Eleições 2020

Imortal10

Citação de: merlin em 13 de Outubro de 2020, 11:07
Uma pergunta eu estou a acusar positivo ao teste do Covid, pelo menos ate dia 22 tenho de ficar em casa ate novo teste, mas se der positivo novamente tenho de ficar mais uma semana ou duas em isolamento.
Como poderei exercer o meu voto nesta situação?

Excelente questão. Alguem que consiga ilucidar este consocio.

As melhoras!

mojo_j0jo

Citação de: merlin em 13 de Outubro de 2020, 11:07
Uma pergunta eu estou a acusar positivo ao teste do Covid, pelo menos ate dia 22 tenho de ficar em casa ate novo teste, mas se der positivo novamente tenho de ficar mais uma semana ou duas em isolamento.
Como poderei exercer o meu voto nesta situação?

Epah ... Não queria o dizer mas dúvido que o Benfica tenha solução para isso. Veste um fato de plástico e vai lá votar sem ninguém saber.

Fora de brincadeiras, sinceramente não sei. Talvez o Benfica consiga dar - te uma resposta

Centrix

Citação de: merlin em 13 de Outubro de 2020, 11:07
Uma pergunta eu estou a acusar positivo ao teste do Covid, pelo menos ate dia 22 tenho de ficar em casa ate novo teste, mas se der positivo novamente tenho de ficar mais uma semana ou duas em isolamento.
Como poderei exercer o meu voto nesta situação?

Tenta falar com o Benfica através dos seguintes mails:

Linha Benfica - [email protected]
Secretaria Geral - [email protected]

Um abraço e as melhoras

J_PN

Citação de: merlin em 13 de Outubro de 2020, 11:07
Uma pergunta eu estou a acusar positivo ao teste do Covid, pelo menos ate dia 22 tenho de ficar em casa ate novo teste, mas se der positivo novamente tenho de ficar mais uma semana ou duas em isolamento.
Como poderei exercer o meu voto nesta situação?

Também já me passou isto pela cabeça, estou com medo de apanhar essa merda e depois ficar com os votos aqui em casa parados... O Benfica devia disponibilizar uma solução.

Se a malta do estrangeiro consegue votar na net, não deverá ser assim tão difícil disponibilizar essa solução para outros sócios.

Partouze

Alguém sabe explicar porque foi retirada a votação aqui neste tópico referente aos candidatos ?

FAGL_BEN

A Geral, e claro este tópico, é lida por milhares de pessoas que não estão inscritas no fórum (também passei por isso, vinha aqui ler, e confesso que cheguei a acreditar que tínhamos de pagar uma quota, para nos inscrevermos :ashamed: ). Por isso, não é por acaso que os capangas de LFV vêm para aqui escrever e, mesmo ignorados por nós, acabam por passar a mensagem.

Isto para dizer que, relativamente a esses avençados e afins, fazem bem em colocá-los na lista dos ignorados, resistindo às suas provocações e não ampliando o seu ruído. No meu caso, não o vou fazer, mas vou considerá-los indiretamente quando for importante fazê-lo, para desmontar uma estratégia da campanha de Vieira, por exemplo. Não vou citar os seus posts nem lhes responder à letra. assim não divulgo as suas mensagens nem entro em quezílias de que só eles beneficiam.

Neste momento, ao entrarmos na reta final, o que interessa é cerrarmos fileiras contra LFV e desmontarmos as suas estratégias, se possível com humor, e nunca jamais em tempo algum desmobilizarmos, aqui, como, e o mais importante, no trabalho de esclarecimento dos sócios e no ato de votar.

Cabe aos candidatos a responsabilidade de, lá mais para a frente, ponderarem e zelarem pelo futuro do Benfica, deixando de lado as suas ambições pessoais, e entenderem-se! Têm essa grande responsabilidade. Não nos desiludam!


AnotherDoom

Citação de: merlin em 13 de Outubro de 2020, 11:07
Uma pergunta eu estou a acusar positivo ao teste do Covid, pelo menos ate dia 22 tenho de ficar em casa ate novo teste, mas se der positivo novamente tenho de ficar mais uma semana ou duas em isolamento.
Como poderei exercer o meu voto nesta situação?

Rápidas melhoras.
Abraço

Crasher

Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2020, 10:08
Esperem até surgir o primeiro a apontar defeitos no Bagão...

O Bagão Félix diz que ele se chama Bagão Félis.

Só por isso ele perde a credibilidade toda.

:tonge:

Camisola_20

Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2020, 10:08
Esperem até surgir o primeiro a apontar defeitos no Bagão...
Tem mais que a quarta classe? Então não subiu a pulso na vida e por isso não tem estofo para ser presidente do Benfica.

samarras

Citação de: Camisola_20 em 13 de Outubro de 2020, 11:23
Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2020, 10:08
Esperem até surgir o primeiro a apontar defeitos no Bagão...
Tem mais que a quarta classe? Então não subiu a pulso na vida e por isso não tem estofo para ser presidente do Benfica.
Mas não sei se saberá falar inglês....

Crasher

Citação de: Napster em 13 de Outubro de 2020, 10:22
Tenho a leve impressão que esta entrada do Bagão Félix em cena pode vir a ser o game changer!

"Game changer"...


slb2me

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: Monster em 13 de Outubro de 2020, 06:56
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.

E.achas esse sistema justo?
Sei que é impopular dizer mas nao pode haver igualdade entre 1 pessoa que e socia a 1 ano e quem é socio a 50! Talvez o escalonamento deva ser diferente mas deve haver sempre uma diferenciação!

Mesmo aqui não existem os iniciados até aos Eusébios, passando por Velhas Glórias, idade e a participação são um posto.

Imaginem que os oportofc criava 10000 sócios e votava um presidente de sua mão?

Isto não é academia recreativa de Linda-a-Velha, o Benfica tem que ser protegido.

Esse argumento já se viu pelo próprio exemplo do Porto que não faz sentido. Mas para afastar eventuais papões de se poder tomar o clube de assalto por essa via estabelecia-se um mínimo de 5 anos de sócio para se poder votar, por exemplo, e a partir desses 5 anos todos os sócios teriam 1 voto.

Nas últimas eleições o Vieira ganhou em todos os segmentos de votantes, jovens, menos jovens, com 1 até 50 votos.

Isso é ilusão, mas cada um argumenta com o que pode...

Quando tínhamos sucesso na Europa era o campeonato, aquando do tetra eram as finanças, finanças saudáveis, são as comichões do Mendes, Mendes no oportfc, ditadura do Vieira, 73% na 2° votação do RC melhor de sempre, são os processos (pedir a um juiz para apressar a dívida que o estado tem para com ele).

Agora são as sondagens, realmente nunca mais chega OuTubro Benfiquista.

merlin

Citação de: Centrix em 13 de Outubro de 2020, 11:12
Citação de: merlin em 13 de Outubro de 2020, 11:07
Uma pergunta eu estou a acusar positivo ao teste do Covid, pelo menos ate dia 22 tenho de ficar em casa ate novo teste, mas se der positivo novamente tenho de ficar mais uma semana ou duas em isolamento.
Como poderei exercer o meu voto nesta situação?

Tenta falar com o Benfica através dos seguintes mails:

Linha Benfica - [email protected]
Secretaria Geral - [email protected]

Um abraço e as melhoras

Vou fazer obrigado. Assim que tenha feedback partilho aqui!  O0

DoutorAlmeidinhos

Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: Monster em 13 de Outubro de 2020, 06:56
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.

E.achas esse sistema justo?
Sei que é impopular dizer mas nao pode haver igualdade entre 1 pessoa que e socia a 1 ano e quem é socio a 50! Talvez o escalonamento deva ser diferente mas deve haver sempre uma diferenciação!

Mesmo aqui não existem os iniciados até aos Eusébios, passando por Velhas Glórias, idade e a participação são um posto.

Imaginem que os oportofc criava 10000 sócios e votava um presidente de sua mão?

Isto não é academia recreativa de Linda-a-Velha, o Benfica tem que ser protegido.

Esse argumento já se viu pelo próprio exemplo do Porto que não faz sentido. Mas para afastar eventuais papões de se poder tomar o clube de assalto por essa via estabelecia-se um mínimo de 5 anos de sócio para se poder votar, por exemplo, e a partir desses 5 anos todos os sócios teriam 1 voto.

Nas últimas eleições o Vieira ganhou em todos os segmentos de votantes, jovens, menos jovens, com 1 até 50 votos.

Isso é ilusão, mas cada um argumenta com o que pode...

Quando tínhamos sucesso na Europa era o campeonato, aquando do tetra eram as finanças, finanças saudáveis, são as comichões do Mendes, Mendes no oportfc, ditadura do Vieira, 73% na 2° votação do RC melhor de sempre, são os processos (pedir a um juiz para apressar a dívida que o estado tem para com ele).

Agora são as sondagens, realmente nunca mais chega OuTubro Benfiquista.

Já afirmei noutro post que acredito que mesmo com sistema de 1 pessoa = 1 voto o Vieira seria reeleito. Mas não tenho dúvidas que seriam resultados mais aproximados do que com o sistema actual, e, na minha opinião, um sistema muito mais justo. Já agora, dizeres que nas últimas eleições o Vieira ganhou em todos os segmentos de voto não tem grande significado, tendo em conta que concorreu sozinho  ;D

Em relação aos factores que enumeras, sim, alguns são uma autêntica vergonha, em particular a normalização de termos um Presidente no activo acusado de crimes, coisa que nem com Vale e Azevedo aconteceu.

Mr_RIBEIRO

Citação de: merlin em 13 de Outubro de 2020, 11:07
Uma pergunta eu estou a acusar positivo ao teste do Covid, pelo menos ate dia 22 tenho de ficar em casa ate novo teste, mas se der positivo novamente tenho de ficar mais uma semana ou duas em isolamento.
Como poderei exercer o meu voto nesta situação?
Contacta o departamento de sócios é expõe a situação e pergunta se poderás votar como os sócios das ilhas e estrangeiro. Contacta também as candidaturas para eles trazerem o tema a público porque infelizmente podem existir mais sócios na tua situação. Que tudo corra bem e que dê negativo a tempo de ires votar