Eleições 2020

Scorpion8

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
Nem é assim tanto, se calhar nem a 2000 sócios chega

chico_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:07
Citação de: nuno16577 em 14 de Outubro de 2020, 14:04
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
As paredes das casas também assinaram?
23 mil votos é mt gente mesmo... Fds, tanta gente que vai votar nele, que nojo :buck2:


Só neste Forum é que vivem na realidade paralela de achar que o LFV não vai ganhar as eleições


Champions

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 14:09
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...

O Vieira já explicou as suas dívidas?
O Vieira já explicou os telefonemas ao Rangel?
O Vieira já explicou a tentativa de agressão ao sócio em assembleia geral?
Meu caro o LFV tem que explicar tudo o que queiras e mais um par de botas  que não muda o essencial: Noronha candidata-se porque quer fazer diferente  e para essa diferença a transparencia dos interesses é fundamental. Lfv candidata-se com uma obra...goste-se ou não!
Não percebi. Vieira candidate-se por aquilo que pode fazer no futuro ou pelo que fez no passado?
Todos os que se recandidatam o fazem com a obra feita, porque essa obra é a garantia, aos olhos dos eleitores, do que se avizinha... Quem entra de novo tudo tem que mostrar e provar! É assim e sempre foi...
O passado não é garantia de nada. A avaliação deverá ser feita no actual mandato onde esta direcção falhou rotundamente. O próprio presidente disse que não se podia vencer sempre. O que dá a entender que não é a prioridade. Ora se não é prioridade o que está lá a fazer? Quem não tem ambição não pode estar no Benfica parece me evidente.
Estás a deturpar o que foi afirmado! De qq forma tens toda a legitimidade de interpretar como queiras e votar em conformidade.

Camisola_20

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
Todos vivos?

slb2me

Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!

Saudações Benfiquistas!

Mercurio_10

23 mil votos não é mesmo nada de especial. O Rangel teve mais votos que isso nos sócios de 50 votos que votaram nele. Teve quase tanto quanto isso nos sócios de 20 votos que votaram nele.

Nas eleições se votarem 25 mil sócios, isso serão seguramente mais de 500 mil votos. Serão até bem mais, mas estou a fazer as contas por baixo.

Kurt Cobain 10

Mas os candidatos não vão as TVs  dar entrevistas em horário nobre e em canal aberto ?

manjob

Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: manjob em 14 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 09:05
Desde a junção de duas listas que a caixa de comentários deste tópico se tornou RIDÍCULA!
quem assume o seu voto em RGS é quase que tratado como burro.
Fds respeitem mas é o sentido de voto crl.
Ha quem nao queira votar mesmo assim no JNL depois de se ter juntado a Benitez.


E o mais engraçado é a mentira que querem que se torne verdade a dizer que o RGS irá ter 2 ou 3% de votação.
A todos esses que andam a tentar fazer a lavagem cerebral, dia 30 poderão ter uma surpresa, e antes desse dia pode ser que ainda existam surpresas maiores!

O que vale e que como disse, aqui a percentagem de votantes e muito baixa, temos pessoal que comenta que nem sócio é, por isso.
Já cansa de ler comentarios que vão todos dar ao mesmo.

Respeitem as opiniões, não é por duas listas se terem juntado que o pessoal que não quer votar neles seja obrigado a votar.

Eu no meu caso, fico de consciência mais tranquila com um voto em branco do que com um voto em alguem que nao RGS

Agora votar em branco, já não é votar Vieira?

É sim votar Vieira. Mas não me escondo.
O meu voto irá para RGS, só se este não for a votos é que o meu voto será em branco.

Excelente desempenho! E pelos vistos há quem goste.

sculpture

Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!
:2funny: :2funny: :2funny:
Votas 3x??  :2funny: :2funny: :2funny:
ganda maluco  :2funny: :2funny:

Barolas

Na fase de recolha de assinaturas, eta intenção da candidatura de JNL representarem 30 mil votos!

