Eleições 2020

SousaLB

Citação de: piwo em 15 de Outubro de 2020, 21:55
Citação de: Red.rf em 15 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2020, 21:33
O RGS está a fazer uma triste figura, mas ainda tem que cavar muito para chegar ao nível do BCC.

Fui hoje ao Facebook dele e fiquei fascinado.

O BCC vive numa realidade paralela. Está convencido que vai fazer um brilharete nas eleições.

Ele nem pode concorrer, vai colocar o nome de um amigo...
Face às figuras que tem feito, o simples facto de ter amigos já me parece surpreendente.

Sem_Medo

Citação de: diabo maiato em 15 de Outubro de 2020, 21:45
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/custa-me-muito-ouvir-que-ganhamos-um-campeonato-em-tres-anos-12923290.html

Este gajo não vale mesmo um crl!

A fazer-se de coitadinho, odeio pessoas que se façam de coitadinhas, que asco!

"Olhem eu aqui a sofrer tanto, estão a magoar um senhor de 71 anos."

Pikes

Serão estas as eleições que vão por a nu o número de sócio da fraude que nos preside?

Não acredito.
Isso não são assuntos que se resolvam "numas eleições quaisquer"...


rfirmino9

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Outubro de 2020, 21:37
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 21:31
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 15:58
https://www.tsf.pt/stream/audio/2020/10/noticias/15/15_outubro_2020_entrevista_noronha_lopes.mp3

Excelente entrevista do JNL . Tem de ser o presidente eleito . não me lixem
Se depender de mim vais ter azar...
Boa noite. Quem apoias caro forista?
Apoio o nosso presidente, Luis Filipe Vieira. O único capaz de presidir o nosso Benfica.
700M€ de dívida à banca. Nem o Vale gamou tanto. OPA chumbada pela CMVM...senão ia encher o bolso ele e os amigos. Sócios dos 3 grandes. Agrediu um adepto numa assembleia geral. LEX, Saco Azul, E-Toupeira, Mala Ciao...Ir buscar um treinador que segundo ele jamais regressaria ao Benfica. Cereja no topo do bolo: perder 2/3 para um clube falido. Ainda não chega? O que falta mesmo?!

Mas alguém quer saber disso para alguma coisa? Eu sou um fã de Jorge Jesus, fiquei maravilhado com o regresso! Temos direito a mudar de opinião, como o LFV fez. Quanto ao resto não me interessa, o clube tem crescido muito com ele, e vai crescer ainda mais!

Pikes


rfirmino9

Pinto da Costa em entrevista à TVI acaba de ridicularizar a candidatura de Noronha Lopes.

Barolas

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: nikas em 15 de Outubro de 2020, 21:41
Acho que falta ao Noronha, uma "grande" figura.
Pessoas como a maior parte de nós estamos bem informados, e sabemos de tudo sobre o JNL e o que defende e a imagem que tem.

Mas grande parte, que me perdoem, não quero com isto ferir suscetibilidades, os mais afastados e que infelizmente papam as demagogias do Presimente precisam sempre de nomes "sonantes" daqueles de um tempo recente, malta que apenas se revê nos Ruis Costas nos Luisões e se estão nas tintas para que se o Administrador Financeiro é um Merceeiro ou alguém indicado para o cargo.

Se o Noronha consegue sacar um Nuno Gomes, ou mesmo um Bernardo, creio que ganhava uma grande força extra.
Bem sei que é difícil eles tomarem partidos, mas era uma maneira de ajudarem a salvar o Benfica.

Tem o apoio do Bagão, não é propriamente um desconhecido.

Calma, muita calma.

nikas

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: nikas em 15 de Outubro de 2020, 21:41
Acho que falta ao Noronha, uma "grande" figura.
Pessoas como a maior parte de nós estamos bem informados, e sabemos de tudo sobre o JNL e o que defende e a imagem que tem.

