Eleições 2020

Night Man

Alguém daqui vê as publicações no grupo do facebook "Verdadeiros Benfiquistas"? É impressionante a quantidade de atrasados mentais que lá circulam a venerar o Vieira, pqp estes gajos.

Mercurio_10

Citação de: Cloughie em 09 de Outubro de 2020, 14:52
Um vice de Vale e Azevedo a dar lições de benfiquismo aos outros.

:rir:

Um vice que fez o mandato todo, quando vários se demitiram, e que ainda foi recandidato com ele.

Ele e José Manuel Antunes, que também está na comissão de honra.

magoslb

Citação de: Cloughie em 09 de Outubro de 2020, 14:52
Um vice de Vale e Azevedo a dar lições de benfiquismo aos outros.

:rir:

E agora faz parte da comissão de honra do ngl. :clap1:

Slb04Sempre

Citação de: JozeSlb em 09 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Outubro de 2020, 14:39
Eu em relação a Capristano tenho sempre uma posição, que é saber de que lado ele está para eu estar sempre do lado contrário.

Nem mais. Nojo desse "senhor"

Fui banido aqui no fórum por insultar a capristano  :buck2:

Almeida92



E ainda se dá tempo de antena a Capristanos desta vida...

JozeSlb

Citação de: Gsound em 09 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: M9N em 09 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: SLF em 09 de Outubro de 2020, 12:19
Comissao de honra do LFV

Luís Tadeu | Ex-Membro dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Este é o nome que mais me choca, honestamente. Já o tinha vislumbrado no dia de apresentação da candidatura e fiquei chocado. Agora confirma-se na lista.

Pensava que alguém, em quem tinha a maior consideração intelectual, não se compactuava com alguém com todo um histórico de processos na justiça e principalmente, que acha que não deve debater com ninguém nem acha que as eleições democráticas são importantes para eleger o próximo presidente.

Que desilusão....

Calma, se calhar nem ele sabe que lá está, se formos pelos casos Zé Cid e do Malta da Silva...



Calma?

Calma tinha de ter eu para não mandar o Tadeu pa um sitio que eu cá sei.

Mete os negócios e questões pessoais à frente do Benfica.

Mais um.

Se se importasse com o Benfica tinha concorrido novamente em 2000

manjob

Citação de: SLF em 09 de Outubro de 2020, 12:19
Comissao de honra do LFV

Luís Tadeu | Ex-Membro dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Este é o nome que mais me choca, honestamente. Já o tinha vislumbrado no dia de apresentação da candidatura e fiquei chocado. Agora confirma-se na lista.

Pensava que alguém, em quem tinha a maior consideração intelectual, não se compactuava com alguém com todo um histórico de processos na justiça e principalmente, que acha que não deve debater com ninguém nem acha que as eleições democráticas são importantes para eleger o próximo presidente.

Que desilusão....

Mas este não ia apoiar o RGS?

JozeSlb

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2020, 15:05
Citação de: JozeSlb em 09 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Outubro de 2020, 14:39
Eu em relação a Capristano tenho sempre uma posição, que é saber de que lado ele está para eu estar sempre do lado contrário.

Nem mais. Nojo desse "senhor"

Fui banido aqui no fórum por insultar a capristano  :buck2:

Devias era ter sido promovido a Eusébio

Slb04Sempre

Não se combate ditaduras usando valores democráticos..

Semprefiel49

Citação de: Ja Clbeb em 09 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Outubro de 2020, 10:53
Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2020, 10:52
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2020, 22:08
30 Outubro = 25 Abril

Fazendo um paralelo com o que aconteceu depois do 25 de Abril em Portugal:

- O Vieira cai e os sócios festejam a liberdade no Marquês;

- Saneamento de toda a gente conotada com o antigo regime e desvieirização do aparelho (tal como aconteceu em Portugal);

- Fim da censura na BTV, no site e na newsletter;

- Instauração das liberdades de que gozam os os sócios dos outros clubes;

- Sucessão de presidentes ao ritmo de 2 por ano (em Portugal 10 chefes de governo em 5 anos);

- Perdemos o Seixal para o fcp (tal como as ex-colónias ficaram sobre a alçada do bloco soviético);

- Sucessão de péssimos resultados desportivos, batendo os recordes negativos anteriores (tal como aconteceu em Portugal no caso do desemprego e da inflação);

- Em poucos anos vamos ter duas ou três bancarrotas e ficamos intervencionados pela UEFA (tal como aconteceu com Portugal que ficou sob a alçada do FMI);

- O Benfica é obrigado a vender tudo o que é jogador acaba comprado por uma qualquer magnata chinês (tal como Portugal foi obrigado a vender todos os seus ativos ao grande capital nacional e estrangeiro e acaba enfeudado à U.E. e à NOM).

