Eleições 2020

Villaridis



disclaimer: o eixo das ordenadas é Autoritário/Libertário

xiribiti


N1c0

José Theotónio é o candidato a presidente do Conselho Fiscal pela lista de João Noronha Lopes. O associado número 6759 é CEO do Grupo Pestana desde 2015, tendo sido diretor financeiro da empresa durante 15 anos.

José Theotónio é licenciado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa e desempenhou funções como adjunto do secretário de Estado das Finanças e chefe de gabinete do secretário de Estado do Turismo.

Pedro.SLB.71

Tenho estado a ver a entrevista do RGS, este tipo de linguagem, este tipo de comentário... não lhe fica nada bem.

Creio que um pouco de mais elevação só lhe ficaria bem.

ubica13

Citação de: vieirah1904 em 14 de Outubro de 2020, 11:03
Sejamos honestos, neste fórum já ninguém votará no atual presidente nas eleições. Os votos que lhe são atribuídos nas sondagens aqui no SB são os bots da Blue Props e da Young Networks a votar.

Ou seja, neste fórum o trabalho de sensibilização está feito. O problema é lá fora.

Quando digo lá fora, é fora dos fóruns, é fora dos lives dos youtubes, fora das redes sociais.  Só para se ter um exemplo, a página do instagram da candidatura do JNL tem 3.800 seguidores e os votantes de LFV na ultima eleição foram 12.500. Um universo de diferença.

E é nestes votantes de LFV que andam fora da internet e não têm acesso a informação para fazer o contraditório, que deverá estar todo o nosso foco até dia 30.

E já não vai lá com mostrar a informação a essas pessoas. Estas pessoas andam cegas, zombies a seguir o Grande Líder e nunca irão mudar de opinião. A nossa "cartilha" agora tem de ser que "não vale a pena ir votar, correr o risco de saúde, porque o Presidente já ganhou". É este argumento que tenho utilizado sempre com os Vieiristas e todos concordam.
E aproveitar que esse gente de certeza vê a Cmtv para lhe falar da sondagem deles e dizer que está no papo. Nem vale a pena se darem ao trabalho de ir votar.

Kolchak

Citação de: Ricardo Cavalkante em 14 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: Ricardo Cavalkante em 14 de Outubro de 2020, 09:34
Citação de: JonasSabrosa em 14 de Outubro de 2020, 04:59
Citação de: Ricardo Cavalkante em 13 de Outubro de 2020, 22:49
Citação de: Red2802 em 13 de Outubro de 2020, 18:06
Para quem não sabe ou não está habituado, hoje tivemos uma demonstração oficial de Benfiquismo como há muito não se via.

O movimento Servir o Benfica foi grande. Isto sim, é servir o Benfica.

Grandes Benfiquistas ali estão!

Agora é dar tudo até ao dia 30.
Negociata esta mal escrito

Os desonestos e pobres de espírito pensam sempre que os outros se movem pelas mesmas razõ€s que eles. Nem lhes cabe na cabeça as acções serem movidas por altruísmo e amor ao Benfica
Sim o mundo é quadrado, e o Benitez não acordou nada futuro...LOL, em que mundo vive esta malta...
Alias, pergunta ai aos noronhas desta vida se houve ou não uma reunião com JNL, RGS e Benitez, nas casa de um amigo...talvez te surpreendas com a resposta, RGS é que é um HOMEM de princípios (e o mais habilitado para ser presidente), e não se vende assim por uns macs
Nao, nao houve

Barolas

Assim, penso que de uma vez por todas ficamos esclarecidos.

pjin1980

Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Outubro de 2020, 11:42
Tenho estado a ver a entrevista do RGS, este tipo de linguagem, este tipo de comentário... não lhe fica nada bem.

Creio que um pouco de mais elevação só lhe ficaria bem.
Discurso ressabiado de quem sabe que nem 5% terá nas eleiçoes...
e se este senhor der a Vitoria ao NGL espero que tenha vergonha e se cale p sempre (eu sei que este tipo de pessoa é impossivel estar calada para smepre)

Simpson SLB

Admiro muito o benfiquismo do RGS mas tornou-se uma desilusão. Numa primeira fase tinha-o como candidato em quem ia votar. Contudo a campanha esteve longe de ser agregadora, antes pelo contrário, teve constantemente a dar tiros nos pés e com intervenções absolutamente lamentáveis.

Toalhete

Citação de: Zaywop em 14 de Outubro de 2020, 11:34
O RGS está se a passar só pode. A gozar com o Macdonalds e a dizer que do outro lado está a candidatura da Olivedesportos.

Esperava mais elevação e que a necessidade de tirar o ditador do poleiro falasse mais alto.

Enfim...

