Eleições 2020

Covenant

Citação de: chico_SLB em 29 de Setembro de 2020, 14:10
Citação de: BaTi em 29 de Setembro de 2020, 13:52
Citação de: Imortal10 em 28 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Esse Paneira? Respeitinho exige-se.

Não vale tudo

Fdx Paneira foi um dos meus ídolos de infância, aquela finta habitual na direita e os cruzamentos teleguiados....

Estes putos de hoje não respeitam ninguém que vergonha.


Verdade, não respeitam Rui Costa, branqueiam o que foi JVA, uma vergonha
Paneira nunca foi conivente com coisas que prejudicam o clube. Sempre foi uma das poucas vozes críticas ao longo do tempo.

Ginkgo

Citação de: gringo da montanha em 29 de Setembro de 2020, 14:36
...só por alguem ir votar LFV é porque sofreu lavagem cerebral???
Mas já andar feito tolinho de mascara ao ar livre sem pessoas à ilharga é o que?? Alguem com o cerebro derretido de tanto brainwash...

Ha muitos muitos socios e com muitos votos a ir votar LFV, por um simples motivo, têm memoria....
Foram quase 15 anos sem ganhar o campeonato, e foi este senhor que conseguiu inverter isso com o legado de Jorge Jesus!! Teve a sorte de ter enxontrado um JJ que lhe garantiu por largos anos a Presidencia..

Nesta eleicao vai ter 70%, e tem que preparar a mudança para o Rui Costa, ate pode ser a meio do mandato..

Abraços Benfiquistas, e o que interessa é a bola a rolar..
Ps: uma palavra para os opositores, têm sido fraquinhos, mas a conjuntura nao ajuda, o timing será as proximas, ainda nao é desta...
  :slb2:
É isso é, o Benfica, o clube grande historicamente mais democrático em Portugal, agora para vocês devia ser uma monarquia. Sem crítica, sem oposição, sem visões divergentes e outras formas de fazer, não, apenas passar a pasta ao seguinte. Que se foda se em 3 anos perdermos 2 vezes o titulo para um clube intervencionado, que se foda se as nossas modalidades estão uma vergonha, que se foda se o espirito Benfiquista esmorece de ano para ano face às politicas de contratações e vendas obscuras.

O medo dos podres que alguém não ligado à actual estrutura caso ganhasse poderia descobrir deve ser tão grande que agora vale tudo. A oposição é má, as campanhas são todas fraquinhas (a lata de dizer isso quando há coisas históricas como o servir o Benfica a acontecer), ninguém tem perfil, ninguém tem competência. Vale o mito dos homens providenciais, dos insubstituíveis. Até quando? Até quando o nome do clube estiver a ser arrastado na lama quando agentes lá entrarem e levarem o presidente em funções para uma carrinha celular? Ou até quando destruírem os estatutos, mudarem o símbolo e venderem o clube ao árabe que der mais?

Tenham juízo e tirem a cabeça da areia. 

AnotherDoom

Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: futeboldelite em 29 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: nuno16577 em 29 de Setembro de 2020, 10:45
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Kolchak em 29 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Gsound em 29 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?



Elucida-me por favor, o que quer a candidatura de RGS?
Também vi isso, esse anda sempre a atacar JNL com a história dos interesses, seja no Facebook ou no Twitter. E pelo que me parece é um dos braços direitos do RGS e está constantemente nesta postura de "ódio".
Não vou revelar o nome aqui, pois posso ser acusada de algo.
O mais caricato, é, que essa gente nao percebe que so afasta os indecisos. Sou um deles, e por causa de certas atitudes dessa lista, meus votos serao do Noronha
E é esta gente que querem para presidente?
Passam o tempo a dividir nos cada vez mais, a usar a critica, o ódio constantemente. O Benfica não é isto!

RGS e os seus amigos antes preferem a continuidade de LFV (porque é algo mais normal) do que a vitória de JNL (pois ele aqui assume como derrota).
Serão mesmo apoiantes do RGS a dizer isso ? São burros ? Ou então sabem algo mais, que ainda não disseram.

