Eleições 2020

Red_Velvet

Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: nuno16577 em 29 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Setembro de 2020, 10:40
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:20
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:18
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"
Fonte?

Alguém que o acompanha na campanha.
Sim, mas mostra...

É que vir aqui dizer isso, apenas para atirar achas para a fogueira...  ::)

Em vez de se preocuparem com quem realmente interessa derrubar, andam preocupados em guerrinhas entre RGS vs JNL.
Ainda ligas? Trabalhos me dessem andar a ver o que apoiantes de JNL falam mal de RGS para postar aqui...
Que figuras ridículas....

Transcrevi um texto. Não sei em que parte entra a figura ridícula. Talvez ridículo tenha sido fazer blogs anónimos. Digo eu.
Tens provas de quem os fez ? Eu sei lá, até podem ter sido Vieiristas ? O RGS é advogado, sabe bem que pode-se descobrir a origem de tais blogs, acho que não se metia nisso, ou então para se meter nisso teria que ter provas concretas.
Dizes que os apoiantes de RGS acusam o JNL disto e daquilo, tu que és apoiante do JNL fazes precisamente o mesmo.

Eu só disse que ridículo era fazer blogs anónimos.
Nunca ninguém do lado de JNL criou blogs nem páginas do Facebook para criticar candidatos, e nunca ninguém ligado ao JNL criticou RGS. Uma coisa somos nós aqui. Por isso, não venhas com essas coisas.

G3TCRAZY

Uma dúvida, estou neste momento no estrangeiro, ha alguma maneira de conseguir votar?
#OUTubro


Camisola_20

Ha muitos meses falava de achar que o Vieira caia com consequencia de um inside job que o levaria a cair com estrondo apos alguem proximo lhe espetar a faca.

Ora bem, parece que esta em marcha. Eu sempre achei que seria o Nuno Gaioso a ser essa pessoa que o ia fazer tombar. Não sei ainda como isso vai acontecer mas esta saida dele do clube, a meu ver é o primeiro passo para isso acontecer.

Veremos. Mas tudo aquilo que acreditei durante meses, que Vieira ia ser abandonado por muitos e que um vice estaria por detrás da sua queda com estrondo, parece continuar bem possivel.

Baron_Davis

Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2020, 22:11


se o bairrista fizesse uma iniciativa destas, quem estaria no lugar do VP, RAP e PR  ::)

Benfiquista de Baguim

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2020, 03:28
Segundo o Record , gaioso vai sair .

Começo a ficar preocupado com o que se poderá passar a nível financeiro , por exemplo.

Previsível. Mas, poderá ser candidato no futuro :) (pós-Luís Filipe Vieira)...eu diria que qualquer mente razoável, com a debandada dos nomes mais fortes da Administração, colocaria em causa o Presidente...a saída é o reconhecimento interno e das pessoas mais próximas de Vieira que o projecto falhou, já ninguém acredita neste e, sobretudo, já ninguém acredita em Vieira.

Está tudo a abandonar porque ninguém quer ficar colado ao condenado vieira e a possibilidade de isso acontecer é grande porque com tantos processos algum há-de chegar a bom porto , acredito que muitos deles se estão a posicionar para tomar de assalto o Benfica com o apoio dos vieiristas acéfalos.

david_slb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Não, só o Vieira é que é...

Aliás, o Vieira é que inventou o benfiquismo

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2020, 22:11


se o bairrista fizesse uma iniciativa destas, quem estaria no lugar do VP, RAP e PR  ::)
Pragal, Tó Bernardo e Conduto.

RP89

Citação de: hlourencoam em 29 de Setembro de 2020, 10:38
Citação de: RP89 em 29 de Setembro de 2020, 00:49
Citação de: Karel Alinho em 29 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: RP89 em 29 de Setembro de 2020, 00:24
O próprio RGS vai ter de se acalmar muito em relação à sua postura com a actual direcção num eventual debate. Por mais que concorde com os constantes raspanços que faz ao tricolor e à estrutura, aquilo só vai afastar ainda mais as pessoas que já têm uma ideia má dele pelo que mostrou na TV. Vai ter de engolir em seco e seguir a linha do JNL, que tenta sempre elogiar o trabalho feito, antes de iniciar a crítica.

