Eleições 2020

tamose

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 15:21
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

Sim, queria perceber a tua opinião de acordo com o que tinhas escrito. Mas não me respondeste de forma clara. Uma coisa são votos e outra são votantes.

Para não haver dúvidas, achas plausível Vieira ter mais votantes do que há 4 anos, é isso? Mesmo com algum descontentamento visível e com oposição, achas que Vieira conseguirá agregar mais gente, é isso?
Sinceramente acho que Vieira terá muitos mais votantes, sim.
A oposição versus Brancos terá mais ainda em proporção... eheh

Será batida de longe a maior votação de sempre. Acredito em mais de 30000 votantes.
18/20000 vs 10/12000 

Ok, concordo que haverá a maior votação de sempre e tenho muitas reservas em relação ao resto, nomeadamente à mobilização crescente em redor de Vieira. Pelo menos de forma legal, entenda-se.
Como é óbvio as pessoas que votam Vieira têm memória. Sabem o que era o Benfica há 20 anos.
Preferem um Presidente que possui alguns problemas jurídicos (e que os transportou para o Benfica), mas que mal ou bem colocou o Benfica no topo (de onde nunca deveria ter saído) do que arriscar alguém que na sua opinião possa "sportinguizar" o Benfica.

- um Presidente que possui alguns problemas jurídicos: ERROR! não so possui "alguns" problemas jurídicos como arrasta o nome do Benfica pela lama. E não só, é o Benfica a pagar os advogados para defender o presidente em assuntos que nada tem a haver com o Benfica;

- colocou o Benfica no topo: ERROR! se isto é o topo, então têm o Benfica que merecem. O Porto ganhar 2 em 3 campeonatos quanto estão tesos, e figuras ridículas nas competições Europeias (0 pontos em 6 jogos por exemplo).

SousaLB

Citação de: Ricardo1904 em 14 de Outubro de 2020, 15:09
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!
Fds esta merda e que me deixa indignado crl.
Cada um pode ter o sentido de voto que quiser. Mas fds uma pessoa valer 150 votos?
Brincadeira!!!
E como é açoriano, ainda tem mais 50 votos como benefício por ser estrangeiro.

Escandaloso.

Covenant

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 15:25
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 15:23
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 15:21
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

Sim, queria perceber a tua opinião de acordo com o que tinhas escrito. Mas não me respondeste de forma clara. Uma coisa são votos e outra são votantes.

Para não haver dúvidas, achas plausível Vieira ter mais votantes do que há 4 anos, é isso? Mesmo com algum descontentamento visível e com oposição, achas que Vieira conseguirá agregar mais gente, é isso?
Sinceramente acho que Vieira terá muitos mais votantes, sim.
A oposição versus Brancos terá mais ainda em proporção... eheh

Será batida de longe a maior votação de sempre. Acredito em mais de 30000 votantes.
18/20000 vs 10/12000 

Ok, concordo que haverá a maior votação de sempre e tenho muitas reservas em relação ao resto, nomeadamente à mobilização crescente em redor de Vieira. Pelo menos de forma legal, entenda-se.
Como é óbvio as pessoas que votam Vieira têm memória. Sabem o que era o Benfica há 20 anos.
Preferem um Presidente que possui alguns problemas jurídicos (e que os transportou para o Benfica), mas que mal ou bem colocou o Benfica no topo (de onde nunca deveria ter saído) do que arriscar alguém que na sua opinião possa "sportinguizar" o Benfica.
Mas explica-me só uma coisa, estás eleições são sobre os 20 anos ou sobre os 4 anos do mandato? O passado é justificação para tudo no futuro? E falando do futuro, qual é o projeto do lfv para o futuro? Sem falar do passado, quero que desenvolvas.
Eu? O que tenho eu a ver com isso?

Vais-me dizer que o que escrevi não é a verdade?
Já te topei faz tempo, apenas disfarças melhor que a maioria.

Os outros vão lentamente percebendo qual a tua missão aqui.

gugabenfica

Citação de: _1962_ em 14 de Outubro de 2020, 15:50
O RGS está a escolher o caminho errado.

Não sou dos que defende que ele tinha obrigatoriedade de abdicar em função do JNL, mas o mínimo que lhe era exigido era não entrar nestes ataques que não engrandecem nem a sua lista, nem as eleições, nem o nome do Benfica.

Não me parece que o RGS tenha força eleitural suficiente para ser decisivo nestas eleições, mas se os números mostrarem o contrário e o LFV ganhar, o RGS irá manchar para sempre o seu benfiquismo.

Estou desiludido com a sua postura, está a mostrar que não merece a confiança dos benfiquistas.