Mas grande parte, que me perdoem, não quero com isto ferir suscetibilidades, os mais afastados e que infelizmente papam as demagogias do Presimente precisam sempre de nomes "sonantes" daqueles de um tempo recente, malta que apenas se revê nos Ruis Costas nos Luisões e se estão nas tintas para que se o Administrador Financeiro é um Merceeiro ou alguém indicado para o cargo.

Se o Noronha consegue sacar um Nuno Gomes, ou mesmo um Bernardo, creio que ganhava uma grande força extra.
Bem sei que é difícil eles tomarem partidos, mas era uma maneira de ajudarem a salvar o Benfica.

Tem o apoio do Bagão, não é propriamente um desconhecido.

Claro.
Falo mais para as Gerações Facebook, sabem la eles quem é o Félix ou quem é o Toni.
Mas depois papam o Vieira porque tem o Luisão e grande parte se revê nisto...

Quero com isto dizer que lhe fazia bem, um nome mais "Comercial".
Não é por mim.

S1Benfica

Citação de: diamonds em 15 de Outubro de 2020, 21:58
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 20:47
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2020, 20:44
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:59
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2020, 19:49
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:39
"...andámos 1 mês atrás de um fantasma e chegámos ao primeiro jogo da época sem o plantel fechado..."

Então espera, o Vieira gastou 80M para apetrechar o plantel, não vendeu ninguém, dando "todas" as garantias que teria uma equipa melhor que a adversária, ao treinador (que contratou sendo vice-campeão do mundo). Além disso ainda queria entregar, e estaria muito próximo, o Cavani (que para mim seria ridículo.) Foi isto, certo? E por isso é responsabilizado pela derrota. Não compreendo.


Normal, fez all-in com a vinda deste treinador (que nunca mais voltava, palavra do presi) e começou logo mal a falhar um objectivo importantíssimo.

Então se gastarmos 80 milhões todos os anos, mas falharmos sempre, quem manda não tem culpa. Bom saber.
Quem manda tem sempre culpa, se existir culpa a entregar. Isso não está em causa.
O que está em causa é a declaração do candidato Noronha.

Então o JJ é o seu treinador, dizendo mesmo que o Benfica começou a jogar à bola e que será campeão. Ao mesmo tempo culpabiliza quem o contratou e lhe "deu" activos que chegariam para vencer o Penta ou o Bi. Isto faz algum sentido?
Nem percebes o que queres dizer...
Queres arranjar um defeito a forca é?
Ele diz que devíamos ter chegado ao paok com o plantel fechado e os jogadores que treinador pediu ,O que não se passou.
Ou seja ainda eram precisos mais jogadores (ou melhores), é isso?
...e fechar o plantel a 1 mês do mercado fechar é realmente uma óptima medida.
Ou seja o Jesus queixou se que não tinha o que queria quando perdeu no paok.
Para mim e para JNL, nessa altura Jesus já devia ter plantel que queria. E para mim quanto mais cedo se fechar o plantel melhor, é sinal de boa planificação.
...

Este diz que não vota em Vieira e depois sai-se com posts que parecem escritos por um Pedro Guerra desta vida. Só rir.
Eh lá! Ofensas a esta hora não?

Pedro Guerra??

Eu digo a verdade, pelo menos a minha verdade. E justifico tudo o que quiseres, se tiveres alguma dúvida.

Se o próprio Noronha enalteceu, hoje, a gestão de Vieira hoje, não serei eu a dizer o contrário. Sei muito bem onde estávamos...

diamonds

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 22:02
Pinto da Costa em entrevista à TVI acaba de ridicularizar a candidatura de Noronha Lopes.

Normal querer que o seu grande amigo e aliado continue no poder do maior rival.

ramalho1

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 22:01
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Outubro de 2020, 21:37
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 21:31
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 15:58
https://www.tsf.pt/stream/audio/2020/10/noticias/15/15_outubro_2020_entrevista_noronha_lopes.mp3

Excelente entrevista do JNL . Tem de ser o presidente eleito . não me lixem
Se depender de mim vais ter azar...
Boa noite. Quem apoias caro forista?
Apoio o nosso presidente, Luis Filipe Vieira. O único capaz de presidir o nosso Benfica.
700M€ de dívida à banca. Nem o Vale gamou tanto. OPA chumbada pela CMVM...senão ia encher o bolso ele e os amigos. Sócios dos 3 grandes. Agrediu um adepto numa assembleia geral. LEX, Saco Azul, E-Toupeira, Mala Ciao...Ir buscar um treinador que segundo ele jamais regressaria ao Benfica. Cereja no topo do bolo: perder 2/3 para um clube falido. Ainda não chega? O que falta mesmo?!

