Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 22:03
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:48
Não sei como vai acabar as eleições...mas uma coisa é certa ...há mobilização em torno de João Noronha Lopes

A página do Facebook tem quase 11 mil e 500 seguidores, há-de querer dizer alguma coisa...
Que o dinheiro da campanha chega pra comprar contas falsas?
(brincadeira, calma)

O que queria mesmo perguntar era: ainda existem 11500 pessoas com FaceBook?? :smokin:

Isso é tudo medo?
Não, era mesmo brincadeira. eheh

(se tivesse com receio que Noronha fosse uma desgraça para o Benfica, não seriam contas de Facebook que me meteriam medo. Mesmo aqui no Forum onde é mais a sério, com menos infiltrados, a grande maioria dos utilizadores nem sócios são, quanto mais "nas redes")

Mikeslb1904

Citação de: altinotorres em 14 de Outubro de 2020, 22:08
Vieira suspende ações de campanha por causa da Pandemia.


Nada melhor do que o COVID-19 para camuflar todo o bolor e caruncho desta gente que adultera as regras da democracia  sem quaisquer escrúpulos. Só falta  agora o boneco da MAG vir dizer que não vai haver eleições por causa da pandemia.

Esse "boneco" devia explicar se Vieira reúne os 25 anos ininterruptos de sócio.


Só tou a ver

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
Nem por isso, são cerca de 467 sócios (e umas casas) com 50 votos.

RumoAoMarquês

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:08
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 22:03
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:48
Não sei como vai acabar as eleições...mas uma coisa é certa ...há mobilização em torno de João Noronha Lopes

A página do Facebook tem quase 11 mil e 500 seguidores, há-de querer dizer alguma coisa...
Que o dinheiro da campanha chega pra comprar contas falsas?
(brincadeira, calma)

O que queria mesmo perguntar era: ainda existem 11500 pessoas com FaceBook?? :smokin:

Isso é tudo medo?
Não, era mesmo brincadeira. eheh

(se tivesse com receio que Noronha fosse uma desgraça para o Benfica, não seriam contas de Facebook que me meteriam medo. Mesmo aqui no Forum onde é mais a sério, com menos infiltrados, a grande maioria dos utilizadores nem sócios são, quanto mais "nas redes")

Concordo, mas isso vale para qualquer candidato, portanto, redes sociais à parte, eu arriscaria a dizer que, neste momento, João Noronha Lopes tem maior apoio que Luís Filipe Vieira (mesmo entre sócios do Benfica)

slb2me

Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 22:03
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:48
Não sei como vai acabar as eleições...mas uma coisa é certa ...há mobilização em torno de João Noronha Lopes

A página do Facebook tem quase 11 mil e 500 seguidores, há-de querer dizer alguma coisa...
Que o dinheiro da campanha chega pra comprar contas falsas?
(brincadeira, calma)

O que queria mesmo perguntar era: ainda existem 11500 pessoas com FaceBook?? :smokin:

Isso é tudo medo?

Os joelhos do Vieira parecem os dos banqueiros alemães quando o pedro qualquer coisa os ameaçou.

Se fosse hoje as sondagens da intercampus o Noronha passava de 4 para 40%.

Para a semana passacdo 8% para os 80% (a menos que o Vieira)

Naruto

#47045
A Candidatura do João Noronha Lopes é extremamente inteligente.


Imaginem este pessoal a gerir o Benfica  :smitten: :smitten: :smitten:

Imortal10

Imaginem isto num canal generalista..

Como e que não conseguimos?

Josh

Citação de: Ludwig van em 14 de Outubro de 2020, 11:47
O RGS dá as eleições como ganhas pelo LFV e não abdica em favor do JNL porque sabe que vai ser um dos adversários nas próximas (seja daqui a 4 anos ou seja quando o Vieira for preso).

Vergonhosa atitude que jamais será perdoada pelos sócios caso o Vieira ganhe com menos de 50% dos votos.

A prioridade do RGS ficou demonstrada que não é o melhor para o Benfica mas sim para as suas ambições de ser Presidente.

Perdeu qualquer respeito que tivesse.