Eu só digo que a única hipótese de votar JNL é haver junção das 3 listas, BCC não a considero como lista, pois se não votar RGS , voto o SoB.

Como vocês não têm juízo, ainda vai ser o Benitez a desistir a favor do JNL.

Parece-me óbvio que ou os votos úteis vão para o Noronha, ou então a oposição não tem hipótese.

O Lecter já começou com essa estória de votar no movimento, convinha ter mais consciência do poder de influência (e da responsabilidade que vem com ele), e das consequências que poderá ter.

Depois não se queixem.

Provavelmente nem te apercebeste, mas no mesmo post conseguiste desrespeitar o Lecter, o Movimento, e, no fundo, toda a oposição, até o JNL e quem acreditando no seu projecto valoriza a livre discussão e pluralidade de ideias.

Está descansado que não será pelo Movimento que não haverá uma frente comum. O repto foi lançado.

Mas também não somos joguetes nem estamos cá por estar. Se for preciso uma frente unida, seja uma frente unida, mas de todos. E é bom que os apoiantes mais fervorosos, sobretudo os q por aqui têm andado das listas mais mediáticas, percebam que não é tempo de abrir feridas que não vão sarar.

Isto.

Aliás, quem é da oposição e se limita a fazer guerrilha comunicacional com outras candidaturas da oposição apenas está a ajudar LFV.

Nunca se esqueçam disso.

Covenant

Citação de: gringo da montanha em 29 de Setembro de 2020, 14:36
...só por alguem ir votar LFV é porque sofreu lavagem cerebral???
Mas já andar feito tolinho de mascara ao ar livre sem pessoas à ilharga é o que?? Alguem com o cerebro derretido de tanto brainwash...

Ha muitos muitos socios e com muitos votos a ir votar LFV, por um simples motivo, têm memoria....
Foram quase 15 anos sem ganhar o campeonato, e foi este senhor que conseguiu inverter isso com o legado de Jorge Jesus!! Teve a sorte de ter enxontrado um JJ que lhe garantiu por largos anos a Presidencia..

Nesta eleicao vai ter 70%, e tem que preparar a mudança para o Rui Costa, ate pode ser a meio do mandato..

Abraços Benfiquistas, e o que interessa é a bola a rolar..
Ps: uma palavra para os opositores, têm sido fraquinhos, mas a conjuntura nao ajuda, o timing será as proximas, ainda nao é desta...
  :slb2:
Epa mesmo dentro do mesmo post consegues contradizer-te.

Pelo teu post o Presidente devia ser JJ.

binya_dos_comentarios

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Setembro de 2020, 17:24
Citação de: Monster em 25 de Setembro de 2020, 17:21
Gostaria que todos os candidatos declarassem o que fariam ao parceiro estratégico! Quem permitirá que 1 determinado senhor continue a mandar no plantel de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica..

As demais listas não sei se o fizeram ou não, mas RGS já o fez.

E como sempre, foi castigado pela opinião pública por isso.
O Noronha tem no site a frase "trabalhar com todos os agentes por igual", acho que isso responde à questão.


Sent from my iPhone using Tapatalk

CitriC

Citação de: futeboldelite em 29 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: nuno16577 em 29 de Setembro de 2020, 10:45
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Kolchak em 29 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Gsound em 29 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?



Elucida-me por favor, o que quer a candidatura de RGS?
Também vi isso, esse anda sempre a atacar JNL com a história dos interesses, seja no Facebook ou no Twitter. E pelo que me parece é um dos braços direitos do RGS e está constantemente nesta postura de "ódio".
Não vou revelar o nome aqui, pois posso ser acusada de algo.
O mais caricato, é, que essa gente nao percebe que so afasta os indecisos. Sou um deles, e por causa de certas atitudes dessa lista, meus votos serao do Noronha
E é esta gente que querem para presidente?
Passam o tempo a dividir nos cada vez mais, a usar a critica, o ódio constantemente. O Benfica não é isto!

