Eleições 2020

samarras

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2020, 16:43
Vítor Paneira, mandatário escolhido por João Noronha Lopes, vai fazer, na sexta-feira, às 16 horas, a entrega a Virgílio Duque Vieira, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica em substituição, de todos os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia-Geral, Direção e Conselho Fiscal, aos quais se juntam todas as assinaturas dos sócios propostos para os cargos da candidatura.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-15/benfica-vitor-paneira-entrega-toda-a-documentacao-da-candidatura-de-noronha-lopes/864301
Curioso por ver o número de assinaturas.

sazuke

Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2020, 16:34
Qual é a cena com o orçamento da campanha do Noronha? Não me digam que ele anda a pagar a campanha com o dinheiro do Benfica.

Ou do Novo Banco...


parece que ontem era financiado pelo oliveirinha e hojer é financiado pela central de cervejas

amanhâ será financiado pelo lidl e no sábado virá a "público" que está a negociar transformar o museu numa loja da primark.

sazuke

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2020, 16:43
Vítor Paneira, mandatário escolhido por João Noronha Lopes, vai fazer, na sexta-feira, às 16 horas, a entrega a Virgílio Duque Vieira, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica em substituição, de todos os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia-Geral, Direção e Conselho Fiscal, aos quais se juntam todas as assinaturas dos sócios propostos para os cargos da candidatura.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-15/benfica-vitor-paneira-entrega-toda-a-documentacao-da-candidatura-de-noronha-lopes/864301



é bom que tenham cópias nao vá metade das assinaturas desaparecer ou ir parar a outra candidatura.

Mercurio_10

#47973
Citação de: Koch em 15 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2020, 16:34
Qual é a cena com o orçamento da campanha do Noronha? Não me digam que ele anda a pagar a campanha com o dinheiro do Benfica.

Ou do Novo Banco...

Ou do Oliveirinha.

Pela quantidade de insinuações e acusações, não espero que ele gaste menos de 5 milhões de euros. Ora é à Olivedesportos (que por acaso já não existe), ora é a Central de Cervejas, ora é o próprio Vieira porque o quer ter como adversário, ora é o Pinto da Costa, ora é tudo e o seu contrário.

Ate 30 de outubro espero ver os Illuminati e o grupo Bildeberg metidos ao barulho.

Napster

Citação de: Crasher em 15 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 16:18
Hey pessoal tenho uma ideia. Bora jogar ao T-Rex? Se não os citarem e falarem só entre vocês eles não vos vêm! Bora? É que já começa a dar nojo, nem a ignore list funciona.



Kkkk tou fddo ctg 😂

Darkboy

Citação de: Darkboy em 15 de Outubro de 2020, 16:22
Os lacaios do Vieira vão a todas.


Update: o bot apagou o tweet sobre (entre outros) o Ricardo Rocha.



O Ricardo acabou a carreira mas continua a varrê-los, agora no campo virtual.


Trezeguet



não se  esqueçam de meter vossos filhos, sobrinhos e primos a votar.

é desde que torce o pepino

S1Benfica

Citação de: Koch em 15 de Outubro de 2020, 16:21
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 16:14
Ouvi mais uma vez Noronha dizer que a sua base (financeira) é chegar longe na Champions.

Mais uma vez pergunto: qual é a estratégia que garante isso?
Isto porque esse objectivo será unânime em qualquer candidato ao Benfica, como a qualquer outro clube da Europa (digo eu).

Será com o actual treinador, com Rui Costa e com DSO. Mas:
É com este plantel?
É através do grande Director Desportivo que contratará?
Irá investir dinheiro do seu bolso para acrescentar jogadores de topo mundial (já que normalmente são estes que lá chegam)?
É colocando os jogadores da Formação?
É de outra forma qualquer? (qual?)

O Programa indica que rodeando o Benfica (e muito bem) de velhas Glórias (Simões, Toni, Paneira?) e de um Director Desportivo que conheça perfeitamente os mercados internacionais (seria bastante útil dar a conhecer este nome, já que será o centro de tudo), serão as chaves do sucesso.

Isto por si só não me chega, gostaria de mais pormenores (se fosse possível).

JNL disse que tem 700 voluntários. Certamente, aqui no Forum, terá umas largas dezenas, senão centenas (medida muito inteligente de sua parte foi colocar no site a opção "Junta-te a nós". Aparentando dar-lhes algum protagonismo, fixa-os logo, já que toda gente gosta de se sentir importante.).
Algum deles me consegue informar relativamente à minha questão?
Caso contrário, quando estiverem mais logo com ele perguntem, se for possível.