Eu pergunto-me é se alguma vez alguém levou verdadeiramente a sério esta figura. Eu pelo menos sou coerente... nunca tive paninhos quentes com ele, nem antes de surgir a candidatura de Noronha Lopes, quando era único candidato anunciado.

Não tem, nem nunca terá capacidade para ser presidente do Benfica. Fez juras de amor ao Vieira, andava nos programas deportivos a defender a sua miserável gestão desportiva e agora aparece aqui como uma grande solução para o futuro.

Tá bem...

sergio.fil25

Citação de: GondomarRed20 em 14 de Outubro de 2020, 21:34
Citação de: sergio.fil25 em 14 de Outubro de 2020, 21:18

Já agora: quem manda na merda da vtb que vá para o crl que o foda, ditadura do crl!
Não entendo como a administração deixa postar este vocabulário tão porco e tão nojento!
Isto não é nada! Não acrescenta nada à discussão do tópico!
Isto é simplesmente aberrante!

Por acaso, posts a perguntar se (e passo a citar) " tipo dos hambúrgueres já apresentou o programa eleitoral" é que acrescentam coisas...

Parece o outro: não vai debate para não lavar roupa suja, mas partilhar "sms's " privadas de jogadores já é na boa.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 22:03
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:48
Não sei como vai acabar as eleições...mas uma coisa é certa ...há mobilização em torno de João Noronha Lopes

A página do Facebook tem quase 11 mil e 500 seguidores, há-de querer dizer alguma coisa...
Que o dinheiro da campanha chega pra comprar contas falsas?
(brincadeira, calma)

O que queria mesmo perguntar era: ainda existem 11500 pessoas com FaceBook?? :smokin:

Isso é tudo medo?

Os joelhos do Vieira parecem os dos banqueiros alemães quando o pedro qualquer coisa os ameaçou.

Se fosse hoje as sondagens da intercampus o Noronha passava de 4 para 40%.

Para a semana passacdo 8% para os 80% (a menos que o Vieira)

apenas mais uma MENTIRA. Não existem sondagens.

slb2me

Citação de: Imortal10 em 14 de Outubro de 2020, 22:15
Imaginem isto num canal generalista..

Como e que não conseguimos?

Em 2024 vamos ter.

força Benfica

Meter as eleições só num dia com tudo o que se passa é mesmo de uns amadores do crlh!

Sickness:SLB

Citação de: Imortal10 em 14 de Outubro de 2020, 22:15
Imaginem isto num canal generalista..

Como e que não conseguimos?

Não estar nas tv's é um grande problema...

slb2me

Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:08
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 22:03
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:48
Não sei como vai acabar as eleições...mas uma coisa é certa ...há mobilização em torno de João Noronha Lopes

A página do Facebook tem quase 11 mil e 500 seguidores, há-de querer dizer alguma coisa...
Que o dinheiro da campanha chega pra comprar contas falsas?
(brincadeira, calma)

O que queria mesmo perguntar era: ainda existem 11500 pessoas com FaceBook?? :smokin:

Isso é tudo medo?
Não, era mesmo brincadeira. eheh

(se tivesse com receio que Noronha fosse uma desgraça para o Benfica, não seriam contas de Facebook que me meteriam medo. Mesmo aqui no Forum onde é mais a sério, com menos infiltrados, a grande maioria dos utilizadores nem sócios são, quanto mais "nas redes")

Concordo, mas isso vale para qualquer candidato, portanto, redes sociais à parte, eu arriscaria a dizer que, neste momento, João Noronha Lopes tem maior apoio que Luís Filipe Vieira (mesmo entre sócios do Benfica)

:crazy2:

diamonds

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:48
Não sei como vai acabar as eleições...mas uma coisa é certa ...há mobilização em torno de João Noronha Lopes

A página do Facebook tem quase 11 mil e 500 seguidores, há-de querer dizer alguma coisa...
Que o dinheiro da campanha chega pra comprar contas falsas?
(brincadeira, calma)

O que queria mesmo perguntar era: ainda existem 11500 pessoas com FaceBook?? :smokin:

Que sem vergonha este gajo é.