Eleições 2020


Ricardo1904

E digo vos mais, para quem acha que o homem e so chavoes e sem conteudo, um dia que se puderem sentar com ele e ter uma conversa de homem para homem com ele, alguns pseudo Benfiquistas iriam aprender alguma coisa. Se antes ja o apoiava, depois de o conhecer pessoalmente e falar com ele ainda tem mais o meu apoio. A todos que o criticam só espero que um dia não se arrependam de não ter tido um Benfiquista como ele a liderar o clube

BARÃO1904

Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:30
E digo vos mais, para quem acha que o homem e so chavoes e sem conteudo, um dia que se puderem sentar com ele e ter uma conversa de homem para homem com ele, alguns pseudo Benfiquistas iriam aprender alguma coisa. Se antes ja o apoiava, depois de o conhecer pessoalmente e falar com ele ainda tem mais o meu apoio. A todos que o criticam só espero que um dia não se arrependam de não ter tido um Benfiquista como ele a liderar o clube
Fdx se RGS é só chavões sem conteúdo..... Nem vou pronunciar a minha opinião relativamente a JNL

Diogo Brito

Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:30
E digo vos mais, para quem acha que o homem e so chavoes e sem conteudo, um dia que se puderem sentar com ele e ter uma conversa de homem para homem com ele, alguns pseudo Benfiquistas iriam aprender alguma coisa. Se antes ja o apoiava, depois de o conhecer pessoalmente e falar com ele ainda tem mais o meu apoio. A todos que o criticam só espero que um dia não se arrependam de não ter tido um Benfiquista como ele a liderar o clube
quem?

R.A.T.M.

Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2020, 11:45


Por merdas dessas que boicotei a casa do Benfica de Famalicão...
Uma casa que deu-me a mim, na altura adolescente Benfiquista do sul da França de ferias na terra natal, a oportunidade de ver o seu primeiro, segundo, terceiro... jogo na Luz.

Red_Velvet

Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:30
E digo vos mais, para quem acha que o homem e so chavoes e sem conteudo, um dia que se puderem sentar com ele e ter uma conversa de homem para homem com ele, alguns pseudo Benfiquistas iriam aprender alguma coisa. Se antes ja o apoiava, depois de o conhecer pessoalmente e falar com ele ainda tem mais o meu apoio. A todos que o criticam só espero que um dia não se arrependam de não ter tido um Benfiquista como ele a liderar o clube
Fdx se RGS é só chavões sem conteúdo..... Nem vou pronunciar a minha opinião relativamente a JNL
Ninguém disse isso, agora se vocês gostam de fazer esse papel tudo bem :)

Continuo a achar que falta inteligência na comunicação do RGS, e isto é um pilar importante para se ser presidente.

Este último post nas redes sociais demonstra isso, qual é a utilidade daquilo?

E a pergunta que te faço também é, caso RGS seja presidente como vai ser a ligação dele com JJ (depois de o ter criticado) e também com otamendi (pois também o criticou nas redes sociais). Isto demonstra uma clara falta de inteligência.

Já estou é farto de ouvir falar do Benfiquismo do RGS, nunca meti em dúvidas nisso, insistir nessa ideia é estúpido.

Faz me lembrar um pouco o BdC quando criticou os jogadores também nas redes sociais.

Ru10

Sinto-me numa Twilightzone quando leio críticas aos candidatos quando temos o atual presidente que nem discursar sem folhas sabe.


R.A.T.M.

Citação de: MALU15 em 28 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: Red_Velvet em 28 de Setembro de 2020, 15:07
É cada tiro no escuro por parte de RGS, que até fico parva.
Eu acho que até nem é isso, porque ele conhece bem a realidade que até viveu por dentro.
Isto revela mais a personalidade do RGS, que é apenas um homem de chavões e de citações, e sem grande conteúdo.