Espero que as pessoas que lhes são mais próximas lhe façam ver que com esta postura absolutamente ninguém sai a ganhar, a não ser talvez o Vieira.

Rui isto não é política, isto é o nosso amor maior que está aprisionado nas mãos de um ditador, coloca de lado o teu ego, deixa que o amor pelo Benfica fale mais alto.



Eu digo isto logo quando começou o ataque a outras listas concorrentes. o ataque onde vale tudo. O ataque onde só se olha para o seu próprio umbigo e caga nos outros.

Mas sabes, é um grande benfiquista, mais do que eu e tu e muitos quer andam aqui, por isso não podes dizer mal do senhor. Enfim, sem comentarios...

Na minha opinião nem aos 10% vai chegar

N1c0

Para os que vão votar Vieira porque já sabem o que é...

Eu, tal como vocês, também tenho muito medo da mudança. Todos os dias penso "eh pá, apesar de todas as asneiras que Vieira tem feito, temos um clube mais ou menos estável... E se vamos lá colocar um pior do que ele?" Isto é o síndroma Vale e Azevedo.

Mas depois de reflectir (porque esta não é uma decisão que deve ser tomada ao de leve) realizo que tenho muita mais medo da continuidade do que da mudança. Realizo que o clube estável que vejo é também um clube amputado. Amputado dos seus valores, amputado da sua mística, amputado dos seus princípios e acima de tudo amputado do seu enorme potencial. O Benfica não está 10 anos à frente. O Benfica está há 10 anos parado. Sem dar o salto que consegue e que merece.

Portanto colocando de lado todo o trabalho honroso que Vieira fez, colocando de lado todas as asneiras recentes e todos os casos vergonhosos... A pergunta que deve ser feita não é: "E se mudamos para pior?" A pergunta que deve ser feita é: "E se mudamos para melhor?"


Pequeno_Genial

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 15:24
Citação de: Vik em 14 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!

Posso saber como foi decidido a orientação de voto da Casa? Espero que tenha sido, pelo menos, a vontade da maioria dos seus associados...
Foi fácil
O Presidente do Benfica sempre foi muito prestável para a nossa Casa....sendo presidente da Casa decidi o voto
Se os associados não gostam da decisão...para a próxima que escolham outro presidente para a Casa do Benfica EP Caxias

Até com as casas gozam e emitem falsas informações.

Não me parece que seja isto que o Benfica precise, degredo.

:bah2:

O tiagoterceira é um Presidente de Casa do Benfica. Atacá-lo é atacar o Benfica.

Guilherme20

Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!

Não tem muita piada, ironizar com coisas sérias.

bslb

Não percebo como andam há semanas a dar conversa ao S1Benfica...

sergio.fil25

A malta que anda aqui e vai votar Vieira, queria pedir que me respondessem a uma questão:

Acham bem votar numa pessoa que não foi exercer o seu direito de voto nas últimas eleições do porto, clube do qual é sócio como todos sabemos?


Não acham que pelo menos deviam fazer o mesmo e não irem votar?  :coolsmiley:


PS: podem citar para me responder senão perco as respostas no meio do tópico  :)

Aguia_do_norte

Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 15:25
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 15:23
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 15:21
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

Sim, queria perceber a tua opinião de acordo com o que tinhas escrito. Mas não me respondeste de forma clara. Uma coisa são votos e outra são votantes.

Para não haver dúvidas, achas plausível Vieira ter mais votantes do que há 4 anos, é isso? Mesmo com algum descontentamento visível e com oposição, achas que Vieira conseguirá agregar mais gente, é isso?
Sinceramente acho que Vieira terá muitos mais votantes, sim.
A oposição versus Brancos terá mais ainda em proporção... eheh

Será batida de longe a maior votação de sempre. Acredito em mais de 30000 votantes.
18/20000 vs 10/12000 

Ok, concordo que haverá a maior votação de sempre e tenho muitas reservas em relação ao resto, nomeadamente à mobilização crescente em redor de Vieira. Pelo menos de forma legal, entenda-se.
Como é óbvio as pessoas que votam Vieira têm memória. Sabem o que era o Benfica há 20 anos.
Preferem um Presidente que possui alguns problemas jurídicos (e que os transportou para o Benfica), mas que mal ou bem colocou o Benfica no topo (de onde nunca deveria ter saído) do que arriscar alguém que na sua opinião possa "sportinguizar" o Benfica.
Mas explica-me só uma coisa, estás eleições são sobre os 20 anos ou sobre os 4 anos do mandato? O passado é justificação para tudo no futuro? E falando do futuro, qual é o projeto do lfv para o futuro? Sem falar do passado, quero que desenvolvas.
Eu? O que tenho eu a ver com isso?

