Eleições 2020

S1Benfica


RumoAoMarquês

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:24
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:08
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 22:03
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:48
Não sei como vai acabar as eleições...mas uma coisa é certa ...há mobilização em torno de João Noronha Lopes

A página do Facebook tem quase 11 mil e 500 seguidores, há-de querer dizer alguma coisa...
Que o dinheiro da campanha chega pra comprar contas falsas?
(brincadeira, calma)

O que queria mesmo perguntar era: ainda existem 11500 pessoas com FaceBook?? :smokin:

Isso é tudo medo?
Não, era mesmo brincadeira. eheh

(se tivesse com receio que Noronha fosse uma desgraça para o Benfica, não seriam contas de Facebook que me meteriam medo. Mesmo aqui no Forum onde é mais a sério, com menos infiltrados, a grande maioria dos utilizadores nem sócios são, quanto mais "nas redes")

Concordo, mas isso vale para qualquer candidato, portanto, redes sociais à parte, eu arriscaria a dizer que, neste momento, João Noronha Lopes tem maior apoio que Luís Filipe Vieira (mesmo entre sócios do Benfica)
Continuo a achar que está muito, muito longe. Mas poderá aproximar-se.

Espero sem dúvida que o apoio continue a aumentar nas próximas duas semanas. Dia 30, todos tiramos as nossas dúvidas 😉

devil_eagle


DD

Não gosto mto desta lista...só tem benfiquistas! Onde é que já se viu?!!!

melanda72


Baron_Davis

A comandita bairrista acusa esta lista de... excesso de competência  :smitten:


barrospt

Esta resposta do Noronha sobre as receitas  :D

Sou sincero, até agora, apesar de apoiar a candidatura a 100%, ainda não tinha visto a expor real conhecimento sem ser a propaganda do guião.

RGouveia.SLB

Já o disse anteriormente e volto a dizer.
Esta iniciativa do Camarote tem sido excelente.  :flagglorioso:


Red Zeppelin

Obrigado presidente pela construção da estrada de Benfica, já lá vivi e deu muito jeito para poder deslocar-me de carro.

EPluribusUnum

Não dá para meter do início pois não?

Tenho que esperar que acabe para ver tudo.

Lebohang Mokoena

Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2020, 22:34
A comandita bairrista acusa esta lista de... excesso de competência  :smitten:

Ainda podemos passar a Fase de Grupos da LC sem sofrer humilhações de PAOK e Basel, que mundo este! :rir:

Baron_Davis

Ainda não sabem se o voto será só físico ou só electrónico, é por isso que o leão das furnas está tao confiante

Pode ser que se fod@

DD

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Outubro de 2020, 22:37
Obrigado presidente pela construção da estrada de Benfica, já lá vivi e deu muito jeito para poder deslocar-me de carro.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Está a esquecer-te da estação de metro do alto dos moinhos e do colombo!!! Obrigado sr presidente!!!