Eleições 2020

BARÃO1904

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2020, 22:11


se o bairrista fizesse uma iniciativa destas, quem estaria no lugar do VP, RAP e PR  ::)
Já lá estiveram...

SMOL25

Citação de: Napster03 em 29 de Setembro de 2020, 11:09
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

Como e' que esta criatura ainda nao foi banida do forum e' algo que me ultrapassa.

E' por causa de personagens como esta que ja evito comentar seja o que for nestes topicos.

Degradante.

Há critérios que ultrapassam a compreensão humana.

Granizo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2020, 03:28
Segundo o Record , gaioso vai sair .

Começo a ficar preocupado com o que se poderá passar a nível financeiro , por exemplo.

Previsível. Mas, poderá ser candidato no futuro :) (pós-Luís Filipe Vieira)...eu diria que qualquer mente razoável, com a debandada dos nomes mais fortes da Administração, colocaria em causa o Presidente...a saída é o reconhecimento interno e das pessoas mais próximas de Vieira que o projecto falhou, já ninguém acredita neste e, sobretudo, já ninguém acredita em Vieira.

Ou sinal que vem ai coisa grande e que vai fazer estragos.
Possivel que todas estas compras a pressa do LFV tenham deixado um belo buraco nas contas e os ratos estao todos abandonar o barco.

Red_Velvet

Citação de: BARÃO1904 em 29 de Setembro de 2020, 11:11
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Kolchak em 29 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Gsound em 29 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?



Elucida-me por favor, o que quer a candidatura de RGS?
Também vi isso, esse anda sempre a atacar JNL com a história dos interesses, seja no Facebook ou no Twitter. E pelo que me parece é um dos braços direitos do RGS e está constantemente nesta postura de "ódio".
Não vou revelar o nome aqui, pois posso ser acusada de algo.
O mais caricato, é, que essa gente nao percebe que so afasta os indecisos. Sou um deles, e por causa de certas atitudes dessa lista, meus votos serao do Noronha
E é esta gente que querem para presidente?
Passam o tempo a dividir nos cada vez mais, a usar a critica, o ódio constantemente. O Benfica não é isto!

RGS e os seus amigos antes preferem a continuidade de LFV (porque é algo mais normal) do que a vitória de JNL (pois ele aqui assume como derrota).
Esta gente?? Respeitinho meu caro.
Podes não concordar com o homem mas calma lá.
Trata-se de um homem goste-se ou não do estilo.... sócio desde que nasceu, ex atleta e campeão nacional pelo clube, viveu no lar do jogador e com um amor exacerbado pelo Benfica.
Não façam aos outros o que não gostam que façam a vós.
Essa insistência de mostrar que RGS é mais benfiquista do que qualquer, assusta me. Nunca duvidei disso, vocês são os proprios a meter isso em check.

futeboldelite

#38644
Citação de: nuno16577 em 29 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: futeboldelite em 29 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: nuno16577 em 29 de Setembro de 2020, 10:45
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Kolchak em 29 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Gsound em 29 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?



Elucida-me por favor, o que quer a candidatura de RGS?
Também vi isso, esse anda sempre a atacar JNL com a história dos interesses, seja no Facebook ou no Twitter. E pelo que me parece é um dos braços direitos do RGS e está constantemente nesta postura de "ódio".
Não vou revelar o nome aqui, pois posso ser acusada de algo.
O mais caricato, é, que essa gente nao percebe que so afasta os indecisos. Sou um deles, e por causa de certas atitudes dessa lista, meus votos serao do Noronha
E é esta gente que querem para presidente?
Passam o tempo a dividir nos cada vez mais, a usar a critica, o ódio constantemente. O Benfica não é isto!

RGS e os seus amigos antes preferem a continuidade de LFV (porque é algo mais normal) do que a vitória de JNL (pois ele aqui assume como derrota).
Serão mesmo apoiantes do RGS a dizer isso ? São burros ? Ou então sabem algo mais, que ainda não disseram.