Vais-me dizer que o que escrevi não é a verdade?
Já te topei faz tempo, apenas disfarças melhor que a maioria.

Os outros vão lentamente percebendo qual a tua missão aqui.


os nicks deles até são parecidos  :blah: :blah:

Guilherme20

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 15:21
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

Sim, queria perceber a tua opinião de acordo com o que tinhas escrito. Mas não me respondeste de forma clara. Uma coisa são votos e outra são votantes.

Para não haver dúvidas, achas plausível Vieira ter mais votantes do que há 4 anos, é isso? Mesmo com algum descontentamento visível e com oposição, achas que Vieira conseguirá agregar mais gente, é isso?
Sinceramente acho que Vieira terá muitos mais votantes, sim.
A oposição versus Brancos terá mais ainda em proporção... eheh

Será batida de longe a maior votação de sempre. Acredito em mais de 30000 votantes.
18/20000 vs 10/12000 

Ok, concordo que haverá a maior votação de sempre e tenho muitas reservas em relação ao resto, nomeadamente à mobilização crescente em redor de Vieira. Pelo menos de forma legal, entenda-se.
Como é óbvio as pessoas que votam Vieira têm memória. Sabem o que era o Benfica há 20 anos.
Preferem um Presidente que possui alguns problemas jurídicos (e que os transportou para o Benfica), mas que mal ou bem colocou o Benfica no topo (de onde nunca deveria ter saído) do que arriscar alguém que na sua opinião possa "sportinguizar" o Benfica.

Foda-se, eras apoiante do RGS, agora afinal o Benfica já está no topo?
Como é?

gringo da montanha

Citação de: _1962_ em 14 de Outubro de 2020, 15:50
O RGS está a escolher o caminho errado.

Não sou dos que defende que ele tinha obrigatoriedade de abdicar em função do JNL, mas o mínimo que lhe era exigido era não entrar nestes ataques que não engrandecem nem a sua lista, nem as eleições, nem o nome do Benfica.

Não me parece que o RGS tenha força eleitural suficiente para ser decisivo nestas eleições, mas se os números mostrarem o contrário e o LFV ganhar, o RGS irá manchar para sempre o seu benfiquismo.

Estou desiludido com a sua postura, está a mostrar que não merece a confiança dos benfiquistas.

Espero que as pessoas que lhes são mais próximas lhe façam ver que com esta postura absolutamente ninguém sai a ganhar, a não ser talvez o Vieira.

Rui isto não é política, isto é o nosso amor maior que está aprisionado nas mãos de um ditador, coloca de lado o teu ego, deixa que o amor pelo Benfica fale mais alto.
Segundo se diz em muito lado, o JNL está ser patrocionado pela betolandia e por Joaquim Oliveira da Sporttv, que é uma marioneta cavalo de troia a mando de poderosos, basta questionar os custos da sua campanha e quem está patrocionar tal exagero...

Ja do RGS sei por conhecimento pessoal que é um acerrimo Benfiquista, e que rejeitou patrocionios e está a pagar a campanha do seu bolso...

Nao queiramos a sbordinguizaçao do nosso Glorioso!
:slb2:

ricardoslb1988

Rui Gomes da Silva tem de abdicar porquê? Quem está há mais de 2 anos a defender o Benfica? Porque razão JNL criou outra lista? Porque não tentou ele integrar a equipa de RGS?!

Livrinhos

É com cada pokemon por aqui. Foda-se.

O que vale é que não enganam ninguém e depois das eleições saltam fora. É pena o spam, mas pronto, assim também posso vir mandar a posta.

Centrix

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta


Calma lá...

A Secretaria Geral está aberta para receber e aceitar as candidaturas, mas fechada quando se trata dos sócios que querem aceder a actas?

Estou muito curioso para ver o que vão responder ao mail que lhes enviei ontem (numa troca que já vai longa...):

"Bom dia,

Agradeço a vossa resposta.

Uma vez que já houve, sem constrangimentos relacionados com temas de saúde pública, dois momentos de voto em tempos de pandemia - vulgo votação do último orçamento (chumbado) e relatório e contas - não me parece que a mesma possa ser usada como justificação para barrar alguns direitos dos sócios, permitindo outros.

De qualquer modo, na impossibilidade de consultar as mesmas presencialmente, pela justificação por vós apresentada, peço que me disponibilizem uma cópia digital das mesmas, permitindo satisfazer a vontade de ambas as partes.

Relembro que gostaria de aceder às actas de Setembro de 2018 e Setembro de 2019.

Obrigado pela atenção,
—"


O Benfica já era democrático muito antes deste ditador tomar o poder. E por isso iremos sempre lutar.