Eleições 2020

RGouveia.SLB

Acabei de ler com detalhe o programa do JNL.
Muito bom, seja na maioria das propostas apresentadas (realço o ênfase dado na proximidade à massa adepta e associativa do Clube), como na sua estruturação/apresentação gráfica.

SLF


Montano89

Mais um que não volta a entrar na tribuna  :whistle2:


Trezeguet

Paneira? esse comentador da sportv?

vergonha, cada vez mais vê-se a ligação à sportv

mojo_j0jo

Citação de: Montano89 em 28 de Setembro de 2020, 17:25
Mais um que não volta a entrar na tribuna  :whistle2:



Coitado do Paneira ... Vai ser ofendido de cima abaixo pelos Vieiristas todos

Covenant

Citação de: JozeSlb em 28 de Setembro de 2020, 16:50
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Setembro de 2020, 16:43
Citação de: Calcio em 28 de Setembro de 2020, 16:39
Quem decidiu fazer esta CI neste local devia de levar chapada.

Enfim.

Também o acho

Acho que o espaço é alugado assim de propósito

https://www.timeout.pt/lisboa/pt/noticias/the-house-of-hope-and-dreams-nasceu-um-abrigo-criativo-para-chefs-artistas-e-fazedores-073119

"The House of Hope and Dreams"
Podiam ter decorado com cartazes, bandeiras ou o que fosse alusivo ao Benfica

Eu sei que é algo acessório, mas dava uma outra imagem, digo eu.

RP89

Citação de: Montano89 em 28 de Setembro de 2020, 17:25
Mais um que não volta a entrar na tribuna  :whistle2:


Mais um vendido.

Ainda me lembro quando trocou o Benfica pelo çpórtem.

Espera...


Beannaloch

Citação de: Beannaloch em 26 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:28
Eu a mim faz me tanta confusão como é que existem sócios, que não recebendo nada por parte do Vieira (falo em beneficios), ainda continuam a o apoiar.

Juro que não consigo entender.

Acredito que para as pessoas mais idosas, alguns com até falta de informação pois ou não possuem acesso à Internet e ao fórum, nem outros meios de comunicação... A esses ainda tolero.

Agora malta nova, com a informação toda que lêem, com provas de esquemas e vigarices, com processos crimes em tribunal, com apertanços de pescoços a sócios... A esses não lhes perdoo que apoiem Vieira e para mim não os considero benfiquistas.

Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.

De que provas de esquemas e vigarices falas?

Citação de: Beannaloch em 26 de Setembro de 2020, 17:57
Citação de: Sylphs em 26 de Setembro de 2020, 12:31
Citação de: eplunum em 26 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: Beannaloch em 26 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:28
Eu a mim faz me tanta confusão como é que existem sócios, que não recebendo nada por parte do Vieira (falo em beneficios), ainda continuam a o apoiar.

Juro que não consigo entender.

Acredito que para as pessoas mais idosas, alguns com até falta de informação pois ou não possuem acesso à Internet e ao fórum, nem outros meios de comunicação... A esses ainda tolero.

Agora malta nova, com a informação toda que lêem, com provas de esquemas e vigarices, com processos crimes em tribunal, com apertanços de pescoços a sócios... A esses não lhes perdoo que apoiem Vieira e para mim não os considero benfiquistas.

Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.

De que provas de esquemas e vigarices falas?
fdx em que mundo vives?
Num poço certamente...

Ok. Mas fiz a pergunta e vocês os dois deram-se ao trabalho de a citar e não chegaram a responder.

Sendo algo assim tão claro e óbvio, volto a perguntar, quais são as provas de esquemas e vigarices que existem?

xaninhow, eplunum e Sylphs chamados à recepção.

Não digo que não existam (ou que existam), mas pergunto pela 3ª vez:
Quais são as provas de esquemas e vigarices que existem?

Obrigado


Semper_SLB

Citação de: SLF em 28 de Setembro de 2020, 17:24
Vitor Paneira com JNL

Como se esse fosse benfiquista.... mais um garotão!

Livrinhos


Barolas


Mercurio_10

Citação de: ERJesus em 28 de Setembro de 2020, 16:59
Citação de: Ricardol em 28 de Setembro de 2020, 16:20
Noronha lopes na sportv+
JNL é a única candidatura com tempo de antena (sobretudo em direto) na sporttv... ainda antes de ser conhecido o nome do candidato já tinha direito a tempo de antena... interessante...

Será a Sporttv uma entidade merecedora da confiança dos Benfiquistas? Quantos campeonatos ganhámos com os jogos na Sporttv? Porque motivo a Sporttv, quando perdeu os nossos jogos, marcava jogos dos nossos rivais à mesma hora dos nossos? Porque motivo a Sporttv tem uma cobertura tendenciosa dos Jogos do Porto procurando "branquear" o Porto ao colo? Que tal os jogos comentados pelo Rui Orlando e Luís Freitas Lobo? ... e continua...

Continuam as teorias da conspiração e os fantasmas.

Covenant

Deixo isto aqui antes que venham mandar vir com o Paneira. Tenham vergonha na cara pelo menos desta vez.


Citação de: EdgeHead em 24 de Março de 2020, 22:58
Que lição de Benfica! Partiu isto tudo

"os jogadores do Benfica deviam fazer a vénia colados ao 3º anel"

"nós éramos a vossa cara"

"o que achaste em vez de apanhares o paulo torres apanhaste o paulo sousa?" "nã, aquilo foi um bom corredor" <3

"aos 10/12 anos já ia ver jogos a Guimarães com a bandeira do Benfica na mão"

Grande Benfiquista, grandes histórias (as histórias do Mozer  :bow2:)

btw, amanhã vai haver #Benficadequarentena com o Mozer :D




JarJar

JNL : Mais um ProgramaEleitoral cheio de nada. É só frases do tipo "Queremos isto... vamos potenciar aquilo... vamos pôr em prática os procedimentos necessários... etc...'. Parei a meio já não consegui ler mais. Gráficamente atrativo, bem composto, mas não tenho paciência para tanta falta de informações práticas... Mas é um mal comum à esmagadora maioria destes programas : Dizer aquilo que pensam que as massas querem ouvir, sem especificar nada em concreto. Esperava algo diferente dele, se calhar daí o desapontamento...