Eleições 2020

Flirt4ever

Citação de: nuno16577 em 04 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: Flirt4ever em 04 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: MrFire em 03 de Outubro de 2020, 08:02
Só para avisar que no dia 30 de Outubro FAREI TUDO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE para te tirar do Benfica.

Na zona Norte e Centro dou boleia a toda a gente que precisar, as vezes que precisarem.

Quem precisar que me mande MP que vou estar de serviço 24 horas nesse dia.
Não posso fazer quase nada, mas gostava de comparticipar com dinheiro para o gasóleo.
Tenho Meo e não mudo, além que deve significar os jogos passarem para a sporko tv
Acho que citaste o post errado.

slb2me

Citação de: Manita em 04 de Outubro de 2020, 11:58
Eu tenho MEO, então não devo votar lfv  ?

Tens Altice, se puderes muda para a Nos, aumentando o share aumenta os royalties ao Benfica, vota em quem quiseres, só não mudes de clube depois das eleições.

slb2me

Citação de: Flirt4ever em 04 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: nuno16577 em 04 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: Flirt4ever em 04 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: MrFire em 03 de Outubro de 2020, 08:02
Só para avisar que no dia 30 de Outubro FAREI TUDO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE para te tirar do Benfica.

Na zona Norte e Centro dou boleia a toda a gente que precisar, as vezes que precisarem.

Quem precisar que me mande MP que vou estar de serviço 24 horas nesse dia.
Não posso fazer quase nada, mas gostava de comparticipar com dinheiro para o gasóleo.
Tenho Meo e não mudo, além que deve significar os jogos passarem para a sporko tv
Acho que citaste o post errado.

Também serve...

nwpt

Citação de: Diogo20 em 04 de Outubro de 2020, 12:21
O Movimento SoB foi mais rápido a denunciar a vergonha de ontem que a atual direção.

Isso diz muito é dos interesses do Vieira.
Ao senhor Vieira e respetivos parasitas, dá jeito que aconteçam muitas vezes situações como as de ontem.
Enquanto estamos entretidos a falar nas roubalheiras do Porto, não se fala em processos onde o indivíduo é arguido e nos grandes negócios do Vinícius e companhia...

nuno16577

Citação de: Flirt4ever em 04 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: nuno16577 em 04 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: Flirt4ever em 04 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: MrFire em 03 de Outubro de 2020, 08:02
Só para avisar que no dia 30 de Outubro FAREI TUDO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE para te tirar do Benfica.

Na zona Norte e Centro dou boleia a toda a gente que precisar, as vezes que precisarem.

Quem precisar que me mande MP que vou estar de serviço 24 horas nesse dia.
Não posso fazer quase nada, mas gostava de comparticipar com dinheiro para o gasóleo.
Tenho Meo e não mudo, além que deve significar os jogos passarem para a sporko tv
Acho que citaste o post errado.
Sangria a mais.....

Endless

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: nuno16577 em 04 de Outubro de 2020, 11:11
Precisamos de um presidente que faça barulho, que chame os bois pelos nomes, por isso defendo o RGS.
Aceito que muitos não gostem do seu estilo, mas acho que é isso mesmo que precisamos.
Quem coma e cale já lá temos.

Juntos pelo Benfica.

Rui Gomes da Silva

"Uma das razões por que sou o único que os portistas não querem a presidir ao Benfica é porque sabem que a Arbitragem em Portugal terá que retomar um caminho de isenção e de transparência. Sabem que connosco o Benfica será SEMPRE defendido, sem tréguas."

E como que é que ele pensa fazer isso?

thiagorosa84

Citação de: Endless em 04 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: nuno16577 em 04 de Outubro de 2020, 11:11
Precisamos de um presidente que faça barulho, que chame os bois pelos nomes, por isso defendo o RGS.
Aceito que muitos não gostem do seu estilo, mas acho que é isso mesmo que precisamos.
Quem coma e cale já lá temos.

Juntos pelo Benfica.

Rui Gomes da Silva

"Uma das razões por que sou o único que os portistas não querem a presidir ao Benfica é porque sabem que a Arbitragem em Portugal terá que retomar um caminho de isenção e de transparência. Sabem que connosco o Benfica será SEMPRE defendido, sem tréguas."

E como que é que ele pensa fazer isso?

Talvez, não ficar calado perante situações como o penalti assinalado ontem a favor do FC Porto ou o da semana passada para o Sporting, já seja um início...

Endless

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Outubro de 2020, 15:40

Talvez, não ficar calado perante situações como o penalti assinalado ontem a favor do FC Porto ou o da semana passada para o Sporting, já seja um início...