- Nunca mais passamos da cauda da europa (idem).

ATENÇÃO: Eu não estou a dizer que depois do Vieira é o abismo. Estou só a por em causa a bondade da comparação com o 25A.
Sim antes do 25 de Abril é que era bom.

E noção?

Factos.

O único facto é antes do 25 Abril um "senhor de estatuto superior" podia dar-se ao luxo de apertar o pescoço ao homem comum e ainda dizer-se cheio de razão. Hoje temos uma cópia disso no clube, o mesmo clube que era mais democrático que o país.

Inverteram-se os papéis, o país está em pós 25 abril e o Benfica aderiu ao pré 25 de abril.

Os direitos civis não eram colocados em causa. Só os direitos políticos.

Se existia gente "acima da lei", isso não é exclusivo dessa altura, como o facto que tu descreves - e que se passou em pleno séc. XXI -, comprova.

Estás muito enganado.
Sabes o que é não ter livre direito de associação? livre direito de expressão? perseguição constante aos estudantes, invasão das universidade quando lhes cheirava a assembleias gerais nem que fossem para debater assuntos exclusivamente estudantis?
Falar por ouvir dizer....

SLF

Citação de: M9N em 09 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: SLF em 09 de Outubro de 2020, 12:19
Comissao de honra do LFV

Luís Tadeu | Ex-Membro dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Este é o nome que mais me choca, honestamente. Já o tinha vislumbrado no dia de apresentação da candidatura e fiquei chocado. Agora confirma-se na lista.

Pensava que alguém, em quem tinha a maior consideração intelectual, não se compactuava com alguém com todo um histórico de processos na justiça e principalmente, que acha que não deve debater com ninguém nem acha que as eleições democráticas são importantes para eleger o próximo presidente.

Que desilusão....

Calma, se calhar nem ele sabe que lá está, se formos pelos casos Zé Cid e do Malta da Silva...

Como já disse anteriormente, ele estava na apresentação da candidatura do Vieira no hotel Altis, foi filmado pelas TVs. Portanto sabe muitissimo bem ao que vai.

SLF

Citação de: manjob em 09 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: SLF em 09 de Outubro de 2020, 12:19
Comissao de honra do LFV

Luís Tadeu | Ex-Membro dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Este é o nome que mais me choca, honestamente. Já o tinha vislumbrado no dia de apresentação da candidatura e fiquei chocado. Agora confirma-se na lista.

Pensava que alguém, em quem tinha a maior consideração intelectual, não se compactuava com alguém com todo um histórico de processos na justiça e principalmente, que acha que não deve debater com ninguém nem acha que as eleições democráticas são importantes para eleger o próximo presidente.

Que desilusão....

Mas este não ia apoiar o RGS?

Não faço ideia, mas pelos vistos foi "convencido" do contrário.

jonny87

Com o alargamento dos locais de voto, parece-me imperativo que haja fiscalização e controlo devidamente auditado, bem como delegados de cada lista em todas as urnas.

Terá de ser obrigatória a identificação com cartão de cidadão, além do cartão de sócio, bem como o voto físico em urna, para comprovar o voto eletrónico.

Não podemos vacilar nestas premissas!

Gsound

Citação de: manjob em 09 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: SLF em 09 de Outubro de 2020, 12:19
Comissao de honra do LFV

Luís Tadeu | Ex-Membro dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Este é o nome que mais me choca, honestamente. Já o tinha vislumbrado no dia de apresentação da candidatura e fiquei chocado. Agora confirma-se na lista.

Pensava que alguém, em quem tinha a maior consideração intelectual, não se compactuava com alguém com todo um histórico de processos na justiça e principalmente, que acha que não deve debater com ninguém nem acha que as eleições democráticas são importantes para eleger o próximo presidente.

Que desilusão....

Mas este não ia apoiar o RGS?



Tudo indica que sim.

Mas RGS não tem negócios nem nada para lhe oferecer.

É o que temos hoje em dia.

Sem_Medo

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2020, 10:10
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vinicius-no-tottenham-tres-milhoes-ate-o-cantanhede-fc-pagava?fbclid=IwAR2ddXhCGVr7IKrqZu-iQQaHV34zgPSc_dtSJrP-hRfv8UMmXMjNWFuwGkY

O músico José Cid acusa a candidatura de Luís Filipe Vieira de ter usurpado o seu nome, ao incluí-lo na comissão de honra. E mostra-se muito crítico da gestão do presidente dos encarnados. "O Benfica parece um mercado de importação e exportação de jogadores. Saiu agora o melhor marcador do campeonato, o Vinícius: 3 milhões de euros até o Cantanhede FC pagava".



"...até o Cantanhede FC pagava." Muito bom!  ;D

Eu nem sabia que o Cid era Benfiquista.