Eleições 2020

samarras

Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:48
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:44
Acho piada aqueles que dizem que o Vieira vai ganhar, que Vieira está se a rir, mas nada fazem para contrariar isso, engraçado mesmo.

Adoro estás posturas.
Portanto, para ti é irmos a correr votar Noronha ?
Qual é o teu objetivo?
Que o Vieira saia do Benfica, mas não peçam para ir a correr votar Noronha que eu sinto-me no direito de pedir o oposto.
O Nosso objetivo deveria ser uma junção de listas ou então serem 2 a abdicar em favor de 1, e não tenho problemas em admitir que caso o RGS se junte ou abdique em favor do JNL votarei nele, mas só nessa condição.
Não gostei de quando os apoiantes de JNL começaram quase a "exigir" o voto nele, portanto assumi uma postura mais rispida em defesa de RGS.
Agora pensa como isso deve ser feito, vê a melhor estratégia e usa-a :)

nuno16577

Citação de: futeboldelite em 12 de Outubro de 2020, 11:48
Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:44
Acho piada aqueles que dizem que o Vieira vai ganhar, que Vieira está se a rir, mas nada fazem para contrariar isso, engraçado mesmo.

Adoro estás posturas.

Basta a oposição mobilizar-se em força, como fez na votação do orçamento, para vencer as eleições.

Há de facto muita gente a deixar-se levar pelo «já  ganhou», «não vale a pena».

Não malta, se todos aqueles que estiverem desagradados  forem lá votar no principal rosto da oposição, o Vieira perde.
Então a oposição que se una e decida quem é o principal rosto.

samarras

Citação de: Esbutenado em 12 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: Granizo em 12 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: Esbutenado em 12 de Outubro de 2020, 11:28
Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2020, 10:31
Sabem como é que o tal blog ficaria bem na fotografia e talvez tivesse alguma credibilidade?

Se dessem a cara e não se escondessem atrás do anonimato.

Assim, dão liberdade as pessoas para pensarem quem está por trás do blog.

Se dessem a cara e assinassem a "investigação", até eu poderia considerar verdadeiras aquelas alegações.

Assim, pode ser o RGS, o Minguéns, o Pedro Guerra ou o Luís Bernardo.

Calma lá com essa história da "credibilidade" do blog, porque estás novamente a exagerar e a querer levar a discussão para onde te interessa.
As ligações de JNL a várias pessoas que são apresentadas pelo blog são documentadas com fotos, aqui não há questão nenhuma sobre credibilidade, a não ser que venhas dizer que as fotos são falsas ou manipuladas.
As ligações diretas de pessoas como Seara Cardoso a vários elementos muito próximos da estutura dos porcos também são claramente demonstradas, novamente não há aqui lugar para qualquer dúvida.

O que depois se pode discutir é a interpretação que cada pessoa queira fazer desta informação. Há quem pense que com base nesta informação JNL será um testa de ferro para a mafia do norte. Há quem fique com algumas dúvidas. Há quem ache que nada do que é exposto no blog afeta JNL e que caso ele seja eleito presidente do Benfica nunca seria afetado por qualquer daquelas pessoas.

Para que fique claro, não me parece que alguém como JNL tenha perfil para ser um pau mandado, mas ficaria bem mais descansado se ele se demarcasse claramente de várias das pessoas apontadas nesse blog, Seara Cardoso e Tinoco Faria à cabeça.

Ja vi varios comentarios ao mesmo e a meu ver tem muito pouca ou nenhuma validade.
Isto porque, o JNL (tal como o RGS) foram parte integrates de direccoes do Benfica. Como ta e normal que tenham a certo altura lidado com essas personagens das fotos.

Entre o ir a um evento ou jantar com mais pessoas e apoiar ideas e estar a colaborar com alguem vai uma longa distancia.
A que saber distinguir eventos sociais de eventos pessoais.
Aposto que muitos que comentam isto ate a pouco tempo andavam a bater palmas ao lfv e a votar nele quando existem inumeras fotos dele com o PdC e afins.

E pena que se perca mais tempo a tentar descredibilizar do que a tentar promover ideas, mas aqui o mau exemplo vem de cima. (do pais/governo e eleicoes nao falo do presidente do Benfica)

Como disse, a questão da credibilidade das fotos não pode ser questionada, a não ser que digam que são fotos falsas ou manipuladas.
A partir daí cada um valoriza da forma que acha melhor.
Consegues me dizer qual foi o motivo de terem feito isso? Em que é que ajudou a oposição?

A luta pelo segundo lugar, ás vezes, parece mais importante do que tirar o lfv de lá.