A minha intenção é perceber se não será apenas um Vieira 2.0 (ou -2.0, se não correr bem).
Obrigado

Ou um Bruno Carvalho 2.0 com um Carlos Azenha 2.0 para Diretor Desportivo.
O Noronha diz, na entrevista de hoje à TSF, que o pai dele lhe disse que ele lhe tinha dito, aos 6 anos, que queira ser Presidente do Benfica. Embora seja estranho um puto querer ser Presidente ao invés de jogador do Benfica...não exageremos na comparação com o Bruninho.

Chappu

Curioso verificar que o rebanho que andava diariamente a malhar na página do RGS agora passou praticamente todo para a página do JNL.

E depois ainda se indignam de um gajo falar em blue props e avençados.


Adrian

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2020, 16:49


não se  esqueçam de meter vossos filhos, sobrinhos e primos a votar.

é desde que torce o pepino
´
mas tens dúvidas que muitos miudos vão votar? aquelas máquinas de voto já tem o resultado programado...

Mas mesmo assim, estarei lá.. o meu voto sou eu que o ponho... não o informatico do Benfica!

Napster

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2020, 16:43
Vítor Paneira, mandatário escolhido por João Noronha Lopes, vai fazer, na sexta-feira, às 16 horas, a entrega a Virgílio Duque Vieira, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica em substituição, de todos os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia-Geral, Direção e Conselho Fiscal, aos quais se juntam todas as assinaturas dos sócios propostos para os cargos da candidatura.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-15/benfica-vitor-paneira-entrega-toda-a-documentacao-da-candidatura-de-noronha-lopes/864301

Fds que orgulho ter o Paneira nesta candidatura. Que diferença abismal para o que temos

Ogrande

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 16:14
Ouvi mais uma vez Noronha dizer que a sua base (financeira) é chegar longe na Champions.

Mais uma vez pergunto: qual é a estratégia que garante isso?
Isto porque esse objectivo será unânime em qualquer candidato ao Benfica, como a qualquer outro clube da Europa (digo eu).

Será com o actual treinador, com Rui Costa e com DSO. Mas:
É com este plantel?
É através do grande Director Desportivo que contratará?
Irá investir dinheiro do seu bolso para acrescentar jogadores de topo mundial (já que normalmente são estes que lá chegam)?
É colocando os jogadores da Formação?
É de outra forma qualquer? (qual?)

O Programa indica que rodeando o Benfica (e muito bem) de velhas Glórias (Simões, Toni, Paneira?) e de um Director Desportivo que conheça perfeitamente os mercados internacionais (seria bastante útil dar a conhecer este nome, já que será o centro de tudo), serão as chaves do sucesso.

Isto por si só não me chega, gostaria de mais pormenores (se fosse possível).

JNL disse que tem 700 voluntários. Certamente, aqui no Forum, terá umas largas dezenas, senão centenas (medida muito inteligente de sua parte foi colocar no site a opção "Junta-te a nós". Aparentando dar-lhes algum protagonismo, fixa-os logo, já que toda gente gosta de se sentir importante.).
Algum deles me consegue informar relativamente à minha questão?
Caso contrário, quando estiverem mais logo com ele perguntem, se for possível.

A minha intenção é perceber se não será apenas um Vieira 2.0 (ou -2.0, se não correr bem).
Obrigado
eu não sou voluntário mas esta tua questão  :estrelas:
quando o Vieira  investe 100M na equipa

Eterno Benfica

Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2020, 16:43
Vítor Paneira, mandatário escolhido por João Noronha Lopes, vai fazer, na sexta-feira, às 16 horas, a entrega a Virgílio Duque Vieira, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica em substituição, de todos os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia-Geral, Direção e Conselho Fiscal, aos quais se juntam todas as assinaturas dos sócios propostos para os cargos da candidatura.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-15/benfica-vitor-paneira-entrega-toda-a-documentacao-da-candidatura-de-noronha-lopes/864301
Curioso por ver o número de assinaturas.
Mais que as que o Vieira entregou, mas que não quer dizer grande coisa!


O diretor desportivo quer me parecer que será o Rui Costa, caso este aceite as novas condições.

Se não for o Rui Costa, penso que deverá ser o Peneira. (Sem qualquer inside info, apenas a minha análise)



Ainda não percebi qual o novo grande problema com o orçamento da campanha. Mas acham que 100k é pouco dinheiro? Falam da roulotte e aquilo muito provavelmente está alugado, tal como o espaço da sede de campanha. Custam muito dinheiro, mas não me parece que seja assim tanto ao ponto de achar que 100k não chega para isso mais uma agência de comunicação e marketing, que é onde deve estar a gastar a maioria do orçamento.

O problema é os 4 ou 5 barris que a central da Cerveja supostamente cedeu (não faço ideia se sim ou não)? É que tirando as ações de campanha em que a roulotte esteve operacional, tanto quanto sei não foram muitas, não se devem ter consumido muitos mais barris. Alguém é comprado por 200l de Sagres?

Vejam lá vem se o Joaquim Oliveira não é o accionista da empresa...