Eu só digo que a única hipótese de votar JNL é haver junção das 3 listas, BCC não a considero como lista, pois se não votar RGS , voto o SoB.

Como vocês não têm juízo, ainda vai ser o Benitez a desistir a favor do JNL.

Parece-me óbvio que ou os votos úteis vão para o Noronha, ou então a oposição não tem hipótese.

O Lecter já começou com essa estória de votar no movimento, convinha ter mais consciência do poder de influência (e da responsabilidade que vem com ele), e das consequências que poderá ter.

Depois não se queixem.
Vocês? Tenho direito a ter opinião ? Ou não posso ? O Benitez desistir a favor do JNL, na boa, continuo na minha, o meu voto em 1º RGS, 2º SoB, JNL só com junção das 3 listas.

Claro que podes.

Mas aquilo que retirei do teu comentário anterior foi que irias votar no Francisco Benítez, por não estares muito convencido com o Noronha.

Ora, se houver muitos a pensar assim, então de certeza que o Vieira continuará no poder, já que é reconhecido que o movimento SoB terá poucas possibilidades (devido à falta de exposição mediática).
Só isso que queria relevar.

StarWars

Pelos vistos Bruno Costa Carvalho não cumpre os requisitos para ser presidente (25 anos de sócio). O engraçado é ele vir falar da constituição...  :estrelas:


"Bruno Costa Carvalho mantém-se como cabeça de lista: "Acima dos estatutos do Benfica está a Constituição"
Candidato à presidência dos 'encarnados' já obteve resposta do presidente da MAG.

Bruno Costa Carvalho, candidato à presidência do Benfica, já tem a resposta do presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Virgílio Duque Vieira, sobre as condições de elegibilidade.

O empresário garante ser "fácil concluir que tem 18 anos de sócio e não os 25 pedidos pelos estatutos actuais", mas considera que a resposta que obteve não é elucidativa sobre se poderá candidatar-se.

Nesse sentido, o candidato garante que irá por isso manter-se como cabeça de lista.

"Acima dos estatutos do Benfica está a Constituição. O Benfica, como qualquer outra instituição, tem que se submeter aos seus princípios. O movimento Todos p'lo Benfica entende ter todas as condições de prosseguir a candidatura comigo como cabeça de lista. Quando entregue a lista, se algum problema houver existem cinco membros constantes da mesma que cumprem a obrigação estatutária inconstitucional exigida", garantiu Bruno Costa Carvalho, em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola.
"

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-costa-carvalho-mantem-se-como-cabeca-de-lista-acima-dos-estatutos-do-benfica-esta-a-constituicao

Baron_Davis

Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

se isto for verdade, o bairrista fica de cadeirão

comunicação infeliz e despropositada

assim não

RP89

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 11:25
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

se isto for verdade, o bairrista fica de cadeirão

comunicação infeliz e despropositada

assim não
Há gente que continua a insistir na guerra JNL ou RGS, quando a guerra é Benfica ou Vieira. O próprio RGS e os seus colaboradores continuam a insistir nessa falácia.

Depois vai-se contar os votos, percebe-se que quem ficou em 2º podia ter ganho se tivesse os votos do 3º e 4º e é mais 4 anos a ver gestão de padaria e roubo do clube à descarada.

RGS quer dar razão a quem o critica.

Granizo


MABSilva

Em que dia se sabe os resultados das eleições? Não tenho acompanhado o calendário.

kaprikorn

Citação de: AnotherDoom em 28 de Setembro de 2020, 21:53
Citação de: rfirmino9 em 28 de Setembro de 2020, 21:51
Sou o único a achar o João Noronha Lopes uma espécie de Frederico Varandas do Benfica? Cara de bom homem mas nada mais

Tu e mais uns quantos Vieiristas.

Nada como um bigode estalinista para dar credibilidade.