VivaoBenfica

Pergunta para os convictos Vieiristas: Atendendo à sua intenção de voto, será Alberto Miguéns um "garotão" que desconhece a história do Benfica?

ricardo37

Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: xiribiti em 12 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: xiribiti em 12 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 07:18
Citação de: Esbutenado em 11 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?

Fdx  :rir:
E depois os apoiantes de RGS é que atacam o JNL.....

E o orelhas a rir-se no camarote
Mas a rir à gargalhada mesmo !

Enfim...já nem sei o que diga...os egos falam mais alto
Muiiiito mais alto. tristeza sem fim.
Os únicos egos que interessam são o do JNL e o do RGS...de mais ninguém.....só eles é que interessam para uma união de listas.....o que passa aqui e entre os apoiantes dos dois vale zero........e já se viu que o ego do RGS é do tamanho do mundo.......as declarações dele anteontem, praticamente dizendo que ele é que devia ser o único candidato porque andava há mais tempo que os outros, que os outros copiavam as ideias dele, e que foi ele que trouxe democracia ao Benfica..... opá, foda-se...........eu já não o suportava desde 2012, com esta campanha então.....como se fosse ele o único que se pode candidatar a presidente do Benfica..........

J_PN

Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:48
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:44
Acho piada aqueles que dizem que o Vieira vai ganhar, que Vieira está se a rir, mas nada fazem para contrariar isso, engraçado mesmo.

Adoro estás posturas.
Portanto, para ti é irmos a correr votar Noronha ?
Qual é o teu objetivo?
Que o Vieira saia do Benfica, mas não peçam para ir a correr votar Noronha que eu sinto-me no direito de pedir o oposto.
O Nosso objetivo deveria ser uma junção de listas ou então serem 2 a abdicar em favor de 1, e não tenho problemas em admitir que caso o RGS se junte ou abdique em favor do JNL votarei nele, mas só nessa condição.
Não gostei de quando os apoiantes de JNL começaram quase a "exigir" o voto nele, portanto assumi uma postura mais rispida em defesa de RGS.

Acho que todos defendem que uma junção das listas (ou algumas abdicarem) é o melhor para derrotar Vieira e ainda assim não sei se seria suficiente...

Agora, se já houve conversas, jantares, etc entre listas e não se chegou a entendimento nenhum não podemos obrigar ninguém a abdicar das suas ideias.

nuno16577

Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:57
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:48
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:44
Acho piada aqueles que dizem que o Vieira vai ganhar, que Vieira está se a rir, mas nada fazem para contrariar isso, engraçado mesmo.

Adoro estás posturas.
Portanto, para ti é irmos a correr votar Noronha ?
Qual é o teu objetivo?
Que o Vieira saia do Benfica, mas não peçam para ir a correr votar Noronha que eu sinto-me no direito de pedir o oposto.
O Nosso objetivo deveria ser uma junção de listas ou então serem 2 a abdicar em favor de 1, e não tenho problemas em admitir que caso o RGS se junte ou abdique em favor do JNL votarei nele, mas só nessa condição.
Não gostei de quando os apoiantes de JNL começaram quase a "exigir" o voto nele, portanto assumi uma postura mais rispida em defesa de RGS.
Agora pensa como isso deve ser feito, vê a melhor estratégia e usa-a :)
Acho que expliquei tudo ou não? Achas justo andarem quase a exigir o voto no JNL ? Porque carga de água, porque existem pessoas que acham que ele está mais bem colocado ? E se houver quem ache que é o RGS o mais bem colocado ? (Atenção, que não é o meu caso)
Não acho correcto os ataques ao JNL, como também não acho correcto os ataques ao RGS.
E , aqui incluo-me também, não nos unir-mos em fóruns e blogs contra o Vieira, dificilmente as listas o farão.
Eu ainda tenho esperança numa oposição unida, ainda, mas cada vez mais o tempo corre a favor do Vieira.
Espero ter-me explicado, não tenho o dom da palavra e às vezes faço-me entender mal.

Albertini

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Outubro de 2020, 12:00
Pergunta para os convictos Vieiristas: Atendendo à sua intenção de voto, será Alberto Miguéns um "garotão" que desconhece a história do Benfica?

Sim

Bleach

Tenho dúvidas que o Bruno carvalho e o servir o Benfica consigam as assinaturas suficientes.... logo senão forem a votos sobram mais votos para os outros 2 candidatos da oposição.

nuno16577

Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: xiribiti em 12 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: xiribiti em 12 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 07:18
Citação de: Esbutenado em 11 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?

Fdx  :rir:
E depois os apoiantes de RGS é que atacam o JNL.....

E o orelhas a rir-se no camarote
Mas a rir à gargalhada mesmo !

