Eleições 2020

pguerreiro

Acho que as 3 candidaturas deviam alertar conjuntamente que cada uma luta pelo Benfica da melhor forma que sabe e pode, alertando para a contra-informação e propaganda criada por quem tem interesse em desgastar a concorrência.

Seria minimamente eficaz, porventura teria algum eco na CS, e atiraria o lodo para cima dos pseudo-estrategas cibernautas da candidatura de LFV, que na linha do que é apanágio, são pagos pelo Benfica e servem LFV. Atirar para lá que o "Dividir para reinar" é por outras bandas também deve pegar, todos os benfiquistas são grande fãs de práticas de Pedrotos, PdC, e corja nessa linha.

Ou, se é pedir muito, pelo menos deveria haver um acordo de cavalheiros e um passar de informação aos apaniguados para se fazer uma campanha construtiva. É a recta final e vale a pena dar tudo nestes 19 dias que faltam.

Guilherme20

Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 16:14
Podem pôr o meu na lista negra.
Voto RGS.

Já todos percebemos que não alcanças muita coisa, mas essa citação é chocante.
Pareceu-me óbvio que o user em questão estava a referir users que aparecem de para quedas no tópico (e no forum) para "fazer campanha" por alguém. Por acaso também fazes parte da lista mas não é por seres um mero apoiante de RGS, qualquer um tem o direito de apoiar quem quiser.
Agora escrever o que tu e esses outros escrevem, constantemente, neste tópico não é nada. Mas já toda a gente percebeu. Não tem problema.

Saveloy

Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 16:06
Citação de: Almeida92 em 11 de Outubro de 2020, 16:04
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: Almeida92 em 11 de Outubro de 2020, 15:57
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=53948

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=55586

Estes dois perfis não têm nada a ver com RGS. Vamos todos fazer muita força e acreditar nisso.

Mas abriu a caça às bruxas?????

Doxing

Ainda querem assinaturas.
Não uses termos que desconheces, pelos vistos nem fazes puto de ideia do que é que é doxxing.

Doxing (vem de dox, abreviação de documentos), ou doxxing, é a prática virtual de pesquisar e de transmitir dados privados (especialmente informações pessoalmente identificáveis) sobre um indivíduo ou organização

Como é que informação pública no fórum são "dados privados"?

nuno16577

Citação de: pguerreiro em 11 de Outubro de 2020, 16:25
Acho que as 3 candidaturas deviam alertar conjuntamente que cada uma luta pelo Benfica da melhor forma que sabe e pode, alertando para a contra-informação e propaganda criada por quem tem interesse em desgastar a concorrência.

Seria minimamente eficaz, porventura teria algum eco na CS, e atiraria o lodo para cima dos pseudo-estrategas cibernautas da candidatura de LFV, que na linha do que é apanágio, são pagos pelo Benfica e servem LFV. Atirar para lá que o "Dividir para reinar" é por outra bandas também deve pegar, todos os benfiquistas são grande fãs de práticas de Pedrotos, PdC, e corja nessa linha.

Ou, se é pedir muito, pelo menos deveria haver um acordo de cavalheiros e um passar de informação aos apaniguados para se fazer uma campanha construtiva. É a recta final e vale a pena dar tudo nestes 19 dias que faltam.
Concordo a 1000%.

nuno16577

DIVIDIR PARA REINAR, não me lembro de esta tática surtir tanto efeito como nestas eleições do Benfica.

Parabéns a quem a engendrou.

E tristeza para quem foi na conversa,  eu incluido.

Agora é tarde, Vieira vai ganhar, infelizmente.

Guilherme20

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:29
DIVIDIR PARA REINAR, não me lembro de esta tática surtir tanto efeito como nestas eleições do Benfica.

Parabéns a quem a engendrou.

E tristeza para quem foi na conversa,  eu incluido.

Agora é tarde, Vieira vai ganhar, infelizmente.

É verdade, e os grandes culpados serão os que votarão nos candidatos que ficarão em 3º e 4º. Veremos quem serão.

slb2me

#43956
Citação de: Saveloy em 11 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 16:06
Citação de: Almeida92 em 11 de Outubro de 2020, 16:04
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: Almeida92 em 11 de Outubro de 2020, 15:57
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=53948

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=55586

Estes dois perfis não têm nada a ver com RGS. Vamos todos fazer muita força e acreditar nisso.

Mas abriu a caça às bruxas?????

Doxing

Ainda querem assinaturas.
Não uses termos que desconheces, pelos vistos nem fazes puto de ideia do que é que é doxxing.

Doxing (vem de dox, abreviação de documentos), ou doxxing, é a prática virtual de pesquisar e de transmitir dados privados (especialmente informações pessoalmente identificáveis) sobre um indivíduo ou organização

Como é que informação pública no fórum são "dados privados"?

