Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: Ru10 em 14 de Outubro de 2020, 13:59
Entretanto neste tópico fala-se do dinheiro de JNL quando ele no seu programa exige que os presidentes apresentem anualmente os seus rendimentos.


esta é outra, já ouvi alguns adeptos dizer "a oposição nao tem medidas", "que medidas apresentam?", "não se ve nada"

típica atitude de ignorante que nem se preocupa em ir procurar, explorar, quer tudo feito na palminha da mão, sem o mínimo esforço

vão ao puto site e leiam (se souberem claro)

samarras

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
Gostava de saber quantos é que o JNL tem.

nuno16577

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
As paredes das casas também assinaram?

Champions

#46248
Citação de: pedro_rkc em 14 de Outubro de 2020, 14:01
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...

O Vieira já explicou as suas dívidas?
O Vieira já explicou os telefonemas ao Rangel?
O Vieira já explicou a tentativa de agressão ao sócio em assembleia geral?
Meu caro o LFV tem que explicar tudo o que queiras e mais um par de botas  que não muda o essencial: Noronha candidata-se porque quer fazer diferente  e para essa diferença a transparencia dos interesses é fundamental. Lfv candidata-se com uma obra...goste-se ou não!
Não percebi. Vieira candidate-se por aquilo que pode fazer no futuro ou pelo que fez no passado?
Todos os que se recandidatam o fazem com a obra feita, porque essa obra é a garantia, aos olhos dos eleitores, do que se avizinha... Quem entra de novo tudo tem que mostrar e provar! É assim e sempre foi...

António Costa na campanha para as próximas legislativas:

"Votem PS porque foi o partido no governo"
Seguramente consegues melhor do que isso. O que ACosta dirá é votem em mim pq durante o meu mandato foi alcançado......e enumera o realizado! Claro...e depois apresenta um vislumbre do futuro! Dar ao passado, algo de presente e algumas perspectivas do futuro...é sempre disso que se trata!

Perth

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 13:59
Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2020, 13:56
alguém sabe quantas casas do Benfica existem? os presidentes das mesmas têm 50 votos garantidos independentemente dos anos de associado?

é caricato e abjecto o leao das furnas começar com um colchão de votos comprados

OUTubro
há muitas casas que não votem no Vieira . Então no sul , contam se pelo dedos.
Ja eu acho que os votos das casas sao todos automaticos no Vieira. E funcionarios do Benfica tambem, todos com medo do voto nao ser secreto e ir po desemprego.

O Vieira vai ganhar se tiver mais votos. E se nao tiver ganha na mesma. Voto eletronico, num sistema que ninguem sabe como funciona, sem recontagem, sem escrutinio, sem nada.

Kurt Cobain 10

Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2020, 14:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 13:59
Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2020, 13:56
alguém sabe quantas casas do Benfica existem? os presidentes das mesmas têm 50 votos garantidos independentemente dos anos de associado?

é caricato e abjecto o leao das furnas começar com um colchão de votos comprados

OUTubro
há muitas casas que não votem no Vieira . Então no sul , contam se pelo dedos.

isso é informação ou opinião?

acredito que a maioria esteja controlada por ele, já que representam uns milhares de votos
pelo feedback que tenho tido , há muitas possibilidades do JNL ter muitos votos nessa zona ... não posso dizer mais nada que as paredes têm ouvidos .

IloveSLB2014

Citação de: nuno16577 em 14 de Outubro de 2020, 14:04
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
As paredes das casas também assinaram?
23 mil votos é mt gente mesmo... Fds, tanta gente que vai votar nele, que nojo :buck2:

tiagoterceira

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!

ricardoslb1988

Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...

O Vieira já explicou as suas dívidas?
O Vieira já explicou os telefonemas ao Rangel?
O Vieira já explicou a tentativa de agressão ao sócio em assembleia geral?
Meu caro o LFV tem que explicar tudo o que queiras e mais um par de botas  que não muda o essencial: Noronha candidata-se porque quer fazer diferente  e para essa diferença a transparencia dos interesses é fundamental. Lfv candidata-se com uma obra...goste-se ou não!
Não percebi. Vieira candidate-se por aquilo que pode fazer no futuro ou pelo que fez no passado?
Todos os que se recandidatam o fazem com a obra feita, porque essa obra é a garantia, aos olhos dos eleitores, do que se avizinha... Quem entra de novo tudo tem que mostrar e provar! É assim e sempre foi...
O passado não é garantia de nada. A avaliação deverá ser feita no actual mandato onde esta direcção falhou rotundamente. O próprio presidente disse que não se podia vencer sempre. O que dá a entender que não é a prioridade. Ora se não é prioridade o que está lá a fazer? Quem não tem ambição não pode estar no Benfica parece me evidente.

S1Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: Camisola_20 em 14 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 13:46
O JNL faça uma loucura e saque o Bernardo silva .

Vamos ver se não ganha.
Isso. Chegue a Manchester com 150M e o traga. Facil facil.
achas mesmo ? Por 50 M trazia . O Bernardo está a perder espaço no city
Assim muito por baixo terias que colocar mais 60M para o Bernardo (fora empresários). Fiquemos numa contratação de 120M, se fosse possível comprá-lo por 50M. Achas que o Bernardo é 120M melhor que o Rafa?

Ou melhor, quanto é que o Bernardo é melhor que o Rafa?

JM21

Eu não percebo a animosidade em relação ao RGS. Tem o seu estilo próprio, verdade, mas o conteúdo está todo lá.

Posto isto, tenho muita pena que não se junte ao JNL.

Os dois deviam pôr as diferenças de lado e pensar apenas no Benfica.

Kurt Cobain 10

Se fosse as listas da oposição fazia uma vaquinha e contratava uma empresa de auditoria para "controlar " as eleições .

Este vigareira é capaz de muitos esquemas para se manter no poleiro.

xiribiti

Quantos 50 votos foram distribuídos pelos que assinaram a recandidatura do rei Sol?

Scorpion8

Citação de: Ludwig van em 14 de Outubro de 2020, 11:47
O RGS dá as eleições como ganhas pelo LFV e não abdica em favor do JNL porque sabe que vai ser um dos adversários nas próximas (seja daqui a 4 anos ou seja quando o Vieira for preso).

Vergonhosa atitude que jamais será perdoada pelos sócios caso o Vieira ganhe com menos de 50% dos votos.

A prioridade do RGS ficou demonstrada que não é o melhor para o Benfica mas sim para as suas ambições de ser Presidente.

Perdeu qualquer respeito que tivesse.
Muito rasteira a postura do RGS, prefere a vitória do vieira, a perder para o Noronha...

E no meio disto, o BENFICA que se foda :disgust:

Bleach

Aposto que nunca vou ouvir ou ler JNL a referir que RGS representa os interesses da maçonaria...diferença de carácter...e de valores.
Força JNL