Eleições 2020

Diogo20

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2020, 14:15
Desse ponto de vista, José Manuel Capristano entende a posição de Luís Filipe Vieira, que refuta participar em debates, em vésperas de eleições no Benfica – algo que os oponentes não aceitam. "Luís Filipe Vieira é acusado de falta de coragem, é acusado de tudo", diz, levantando dúvidas sobre a utilidade desses debates para o universo benfiquista.

"Basta ler os jornais todos os dias, desportivos e não desportivos, para se ver quais são as propostas que os senhores da oposição já apresentaram. Para mim, zero. O que dizem? Criticam o que o Luís Filipe Vieira fez e não deveria ter feito. Se se realizassem debates sobre as eleições no Benfica, haveria uma tal lavagem de roupa suja, para gáudio dos portistas e dos sportinguistas, que enchiam o papo. Não tenho a menor dúvida. Eu tenho muitos anos disto", afirma.

nojo!
E a culpa da roupa suja é de quem? Se calhar é da oposição e não do ditador.

OUTubro

Mercurio_10

Eu em relação a Capristano tenho sempre uma posição, que é saber de que lado ele está para eu estar sempre do lado contrário.

samarras

Mas então o Presidente da Casa do Marco de Canaveses rejeitou JNL na sua casa e aceitou RGS?

Foi isto?

Guilherme20

Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 19:41
Citação de: gizmo em 08 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 17:25
Eu em principio não votarei Noronha Lopes. Estavam aqui alguns votos que poderiam ser úteis.
Um discurso relativamente coerente (a não ser que aquilo seja tudo falso) não me chega.

Em principio, já vi, que não vou ter o SoB para votar...

Se quiserem os meus votos deem-me garantias de que somos Tetracampeões, nos próximos 4 anos. E essas coisas de ser gestor da McDonald's pra mim valem pouco.

É com a continuação do DSO, do Rui Costa e do JJ? (mas pra isso porventura mais vale lá ficar o que está)

É com o regresso dos jogadores da formação? (provavelmente, dependendo da evolução, será isso que acontecerá nos próximos anos)

É com o quê (de diferente)? 


Queres conversar? Vamos a isso.

LOL, esta malta do RGS ainda pensa que engana alguém. Digam logo que votam no candidato RGS, toda a gente vê o vosso papelinho neste tópico escusam de tentar fazer o resto dos users de parvos.

diplomat

Até o Cid só com um olho vê melhor que os vieiristas CRL!!

Scorpion8

O Capistrano que vá para a puta que o pariu, andava com o vale e agora não larga este, no fundo não vale um crl

magoslb

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2020, 14:15
Desse ponto de vista, José Manuel Capristano entende a posição de Luís Filipe Vieira, que refuta participar em debates, em vésperas de eleições no Benfica – algo que os oponentes não aceitam. "Luís Filipe Vieira é acusado de falta de coragem, é acusado de tudo", diz, levantando dúvidas sobre a utilidade desses debates para o universo benfiquista.

"Basta ler os jornais todos os dias, desportivos e não desportivos, para se ver quais são as propostas que os senhores da oposição já apresentaram. Para mim, zero. O que dizem? Criticam o que o Luís Filipe Vieira fez e não deveria ter feito. Se se realizassem debates sobre as eleições no Benfica, haveria uma tal lavagem de roupa suja, para gáudio dos portistas e dos sportinguistas, que enchiam o papo. Não tenho a menor dúvida. Eu tenho muitos anos disto", afirma.

nojo!

Não te canses com esse, sabemos que tipo de gente apoia.









L1968

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2020, 14:15
Desse ponto de vista, José Manuel Capristano entende a posição de Luís Filipe Vieira, que refuta participar em debates, em vésperas de eleições no Benfica – algo que os oponentes não aceitam. "Luís Filipe Vieira é acusado de falta de coragem, é acusado de tudo", diz, levantando dúvidas sobre a utilidade desses debates para o universo benfiquista.

"Basta ler os jornais todos os dias, desportivos e não desportivos, para se ver quais são as propostas que os senhores da oposição já apresentaram. Para mim, zero. O que dizem? Criticam o que o Luís Filipe Vieira fez e não deveria ter feito. Se se realizassem debates sobre as eleições no Benfica, haveria uma tal lavagem de roupa suja, para gáudio dos portistas e dos sportinguistas, que enchiam o papo. Não tenho a menor dúvida. Eu tenho muitos anos disto", afirma.

nojo!

Não te canses com esse, sabemos que tipo de gente apoia.










Este homem sempre com boas companhias

Zimmerman

O Nuno Luz é maior conas de sabão da TV portuguesa.

Cloughie

Um vice de Vale e Azevedo a dar lições de benfiquismo aos outros.

:rir:

Toalhete

Esses vermes em vez de se preocuparem com a lavagem pública de roupa suja, deviam era perguntar-se porque é que existe roupa suja no Benfica, sequer.

brunovet

O que vai dar vontade de chorar no meio disto tudo é que a soma total de votos das quatro listas oponentes a Vieira vai ser superior, e no final de tudo vai ficar tudo na mesma....

Covenant

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2020, 14:15
Desse ponto de vista, José Manuel Capristano entende a posição de Luís Filipe Vieira, que refuta participar em debates, em vésperas de eleições no Benfica – algo que os oponentes não aceitam. "Luís Filipe Vieira é acusado de falta de coragem, é acusado de tudo", diz, levantando dúvidas sobre a utilidade desses debates para o universo benfiquista.

"Basta ler os jornais todos os dias, desportivos e não desportivos, para se ver quais são as propostas que os senhores da oposição já apresentaram. Para mim, zero. O que dizem? Criticam o que o Luís Filipe Vieira fez e não deveria ter feito. Se se realizassem debates sobre as eleições no Benfica, haveria uma tal lavagem de roupa suja, para gáudio dos portistas e dos sportinguistas, que enchiam o papo. Não tenho a menor dúvida. Eu tenho muitos anos disto", afirma.

nojo!
Tens muitos anos de estar do lado errado da história. Cabrão.

Gsound

Citação de: M9N em 09 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: SLF em 09 de Outubro de 2020, 12:19
Comissao de honra do LFV

Luís Tadeu | Ex-Membro dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Este é o nome que mais me choca, honestamente. Já o tinha vislumbrado no dia de apresentação da candidatura e fiquei chocado. Agora confirma-se na lista.

Pensava que alguém, em quem tinha a maior consideração intelectual, não se compactuava com alguém com todo um histórico de processos na justiça e principalmente, que acha que não deve debater com ninguém nem acha que as eleições democráticas são importantes para eleger o próximo presidente.

Que desilusão....

Calma, se calhar nem ele sabe que lá está, se formos pelos casos Zé Cid e do Malta da Silva...



Calma?

Calma tinha de ter eu para não mandar o Tadeu pa um sitio que eu cá sei.

Mete os negócios e questões pessoais à frente do Benfica.

Mais um.

JozeSlb

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Outubro de 2020, 14:39
Eu em relação a Capristano tenho sempre uma posição, que é saber de que lado ele está para eu estar sempre do lado contrário.

Nem mais. Nojo desse "senhor"