Então não era caça às bruxas, não bastava o nome foi preciso o link com a foto.

Pode existir algum elemento que veja isso como uma indicação.

Tu achas bem e necessário ele colocar o link com a foto de alguém que foi banido, eu acho errado.

Senão achas errado e que não é Doxing, então é para-doxing.

Privacidade não é só na urna de voto.

BARÃO1904

Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 16:14
Podem pôr o meu na lista negra.
Voto RGS.

Já todos percebemos que não alcanças muita coisa, mas essa citação é chocante.
Pareceu-me óbvio que o user em questão estava a referir users que aparecem de para quedas no tópico (e no forum) para "fazer campanha" por alguém. Por acaso também fazes parte da lista mas não é por seres um mero apoiante de RGS, qualquer um tem o direito de apoiar quem quiser.
Agora escrever o que tu e esses outros escrevem, constantemente, neste tópico não é nada. Mas já toda a gente percebeu. Não tem problema.
Chocante é haver aqui lista de proscritos. Mas o limitado sou eu.... A ti dou aulas meu menino.

Almeida92

Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 16:32
Citação de: Saveloy em 11 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 16:06
Citação de: Almeida92 em 11 de Outubro de 2020, 16:04
Citação de: slb2me em 11 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: Almeida92 em 11 de Outubro de 2020, 15:57
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=53948

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=55586

Estes dois perfis não têm nada a ver com RGS. Vamos todos fazer muita força e acreditar nisso.

Mas abriu a caça às bruxas?????

Doxing

Ainda querem assinaturas.
Não uses termos que desconheces, pelos vistos nem fazes puto de ideia do que é que é doxxing.

Doxing (vem de dox, abreviação de documentos), ou doxxing, é a prática virtual de pesquisar e de transmitir dados privados (especialmente informações pessoalmente identificáveis) sobre um indivíduo ou organização

Como é que informação pública no fórum são "dados privados"?

Então não era caça às bruxas, não bastava o nome foi preciso o link com a foto.

Pode existir algum elemento que veja isso como uma indicação.

Tu achas bem e necessário ele colocar o link com a foto de alguém que foi banido, eu acho errado.

Senão achas errado e que é doxing então é para-doxing.

Privacidade não é só na urna de voto.
Sim, aquela foto é do Faysal. E a outra é o Dracula também.

nuno16577

Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:29
DIVIDIR PARA REINAR, não me lembro de esta tática surtir tanto efeito como nestas eleições do Benfica.

Parabéns a quem a engendrou.

E tristeza para quem foi na conversa,  eu incluido.

Agora é tarde, Vieira vai ganhar, infelizmente.

É verdade, e os grandes culpados serão os que votarão nos candidatos que ficarão em 3º e 4º. Veremos quem serão.
Os grandes culpados seremos todos, mesmo todos , não querermos perceber isso e só olharmos para o nosso umbigo, para mim e se vires , sempre defendi uma lista única contra o Vieira, a partir do momento em que vi não ser possível passei a apoiar a pessoa em quem mais acredito ser melhor para o Benfica, embora neste momento o meu voto vá para o SoB, já que o RGS tem-me desiludido um pouco.

ricardo37

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 15:42
Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:25
https://serbenfiquista.com/blog_post/2020-10-10/alberto-miguens-assume-voto-em-rui-gomes-da-silva

Completamente previsível, o blog anti-JNL não se fez sozinho.
MAis uma acusação?
Agora é o Minguéns Também ? Esse homem sabe mais sobre o Benfica que muitos aqui(todos juntos)

Afinal são todos iguasi, noronhistas e gomistas....
Quo Vadis Benfica.

Mais vale já dar vivas ao Vieira, fod...-se para isto. Tristeza do catano.


Se o candidato que tu apoiavas não começasse a campanha nojenta contra o JNL, secalhar andávamos aqui todos unidos contra o Vieira......mas não, ele e alguns dos seus apoiantes tinham de descer ao nível de Vieira e recorrer a campanha suja.......
Para te elucidar, o RGS se for preciso diz o que quiser na cara, não precisa de blogs anónimos.
Agora pensa se quiseres.
Quanto aos seguidores do RGS, eu incluido, somos livres de acreditar no que quisermos, mas se bem me lembro as hostilidades  começaram quando o JNL apareceu e carradas de pessoas que nem o conhecem começaram a dizer que os outros teriam que abdicar em favor dele.
Cada qual vota em quem quiser, eu Nunca votarei no JNL, neste momento votarei SoB, se eles se unirem ao JNL votarei RGS.

