Eleições 2020

CSalvador185

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Outubro de 2020, 17:01
Por meio ano que nao tinha direito a 5 votos. É pena.

Mas vou lá na mesma. Só tenho 1 voto, mas tambem tenho direito.


Igual aqui, que se faça OUTubro por 2 votos!


e.pluribus.unum

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Outubro de 2020, 17:01
Por meio ano que nao tinha direito a 5 votos. É pena.

Mas vou lá na mesma. Só tenho 1 voto, mas tambem tenho direito.
Já eu, derivado à palhaçada das eleições serem em Outubro, vou ter direito a 20 votos. É a única coisa que me deixa feliz neste cenário. Todos os votos contam para devolvermos a alma ao nosso Benfica!

Salvio18

Citação de: CSalvador185 em 07 de Outubro de 2020, 20:35
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Outubro de 2020, 17:01
Por meio ano que nao tinha direito a 5 votos. É pena.

Mas vou lá na mesma. Só tenho 1 voto, mas tambem tenho direito.


Igual aqui, que se faça OUTubro por 2 votos!

Somos 3.. Mais o meu irmão já dá 4

slb2me

Citação de: Abreu-jp em 07 de Outubro de 2020, 02:42
Que se unam todos para tirar o ditador de vez do trono, façam alguma coisa caralho!

Puta que pariu... Não aguento mais quatro anos disto. Simplesmente não dá.

Calma as coisas acontecem tranquilamente.

Pareço eu com a esquerda em Portugal.

Hoje li um brincalhão que foi seleccionado no twitter, por escrever que devia haver emprego público garantido.



slb2me

Citação de: airforce em 07 de Outubro de 2020, 20:01
Citação de: slb2me em 07 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: benfica0605 em 07 de Outubro de 2020, 17:39
Falta 23 dias !
Passem a palavra aos vossos amigos sócios para não deixarem de ir votar.

Temos de fazer acontecer.
Pelo o Benfica !


Eis os locais onde pode ser exercido o direto de voto:

Pavilhão n.º 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz

Casas do Benfica com secção de voto:

Albufeira (Vivenda Ana - r/c Sítio dos Brejos - Montechoro)

Algueirão-Mem Martins (Rua Serra de Baixo, 26-Loja A)

Beja (Rua D. Francisco Alexandre Lobo, 1 r/c)

Braga (Rua de São Vicente, 206-r/c)

Bragança - futura casa - (Av. João da Cruz, 86 - 1.º)

Castelo Branco (Urb. Quinta Doutor Beirão, n.º 9 - r/c Loja 2)

Coimbra (Estrada da Beira, 367 - r/c)

Évora (Rua Bernardo Santareno, 2 - r/c Armazém Bairro S. José da Ponte)

Faro (Rua Eng.º Adelino Amaro da Costa, 7 A - R/c)

Grândola (Av. Jorge de Vasconcelos Nunes, 102 - r/c)

Guarda (Av. Cidade de Salamanca, 18 - r/c Esq.)

Leiria (Rua Machado dos Santos, 113 - r/c)

Montijo (Praça da República, 20 - r/c Montijo)

Oliveira de Azeméis (Rua Padre Joaquim Ferreira Salgueiro, 125 - r/c)

Paredes (Rua Serpa Pinto, 107 - loja 62)

Portalegre (Rua Cor. Jorge Velez Caroço, Bl. 12 - c/v LJ)

Porto (Rua António José da Silva, 104 - r/c)

Santarém (Rua Serpa Pinto, 69 - 1.º - r/c)

Seixal (Av. Vasco da Gama - Mercado Municipal, Loja 9-Piso 1)

Viana do Castelo - Nova (Rua da Igreja, 140 - r/c)

Vila Nova de Famalicão (Rua Barão de Joana, 63 - r/c)

Vila Nova de Gaia (Praceta Nova do Fontão, 84 - Loja E)

Viseu (Largo do Paço, Lote 2 - r/c)

Sport Vila Real e Benfica (Rua de Macau, lote 9 - loja 1)

Mais uma vez 10 anos à frente da concorrência, grande orgulho em ser Benfiquista.

Quantas mesas tem o sporting e oportofc?

Temos uma mesa por distrito, 18 mesas, uma demonstração sem igual de grandeza e democracia.