RGS e os seus amigos antes preferem a continuidade de LFV (porque é algo mais normal) do que a vitória de JNL (pois ele aqui assume como derrota).
Serão mesmo apoiantes do RGS a dizer isso ? São burros ? Ou então sabem algo mais, que ainda não disseram.

Eu só digo que a única hipótese de votar JNL é haver junção das 3 listas, BCC não a considero como lista, pois se não votar RGS , voto o SoB.

Como vocês não têm juízo, ainda vai ser o Benitez a desistir a favor do JNL.

Parece-me óbvio que ou os votos úteis vão para o Noronha, ou então a oposição não tem hipótese.

O Lecter já começou com essa estória de votar no movimento, convinha ter mais consciência do poder de influência (e da responsabilidade que vem com ele), e das consequências que poderá ter.

Depois não se queixem.

Qualquer dia uma pessoa não pode deixar a sua opinião no forúm do Sport Lisboa e Benfica.



Faysal

Citação de: binya_dos_comentarios em 29 de Setembro de 2020, 14:54
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Setembro de 2020, 17:24
Citação de: Monster em 25 de Setembro de 2020, 17:21
Gostaria que todos os candidatos declarassem o que fariam ao parceiro estratégico! Quem permitirá que 1 determinado senhor continue a mandar no plantel de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica..

As demais listas não sei se o fizeram ou não, mas RGS já o fez.

E como sempre, foi castigado pela opinião pública por isso.
O Noronha tem no site a frase "trabalhar com todos os agentes por igual", acho que isso responde à questão.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas também disse, JNL, salvo erro num dos camarotes ou na Associação do Bem, que as comissões são normais e existem noutros clubes.

Além de desvalorizar o que acontece com Jorge Mendes também acha normal que tenhamos pago no ano passado para cima de 34M€ em comissões.

futeboldelite

#38812
Citação de: CitriC em 29 de Setembro de 2020, 14:57
Citação de: futeboldelite em 29 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: nuno16577 em 29 de Setembro de 2020, 10:45
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Kolchak em 29 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Gsound em 29 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?



Elucida-me por favor, o que quer a candidatura de RGS?
Também vi isso, esse anda sempre a atacar JNL com a história dos interesses, seja no Facebook ou no Twitter. E pelo que me parece é um dos braços direitos do RGS e está constantemente nesta postura de "ódio".
Não vou revelar o nome aqui, pois posso ser acusada de algo.
O mais caricato, é, que essa gente nao percebe que so afasta os indecisos. Sou um deles, e por causa de certas atitudes dessa lista, meus votos serao do Noronha
E é esta gente que querem para presidente?
Passam o tempo a dividir nos cada vez mais, a usar a critica, o ódio constantemente. O Benfica não é isto!

RGS e os seus amigos antes preferem a continuidade de LFV (porque é algo mais normal) do que a vitória de JNL (pois ele aqui assume como derrota).
Serão mesmo apoiantes do RGS a dizer isso ? São burros ? Ou então sabem algo mais, que ainda não disseram.

Eu só digo que a única hipótese de votar JNL é haver junção das 3 listas, BCC não a considero como lista, pois se não votar RGS , voto o SoB.

Como vocês não têm juízo, ainda vai ser o Benitez a desistir a favor do JNL.

Parece-me óbvio que ou os votos úteis vão para o Noronha, ou então a oposição não tem hipótese.

O Lecter já começou com essa estória de votar no movimento, convinha ter mais consciência do poder de influência (e da responsabilidade que vem com ele), e das consequências que poderá ter.

Depois não se queixem.

Qualquer dia uma pessoa não pode deixar a sua opinião no forúm do Sport Lisboa e Benfica.




pelas respostas que tenho tido, tendo a concordar contigo..

PS: o Lecter não é uma qualquer pessoa, é moderador aqui do Fórum, e sabe que as suas palavras têm peso.

Red_Velvet

Citação de: Faysal em 29 de Setembro de 2020, 14:58
Citação de: binya_dos_comentarios em 29 de Setembro de 2020, 14:54
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Setembro de 2020, 17:24
Citação de: Monster em 25 de Setembro de 2020, 17:21
Gostaria que todos os candidatos declarassem o que fariam ao parceiro estratégico! Quem permitirá que 1 determinado senhor continue a mandar no plantel de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica..