Mas alguém quer saber disso para alguma coisa? Eu sou um fã de Jorge Jesus, fiquei maravilhado com o regresso! Temos direito a mudar de opinião, como o LFV fez. Quanto ao resto não me interessa, o clube tem crescido muito com ele, e vai crescer ainda mais!

Não enganas ninguém.  Temos muitos anos  disto.


diamonds

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:04
Citação de: diamonds em 15 de Outubro de 2020, 21:58
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 20:47
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2020, 20:44
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:59
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2020, 19:49
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:39
"...andámos 1 mês atrás de um fantasma e chegámos ao primeiro jogo da época sem o plantel fechado..."

Então espera, o Vieira gastou 80M para apetrechar o plantel, não vendeu ninguém, dando "todas" as garantias que teria uma equipa melhor que a adversária, ao treinador (que contratou sendo vice-campeão do mundo). Além disso ainda queria entregar, e estaria muito próximo, o Cavani (que para mim seria ridículo.) Foi isto, certo? E por isso é responsabilizado pela derrota. Não compreendo.


Normal, fez all-in com a vinda deste treinador (que nunca mais voltava, palavra do presi) e começou logo mal a falhar um objectivo importantíssimo.

Então se gastarmos 80 milhões todos os anos, mas falharmos sempre, quem manda não tem culpa. Bom saber.
Quem manda tem sempre culpa, se existir culpa a entregar. Isso não está em causa.
O que está em causa é a declaração do candidato Noronha.

Então o JJ é o seu treinador, dizendo mesmo que o Benfica começou a jogar à bola e que será campeão. Ao mesmo tempo culpabiliza quem o contratou e lhe "deu" activos que chegariam para vencer o Penta ou o Bi. Isto faz algum sentido?
Nem percebes o que queres dizer...
Queres arranjar um defeito a forca é?
Ele diz que devíamos ter chegado ao paok com o plantel fechado e os jogadores que treinador pediu ,O que não se passou.
Ou seja ainda eram precisos mais jogadores (ou melhores), é isso?
...e fechar o plantel a 1 mês do mercado fechar é realmente uma óptima medida.
Ou seja o Jesus queixou se que não tinha o que queria quando perdeu no paok.
Para mim e para JNL, nessa altura Jesus já devia ter plantel que queria. E para mim quanto mais cedo se fechar o plantel melhor, é sinal de boa planificação.
...

Este diz que não vota em Vieira e depois sai-se com posts que parecem escritos por um Pedro Guerra desta vida. Só rir.
Eh lá! Ofensas a esta hora não?

Pedro Guerra??

Eu digo a verdade, pelo menos a minha verdade. E justifico tudo o que quiseres, se tiveres alguma dúvida.

Se o próprio Noronha enalteceu, hoje, a gestão de Vieira hoje, não serei eu a dizer o contrário. Sei muito bem onde estávamos...

Já nem me lembrava que se podia ignorar trolls. Bem haja a quem fez o fórum!

S1Benfica

À pala daquele post mudei para a TVI24 e o que me aparece na TV? O Pintinho.

Melhor, a ridicularizar o Noronha "dos hambúrgueres", porque isso fará com que não votemos nele, certamente.  :confused:

Pikes

Normal.

Se o meu maior adversário fosse presídido por uma pessoa sem a mínima qualificação e engenho pró cargo, e havendo alguém com melhor perfil pra combater contra, eu tb faria tudo para deitar o segundo a baixo.


No fundo, o velho nojento falar assim do JNL é só mais uma prova em quem se deve votar.

;)