Espero que ele tenha algo mais que "falar" (e isto é igualmente válido para JNL que já mencionou em sermos a mudança no dirigismo desportivo português a respeito das associações e das federações, mas sem concretizar o que tem em mente).

thiagorosa84

Citação de: Endless em 04 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Outubro de 2020, 15:40

Talvez, não ficar calado perante situações como o penalti assinalado ontem a favor do FC Porto ou o da semana passada para o Sporting, já seja um início...

Espero que ele tenha algo mais que "falar" (e isto é igualmente válido para JNL que já mencionou em sermos a mudança no dirigismo desportivo português a respeito das associações e das federações, mas sem concretizar o que tem em mente).

Certamente que terá!

Mas há coisas que precisam de ser faladas, de ser expostas.
Ainda ontem eu perguntava se alguém já tinha feito as contas aos penaltis a favor do Porto desde que o Conceição disse que eles tinham que ter mais penaltis.
Graças a outro forista que se deu ao trabalho de fazer esse levantamento, foram 8 penaltis em 10 jogos!
Alguém da.atual direção do Benfica falou nisto? Não!

Concordo que falar não chega. Mas é um início, é o mínimo que devemos fazer.

Diogo20

Alguém me pode dizer se algum dos candidatos vai discursar numa casa do Benfica no Algarve?

Endless

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Outubro de 2020, 16:26

Certamente que terá!

Mas há coisas que precisam de ser faladas, de ser expostas.
Ainda ontem eu perguntava se alguém já tinha feito as contas aos penaltis a favor do Porto desde que o Conceição disse que eles tinham que ter mais penaltis.
Graças a outro forista que se deu ao trabalho de fazer esse levantamento, foram 8 penaltis em 10 jogos!
Alguém da.atual direção do Benfica falou nisto? Não!

Concordo que falar não chega. Mas é um início, é o mínimo que devemos fazer.

Nesse ponto já sabemos o que casa gasta.

Quanto ao RGS/JNL/Mov. SoB falar, tenho uma opinião diferente. Acho que "falar" leva a sitio nenhum, sem bases. Não acho que em campanha se devam debruçar sobre isso com maior ou menor intensidade. Devem, isso sim, preocupar com arrumar casa, a nossa casa. Findo isto, sim, é necessário mudar o dirigismo português (de raiz) para sermos mais transparentes, competentes e competitivos. Ter profissionais mais como Cunha Leal e Ricardo Costa dentro e menos Fontelas, Pintos, Meirins e outros cancros.
Para demagogos e caciques que gostam de chafurdar na lama já basta (e são demais) os que lá estão. E o problema do Tugão ser um lodo é que fala-se demais...

pexim

Citação de: Endless em 04 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: nuno16577 em 04 de Outubro de 2020, 11:11
Precisamos de um presidente que faça barulho, que chame os bois pelos nomes, por isso defendo o RGS.
Aceito que muitos não gostem do seu estilo, mas acho que é isso mesmo que precisamos.
Quem coma e cale já lá temos.

Juntos pelo Benfica.

Rui Gomes da Silva

"Uma das razões por que sou o único que os portistas não querem a presidir ao Benfica é porque sabem que a Arbitragem em Portugal terá que retomar um caminho de isenção e de transparência. Sabem que connosco o Benfica será SEMPRE defendido, sem tréguas."

E como que é que ele pensa fazer isso?
Podia começar por não apoiar gajos como o Nandinho das faturas para a FPF...

Guardião Encarnado

Vizela correu bem, até fomos a mais um Museu sem estar a contar!

Já estamos na Casa do Benfica de Matosinhos. Venham ter connosco ver o jogo, sessão a seguir ao Benfica!

Ruben DaCosta

Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Outubro de 2020, 01:41
Mais um dia à Benfica.

Como nós amamos fazer isto... Percorrer o país a falar de Benfica!

Deixo mais duas fotos do inesperado after em Paços Brandão, no museu fabuloso que lá está.





Não sei o que vai acontecer até final de Outubro. Aconteça o que acontecer, podem ter a certeza que sabemos o caminho que estamos a trilhar, sabemos a força que temos e o orgulho que é representar tantos benfiquistas que connosco se identificam.

A todos os que aqui andam, defendendo cada candidato... Não se ataquem. Somos todos do Benfica, meus amigos. É o Benfica que nos move. É por ele que cá estamos. Sirvamos o Benfica!

Com o leque de candidatos que vão a votos este ano, se Vieira for reeleito, não sei se vou conseguir continuar a apoiar o clube.

Henriquem

Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2020, 17:47
O toni martinez ja jogou quantos jogos pelo porto?

Mais uma vez o RGS fez figura de otario com essa questão.

:rir: :rir: