Eleições 2020

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 21:48
Se JNL fosse vice presidente do Vieira quando vendemos os direitos á NOS (que detém 25% da SportTV) e tivesse ficado lá, a ser vice, até Vieira o tirar da lista nas eleições seguintes, queria ver o que é que vocês diziam dele.

É surreal o que lê neste tópico.

LFV agradece.
Se formos por aí então comecemos por o JNL ter sido parte da direcção que abriu as portas a ........  LFV. (Não sei se ainda lá estava quando o mesmo entrou).

nuno16577

Citação de: slb2me em 01 de Outubro de 2020, 21:55
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 20:34
Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2020, 20:13
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2020, 20:09
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Outubro de 2020, 20:07
Chegava dois Debates na Net.
Dois debates e a maioria que aqui anda desaparecia até Novembro....

O Teu viera salvador da patria benfiquista recusa debates Porque?
Recusa o deus sol..... E o novo novo Messias também....
Isso já não interessa, aliás arrisco-me a dizer que o JNL não irá a debate nenhum, deve ter aprendido com alguém.

Se o Vieira comparecer são 3 contra 1, sem Vieira são 3 galos para 1 poleiro.

Se o JNL ataca a falta de comparência de Vieira como irá argumentar a sua "nega" aos debates?
Ele já disse que só irá a debates se o Vieira for, portanto se mantiver o que disse...

slb2me

#40352
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 22:15
Citação de: slb2me em 01 de Outubro de 2020, 21:55
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 20:34
Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2020, 20:13
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2020, 20:09
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Outubro de 2020, 20:07
Chegava dois Debates na Net.
Dois debates e a maioria que aqui anda desaparecia até Novembro....

O Teu viera salvador da patria benfiquista recusa debates Porque?
Recusa o deus sol..... E o novo novo Messias também....
Isso já não interessa, aliás arrisco-me a dizer que o JNL não irá a debate nenhum, deve ter aprendido com alguém.

Se o Vieira comparecer são 3 contra 1, sem Vieira são 3 galos para 1 poleiro.

Se o JNL ataca a falta de comparência de Vieira como irá argumentar a sua "nega" aos debates?
Ele já disse que só irá a debates se o Vieira for, portanto se mantiver o que disse...

Está a "convidar" Vieira a nem responder ao repto, perde moral na reivindicação e mostra que não respeita os outros candidatos.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 01 de Outubro de 2020, 22:19
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 22:15
Citação de: slb2me em 01 de Outubro de 2020, 21:55
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 20:34
Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2020, 20:13
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2020, 20:09
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Outubro de 2020, 20:07
Chegava dois Debates na Net.
Dois debates e a maioria que aqui anda desaparecia até Novembro....

O Teu viera salvador da patria benfiquista recusa debates Porque?
Recusa o deus sol..... E o novo novo Messias também....
Isso já não interessa, aliás arrisco-me a dizer que o JNL não irá a debate nenhum, deve ter aprendido com alguém.

Se o Vieira comparecer são 3 contra 1, sem Vieira são 3 galos para 1 poleiro.

Se o JNL ataca a falta de comparência de Vieira como irá argumentar a sua "nega" aos debates?
Ele já disse que só irá a debates se o Vieira for, portanto se mantiver o que disse...

Está a "convidar" Vieira a nem responder ao repto, perde moral na reivindicação e mostra que não respeita os outros candidatos.

se isso acontecer, seria vergonhoso, mas a falta de respeito é para com os sócios, seja de quem for.

thiagorosa84

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2020, 22:10
nao sei se os apoiantes do RGS estão a perceber o que estão a fazer, mas só estão a fazer que pessoas que até poderiam ser seus apoiantes contra o Vieira, NUNCA MAIS SEQUER PENSEM em votar RGS.

continuem a parvoice... a sério.

Defendermos Rui Gomes da Silva faz com que os outros não votem nele?

Eu andava por aqui calado, evitar falar para não gerar nem me meter em discussões. Mas hoje resolvi que não devia ficar calado quando tu, à imagem do que outros já fizeram por aqui, acusaste Rui Gomes da Silva de ser conivente com Vieira e de só o ter abandonado por nào ter sido promovido.

thiagorosa84

Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 21:48
Se JNL fosse vice presidente do Vieira quando vendemos os direitos á NOS (que detém 25% da SportTV) e tivesse ficado lá, a ser vice, até Vieira o tirar da lista nas eleições seguintes, queria ver o que é que vocês diziam dele.