Olá garotões.

gugabenfica

Posso estar enganado mas , a lista do Vieira será quase toda ela com o "cunho" do Rui Costa.
Os homens de confiança do vieira estão todos a saltar fora..

Ninguém me tira da ideia que o Vieira vai abandonar o barco, e o Rui Costa fica a frente dos destinos do Clube.

Será mais uma lista de pessoal de confiança do Rui Costa do que do vieira

CitriC

Citação de: StarWars em 29 de Setembro de 2020, 11:25
Pelos vistos Bruno Costa Carvalho não cumpre os requisitos para ser presidente (25 anos de sócio). O engraçado é ele vir falar da constituição...  :estrelas:


"Bruno Costa Carvalho mantém-se como cabeça de lista: "Acima dos estatutos do Benfica está a Constituição"
Candidato à presidência dos 'encarnados' já obteve resposta do presidente da MAG.

Bruno Costa Carvalho, candidato à presidência do Benfica, já tem a resposta do presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Virgílio Duque Vieira, sobre as condições de elegibilidade.

O empresário garante ser "fácil concluir que tem 18 anos de sócio e não os 25 pedidos pelos estatutos actuais", mas considera que a resposta que obteve não é elucidativa sobre se poderá candidatar-se.

Nesse sentido, o candidato garante que irá por isso manter-se como cabeça de lista.

"Acima dos estatutos do Benfica está a Constituição. O Benfica, como qualquer outra instituição, tem que se submeter aos seus princípios. O movimento Todos p'lo Benfica entende ter todas as condições de prosseguir a candidatura comigo como cabeça de lista. Quando entregue a lista, se algum problema houver existem cinco membros constantes da mesma que cumprem a obrigação estatutária inconstitucional exigida", garantiu Bruno Costa Carvalho, em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola.
"

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-costa-carvalho-mantem-se-como-cabeca-de-lista-acima-dos-estatutos-do-benfica-esta-a-constituicao

Ok esqueçam os estatutos, a constituição é que interessa.

é como dá jeito

nuno16577

Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: nuno16577 em 29 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Setembro de 2020, 10:40
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:20
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:18
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"
Fonte?

Alguém que o acompanha na campanha.
Sim, mas mostra...

É que vir aqui dizer isso, apenas para atirar achas para a fogueira...  ::)

Em vez de se preocuparem com quem realmente interessa derrubar, andam preocupados em guerrinhas entre RGS vs JNL.
Ainda ligas? Trabalhos me dessem andar a ver o que apoiantes de JNL falam mal de RGS para postar aqui...
Que figuras ridículas....

Transcrevi um texto. Não sei em que parte entra a figura ridícula. Talvez ridículo tenha sido fazer blogs anónimos. Digo eu.
Tens provas de quem os fez ? Eu sei lá, até podem ter sido Vieiristas ? O RGS é advogado, sabe bem que pode-se descobrir a origem de tais blogs, acho que não se metia nisso, ou então para se meter nisso teria que ter provas concretas.
Dizes que os apoiantes de RGS acusam o JNL disto e daquilo, tu que és apoiante do JNL fazes precisamente o mesmo.

Eu só disse que ridículo era fazer blogs anónimos.
Mas dizes que é uma campanha suja do RGS ? Ou não dizes isso ? Então implicitamente estás a acusá-lo ?

RP89

Citação de: gugabenfica em 29 de Setembro de 2020, 11:35
Posso estar enganado mas , a lista do Vieira será quase toda ela com o "cunho" do Rui Costa.
Os homens de confiança do vieira estão todos a saltar fora..

Ninguém me tira da ideia que o Vieira vai abandonar o barco, e o Rui Costa fica a frente dos destinos do Clube.

Será mais uma lista de pessoal de confiança do Rui Costa do que do vieira
O ganha pão dele é estar no barco, o tricolor sem o Benfica tem de fugir para o Brasil.