Só quem não conhece o Rui Gomes da Silva, os posts que faz no Facebook ao longo dos anos e as suas intervenções em programas desportivos ao longo de duas décadas, é que pode ficar surpreendido com a falta de elevação apresentada.

Baron_Davis

o orgulho falou mais alto, terá o último lugar assegurado nas eleições e dificilmente será opção para dirigir o clube no futuro

samarras

Citação de: Simpson SLB em 14 de Outubro de 2020, 11:45
Admiro muito o benfiquismo do RGS mas tornou-se uma desilusão. Numa primeira fase tinha-o como candidato em quem ia votar. Contudo a campanha esteve longe de ser agregadora, antes pelo contrário, teve constantemente a dar tiros nos pés e com intervenções absolutamente lamentáveis.
Mas então o que é ser Benfiquista?

Ludwig van

O RGS dá as eleições como ganhas pelo LFV e não abdica em favor do JNL porque sabe que vai ser um dos adversários nas próximas (seja daqui a 4 anos ou seja quando o Vieira for preso).

Vergonhosa atitude que jamais será perdoada pelos sócios caso o Vieira ganhe com menos de 50% dos votos.

A prioridade do RGS ficou demonstrada que não é o melhor para o Benfica mas sim para as suas ambições de ser Presidente.

Perdeu qualquer respeito que tivesse.

Pedro.SLB.71

Citação de: pjin1980 em 14 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Outubro de 2020, 11:42
Tenho estado a ver a entrevista do RGS, este tipo de linguagem, este tipo de comentário... não lhe fica nada bem.

Creio que um pouco de mais elevação só lhe ficaria bem.
Discurso ressabiado de quem sabe que nem 5% terá nas eleiçoes...
e se este senhor der a Vitoria ao NGL espero que tenha vergonha e se cale p sempre (eu sei que este tipo de pessoa é impossivel estar calada para smepre)


Nem mais meu caro,
Este senhor sempre teve este tipo de linguagem, este tipo de postura fosse na política, no governo da república, no desporto e até mesmo no desempenho da sua actividade profissional.

Camisola_20

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 14 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 10:46
Bruno Costa Carvalho:

É com alguma simpatia, e sem sombra de surpresa, que vejo que a candidatura de Noronha Lopes absorveu a pequena candidatura dos servidores do Benfica.

Com efeito, a selecção natural fez-se, como era previsível, tendo a candidatura mais frágil, e menos representativa, saído de cena em troca de um lugar na lista de Noronha. Sei que não queriam lugares, mas...

Lamento, no entanto, que os servidores do Benfica não tenham tido uma palavra sobre o Movimento TODOS P'LO BENFICA. Não me refiro ao mal escrito comunicado de abandono toldado, seguramente, pelo entusiasmo da absorção, mas sim ao facto de, ao longo de todo o processo, nem os servidores, nem Rui Gomes da Silva, nem Noronha, terem tido uma só palavra de solidariedade com o nosso Movimento, nem comigo, sabendo perfeitamente que estou a ser vítima de uma norma dos estatutos que é, manifestamente, inconstitucional.

Se fosse ao contrário, eu teria saída em defesa de qualquer um deles que estivesse a ser vítima da falta de democracia do Benfica, como eu estou a ser neste momento.

Eu tenho 51 anos, fui candidato a Presidente do Benfica aos 40 anos e, com uma norma inconstitucional que torna mais difícil ser-se Presidente do Benfica do que Presidente da República, apenas me poderia candidatar, de novo, aos 58 anos.

Toda a oposição dever-se-ia ter indignado pela forma como me estão a tratar a mim e ao Movimento TODOS P'LO BENFICA. Mas não o fizeram. O calculismo dos votos é mais forte do que os seus princípios.

Assim, não contem connosco para nenhuma espécie de acordos. Quando eu vir essa indignação e a verdadeira defesa de valores do Benfica, então poderemos conversar. Até lá não vale a pena... pois se é para serem iguais a quem lá está...

Está feito um pateta.

Tenho-o visto muito mais preocupado nestas eleições com as demais listas da oposição que com LFV, o que só vem dar mais substrato àqueles que achavam que era uma lista de encomenda da direcção.

Que figurinha.
Não esta nisto para ganhar.

Esta nisto para atacar a oposição ao Vieira e ajudar a causa enquanto não fica em ultimo.

E depois, vai aceitar um cargo qualquer para a Radio Benfica e vai alegar que não o faz por ter sido comprado mas porque acredita que estando dentro, pode ser mais util ao Benfica.

Este gajo é ridiciulo.


Alias ele e Rui Gomes da Silva são quem mais estão a perder nesta campanha pré-eleitoral. O Movimento Servir o Benfica e JNL são quem mais está a ganhar.