Eleições 2020

BARÃO1904

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Outubro de 2020, 21:42
Citação de: Roy Bean em 12 de Outubro de 2020, 21:40
Jnl pareceme o rangel desta eleição,

Deu-me ideia q arrsncou apenas para dispersar os votos em rgs!

Mas enfim pode ser q tire ao vieira tb!

Comparar o Rangel com o JNL, é como comparar a beira da estrada com a estrada da Beira.
O primeiro teve uma campanha paupérrima e feita completamente em cima do joelho.
Lá isso temos que dar valor ao JNL.
Conseguiu juntar uns ótimos patrocinadores que suportam uma campanha muito dispendiosa.

vml

Citação de: Saveloy em 11 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: Kyoto em 11 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: Saveloy em 11 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 17:09
Citação de: Ricardo1904 em 11 de Outubro de 2020, 16:56
Parabéns a todo o universo do SB, que são o espelho do universo Benfiquista.
Hoje fiquei a saber que graças a este blog e al seu trabalho RGS terá 2 ou 3% dos votos. Sim sra.
Já nem me apetece "discutir" ou argumentar, isto tornou-se o Ser Noronhista, e quem não anda com o rebanho é ovelha negra. Parabéns a quem contribui por isso. Até dia 30!!

Acima de tudo que ganhe o Benfica nesse dia!
É isso tudo, é por causa deste fórum que o RGS vai ter 2 a 3 por cento....  é mesmo isso.........tou a ver que os apoiantes do RGS estão a tornar-se uns calimeros do pior....
O JNL até poderá ter mais votos, mas o RGS não terá menos de 8 a 10%.

Acho bem possível que tanto o JNL como o RGS não cheguem aos 10%.
Eu acredito que o JNL vai conseguir algo entre os 20-30%. Mais para o lado fos vinte. Mas bem, prognósticos so no final do jogo

O Vieira ter menos de 80% seria excelente mas acho muito complicado.

Há uma (grande) maioria silenciosa que vai votar nele.

Pois eu ainda tenho esperança que depois dos últimos 4 anos a maioria silenciosa não vá votar nele. Nas eleições de Vale e Vilarinho, muito boa gente dizia que eram favas contadas para o Vale e depois foi o que se viu... A maioria silenciosa votou para salvar o Clube. Espero que isso volte a acontecer!

Para mim o problema será a dispersão de votos pela oposição. Não consigo acreditar que não cheguem a acordo para uma lista única... E se LFV lá ficar devido à luta de egos de RGS e JNL, então nenhum deles merece ser Presidente do Benfica.

xeriff

#44552
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:59
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 21:55
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.

O único que vai destacado a 2 semanas das eleições e que tem condições de derrotar o Vieira é o JNL.

Se não abdicarem a seu favor por mim é porque têm o ego maior do que o seu amor pelo Benfica.
Em que te baseias para afirmares esse evidente destaque de JNL?

Na sua base de apoio.
Base de apoio dos pseudo notáveis?
base de apoio que é ?

Para já, os notáveis que os apoiam, os seus seguidores nas redes sociais, a aderência a eventos organizados...
olha o Miguens que era deus aqui apoia quem ? O Tadeu que é outro Deus aqui apoia quem ? O Seara Cardoso apoia quem ?

lPhoenix

Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 22:02
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Outubro de 2020, 21:42
Citação de: Roy Bean em 12 de Outubro de 2020, 21:40
Jnl pareceme o rangel desta eleição,

Deu-me ideia q arrsncou apenas para dispersar os votos em rgs!

Mas enfim pode ser q tire ao vieira tb!

Comparar o Rangel com o JNL, é como comparar a beira da estrada com a estrada da Beira.
O primeiro teve uma campanha paupérrima e feita completamente em cima do joelho.
Lá isso temos que dar valor ao JNL.
Conseguiu juntar uns ótimos patrocinadores que suportam uma campanha muito dispendiosa.

Por essa perspectiva parece que não é só o Vieira com capacidade de arranjar bons patrocínios...

altinotorres

Eu pergunto: que moral têm pessoas de grande gabarito democrático como Manuel Alegre e João Soares e que sempre estiveram na luta pela justiça e honestidade, em apoiar um candidato que tem uma Dívida astronómica à banca e cujo saneamento económico está a ser pago pelo povo?