Djamb3

Citação de: sculpture em 14 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!
:2funny: :2funny: :2funny:
Votas 3x??  :2funny: :2funny: :2funny:
ganda maluco  :2funny: :2funny:

Democracia do caraças....

Kurt Cobain 10

Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!
viva o orelhas  ;D

Estou descansado.

piratas15

Citação de: Ru10 em 14 de Outubro de 2020, 13:56
Abri a entrevista do RGS ao ZeroZero e oiço logo "claro que é para ir até ao fim com a minha candidatura". Demonstrou para mim zero abertura e deu-me razão quando sempre afirmei que era a sua postura e estilo que me fazia não votar nele.

Não equacionar sequer essa possibilidade nestas circunstâncias é inaceitável.

A escolha é sua. As consequências dessa escolha é que afetará a todos nós.
Antes demais desculpa tar - te a citar , e não quero que tirem conclusões precipitadas como sendo apoiante  ou não do RGS ou de outro qualquer ( de Vieira não sou , claramente ), mas porque tem de ser o RGS da desistir para o Noronha e não ao contrário , quando até o RGS foi o primeiro a candidatar-se e parece - me até que é o candidato com menos  divulgação da comunicação social em prol do Vieira e até dos outros candidatos da oposição incluindo obviamente Noronha , entende isto não é uma crítica ou uma afirmação, apenas uma constatação, e sim espero ver Vieira fora do Benfica para sempre .👍

IloveSLB2014

João Noronha Lopes 2020
35 min

Hoje o Camarote Presidencial é dedicado à apresentação da nossa lista e conta com a presença de Francisco Benitez, entre outros membros. Vem conhecer o futuro do Benfica!

https://www.noronhalopes2020.com/camarote_presidencial4

#SLBenfica #VoaMaisAlto #AGlóriaÉAgora #Noronha2020


lPhoenix

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:00
Citação de: lPhoenix em 13 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Outubro de 2020, 19:20
Citação de: lPhoenix em 13 de Outubro de 2020, 19:13
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Outubro de 2020, 19:11
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2020, 18:59
Sinceramente caguei para o RGS ..não é Benfiquismo dele que está em causa .. é o ego.
É o Benfiquismo, sim.


Com este post que acabou de colocar, é a prova provada de qual era a fonte do blog.

Alguém que numa campanha para eleições do Benfica, em que é preciso tirar o Vieira do poleiro se entretém numa campanha suja atacando outros candidatos (está bem claro a indireta ao Movimento neste último post), mostra bem ao que vem.

O RGS está simplesmente a dar a mão ao Vieira, propositadamente ou não.

Achas que existe a hipótese de RGS poder ter continado a ser membro da cartilha na CS e esta candidatura foi mera encenação para esvaziar a oposição?..
Ou isso ou rege se por valores ainda piores que o Vieira.

Não é preciso ser muito inteligente para perceber que havia aqui bots de apoio ao RGS. E não estou a falar do Thiago que acredito que é um apoiante.

Ora, se alguem que é meramente um candidato recorre a este tipo de comunicação (bots, blogs anónimos de campanha suja, o seu braço direito na campanha passa a vida a insinuar coisas sobre as outras listas) é extrapolar para o que não faria se fosse presidente.

É um BdC em potência.

São conjecturas, não se sabe... mas caso opte por continuar e enfraquecer a oposição ao ditador, dará azo a este tipo de teorias mirabolantes.
Então, as duas hipóteses que coloquei ainda são teorias mirabolantes ou após esta entrevista ao RGS se torna tudo mais claro?


Claro como a água. O RGS pode gostar muito do Benfica, mas este tipo de campanha é nojenta e anti democrática! E esta sua atitude apenas está a ajudar o Vieira, aquele que supostamente ele se queria candidatar.


Mantenho, não sei se está a fazer um favor ao Vieira ou se simplesmente se rege por valores ainda mais rasteiros que os do atual presidente.

Tenho as mesmas dúvidas.