As demais listas não sei se o fizeram ou não, mas RGS já o fez.

E como sempre, foi castigado pela opinião pública por isso.
O Noronha tem no site a frase "trabalhar com todos os agentes por igual", acho que isso responde à questão.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas também disse, JNL, salvo erro num dos camarotes ou na Associação do Bem, que as comissões são normais e existem noutros clubes.

Além de desvalorizar o que acontece com Jorge Mendes também acha normal que tenhamos pago no ano passado para cima de 34M€ em comissões.
Traz o renas de volta

Atenção ao, salvo erro :D

Faysal

Citação

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/09/eleicoes-do-sport-lisboa-e-benfica.html

Eleições do Sport Lisboa e Benfica: orçamentos transparentes... menos dois



A transparência e o rigor são fundamentais para quem quer ser o próximo presidente do SL Benfica.

Por isso nada melhor que o começarem a ser na campanha.

Os vários candidatos informaram os benfiquistas na semana passada, em entrevistas individuais à Associação do Bem (grande serviço prestado ao SL Benfica!)

Excepção feita a Luis Filipe Vieira que, como todos sabemos, gasta por conta do SL Benfica.

Francisco Benitez referiu 1000 euros, acrescentando que na lista cada um paga as suas despesas de deslocação ou outras envolvendo a campanha.

Rui Gomes da Silva informou que já gastou, do seu bolso, 15000 euros acrescentando que poderá gastar mais 5000 euros até ao final da campanha.

Ou seja, Francisco Benitez e Rui Gomes da Silva forem bem concretos quanto a valores.

O problema de transparência começa quando chegamos a João Noronha Lopes.

Atentemos à resposta do candidato:

"O meu orçamento está à volta dos 100 mil euros. Quem é o responsável pela fonte de financiamento? É a pessoa que está à vossa frente. Diria que mais de 90 por cento da campanha, até ao momento, tem sido feita pelo próprio candidato."

Ora, um candidato que apresenta o rigor e a transparência, que até em Compliance vem falar, quando fala do "seu" orçamento utiliza a expressão "está à volta" ?

Qualquer principiante sabe que quando se faz uma campanha cria-se uma conta de campanha, para controlar os gastos e gerir o orçamento. Quanto entrou na conta da campanha, João Noronha Lopes? 99999 euros? 100001 euros?


Depois a segunda parte da resposta: "Diria que mais de 90 por cento...". Diria, João Noronha Lopes?

Não diz? Não sabe? Gasta do seu bolso e não tem controlo do que transferiu para a conta de campanha? Isto é assustador, porque se é assim com o seu dinheiro, vamos imaginar o que deve ser com dinheiro que não é seu.

Mas além desta falta de transparência e rigor preocupantes, há outras questões quanto a transparência.

Se não financiou a 100%, quem é(são) o(s) outro(s) financiador(es)? Porque não revelou?

Mais ainda. Como é que 100 mil euros chegam para tudo o que a sua campanha anda a fazer? Ora vejamos:

- 3 websites já lançados

- tarjas espalhadas por Lisboa

- Espaços publicitários comprados em jornais

- Colunas de opinião em jornais

- Imagem e comunicação da Campanha

- João Querido Manha

- Agência de Comunicação

- Criativos

- Angariadores de apoiantes pagos

- Refeições oferecidas pelo país inteiro

- Deslocações e dormidas com comitivas de mais de 10 pessoas pelo país inteiro

- Sede de Campanha

- Apoiantes

- Roulotte das Bifanas e respectivo pessoal

- Conteúdos pagos nas várias redes sociais

- Presenças especiais na Campanha

- Trajes a rigor com a imagem do candidato por parte dos voluntários remunerados ou não, como relatado pelos próprios no Estádio da Luz na passada sexta-feira

Isto é apenas um resumo do que é conhecido.

Quem tem noção da realidade pode alguma vez acreditar que 100 mil euros chegam? Só se nos tomarem por parvos.