Guilherme20

Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 22:02
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Outubro de 2020, 21:42
Citação de: Roy Bean em 12 de Outubro de 2020, 21:40
Jnl pareceme o rangel desta eleição,

Deu-me ideia q arrsncou apenas para dispersar os votos em rgs!

Mas enfim pode ser q tire ao vieira tb!

Comparar o Rangel com o JNL, é como comparar a beira da estrada com a estrada da Beira.
O primeiro teve uma campanha paupérrima e feita completamente em cima do joelho.
Lá isso temos que dar valor ao JNL.
Conseguiu juntar uns ótimos patrocinadores que suportam uma campanha muito dispendiosa.

O senhor que queria ser o número 2 de Vieira nem para se auto patrocinar consegue. Diferenças.

lPhoenix

Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 22:04
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:59
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 21:55
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.

O único que vai destacado a 2 semanas das eleições e que tem condições de derrotar o Vieira é o JNL.

Se não abdicarem a seu favor por mim é porque têm o ego maior do que o seu amor pelo Benfica.
Em que te baseias para afirmares esse evidente destaque de JNL?

Na sua base de apoio.
Base de apoio dos pseudo notáveis?
base de apoio que é ?

Para já, os notáveis que os apoiam, os seus seguidores nas redes sociais, a aderência a eventos organizados...
olha o Miguens que era deus aqui apois.quem ? O Tadeu que é outro Deus aqui apoia quem ? O Seara Cardoso apoia quem ?

Apoiam quem consideram ser o melhor candidato.

Eu refiro-me a uma base de apoio maior, ao impacto dos seus notáveis, o volume de seguidores nas redes sociais, a adesão aos eventos que organizam, não era o "destacado" que estávamos a analisar?

lPhoenix

Citação de: altinotorres em 12 de Outubro de 2020, 22:05
Eu pergunto: que moral têm pessoas de grande gabarito democrático como Manuel Alegre e João Soares e que sempre estiveram na luta pela justiça e honestidade, em apoiar um candidato que tem uma Dívida astronómica à banca e cujo saneamento económico está a ser pago pelo povo?

Na volta nem sabem que o apoiam...

Guilherme20

Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 22:04
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:59
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 21:55
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.

O único que vai destacado a 2 semanas das eleições e que tem condições de derrotar o Vieira é o JNL.

Se não abdicarem a seu favor por mim é porque têm o ego maior do que o seu amor pelo Benfica.
Em que te baseias para afirmares esse evidente destaque de JNL?

Na sua base de apoio.
Base de apoio dos pseudo notáveis?
base de apoio que é ?

Para já, os notáveis que os apoiam, os seus seguidores nas redes sociais, a aderência a eventos organizados...
olha o Miguens que era deus aqui apois.quem ? O Tadeu que é outro Deus aqui apoia quem ? O Seara Cardoso apoia quem ?

Este post é o exemplo perfeito da campanha de RGS. Absolutamente perfeito. Não fosse o problema dele não ser o número 2 declarado de Vieira.


vermelhao_33

As listas so se poderiam unir se houvesse uma quarta personalidade que fosse  consensual.

Se eventualmente o Vieira tiver menos de 50% e o principio do fim do vieirismo.

Espero que todas as listas mantenham o entusiasmo e haja muitos votantes.

Quem se destacar sera muito provavelmente o sucessor do Vieira que nao vai durar o mandato.

So se realmente as eleicoes andassem a ser mesmo manipuladas de forma grosseira e o voto seja so em papel e que podera haver um milagre.

xeriff

Citação de: Guilherme20 em 12 de Outubro de 2020, 22:07
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 22:02
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Outubro de 2020, 21:42
Citação de: Roy Bean em 12 de Outubro de 2020, 21:40
Jnl pareceme o rangel desta eleição,

Deu-me ideia q arrsncou apenas para dispersar os votos em rgs!

Mas enfim pode ser q tire ao vieira tb!

Comparar o Rangel com o JNL, é como comparar a beira da estrada com a estrada da Beira.
O primeiro teve uma campanha paupérrima e feita completamente em cima do joelho.
Lá isso temos que dar valor ao JNL.
Conseguiu juntar uns ótimos patrocinadores que suportam uma campanha muito dispendiosa.

O senhor que queria ser o número 2 de Vieira nem para se auto patrocinar consegue. Diferenças.
aí não ? Que engraçado mais uma mentira , e continuam

aguia1

Citação de: thiagorosa84 em 12 de Outubro de 2020, 15:10
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: thiagorosa84 em 12 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: vml em 12 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: ricardofslp em 12 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: ISO em 12 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 12:59
...
Eu sei que te custa ver JNL mais bem preparado do que RGS...

Se há coisas que não são verdade, esta é uma delas.

Não é uma questão de preparação, é algo bem mais profundo. É o perfil. E desse ponto de vista, JNL está à frente de RGS por larga margem.

E não o ajudou os largos anos em programas de gritaria

Por acaso aqui, acho sempre que são presos por ter cão e por não ter... Fernando Seara era manso, RGS gritava de mais...

Muito dessa imagem que aqui falam foi criada pelos antis, portistas e sportinguistas, porque Rui Gomes da Silva não tinha papas na língua para defender o Benfica, primeiro contra o Apito Dourado (tendo sido até agredido por isto), depois contra os ataques da direção de Bruno de Carvalho!

Depois foram os Benfiquistas, aqueles que ainda acreditavam em Vieira, que "formaram" essa imagem de Rui Gomes da Silva. Como Rui Gomes da Silva não se coibia de falar contra a própria direção do Benfica (mesmo quando ainda fazia parte dela) muitos começaram a vê-lo como "anti Benfiquistas"! Isto quando ele foi dos primeiros a abrir os olhos e a alertar contra os males da presidência de Luís Filipe Vieira!

Quem distingue estas duas situações, consegue ver que, se Rui Gomes da Silva entrou em "gritarias", foi em defesa do Sport Lisboa e Benfica!

É isto sim que eu quero.

Um Presidente destemido, sem papas na língua, que enfrente os rivais de peito aberto e que, acima de tudo, defenda o Sport Lisboa e Benfica!

Por isso, eu voto Rui Gomes da Silva!
Votas em alguém que andava em peixeiradas em programa que são um autêntico lixo?....o Benfica é para ser defendido, mas não é nas tvs, muito menos nesse tipo de programas....

Voto em alguém que sei que defende o Benfica. Ponto.

E sei que Rui Gomes da Silva o faz. Seja num programa de peixeirada, seja na rua, seja numa entrevista, seja em artigos, entre amigos ou dentro da própria direção!

Voto Rui Gomes da Silva porque defende o Benfica sem estar preocupado com a imagem que poderá passar ou do que os outros poderão achar.

Isto mostra-me que o que sente é genuíno, é sentido!

Voto Rui Gomes da Silva porque não se amedronta na defesa do Sport Lisboa e Benfica!
Mas isso até eu faço.

xeriff

#44563
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 22:07
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 22:04
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:59
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2020, 21:55
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Saveloy em 12 de Outubro de 2020, 20:50
Há mais campanha para o RGS abdicar em favor do JNL do que o contrário?

É que ainda nem se sabia quem eram os candidatos e já havia campanha para abdicarem em prol do RGS.

Infelizmente não me parece que nenhum dos dois seja benfiquista o suficiente para o fazer.

O único que vai destacado a 2 semanas das eleições e que tem condições de derrotar o Vieira é o JNL.

Se não abdicarem a seu favor por mim é porque têm o ego maior do que o seu amor pelo Benfica.
Em que te baseias para afirmares esse evidente destaque de JNL?

Na sua base de apoio.
Base de apoio dos pseudo notáveis?
base de apoio que é ?

Para já, os notáveis que os apoiam, os seus seguidores nas redes sociais, a aderência a eventos organizados...
olha o Miguens que era deus aqui apois.quem ? O Tadeu que é outro Deus aqui apoia quem ? O Seara Cardoso apoia quem ?

Apoiam quem consideram ser o melhor candidato.

Eu refiro-me a uma base de apoio maior, ao impacto dos seus notáveis, o volume de seguidores nas redes sociais, a adesão aos eventos que organizam, não era o "destacado" que estávamos a analisar?
o Noronha  não vai destacado em nada e o Rgs diria que  tb não . Até digo mais o Movimento se tivesse a frente um notável ganhava estas eleições com uma perna as costas mas nao tem e resta lhes apoiar um dos outros 2

slb2me