É surreal o que lê neste tópico.

LFV agradece.
Se formos por aí então comecemos por o JNL ter sido parte da direcção que abriu as portas a ........  LFV. (Não sei se ainda lá estava quando o mesmo entrou).

Manuel Vilarinho já disse que a ideia inicial seria avançar logo Vieira, mas, como dificilmente conseguiria bater-se com Vale e Azevedo, avançou ele já com o proposito de, mais tarde, deixar o lugar para Vieira.

AnotherDoom

Citação de: thiagorosa84 em 01 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2020, 22:10
nao sei se os apoiantes do RGS estão a perceber o que estão a fazer, mas só estão a fazer que pessoas que até poderiam ser seus apoiantes contra o Vieira, NUNCA MAIS SEQUER PENSEM em votar RGS.

continuem a parvoice... a sério.

Defendermos Rui Gomes da Silva faz com que os outros não votem nele?

Eu andava por aqui calado, evitar falar para não gerar nem me meter em discussões. Mas hoje resolvi que não devia ficar calado quando tu, à imagem do que outros já fizeram por aqui, acusaste Rui Gomes da Silva de ser conivente com Vieira e de só o ter abandonado por nào ter sido promovido.

Não, vocês não estão a defender RGS.

Estão a fazer guerrilha comunicacional para descredibilizar uma candidatura.

Em vez de centrarem atenções no LFV.

BENFIKA

O Vieira não vai a debates para que não lhe tirem a mascara em direto para todo o país. Assim fica em casa a ouvir as bocas e depois o João Gabriel prepara-lhe umas respostas para ele dar uns dias depois numa entrevista ou coisa do género.

Ao mesmo tempo, a oposição irá para os debates tirar pontos uns aos outros.

Do ponto de vista estratégico, o Vieira não ir a debates é uma jogada muito boa, mas que não deveria ser aceite pelos adeptos de forma alguma.

thiagorosa84

Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 22:40
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2020, 22:10
nao sei se os apoiantes do RGS estão a perceber o que estão a fazer, mas só estão a fazer que pessoas que até poderiam ser seus apoiantes contra o Vieira, NUNCA MAIS SEQUER PENSEM em votar RGS.

continuem a parvoice... a sério.

Defendermos Rui Gomes da Silva faz com que os outros não votem nele?

Eu andava por aqui calado, evitar falar para não gerar nem me meter em discussões. Mas hoje resolvi que não devia ficar calado quando tu, à imagem do que outros já fizeram por aqui, acusaste Rui Gomes da Silva de ser conivente com Vieira e de só o ter abandonado por nào ter sido promovido.

Não, vocês não estão a defender RGS.

Estão a fazer guerrilha comunicacional para descredibilizar uma candidatura.

Em vez de centrarem atenções no LFV.

Não?

Eu hoje meti-me para defender Rui Gomes da Silva! Só.

Vocês é que foram buscar Noronha e a Olivedesportos.

Barolas

Mais um ataque de RGS a JNL agora mesmo no Benfica independente! Depois dizem aqui que "lemos pensamentos".

biumbs

Continuem com guerrinhas e pintelhices patéticas entre candidatos. Esqueçam-se de se focar em quem realmente é o cancro deste clube...

É continuar a medir pilinhas, enquanto isso o senhor que é responsável por esta fase vergonhosa de que o clube passa limpa as lágrimas às notas, que provavelmente provêm dos próprios sócios.

A sério, continuem.


bslb

O RGS resolve atacar mais uma vez o JNL dizendo que lançou o programa há muito tempo porque sabe o que quer para o Benfica e não precisa de andar a perguntar isso aos sócios. A importância destas eleições é expulsarmos do clube um presidente que faz precisamente isso.

Só interessa dizer mal. Não interessa se faz sentido. Inacreditável.

Ovelha

Não gosto do RGS mas ele tem toda a razão na questão dos direitos televisivos. Quem se opõe à centralização dos mesmos tem outros interesses. O Benfica precisa de competitividade interna para se poder impôr com regularidade lá fora. Tem todo o interesse em fomentar essa competitividade, ainda para mais puder estabelecer os termos da negociação.


LR

Citação de: mMateus em 01 de Outubro de 2020, 15:13


Este tweet não existe e é preocupante que esteja nas melhores mensagens. Fake news!