Eleições 2020

Diablo

Citação de: MrFire em 03 de Outubro de 2020, 08:02
Só para avisar que no dia 30 de Outubro FAREI TUDO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE para te tirar do Benfica.

Na zona Norte e Centro dou boleia a toda a gente que precisar, as vezes que precisarem.

Quem precisar que me mande MP que vou estar de serviço 24 horas nesse dia.

O Benfica também é grande pelo altruísmo de alguns. O Benfica também é grande por ter tido presidentes com este tipo de comportamento (comparar com o atual é uma anedota).
Parabéns pela iniciativa.

Guardião Encarnado

#41086
O BENFICA QUE NOS GUIA

Ontem foi mais um dia à Benfica no calor humano nortenho. Pelo distrito de Aveiro visitamos as Casas de Ovar e de Oliveira de Azeméis, onde fomos recebidos com um excepcional Benfiquismo, exacerbado por quem ama na directa proporção da distância à Luz. Ouvimos os Benfiquistas e, por isso mesmo, não baixaremos os braços, firmes na convicção de que estamos no caminho certo, até porque a candidatura representativa da actual direcção cada vez mais adapta propostas nossas, como a BTV gratuita nas Casas:

- Voto em papel, caneta e urna, no sábado dia 31 de Outubro, em todos os distritos de Portugal continental, salvaguardando a possibilidade de voto dos restantes sócios pelo mesmo processo utilizado em actos eleitorais anteriores, e vincando a necessidade de os moldes da reunião da AG Eleitoral serem comunicados pelo Presidente em substituição da Mesa da Assembleia Geral, Virgílio Duque Vieira.
- Garantir uma revisão estatutária independentemente dos resultados eleitorais que resulte de uma comissão formada por elementos das várias candidaturas, incluindo a dos Órgãos Sociais em funções;
- Medidas de apoio às Casas, constantes no nosso programa, que vivem situações dramáticas, exacerbadas pela pandemia;
- Defender de forma intransigente o Benfica como maior e melhor Clube português perante todas as instâncias desportivas nacionais, não exigindo qualquer tipo de benefício mas apenas o respeito dentro e fora de campo, que o Benfica exige. Para ser respeitado o Benfica tem de dar-se ao respeito, e dar-se ao respeito traduz-se por combater eficazmente os tristes espectáculos que ano após ano nos são servidos nos campos e nos pavilhões, sendo o mais recente exemplo de tal o jogo da noite de ontem na cidade do Porto.

Apelamos a que a comunicação do Clube se pronuncie desde já, com o músculo que a gravidade da situação exige, sobre o FC Porto X CS Marítimo de ontem. O foco da comunicação do Clube deve ser a defesa do Clube, não o processo eleitoral em curso.

Não podemos deixar de agradecer formalmente a prenda fantástica que tivemos já no tempo de compensação da nossa sessão de Oliveira de Azeméis: a visita ao Museu do Senhor Joaquim Castro em Paços Brandão. Um maravilhoso santuário de Benfiquismo, onde todos os que como nós amam o Benfica se sentirão em casa. Foi tão espontâneo como genuíno, são as "horas extra" que fazemos de alma e coração - tal como todas as que passamos nesta causa, diga-se.

Obrigado aos Benfiquistas pela força que nos dão dia após dia. Pela vontade que expressam em que estejamos representados nos Órgãos Sociais de uma alternativa Benfiquista. E de como cada vez mais nos pedem para seguir em frente, para que não desistamos, e para que nas urnas provemos que é possível que sejamos nós a Servir o Benfica!

Hoje estaremos em Vizela às 14h30 e Matosinhos às 18h. Venham ter connosco!

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/150735940027774/





nuno16577

Citação de: orlando77 em 04 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: nuno16577 em 04 de Outubro de 2020, 11:11
Precisamos de um presidente que faça barulho, que chame os bois pelos nomes, por isso defendo o RGS.
Aceito que muitos não gostem do seu estilo, mas acho que é isso mesmo que precisamos.
Quem coma e cale já lá temos.

Juntos pelo Benfica.
de certeza que o que mais queres de um presidente é que faça barulho?
Então deves defender treinadores na linha do jj...
Eu defendo e acredito que é possível ser acertivo, mantendo o nível, e sem ter de fazer barulho.
A arrogância, bazófia, esperteza e mania do jj na Grécia valeu-lhe de alguma coisa?
Prefiro muito mais pessoas inteligentes do que espertas!
Sim prefiro alguém que faça barulho e não tenha problemas em atacar os poderes instalados, controlinveste, sporkotv , arbitragens, etc.

carlo5001

Deprimente ver as ações de campanha do senhor de bigode... Ser recebido por multidões em apoteose. Se preferissem apoteose para festejar títulos é que era... Infelizmente acho que vou apanhar mais uma decepção. É só mais uma.

Ricardo1904

Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2020, 06:44
Citação de: Ricardo1904 em 03 de Outubro de 2020, 23:50
Ultimas páginas deste tópico são um autêntico lixo. Continuem assim. Jesus. Parecem canalha fds
O João Gabriel não sabe mais do que isto. Lama é a praia do NGL.