Enfim...já nem sei o que diga...os egos falam mais alto
Muiiiito mais alto. tristeza sem fim.
Os únicos egos que interessam são o do JNL e o do RGS...de mais ninguém.....só eles é que interessam para uma união de listas.....o que passa aqui e entre os apoiantes dos dois vale zero........e já se viu que o ego do RGS é do tamanho do mundo.......as declarações dele anteontem, praticamente dizendo que ele é que devia ser o único candidato porque andava há mais tempo que os outros, que os outros copiavam as ideias dele, e que foi ele que trouxe democracia ao Benfica..... opá, foda-se...........eu já não o suportava desde 2012, com esta campanha então.....como se fosse ele o único que se pode candidatar a presidente do Benfica..........
Se vires bem  critiquei essa entrevista dele ao jornal expresso, até expliquei que o meu voto tinha mudado para o SoB.
Olha, até espero que o SoB explique o que realmente se passou nessas reuniões.

nuno16577

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2020, 12:05
Tenho dúvidas que o Bruno carvalho e o servir o Benfica consigam as assinaturas suficientes.... logo senão forem a votos sobram mais votos para os outros 2 candidatos da oposição.
É um crime lesa pátria se o SoB não conseguir as assinaturas necessárias.

samarras

Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:57
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:48
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:44
Acho piada aqueles que dizem que o Vieira vai ganhar, que Vieira está se a rir, mas nada fazem para contrariar isso, engraçado mesmo.

Adoro estás posturas.
Portanto, para ti é irmos a correr votar Noronha ?
Qual é o teu objetivo?
Que o Vieira saia do Benfica, mas não peçam para ir a correr votar Noronha que eu sinto-me no direito de pedir o oposto.
O Nosso objetivo deveria ser uma junção de listas ou então serem 2 a abdicar em favor de 1, e não tenho problemas em admitir que caso o RGS se junte ou abdique em favor do JNL votarei nele, mas só nessa condição.
Não gostei de quando os apoiantes de JNL começaram quase a "exigir" o voto nele, portanto assumi uma postura mais rispida em defesa de RGS.
Agora pensa como isso deve ser feito, vê a melhor estratégia e usa-a :)
Acho que expliquei tudo ou não? Achas justo andarem quase a exigir o voto no JNL ? Porque carga de água, porque existem pessoas que acham que ele está mais bem colocado ? E se houver quem ache que é o RGS o mais bem colocado ? (Atenção, que não é o meu caso)
Não acho correcto os ataques ao JNL, como também não acho correcto os ataques ao RGS.
E , aqui incluo-me também, não nos unir-mos em fóruns e blogs contra o Vieira, dificilmente as listas o farão.
Eu ainda tenho esperança numa oposição unida, ainda, mas cada vez mais o tempo corre a favor do Vieira.
Espero ter-me explicado, não tenho o dom da palavra e às vezes faço-me entender mal.
Na minha cabeça, acho que JNL é o candidato mais forte e que reúne mais eleitorado.
Mas uma coisa eu tenho a certeza, não faço exigências para votar neste ou naquele.
Mas Nuno, aqui a questão dos "ataques", é fazer a pergunta assim, quem começou com eles? É mais que óbvio que apartir do momento que começas a atacar um candidato, isso acaba por ser alimentado nos bastidores.

IloveSLB2014

Recorde-se que para poderem ser aceites a sufrágio, as listas candidatas terão de ser propostas por sócios com capacidade eleitoral ativa, necessitando cada lista de assinaturas de sócios que representem pelo menos dez mil votos.

As eleições estão agendadas para dia 30 deste mês, mas as listas candidatas têm de formalizar junto da Mesa da AG do clube a sua candidatura até ao dia 20.

VivaoBenfica

Citação de: Albertini em 12 de Outubro de 2020, 12:05
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Outubro de 2020, 12:00
Pergunta para os convictos Vieiristas: Atendendo à sua intenção de voto, será Alberto Miguéns um "garotão" que desconhece a história do Benfica?

Sim

Coerência acima de tudo.

vieirah1904

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Outubro de 2020, 12:00
Pergunta para os convictos Vieiristas: Atendendo à sua intenção de voto, será Alberto Miguéns um "garotão" que desconhece a história do Benfica?

Os Vieiristas nem sabem quem é o Alberto Miguéns...

É uma coisa que já cheguei à conclusão. Um Vieirista vive muito pouco o clube. Não anda a ver os jogos da equipa B, não sabe os resultados das modalidades nem da história do clube.

O benfiquismo para estas pessoas são aquelas 2h por semana em que vêm a equipa senior do Benfica jogar. Para essas pessoas, isso basta.