Uma por Distrito!?!?!? Setúbal tem 3.

Admirável.

mojo_j0jo

Citação de: S1Benfica em 07 de Outubro de 2020, 20:34
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Outubro de 2020, 20:26
Citação de: S1Benfica em 07 de Outubro de 2020, 20:23
Não sei se este assunto já por aqui passou mas tenho esta dúvida:

-Se eu fosse de Bragança e estivesse em Lisboa, à data, não poderia votar nestes moldes?
Ou seja, pode-se votar em qualquer local ou terá que ser na própria área de residência?

Alguém possui esta informação?

PS: é a primeira vez que me tento informar sobre o assunto, porque alguém a quem isto poderá acontecer me questionou (e não sei responder). Imagino que aqui será um local onde, tendo elementos ligados a várias Listas, poderá existir essa informação. Obrigado

Eu diria que podes votar em qualquer local dentro de Portugal continental.
Só uma vez, certo?  :coolsmiley:

Depende se fores Vieirista, talvez se arranje jeito de votares mais que uma vez ;D

Vitor Abreu

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Outubro de 2020, 17:01
Por meio ano que nao tinha direito a 5 votos. É pena.

Mas vou lá na mesma. Só tenho 1 voto, mas tambem tenho direito.

E eu por 14 dias não tenho 10 votos. Vão só 5 que espero que ajudem a tirar de lá o lixo.

JMIGUEL

So peço uma coisas aos sócios do Benfica, antes de irem votar vejam este video e sintam o que queremos de volta.

O grande Benfica....

https://youtu.be/UlqJvJHUrkI

nwpt

Passei só para informar que o Pacheco é da comissão de honra do candidato Vieira.

Boa noite e até amanhã.



  :bandeira1: :bandeira2:

gizmo

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Outubro de 2020, 16:14
Se a oposição quiser mesmo ter uma hipótese nestas eleições e se a ideia for mesmo juntar as listas, então terá que haver cedências. Parece-me, ao dia de hoje, que o candidato que reúne melhores condições para ser eleito é JNL.

Penso que o 1º exercício que todas as candidaturas têm de fazer, é este. Contudo, JNL tem também de fazer o exercício de reconhecer que precisa de todos os votos e mais alguns. E, se precisa de todos os votos e mais alguns, terá de fazer cedências importantes. Não pode querer os votos e subjugar quem lhos "cederá" quase gratuitamente.

A MAG, do que tenho visto, ficaria muito, mas mesmo muito bem entregue ao Francisco Benitez. De todos é o sócio com mais militância, sempre presente em AG's, interventivo. JNL não pode ter medo de lhe ceder um cargo com a responsabilidade do PMAG, porque estará a cedê-lo a alguém com muitíssimo mais militância, porventura muitíssimo mais conhecimento de Benfica do que ele.

Para RGS, até pelo peso que já teve em anteriores mandatos, 1º vice-presidente e administrador da SAD. E RGS deve reconhecer que não reúne condições para ser agregador junto dos sócios descontentes e que perdeu timings decisivos que lhe custaram a liderança da oposição.

Depois, entre vice-presidências e lugares com menos destaque, as coisas podem ser repartidas, com um peso mais significativo, como me parece lógico, para a lista de JNL.

Tudo o que for muito fora disto, de uma lista de controlo mútuo e que dê um sinal de importância e de agregação a todas as listas, não vejo como possível o entendimento.

É isto meus amigos, é só isto.
Tem de haver OUTubro!

Simão

Haverá forma de votar em Aveiro? Ou tenho que me deslocar a Lisboa?

GlennStrombergh

Metam a política partidária e ideológica no cú. No cú de quem vem com essa conversa de merda para aqui. Isso para aqui interessa zero. ZERO!

156

Independentemente de apoiarmos os mesmos candidatos ou não, temos de estar todos unidos em tirar o ditador do nosso clube.

Juntos, c@r@l¥o!

S1Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: S1Benfica em 07 de Outubro de 2020, 20:34
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Outubro de 2020, 20:26
Citação de: S1Benfica em 07 de Outubro de 2020, 20:23
Não sei se este assunto já por aqui passou mas tenho esta dúvida:

-Se eu fosse de Bragança e estivesse em Lisboa, à data, não poderia votar nestes moldes?
Ou seja, pode-se votar em qualquer local ou terá que ser na própria área de residência?