Tomemos como exemplo a roulote das bifanas.

Só a roulote em si custou 20 mil euros, fora o pessoal e a matéria prima!

Além disso, João Noronha Lopes tem várias empresas a prestar colaboração com a sua campanha. Quem defende transparência e rigor, tem a obrigação de revelar quais são.

Que marca de bebidas o está a apoiar, que operador televisivo ou que empresa de telecomunicações, por exemplo.

Mais ainda, tem que explicar que retorno esperam essas empresas ao apoiar um candidato às eleições do SL Benfica.

Não é possível acreditar nos números vagos de João Noronha Lopes.

E se não é possível acreditar no candidato, muito menos será possível acreditar que possa ser diferente como presidente.

Francisco Benitez e Rui Gomes da Silva foram totalmente transparentes nos números fornecidos. Rui Gomes da Silva inclusive mostrou disponibilidade, em nome da transparência, de mostrar as suas contas e de familiares para comprovar a informação prestada aos benfiquistas.

Por isso, ou João Noronha Lopes apresenta o comprovativo da transferência para a conta de campanha e apresenta as contas da mesma campanha, ou temos aqui um problema sério de transparência e rigor.

Gerir o SL Benfica não é gerir as contas de casa. Estamos fartos da falta de transparência de LFV e não queremos outro igual ou outro João Vale e Azevedo.


CitriC

Citação de: Faysal em 29 de Setembro de 2020, 14:58
Citação de: binya_dos_comentarios em 29 de Setembro de 2020, 14:54
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Setembro de 2020, 17:24
Citação de: Monster em 25 de Setembro de 2020, 17:21
Gostaria que todos os candidatos declarassem o que fariam ao parceiro estratégico! Quem permitirá que 1 determinado senhor continue a mandar no plantel de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica..

As demais listas não sei se o fizeram ou não, mas RGS já o fez.

E como sempre, foi castigado pela opinião pública por isso.
O Noronha tem no site a frase "trabalhar com todos os agentes por igual", acho que isso responde à questão.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas também disse, JNL, salvo erro num dos camarotes ou na Associação do Bem, que as comissões são normais e existem noutros clubes.

Além de desvalorizar o que acontece com Jorge Mendes também acha normal que tenhamos pago no ano passado para cima de 34M€ em comissões.

Já agora e peço desculpa por me intrometer na conversa mas em defesa do SL Benfica, não pagámos 34M€ em comissões entre 01/04/2019 a 31/03/2020. Nesse número estarão certamente muitos milhões em prémios de assinatura.

Aliás é fácil até fazer um exercício racional para saber se isso corresponde à verdade:

1- Dizem que a percentagem de comissão é 10%;
2- Dizem que as comissões no ano passado foram superiores a 34,2M€;
3- Isso significaria que as vendas totais foram de 342M€


Conclusão:

Quais os jogadores comprados e vendidos que perfazem 342M€ ?

RGouveia.SLB

Citação de: gringo da montanha em 29 de Setembro de 2020, 14:36
...só por alguem ir votar LFV é porque sofreu lavagem cerebral???
Mas já andar feito tolinho de mascara ao ar livre sem pessoas à ilharga é o que?? Alguem com o cerebro derretido de tanto brainwash...

Ha muitos muitos socios e com muitos votos a ir votar LFV, por um simples motivo, têm memoria....
Foram quase 15 anos sem ganhar o campeonato, e foi este senhor que conseguiu inverter isso com o legado de Jorge Jesus!! Teve a sorte de ter enxontrado um JJ que lhe garantiu por largos anos a Presidencia..

Nesta eleicao vai ter 70%, e tem que preparar a mudança para o Rui Costa, ate pode ser a meio do mandato..

Abraços Benfiquistas, e o que interessa é a bola a rolar..
Ps: uma palavra para os opositores, têm sido fraquinhos, mas a conjuntura nao ajuda, o timing será as proximas, ainda nao é desta...
  :slb2:

Mudança para o RC, mas agora o nosso clube é uma coutada dinástica?

Red_Velvet

Citação de: Faysal em 29 de Setembro de 2020, 15:05
Citação

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/09/eleicoes-do-sport-lisboa-e-benfica.html

Eleições do Sport Lisboa e Benfica: orçamentos transparentes... menos dois



A transparência e o rigor são fundamentais para quem quer ser o próximo presidente do SL Benfica.

Por isso nada melhor que o começarem a ser na campanha.

Os vários candidatos informaram os benfiquistas na semana passada, em entrevistas individuais à Associação do Bem (grande serviço prestado ao SL Benfica!)

Excepção feita a Luis Filipe Vieira que, como todos sabemos, gasta por conta do SL Benfica.

Francisco Benitez referiu 1000 euros, acrescentando que na lista cada um paga as suas despesas de deslocação ou outras envolvendo a campanha.

Rui Gomes da Silva informou que já gastou, do seu bolso, 15000 euros acrescentando que poderá gastar mais 5000 euros até ao final da campanha.

Ou seja, Francisco Benitez e Rui Gomes da Silva forem bem concretos quanto a valores.

O problema de transparência começa quando chegamos a João Noronha Lopes.

Atentemos à resposta do candidato:

"O meu orçamento está à volta dos 100 mil euros. Quem é o responsável pela fonte de financiamento? É a pessoa que está à vossa frente. Diria que mais de 90 por cento da campanha, até ao momento, tem sido feita pelo próprio candidato."

Ora, um candidato que apresenta o rigor e a transparência, que até em Compliance vem falar, quando fala do "seu" orçamento utiliza a expressão "está à volta" ?

Qualquer principiante sabe que quando se faz uma campanha cria-se uma conta de campanha, para controlar os gastos e gerir o orçamento. Quanto entrou na conta da campanha, João Noronha Lopes? 99999 euros? 100001 euros?


Depois a segunda parte da resposta: "Diria que mais de 90 por cento...". Diria, João Noronha Lopes?

Não diz? Não sabe? Gasta do seu bolso e não tem controlo do que transferiu para a conta de campanha? Isto é assustador, porque se é assim com o seu dinheiro, vamos imaginar o que deve ser com dinheiro que não é seu.

Mas além desta falta de transparência e rigor preocupantes, há outras questões quanto a transparência.

Se não financiou a 100%, quem é(são) o(s) outro(s) financiador(es)? Porque não revelou?

Mais ainda. Como é que 100 mil euros chegam para tudo o que a sua campanha anda a fazer? Ora vejamos:

- 3 websites já lançados

- tarjas espalhadas por Lisboa

- Espaços publicitários comprados em jornais

- Colunas de opinião em jornais

- Imagem e comunicação da Campanha

- João Querido Manha

- Agência de Comunicação

- Criativos

- Angariadores de apoiantes pagos

- Refeições oferecidas pelo país inteiro

- Deslocações e dormidas com comitivas de mais de 10 pessoas pelo país inteiro

- Sede de Campanha

- Apoiantes

- Roulotte das Bifanas e respectivo pessoal

- Conteúdos pagos nas várias redes sociais

- Presenças especiais na Campanha

- Trajes a rigor com a imagem do candidato por parte dos voluntários remunerados ou não, como relatado pelos próprios no Estádio da Luz na passada sexta-feira

Isto é apenas um resumo do que é conhecido.

Quem tem noção da realidade pode alguma vez acreditar que 100 mil euros chegam? Só se nos tomarem por parvos.



Tomemos como exemplo a roulote das bifanas.

Só a roulote em si custou 20 mil euros, fora o pessoal e a matéria prima!

Além disso, João Noronha Lopes tem várias empresas a prestar colaboração com a sua campanha. Quem defende transparência e rigor, tem a obrigação de revelar quais são.

Que marca de bebidas o está a apoiar, que operador televisivo ou que empresa de telecomunicações, por exemplo.

Mais ainda, tem que explicar que retorno esperam essas empresas ao apoiar um candidato às eleições do SL Benfica.

Não é possível acreditar nos números vagos de João Noronha Lopes.

E se não é possível acreditar no candidato, muito menos será possível acreditar que possa ser diferente como presidente.