É daquelas merdas que enfim.

E por causa disso é que se vê JNL mais inclinado a fundir candidatura com MSB do que com RGS.
Eu acho que é mais por tanto o JNL como o RGS serem cabeçudos e aquilo não ser compatível. Dois gajos que chegaram onde chegaram na vida não vão para o Benfica só por serem grandes benfiquistas, existe ali uma boa dose de ego e interesses à mistura. O pessoal do MSB é claramente uma coisa motivada por amor ao clube, mais do que tudo.

Mais depressa o RGS desiste do que se junta ao JNL. E podia ser vice-versa, é só porque o JNL aparenta estar muita mais bem preparado em termos de marketing e comunicação que o RGS.

Tudo o que tenha currículo invejável move-se por interesses, não presta e são cabeçudos. Mas para o betoneiro criminoso não. Esse sim tem um amor pelo Benfica que é uma coisa doida. Esta gente invertebrada já nem sabe o que inventar.
Claro que são cabeçudos e têm ego, se assim não fosse a junção da oposição numa única candidatura era mais tema por esta altura. Vamos é ver se o benfiquismo e o bom senso falam mais alto no fim e quem estiver atrás desiste. A pior coisa para o Benfica era os votos ficarem divididos em 4 candidatos quando um deles tem 17 anos de lavagem cerebral a seu favor.

Baron_Davis

Citação de: Camisola_20 em 29 de Setembro de 2020, 11:03
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2020, 22:11


se o bairrista fizesse uma iniciativa destas, quem estaria no lugar do VP, RAP e PR  ::)
Pragal, Tó Bernardo e Conduto.

possivelmente, é retirar as devidas ilações

Camisola_20

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2020, 23:03
Não querem outro Vale e Azevedo   mas mantêm  um pior que ele.

Para os vieiristas  nem deveria haver sócios  e eleições.

Era por decreto.
O Vale e Azevedo foi a melhor coisa que aconteceu ao Vieira.

Vai lhe valer mais de 20 anos como presidente a custa de um fantasma menos nocivo que esta presidencia dele mesmo.

Napster03

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

Como e' que esta criatura ainda nao foi banida do forum e' algo que me ultrapassa.

E' por causa de personagens como esta que ja evito comentar seja o que for nestes topicos.

Degradante.

nwpt

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2020, 22:11


se o bairrista fizesse uma iniciativa destas, quem estaria no lugar do VP, RAP e PR  ::)
Calado, Guerra e Tininha.

BARÃO1904

Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Kolchak em 29 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Gsound em 29 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?



Elucida-me por favor, o que quer a candidatura de RGS?
Também vi isso, esse anda sempre a atacar JNL com a história dos interesses, seja no Facebook ou no Twitter. E pelo que me parece é um dos braços direitos do RGS e está constantemente nesta postura de "ódio".
Não vou revelar o nome aqui, pois posso ser acusada de algo.
O mais caricato, é, que essa gente nao percebe que so afasta os indecisos. Sou um deles, e por causa de certas atitudes dessa lista, meus votos serao do Noronha
E é esta gente que querem para presidente?
Passam o tempo a dividir nos cada vez mais, a usar a critica, o ódio constantemente. O Benfica não é isto!

RGS e os seus amigos antes preferem a continuidade de LFV (porque é algo mais normal) do que a vitória de JNL (pois ele aqui assume como derrota).
Esta gente?? Respeitinho meu caro.
Podes não concordar com o homem mas calma lá.
Trata-se de um homem goste-se ou não do estilo.... sócio desde que nasceu, ex atleta e campeão nacional pelo clube, viveu no lar do jogador e com um amor exacerbado pelo Benfica.
Não façam aos outros o que não gostam que façam a vós.

Baron_Davis

Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 11:09
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2020, 22:11


se o bairrista fizesse uma iniciativa destas, quem estaria no lugar do VP, RAP e PR  ::)
Calado, Guerra e Tininha.

provavelmente, é retirar as devidas ilações