Eleições 2020

franciscoafonso

Citação de: Dalone em 14 de Outubro de 2020, 12:56
CitaçãoNão me irei juntar, pois o que desejam do outro lado é que eu abdique.
Eu não abdico.
Do outro lado, são interesses a pagar e estão a mando de alguém.
Eu não.
Eu tenho convicções.
Eu sou o candidato dos sócios do Benfica.
Os outros estão a mando deles.
Querem votar em alguém do benfica, para melhorar e devolver o Benfica, votem em mim.
Um Abraço.

Foi a resposta que obtive a respeito do tema união, de resto eu expôs outros assuntos com ele e respondeu-me sempre com elevação e respeito. É a visão dele e ele terá os seus motivos.
"A mando de alguém"

Foi esta a campanha de RGS durante 3 meses. Anda aí um papão e o JNL está a mando de alguém, mas o SoB é muito verdadeiro. Quando o SoB se junta, já estão dois a mando de alguém.

E é uma pena, porque RGS, com vários tiros ao lado fruto de alguma incapacidade para manter os pés na terra, tem um programa muito bom. Que dignificaria o Benfica.

Mas pronto, escolheu fazer campanha "aos fantasmas", tão habitual na política.

Covenant

Citação de: pedrocairrao em 14 de Outubro de 2020, 12:58
Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.
Contudo, tenho um bom precentimento acerca do João Noronha Lopes, por isso estou tranquilo.

Contudo tenho a certeza que Vieira vai ganhar. Só se Rui Gomes da Silva passar para o lado do João Noronha Lopes é que poderá haver alguma hipótese, mas ainda assim duvido.

De qualquer forma, tal como disse, estou tranquilo. Seja qual for, parece-me que o futuro do Benfica estará bem entregue.
🤮

mojo_j0jo

Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2020, 13:03
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".

Entre JNL e Vieira prefere que ganhe o Vieira porque sabe que em breve a porta volta a abrir... Escolheu a melhor jogada para ele e a pior para o Benfica. Fica definitivamente apresentado.

Foi um escroto total.

paulomaia1972

Citação de: pedrocairrao em 14 de Outubro de 2020, 12:58
Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.
Contudo, tenho um bom precentimento acerca do João Noronha Lopes, por isso estou tranquilo.

Contudo tenho a certeza que Vieira vai ganhar. Só se Rui Gomes da Silva passar para o lado do João Noronha Lopes é que poderá haver alguma hipótese, mas ainda assim duvido.

De qualquer forma, tal como disse, estou tranquilo. Seja qual for, parece-me que o futuro do Benfica estará bem entregue.

O Porto não se tem queixado neste último mandato.

BenficaSetsFire

Citação de: pedrocairrao em 14 de Outubro de 2020, 12:58
Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.
Contudo, tenho um bom precentimento acerca do João Noronha Lopes, por isso estou tranquilo.

Contudo tenho a certeza que Vieira vai ganhar. Só se Rui Gomes da Silva passar para o lado do João Noronha Lopes é que poderá haver alguma hipótese, mas ainda assim duvido.

De qualquer forma, tal como disse, estou tranquilo. Seja qual for, parece-me que o futuro do Benfica estará bem entregue.

"Sei aquilo com que conto".

Mesmo que aquilo com que conto seja um presidente que use o Benfica, que se esteja a cagar para o sucesso desportivo do clube e que ande a perder campeonatos para um clube falido, é isso?

É que a "obra feita" já lá vai, agora Vieira espremido é um redondo zero. E portanto não, o futuro do Benfica não está bem entregue com Vieira, vão ser mais 4 anos deprimentes. Acordem caraças.

lPhoenix

Alguém que vota em Vieira porque sabe aquilo que conta, é como uma vítima de violência doméstiva que se mantém junta com o agressor porque sabe aquilo que conta...

BenficaSempre20

O cromo do Bruno Costa Carvalho ainda está na corrida pelas eleições?

Dalone

Citação de: franciscoafonso em 14 de Outubro de 2020, 13:03
Citação de: Dalone em 14 de Outubro de 2020, 12:56
CitaçãoNão me irei juntar, pois o que desejam do outro lado é que eu abdique.
Eu não abdico.
Do outro lado, são interesses a pagar e estão a mando de alguém.
Eu não.
Eu tenho convicções.
Eu sou o candidato dos sócios do Benfica.
Os outros estão a mando deles.
Querem votar em alguém do benfica, para melhorar e devolver o Benfica, votem em mim.
Um Abraço.

Foi a resposta que obtive a respeito do tema união, de resto eu expôs outros assuntos com ele e respondeu-me sempre com elevação e respeito. É a visão dele e ele terá os seus motivos.
"A mando de alguém"

Foi esta a campanha de RGS durante 3 meses. Anda aí um papão e o JNL está a mando de alguém, mas o SoB é muito verdadeiro. Quando o SoB se junta, já estão dois a mando de alguém.

E é uma pena, porque RGS, com vários tiros ao lado fruto de alguma incapacidade para manter os pés na terra, tem um programa muito bom. Que dignificaria o Benfica.

Mas pronto, escolheu fazer campanha "aos fantasmas", tão habitual na política.

Eu reforcei a importância da união e disse que devia ponderar, mas com uma resposta destas dúvido... Desilusão.

E na entrevista ao Zerozero, preferir que Vieira ganhe para que volte a ter uma porta para entrar é só rídiculo, afinal o Vieira já não é assim tão mau? E o Movimento Servir o Benfica que ele tanto quis se unir... agora já são a mando de alguém?

Tristeza de postura, é um grande benfiquista, mas teve uma atitude de pequenez podia ter razões próprias e preferiu atacar "sem saber" e envenenar sócios com isso.

franciscoafonso

Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Esta é outra.

Eu gostava imenso de saber o que é que as pessoas entendem como "Olivedesportos" em 2020. É que a Olivedesportos já nem existe. É a Global Media, onde o Oliverinha só tem para aí 20%?


Phantaminum

Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Outubro de 2020, 13:07
O cromo do Bruno Costa Carvalho ainda está na corrida pelas eleições?

Conta para o totobola. É o equivalente do Jeb Bush nas Primárias dos USA em 2016.

"Please clap"

+1benfiquista

Com Vieira todos sabemos com o que contamos, é verdade. Já são quase 2 décadas... O problema é precisamente quem sabe aquilo com que conta e mesmo assim não abre os olhos.

Votarei JNL e se for eleito, como espero, julgarei o trabalho apresentado no mandato caso se recandidate.

IloveSLB2014

Francisco Benitez no Camarote Presidencial de Noronha Lopes às 21h30.

Inscrevam-se para participarem

https://www.noronhalopes2020.com/camarote_presidencial4

Toalhete

Citação de: pedrocairrao em 14 de Outubro de 2020, 12:58
Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.

Mas és sócio do Benfica?
Sendo sócio do Benfica, é complicado estares tranquilo. O teu pescoço pode ser apertado a qualquer momento. Ou podes ter o teu dinheiro a ser usado para pagar casamentos.

Já nem entro pelo resto.

Barolas


+1benfiquista

E quanto à Olivedesportos, no que toca a direitos televisivos, o actual presidente arranjou maneira de meter os benfiquistas a pagar mais 10 euros por mês se quiserem ver os jogos do clube todos na TV...