Engraçado, eu nunca votarei é no Vieira.......não quero o RGS como presidente, mas se fosse ele a maior ameaça ao Vieira votaria nele.....já tu é ao contrário, não votas no JNL de maneira nenhuma, isto porque um blog, aparecido no momento em que a candidatura do JNL começou a ganhar notoriedade e com possibilidade de ser a maior ameaça ao Vieira, lançou um sem número de teorias mirabolantes acerca do Noronha Lopes.....

Kampz

Faz-me uma confusão do cacete...

Num país que pararia para ver o "produto" televisivo que seria o debate sobre a Presidência do Benfica...

Quando os vários canais enchem horas e horas diariamente sobre "futebol" até quando o mesmo não se joga...

Sendo um dos candidatos JNL, com vários contactos nesse universo e outro RGS, comentador televisivo há uma década (ou mais)...

E ninguém consegue a mínima cobertura das campanhas!

Faltam 19 dias e fora os Benfiquistas mais apaixonados pelas internets e Casas, ninguém deve sequer saber o nome das alternativas ao LFV!

Admito que, fora o Movimento, as candidaturas têm sido uma desilusão neste ponto.

No país dos Isaltinos e das Felgueiras, ninguém tira um ditador com 2 décadas de poleiro, um canal televisivo próprio para propaganda (entre outros canais diversos) e um batalhão de trolls pela net pagos com o nosso dinheiro desta forma.

Faltam 19! dias e tenho zero garantias sobre a seriedade do processo eleitoral, tenho a certeza do martelanço da votação do R&C e apenas vejo iniciativas de nicho.

Arrisco-me a dizer que, face ao clima atual, os resultados até poderão ser martelados de forma clara e a massa adepta não se mobilizaria contra isso.

Já teve o corrupto mais visibilidade numa semana do que outros todos juntos, a maioria ainda não percebeu a importância destas eleições.

Mercurio_10

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:29
DIVIDIR PARA REINAR, não me lembro de esta tática surtir tanto efeito como nestas eleições do Benfica.

Parabéns a quem a engendrou.

E tristeza para quem foi na conversa,  eu incluido.

Agora é tarde, Vieira vai ganhar, infelizmente.

É verdade, e os grandes culpados serão os que votarão nos candidatos que ficarão em 3º e 4º. Veremos quem serão.
Os grandes culpados seremos todos, mesmo todos , não querermos perceber isso e só olharmos para o nosso umbigo, para mim e se vires , sempre defendi uma lista única contra o Vieira, a partir do momento em que vi não ser possível passei a apoiar a pessoa em quem mais acredito ser melhor para o Benfica, embora neste momento o meu voto vá para o SoB, já que o RGS tem-me desiludido um pouco.

Querias lista única mas depois se fosse liderada pelo JNL não votavas na lista...

Guilherme20

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:29
DIVIDIR PARA REINAR, não me lembro de esta tática surtir tanto efeito como nestas eleições do Benfica.

Parabéns a quem a engendrou.

E tristeza para quem foi na conversa,  eu incluido.

Agora é tarde, Vieira vai ganhar, infelizmente.

É verdade, e os grandes culpados serão os que votarão nos candidatos que ficarão em 3º e 4º. Veremos quem serão.
Os grandes culpados seremos todos, mesmo todos , não querermos perceber isso e só olharmos para o nosso umbigo, para mim e se vires , sempre defendi uma lista única contra o Vieira, a partir do momento em que vi não ser possível passei a apoiar a pessoa em quem mais acredito ser melhor para o Benfica, embora neste momento o meu voto vá para o SoB, já que o RGS tem-me desiludido um pouco.

Lá está, tens um pensamento completamente diferente do meu. Eu vou votar no que estiver mais próximo de ganhar. E tenho a consciência completamente tranquila, porque neste mesmo tópico já referi, em tempos, que iria votar em RGS.
Neste momento penso que é claro quem estará em 2º, claro que gente a tentar negá-lo há aí aos montes. Tu és um deles. Mas dia 30 terás a tua resposta.

Guilherme20

Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 16:34
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 16:14
Podem pôr o meu na lista negra.
Voto RGS.

Já todos percebemos que não alcanças muita coisa, mas essa citação é chocante.
Pareceu-me óbvio que o user em questão estava a referir users que aparecem de para quedas no tópico (e no forum) para "fazer campanha" por alguém. Por acaso também fazes parte da lista mas não é por seres um mero apoiante de RGS, qualquer um tem o direito de apoiar quem quiser.
Agora escrever o que tu e esses outros escrevem, constantemente, neste tópico não é nada. Mas já toda a gente percebeu. Não tem problema.
Chocante é haver aqui lista de proscritos. Mas o limitado sou eu.... A ti dou aulas meu menino.

Eu até te dizia que aulas é que davas mas como sei que há moderadores que também andam nos teus jantares, guardo esse post para dia 30 à noite.