Francisco Benitez e Rui Gomes da Silva foram totalmente transparentes nos números fornecidos. Rui Gomes da Silva inclusive mostrou disponibilidade, em nome da transparência, de mostrar as suas contas e de familiares para comprovar a informação prestada aos benfiquistas.

Por isso, ou João Noronha Lopes apresenta o comprovativo da transferência para a conta de campanha e apresenta as contas da mesma campanha, ou temos aqui um problema sério de transparência e rigor.

Gerir o SL Benfica não é gerir as contas de casa. Estamos fartos da falta de transparência de LFV e não queremos outro igual ou outro João Vale e Azevedo.

Apreciem este bot.

CitriC

Citação de: futeboldelite em 29 de Setembro de 2020, 15:01
Citação de: CitriC em 29 de Setembro de 2020, 14:57
Citação de: futeboldelite em 29 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: nuno16577 em 29 de Setembro de 2020, 10:45
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Kolchak em 29 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Gsound em 29 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?



Elucida-me por favor, o que quer a candidatura de RGS?
Também vi isso, esse anda sempre a atacar JNL com a história dos interesses, seja no Facebook ou no Twitter. E pelo que me parece é um dos braços direitos do RGS e está constantemente nesta postura de "ódio".
Não vou revelar o nome aqui, pois posso ser acusada de algo.
O mais caricato, é, que essa gente nao percebe que so afasta os indecisos. Sou um deles, e por causa de certas atitudes dessa lista, meus votos serao do Noronha
E é esta gente que querem para presidente?
Passam o tempo a dividir nos cada vez mais, a usar a critica, o ódio constantemente. O Benfica não é isto!

RGS e os seus amigos antes preferem a continuidade de LFV (porque é algo mais normal) do que a vitória de JNL (pois ele aqui assume como derrota).
Serão mesmo apoiantes do RGS a dizer isso ? São burros ? Ou então sabem algo mais, que ainda não disseram.

Eu só digo que a única hipótese de votar JNL é haver junção das 3 listas, BCC não a considero como lista, pois se não votar RGS , voto o SoB.

Como vocês não têm juízo, ainda vai ser o Benitez a desistir a favor do JNL.

Parece-me óbvio que ou os votos úteis vão para o Noronha, ou então a oposição não tem hipótese.

O Lecter já começou com essa estória de votar no movimento, convinha ter mais consciência do poder de influência (e da responsabilidade que vem com ele), e das consequências que poderá ter.

Depois não se queixem.

Qualquer dia uma pessoa não pode deixar a sua opinião no forúm do Sport Lisboa e Benfica.




pelas respostas que tenho tido, tendo a concordar contigo..

PS: o Lecter não é uma qualquer pessoa, é moderador aqui do Fórum, e sabe que as suas palavras têm peso.

Tens toda a razão, mas ex-treinadores e ex-jogadores do SL Benfica ainda têm mais peso e também o fazem.

Faysal

Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 15:03
Citação de: Faysal em 29 de Setembro de 2020, 14:58
Citação de: binya_dos_comentarios em 29 de Setembro de 2020, 14:54
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Setembro de 2020, 17:24
Citação de: Monster em 25 de Setembro de 2020, 17:21
Gostaria que todos os candidatos declarassem o que fariam ao parceiro estratégico! Quem permitirá que 1 determinado senhor continue a mandar no plantel de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica..

As demais listas não sei se o fizeram ou não, mas RGS já o fez.

E como sempre, foi castigado pela opinião pública por isso.
O Noronha tem no site a frase "trabalhar com todos os agentes por igual", acho que isso responde à questão.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas também disse, JNL, salvo erro num dos camarotes ou na Associação do Bem, que as comissões são normais e existem noutros clubes.

Além de desvalorizar o que acontece com Jorge Mendes também acha normal que tenhamos pago no ano passado para cima de 34M€ em comissões.
Traz o renas de volta

Atenção ao, salvo erro :D

Não sei quem é.

Não sei quem tu és.

Não tens nada para acrescentar ou é só para te vermos o bolo?