Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: FAGL_BEN em 15 de Outubro de 2020, 20:17
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: FAGL_BEN em 15 de Outubro de 2020, 20:00
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2020, 19:33
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:41
Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2020, 18:23
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Provavelmente será muito mais difícil gerir uma empresa que comece com 10000€ negativos.

Mas sim, essa bandeira é sempre o seu cartão de visita, terá o seu enorme mérito, mas em relação ao Benfica não me diz muito.

Não se trata apenas da dimensão do orçamento, mas sim da dimensão da empresa e tudo o que isso acarreta.
As pessoas falam em lutar contra a sujidade do futebol, contra as famosas personagens, mas esquecem-se que essas pessoas não estão só no futebol, estão em todas as áreas.

E quanto maior for o negócio mais gente de baixo nível existe, portanto não faltará ao Noronha experiência em lidar com gente dessa.
Tenho muitas dúvidas que um alto responsável por uma marca mundial faça negócios com gente de baixo nível. Ele disse que até já fez negócios no Cazaquistão... (Será isso?) O Cazaquistão teve, porque quis ter, o primeiro restaurante aqui há uns anos. Não me digam que o principal responsável foi Noronha? Epa se foi, voto nele sem dúvidas.

Não, é tudo gente séria quando se trata de negócios de centenas de milhões. Por essa ordem de ideias os presidentes de Barcelona, Real, Man Utd, etc também não lidam com gente de baixo nível, tudo profissionais cheios de ética  ;D

Só no tugão é que existe gente assim e só o Vieira é que sabe lidar com eles  :whistle2:


Ai tanta preocupação com JNL  - a sua vida profissional, os gastos da sua campanha -, mas não há nenhuma preocupação em pedir esclarecimentos a LFV acerca do modo como gere os seus negócios e atua na sua vida empresarial. E não há também qualquer preocupação acerca da proveniência do dinheiro para pagar a sua campanha e, já agora, para pagar aos advogados que o defendem nos vários processos em que está envolvido. Parece que ouvi um zunzum de que era tudo a expensas do Benfica.

Não queres esclarecer? Já enviaste um e-mail, pelo menos, a questionar o senhor presidente?
A vida do Vieira é conhecida por todos.
Não acho normal tu não achares normal que se queira conhecer melhor o futuro Presidente do Benfica, caso seja. Mas pronto, devo ser eu que estou mal.

Lá está: omite-se o que não interessa, porque não falei só na vida de empresário de Vieira, referi outros aspetos a que tens dado relevo nas tuas mensagens relativamente a JNL, nomeadamente, o dinheiro gasto em campanha, mas como isso já é incómodo para Vieira, porque se socorre de todos os meios do clube, inclusive de funcionários, do dinheiro e da BTV, para fazer a sua campanha, vamos lá esquecer.

E a vida de Vieira é conhecida, mas não ao pormenor que exiges para JNL, ao ponto de recorreres a ironia barata para o rebaixares, como se o seu percurso profissional, assente no esforço e no trabalho, fosse indigno em face de chicos-espertos e carreiristas lambe-botas que se "abotoam" com o dinheiro dos portugueses.
Mas queres falar sobre o Vieira? Vamos a isso...
Estava mais interessado em conhecer Noronha.

PS: eu tenho dado relevo ao dinheiro que a campanha de Noronha gasta ou de onde vem? Nem por isso.

diabo maiato

#48151
Vieira fica triste por se falar que o Benfica ganhou 1 campeonato nos últimos 3 mas que vencemos 7 campeonatos nos últimos 10, por favor pare de mentir!!! Aldrabão!! Demita-se!!tenha vergonha!! Obrigado pelos primeiros anos mas está mais que na hora!!Saia!! Seja digno!!!

paulomaia1972

"Custa-me muito ouvir que ganhámos um campeonato em três anos, ganhámos sete nos últimos dez" disse Luís Filipe Vieira. O presidente do Benfica falava à margem de um evento de campanha em Torres Novas.

Apenas mais uma MENTIRA de um MENTIROSO.

T1n0_SLB

Pessoal vi qualquer coisa sobre inscrever para o encontro de hoje em Braga, mas já não a encontro em lado nenhum. Seria preciso inscrever ou posso simplesmente aparecer?

GoloDeLetra

Sempre se confirma o Rui Costa como numero 2 na lista do Vieira?

HAL 9000

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2020, 20:25
Citação de: GondomarRed20 em 15 de Outubro de 2020, 20:23
Pelo andar da carruagem, as sondagens devem dar Vieira e Noronha taco a taco.
Talvez mesmo com Noronha à frente, já a destacar-se!

santa ingenuidade, não há sondagens, meu caro.

Ingenuo estar a ser tu. Ele é troll andrade.