Alguém possui esta informação?

PS: é a primeira vez que me tento informar sobre o assunto, porque alguém a quem isto poderá acontecer me questionou (e não sei responder). Imagino que aqui será um local onde, tendo elementos ligados a várias Listas, poderá existir essa informação. Obrigado

Eu diria que podes votar em qualquer local dentro de Portugal continental.
Só uma vez, certo?  :coolsmiley:

Depende se fores Vieirista, talvez se arranje jeito de votares mais que uma vez ;D
Pois, temos que ver isso bem. Já se devem estar a preparar Tours às Casas, tal a pouca distância entre algumas.  :police:

PS: mas o voto não é só em papel, pois não?

Barolas

Muito muito bem o movimento! É uma vergonha o que se está a passar com atletas do clube a dar apoio a uma candidatura. Uma vergonha!

"A HONRA OU A FALTA DELA
O Benfica anunciou hoje mais informações relativas ao modo de funcionamento da Reunião da Assembleia Geral Eleitoral, em documento assinado pelo Presidente em substituição da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica. Congratulamo-nos por, finalmente, os membros integrantes dos Órgãos Sociais cumprirem as suas funções, bem como pela grande vitória do nosso Movimento: a abertura das mesas a TODOS os sócios do continente português que nelas desejem participar, numa ampla rede de mesas espalhadas por todo o país, como nos batemos desde a primeira hora.
Reiteramos também a importância de que a votação seja a um dia não útil. Se já seria fundamental em condições sanitárias normais que os sócios trabalhadores ou estudantes votassem sem condicionamento aos seus horários laborais ou escolares, em plena pandemia é naturalmente imprescindível evitar aglomerações ao final da tarde/noite. Para tal, estamos também em contacto com a DGS para que as eleições sejam no sábado dia 31 - ou em ambos os dias.
Não podemos deixar de salientar que é fundamental que seja clarificado o modelo de votação. O Movimento Servir o Benfica exige que o voto seja exclusivamente físico: papel, caneta, urna. Só tal garante uma eleição totalmente clara e justa. Não nos esquecemos do infame ataque informático de que fomos alvo. Mais: temos profundas reservas relativamente ao sigilo da orientação de voto de cada um.
Como é possível uma votação justa com tantos sócios ligados directa ou indirectamente ao Benfica que temem que seja do conhecimento de terceiros a sua orientação de voto? A mera suspeição inviabiliza a justiça da utilização de qualquer meio informático. Temos envidado esforços junto da Comissão Nacional de Protecção de Dados para que se pronuncie a propósito desta questão.
Todo o envolvimento de funcionários ligados ao Sport Lisboa e Benfica nestas eleições deveria, de acordo com as mais elementares regras da transparência e democracia, limitar-se ao mínimo indispensável relativamente a manifestações públicas de apoio.
Fica, pois, bastante claro que funcionários e atletas do Benfica, comissões, honra e Luís Filipe Vieira são conceitos que teimam em não ser conjugados da melhor forma na Luz, independentemente do contexto. É absolutamente inadmissível que estejam atletas no activo na comissão. Nomes como Telma Monteiro, Jorge Jesus, Valter Neves, Flávio Soares ou Zelão - aliás, alguém avise Pedro Guerra ou Luís Bernardo, sportinguista e director de comunicação responsável pela campanha contra Renato Sanches, ainda menos honrada do que a formalização desta "comissão" da qual ambos constam - que os dois últimos, Flávio Soares e Zelão, são a mesma pessoa. Um histórico da nossa secção de voleibol, quiçá um ilustre desconhecido para quem lhe "pediu" o apoio.
Talvez menos Pachecos ou Silvinos ligados ao Presidente resolvessem parte do problema, embora tenhamos que reconhecer que são, dos nomes que integram o "honrado" desfile, dos que mais jus fazem ao candidato que dizem apoiar.
Insistimos no repúdio ao elencar de "notáveis" como forma de promoção das candidaturas. O que importa são os sócios, todos iguais perante o Glorioso emblema, e certamente todos com a mesma vontade: Servir o Benfica!
#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica"