Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: MaPiBap1997 em 14 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 12:01
Confirma-se quem é que está por detrás do célebre blog.

Vice de Tadeu em 1997 é o Abílio de 2020.
Tristeza.
Luis Tadeu foi aquele candidato em que todos votámos em 97, não é?
(não conheço ninguém que tenha votado Vale e Azevedo. eheh)

Pelo que li, Tadeu apoia Vieira. (?)
Nem o Presidente nem o Vice apoiam Noronha, sendo assim.
Já apanhei alguns no Facebook, que admitiram ter votado Vale e que é por isso que não se querem enganar e agora votam sempre Vieira. 🤦‍♂️
eheheh

Mas digo-te já que não deixa de ser uma opção inteligente. Imagina que nos calha outro Damásio...
E imagina que nos calha outro João Santos ou Borges Coutinho ou Maurício Vieira de Brito ou Ferreira Bogalho...
Dá pros 2 lados, sim.
Temos que tentar perceber para que lado cai.

Mercurio_10

Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.

PedroOliveira93

Citação de: Almeida92 em 14 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: PedroOliveira93 em 14 de Outubro de 2020, 12:35
Eu espero que o RGS faça uma de duas coisas.

Que se elimine voluntariamente da corrida.

Ou que faça o que sempre foi normal nele e entre nesse discurso até à última. Assim provavelmente só tem votos dos fanáticos e o resto transita para o JNL/SoB.

Duvido 0 do seu Benfiquismo e acho injusto que o façam. Racionalmente percebo se ele for até ao fim. Mas acho que ele não é parvo para não saber que nestas eleições vai ser um rodapé, e a história vai ficar recordado por coisas péssimas.

Ele que trate de se alienar no tempo que falta.
Está visto que não vai acontecer.

Que se envergonhe o máximo possível. Nada contra ele.

Mas neste momento o Benfica precisa de mais do que isso. Não é um cenário de plena democracia. E ele devia entender isso.

paulomaia1972


A entrada do Movimento na lista de JNL dá pelo menos a garantia da pluralidade democrática. A promessa de alteração dos estatutos, a definição de valores éticos na gestão do clube.
JNL é a garantia do rigor económico financeiro, uma nova linguagem, profundamente benfiquista, e uma política de modernização do clube. 
Quem não vê isto, quem prefere continuar a defender a linha do autoritarismo, da mediocridade intelectual, da menorização dos sócios, da continuidade desta gestão, vota em LFV.
SIMPLES.

Dalone

CitaçãoNão me irei juntar, pois o que desejam do outro lado é que eu abdique.
Eu não abdico.
Do outro lado, são interesses a pagar e estão a mando de alguém.
Eu não.
Eu tenho convicções.
Eu sou o candidato dos sócios do Benfica.
Os outros estão a mando deles.
Querem votar em alguém do benfica, para melhorar e devolver o Benfica, votem em mim.
Um Abraço.

Foi a resposta que obtive a respeito do tema união, de resto eu expôs outros assuntos com ele e respondeu-me sempre com elevação e respeito. É a visão dele e ele terá os seus motivos.

mojo_j0jo

A mando de alguém ... Lol . Que tenha coragem de dizer isso em praça pública, e que o possa provar.

pedrocairrao

 Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.
Contudo, tenho um bom precentimento acerca do João Noronha Lopes, por isso estou tranquilo.

Contudo tenho a certeza que Vieira vai ganhar. Só se Rui Gomes da Silva passar para o lado do João Noronha Lopes é que poderá haver alguma hipótese, mas ainda assim duvido.

De qualquer forma, tal como disse, estou tranquilo. Seja qual for, parece-me que o futuro do Benfica estará bem entregue.

miniMilk

Pah RGS e coisa do passado

Não vai desistir e não


Foco no betoneiras

Gsound

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:08
Citação de: TheBossio em 14 de Outubro de 2020, 12:06
Alguém que está a ver a entrevista do RGS no zerozero, ainda acha que um debate a dois sem LFV seria benéfico para alguém sem ser o atual presidente?

A vergonha alheia que está a ser ver este senhor a alucinar. Só falta mesmo começar ler palavra por palavra o blog do Benfica livre. É isto o grande benfiquismo que tanto falam?
Exatamente! Para que um debate só com a oposição? Para peixeirada? Para manchar ainda mais a oposição? Na minha maneira de ver JNL, decidiu bem.



Lamento, mas não há argumentos que justifiquem ou legitimem a inexistência de debates.

Mas demos alguma volta de 180 graus nesta sociedade e neste Clube para que algo essencial na democracia não aconteça?

Ou já estamos demasiado habituados ao modus operandi de Vieira?
Mas ir a debate para se acusarem um ao outro? Depois de blogues e páginas do facebook criados para denegrir a imagem de um candidato. Em que é que isso era benéfico para a oposição, explica-me.




O debate tem de acontecer sempre, depois cada um dos participantes terá de conviver com as consequências.

Não percebo como será prejudicial para a oposição. O simples facto de Vieira não estar presente será meio caminho andado para os "desligados" / indecisos irem votar numa lista da oposição.
Continuo a insistir na ideia que um debate só com os opositores, só iria manchar a imagem desta mesmo e iria levar menos pessoas a votar.



Estás a dar como adquirido que um debate entre as listas da oposição não serviria para apresentar ideias, abordar os programas e discutir argumentos sobre as vantagens das propostas.
Tens a entrevista de hoje para o zerozero, como resposta a isso.



Uma coisa é um debate estilo trump biden que foi miserável, outra é teres um debate onde há conflito, mas onde certamente também há espaço para debater as ideias e o programa.

Dalone

Citação de: pedrocairrao em 14 de Outubro de 2020, 12:58
Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.
Contudo, tenho um bom precentimento acerca do João Noronha Lopes, por isso estou tranquilo.

Contudo tenho a certeza que Vieira vai ganhar. Só se Rui Gomes da Silva passar para o lado do João Noronha Lopes é que poderá haver alguma hipótese, mas ainda assim duvido.

De qualquer forma, tal como disse, estou tranquilo. Seja qual for, parece-me que o futuro do Benfica estará bem entregue.

Estar entregue a Vieira, não é estar bem entregue.

pica_foices

Citação de: Cavalcanti em 14 de Outubro de 2020, 11:33
Esta visto que vamos com 3 gajos as eleiçoes. Vieira com vida muito facilitada. Esperava mais de certas pessoas...

4

thiagorosa84

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: thiagorosa84 em 14 de Outubro de 2020, 12:41
Especial Eleições Benfica | Entrevista Rui Gomes da Silva

https://youtu.be/pTJqtbQhTc0
Que achaste da entrevista?

Ainda não tive tempo de ouvir do início.

Estou em hora de almoço. Liguei e apanhei o final.

Vou tentar ouvir agora, ao início da tarde, se tiver tempo. Senão, só o conseguirei fazer ao fim do dia.

Pelas reações que aqui tenho visto e o que Rui Gomes da Silva terá dito, penso que está em linha com a entrevista ao Expresso. Endureceu o discurso e extremou a sua posição. Antes, deve tê-lo feito porque percebeu que o entendimento entre o Movimento e Noronha Lopes estaria próximo, hoje fá-lo porque esse entendimento se consumou.

156

Citação de: pedrocairrao em 14 de Outubro de 2020, 12:58
Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.
Contudo, tenho um bom precentimento acerca do João Noronha Lopes, por isso estou tranquilo.

Contudo tenho a certeza que Vieira vai ganhar. Só se Rui Gomes da Silva passar para o lado do João Noronha Lopes é que poderá haver alguma hipótese, mas ainda assim duvido.

De qualquer forma, tal como disse, estou tranquilo. Seja qual for, parece-me que o futuro do Benfica estará bem entregue.

Vais votar no Vieira porque sabes aquilo com que contas?

Não, aparentemente, não sabes nem fazes ideia, mas se andas por este fórum deverias saber.

PedroOliveira93

Citação de: Dalone em 14 de Outubro de 2020, 12:56
CitaçãoNão me irei juntar, pois o que desejam do outro lado é que eu abdique.
Eu não abdico.
Do outro lado, são interesses a pagar e estão a mando de alguém.
Eu não.
Eu tenho convicções.
Eu sou o candidato dos sócios do Benfica.
Os outros estão a mando deles.
Querem votar em alguém do benfica, para melhorar e devolver o Benfica, votem em mim.
Um Abraço.

Foi a resposta que obtive a respeito do tema união, de resto eu expôs outros assuntos com ele e respondeu-me sempre com elevação e respeito. É a visão dele e ele terá os seus motivos.

Ele é um gajo educado e extremamente simpático. Disposto a conversar.

Mas tenho de criticar isso nele. Essa conversa dos interesses, sem provas, não é válida.

É para o maluco comer e dar murros no ar.

+1benfiquista

Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".

Entre JNL e Vieira prefere que ganhe o Vieira porque sabe que em breve a porta volta a abrir... Escolheu a melhor jogada para ele e a pior para o Benfica. Fica definitivamente apresentado.