IloveSLB2014

Rui Gomes da Silva
54 min ·
Cancelamento do almoço e do jantar de campanha neste sábado. Pela saúde e segurança dos Benfiquistas.


piwo

Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 16:54
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2020, 16:43
Vítor Paneira, mandatário escolhido por João Noronha Lopes, vai fazer, na sexta-feira, às 16 horas, a entrega a Virgílio Duque Vieira, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica em substituição, de todos os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia-Geral, Direção e Conselho Fiscal, aos quais se juntam todas as assinaturas dos sócios propostos para os cargos da candidatura.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-15/benfica-vitor-paneira-entrega-toda-a-documentacao-da-candidatura-de-noronha-lopes/864301

Fds que orgulho ter o Paneira nesta candidatura. Que diferença abismal para o que temos

Do outro lado tens o Pacheco e o vice do Vale Tudo :rir:

Godescalco

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:30
Sempre se confirma o Rui Costa como numero 2 na lista do Vieira?

Seria profundamente ingrato se não o fosse.

Almeida92

Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 20:12
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020




É espantoso!


Alguém imagina o Servir o Benfica, ou o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Gomes da Silva ou qualquer outro candidato que  pudesse aparecer criar as condições que o Noronha Lopes tem ?


Como é tudo isto possível e porque o Movimento Servir o Benfica terminou a maratona tão perto da meta ?

Um extraordinário grupo de Benfiquistas que mereceu rasgados elogios de muitos Benfiquistas fazia sentido irem a eleições.  O que não fez sentido foi acabar com o movimento.
Terminou a maratona porque sabem que não têm hipóteses e preferem juntar-se a alguém em quem (pelos vistos) confiam e vêem com melhores condições para ganhar. Não percebo bem qual é a tua dúvida.

Quer dizer, perceber até se percebe.

Se é esse o caso :

Fazia sentido criar um movimento que à partida sabiam que não teriam hipóteses ?

E se supormos que sim eles vieram para esta corrida contribuindo com ideias para depois se juntarem ao candidato que eles entendessem que mais garantias dava para vencer LFV então impõe-se duas questões:

1- Andavam à procura de tacho ?
2- Porque apenas um membro do movimento está na lista do Noronha Lopes ?


Obviamente que a resposta à primeira pergunta é não,  pelo que fica a segunda, pois não irei perguntar porque o movimento não começou logo com o Noronha, ou isso não faria sentido ?

Sabem que não têm hipóteses agora, a pouco mais de 15 dias das eleições. Se fosse por saber à partida que não há hipóteses então se calhar nunca ninguém se candidatava. Como as coisas estão, parece que quem vai em segundo é JNL. É difícil o Movimento fazer mais, principalmente se nem o canal do clube dá a conhecer os candidatos.

Nem sei se já se conheciam ou não, por isso não me vou perguntar por que é que não começaram juntos desde o início.

Motörhead

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:30
Sempre se confirma o Rui Costa como numero 2 na lista do Vieira?
Numero 2 ou 3, pouco importa. É feito da mesma madeira podre que o seu patrão.

Liveforever

Citação de: diabo maiato em 15 de Outubro de 2020, 20:27
Citação de: Liveforever em 15 de Outubro de 2020, 20:20
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Outubro de 2020, 00:08


É de peso amigos!

Ainda assim, pelo que vejo nas redes sociais o Vieira vai na frente.

Enfim.

Acredito que o face esteja. Tenho sido eu contra o mundo. Mas twitter/instagram, JNL tem ganho muito terreno.
tu, eu,e mais alguns e alguns são do SB.

Eu não me canso. Sempre a dar!!

GoloDeLetra

Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2020, 20:32
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:30
Sempre se confirma o Rui Costa como numero 2 na lista do Vieira?

Seria profundamente ingrato se não o fosse.
Pois. So estou a achar estranho esta reviravolta do Moniz... serà que vai traçar a perna ao RC?

Slb1969

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Outubro de 2020, 20:09
péssima postura do RGS neste ultimo artigo que escreveu no JN

acha que tem direito a ser Presidente e basicamente chama o JNL de zé-ninguém.

enfim, eu até tinha excelente impressão do RGS, fico muito desiludido não só com a postura, mas também por não colocar o Benfica à frente dos seus interesses.

depois disto, posso garantir que dificilmente votarei nele numa proxima ocasião
e tem toda a razão é um croquete de Cascais um Damásio mais polido, vai transformar o Benfica num sporting , queria tacho andou em almoços com o Vieira queria um lugar na SAD remunerado, o vieira mandou-o ir pastar, RGS é Benfiquista e esteve sempre na luta , este é um mono igual ao presidente dos lagartos

Godescalco

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2020, 20:32
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2020, 20:30
Sempre se confirma o Rui Costa como numero 2 na lista do Vieira?

Seria profundamente ingrato se não o fosse.
Pois. So estou a achar estranho esta reviravolta do Moniz... serà que vai traçar a perna ao RC?

Qual reviravolta?