O que interessa é cortar a discussão sobre as actividades da oposição. E com pena minha vejo que há corda larga da moderação para esse lixo no tópico

Muita corda mesmo. Ainda ontem vinha com a ideia de falar sobre um assunto, mas e pra esquecer. Estamos a chegar ao ponto de guerra civil

Ricardo1904

Citação de: HSLB em 04 de Outubro de 2020, 08:14
Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: HSLB em 03 de Outubro de 2020, 22:12
Acabei de reparar que o JNL deu uma entrevista ao expresso efectuada pelo Pedro  Candeias. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam o Benfica já lá estão muitas.
Mas agora os entrevistados é que escolhem quem faz entrevista? Migo isto não é como o Vigareira que compra tudo. Isto é o mundo real.

Provavelmente não te lembras do que fez Pedro Candeias. Se pensares que é útil relembra. Se o expresso indica esse jornalista o JNL só tinha de recusar e explicar porquê. É uma questão de respeito para o Benfica e para os benfiquista. Está e a minha opinião se pensas de outra maneira tudo bem.

O que fez Pedro Candeias?

Imortal10

Citação de: Ricardo1904 em 04 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2020, 06:44
Citação de: Ricardo1904 em 03 de Outubro de 2020, 23:50
Ultimas páginas deste tópico são um autêntico lixo. Continuem assim. Jesus. Parecem canalha fds
O João Gabriel não sabe mais do que isto. Lama é a praia do NGL.

O que interessa é cortar a discussão sobre as actividades da oposição. E com pena minha vejo que há corda larga da moderação para esse lixo no tópico

Muita corda mesmo. Ainda ontem vinha com a ideia de falar sobre um assunto, mas e pra esquecer. Estamos a chegar ao ponto de guerra civil

Os assalariados do NGL ja estao neste nivel de desespero?

:cry2:

Manita

Eu tenho MEO, então não devo votar lfv  ?

pica_foices

#41093
Quando a Benfica TV surgiu durante um ano só dava para ver na MEO. Nem a pagar dava para ver em outros operadores.

Tal como já houve campanhas da NOS que ofereciam Benfica TV durante x meses a sócios que se tornassem clientes.

São estratégias de marketing das empresas de telecomunicações.

Ricardo1904

Citação de: Imortal10 em 04 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2020, 06:44
Citação de: Ricardo1904 em 03 de Outubro de 2020, 23:50
Ultimas páginas deste tópico são um autêntico lixo. Continuem assim. Jesus. Parecem canalha fds
O João Gabriel não sabe mais do que isto. Lama é a praia do NGL.

O que interessa é cortar a discussão sobre as actividades da oposição. E com pena minha vejo que há corda larga da moderação para esse lixo no tópico

Muita corda mesmo. Ainda ontem vinha com a ideia de falar sobre um assunto, mas e pra esquecer. Estamos a chegar ao ponto de guerra civil

Os assalariados do NGL ja estao neste nivel de desespero?

:cry2:

Assalariado de quem? Jesus, ganhem vergonha na cara muitos dos que comentam aqui..

Se essa do assalariado do vigarista foi para mim, foi um tiro completamente ao lado

Keiroxes

Citação de: carlo5001 em 04 de Outubro de 2020, 11:48
Deprimente ver as ações de campanha do senhor de bigode... Ser recebido por multidões em apoteose. Se preferissem apoteose para festejar títulos é que era... Infelizmente acho que vou apanhar mais uma decepção. É só mais uma.

Infelizmente e com o passar do tempo a realidade vai chegando, quem está na presidência tem uma vantagem muito grande em relação aos outros candidatos, tem uma máquina muito bem montada e oleada.

Exercerei o meu direito de voto, mas cada vez menos esperançado na mudança necessária, se o Vieira tiver menos de 65-70% será uma grande surpresa pra mim

nwpt

Citação de: pica_foices em 04 de Outubro de 2020, 12:02
Quando a Benfica TV surgiu durante um ano só dava para ver na MEO. Nem a pagar dava para ver em outros operadores.

São estratégias de marketing das empresas de telecomunicações.
A questão aqui é, alguém acredita que a BTV grátis (neste caso na NOS) vai continuar a transmitir os jogos do Benfica?  ::)

Elio_Ribeiro

Citação de: Manita em 04 de Outubro de 2020, 11:58
Eu tenho MEO, então não devo votar lfv  ?
Nao deves votar lfv em circunstância alguma, simples

slb2me

#41098
Citação de: nwpt em 04 de Outubro de 2020, 12:14
Citação de: pica_foices em 04 de Outubro de 2020, 12:02
Quando a Benfica TV surgiu durante um ano só dava para ver na MEO. Nem a pagar dava para ver em outros operadores.

São estratégias de marketing das empresas de telecomunicações.
A questão aqui é, alguém acredita que a BTV grátis (neste caso na NOS) vai continuar a transmitir os jogos do Benfica?  ::)

1 ano não são anos...

Este negócio foi feito para criar valor não para dividir e cercear, DSO dixit...

Esta guerra não se vence, apenas as batalhas, tem sempre que haver concorrência ou perdiam e perdiamos todos.

Senão era a PCPTv, com serviço Esquerda.net.

Diogo20

O Movimento SoB foi mais rápido a denunciar a vergonha de ontem que a atual direção.

Isso diz muito é dos interesses do Vieira.