Imagino que para ti, o Vieira deve ser algum Shakespeare...

ricardo37

Citação de: Kunstler em 28 de Setembro de 2020, 15:12
Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:08
Digam-me uma coisa, há alguma razão para o Novo Blog Geração Benfica atacar tanto o Noronha Lopes como ataca o Vieira?
é o blog do RGS, que viu o JNL aparecer e atira-lo para um canto. E por isso tomou o como alvo a abater, vá se lá saber porque.
Então estão a fazer o mesmo que todas as páginas de Facebook e blogs da propaganda vieirista, atacar os outros candidatos,ou seja, são iguais a eles......estão para o RGS como o Hugo Gil e outros estão para o Vieira.....
Por acaso tinha vindo a estranhar que o RGS fosse o único que não é criticado lá...

BARÃO1904

Citação de: Red_Velvet em 28 de Setembro de 2020, 15:35
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:30
E digo vos mais, para quem acha que o homem e so chavoes e sem conteudo, um dia que se puderem sentar com ele e ter uma conversa de homem para homem com ele, alguns pseudo Benfiquistas iriam aprender alguma coisa. Se antes ja o apoiava, depois de o conhecer pessoalmente e falar com ele ainda tem mais o meu apoio. A todos que o criticam só espero que um dia não se arrependam de não ter tido um Benfiquista como ele a liderar o clube
Fdx se RGS é só chavões sem conteúdo..... Nem vou pronunciar a minha opinião relativamente a JNL
Ninguém disse isso, agora se vocês gostam de fazer esse papel tudo bem :)

Continuo a achar que falta inteligência na comunicação do RGS, e isto é um pilar importante para se ser presidente.

Este último post nas redes sociais demonstra isso, qual é a utilidade daquilo?

E a pergunta que te faço também é, caso RGS seja presidente como vai ser a ligação dele com JJ (depois de o ter criticado) e também com otamendi (pois também o criticou nas redes sociais). Isto demonstra uma clara falta de inteligência.

Já estou é farto de ouvir falar do Benfiquismo do RGS, nunca meti em dúvidas nisso, insistir nessa ideia é estúpido.

Faz me lembrar um pouco o BdC quando criticou os jogadores também nas redes sociais.
Ninguém disse isso..... 3/4 posts atrás..

Barolas

Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:23
Citação de: Barolas em 28 de Setembro de 2020, 15:16
Citação de: Kunstler em 28 de Setembro de 2020, 15:12
Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:08
Digam-me uma coisa, há alguma razão para o Novo Blog Geração Benfica atacar tanto o Noronha Lopes como ataca o Vieira?
é o blog do RGS, que viu o JNL aparecer e atira-lo para um canto. E por isso tomou o como alvo a abater, vá se lá saber porque.

Pior foi o outro. Mas pronto, falta um mês para "isto" acabar.
O outro?

Sim, outro blog que surgiu.

LeandroSLB

Militância Benfiquista

Pedro Guerra diz que Noronha Lopes virou as costas ao clube na fase mais difícil da sua história. Pois bem, Noronha Lopes era vice-presidente efetivo do Benfica em 2001. O que andava Pedro Guerra a fazer em 2001? A escrever artigos como este.




ricardo37

Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:30
E digo vos mais, para quem acha que o homem e so chavoes e sem conteudo, um dia que se puderem sentar com ele e ter uma conversa de homem para homem com ele, alguns pseudo Benfiquistas iriam aprender alguma coisa. Se antes ja o apoiava, depois de o conhecer pessoalmente e falar com ele ainda tem mais o meu apoio. A todos que o criticam só espero que um dia não se arrependam de não ter tido um Benfiquista como ele a liderar o clube
Diz lá o que é que eu, pseudo benfiquista iria aprender com o RGS?

AguiaFX

Uma vergonha e um atentado à democracia o que a Casa do vieira de Vila Nova de Famalicão fez. Total abuso de poder de quem lá manda. Isto é demasiado grave e têm de haver consequências.