Eleições 2020

Leonzo

Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 01:18
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Outubro de 2020, 01:07
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 01:04
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Outubro de 2020, 01:03
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:36
Em relação à expressão do "rapaz dos hambúrgueres", só torna ridiculo quem tenta desvalorizar o JNL pelo cargo que teve na McDonald's, como por exemplo o Pinto da Costa.

Estamos só a falar de uma empresa que faturou em 2019 cerca de 21 biliões de USD (quase 20 mil milhões de euros) e teve um EBIT (lucro) de 11 biliões de USD (quase 10 mil milhões de euros).

Para terem uma ideia do ridiculo, num ano a McDonald's teve um lucro muitoooo superior que toda a faturação (e atenção que faturação é totalmente diferente de lucro) que o Pinto da Costa fez no somatório de todos os anos que esteve à frente do Porto.

Só atesta a ignorância e o ridículo a que aquela personagem chegou.
Quase que parece que ele é o dono da McDonald's ou que pelo contrário só facturaram isso porque ele já não estava lá em 2019.

A forma como alguém passa do perfeito desconhecido para Ídolo do povo, demonstra o poder da máquina, mas também é preocupante.

Homem, vai ver o cargo que ele teve no McDonald's, vai ver em que anos lá esteve, vai ver o volume de negócio nesses anos... vá lá não é dificil, agora com Google é fácil.

Que não gostes do JNL estás no teu direito, desvalorizar o percurso dele...

Bem, podes sempre continuar a chama-lo, se quiseres, de moço dos hambúrgueres. Irá definir-te mais a ti do que a JNL.
Mas alguma vez lhe retirei méritos do seu trabalho ou lhe chamei moço dos hambúrgueres?
Não tenho a mínima dúvida que seria a melhor opção para uma Burger King ou qualquer grande empresa no ramo. Em relação ao futebol e principalmente ao Benfica tenho muitas dúvidas.

Como sempre aqui disse, com a polémica que isso traz para o meu lado, o Vieira tinha maior currículo quando foi eleito pela primeira vez (agora mais ainda como é natural) do que Noronha agora.

:rir:  :rir: :rir:

Currículo em quê, mesmo? Falir empresas, clubes de futebol e em negócios manhosos? Nisso tinha currículo e tem-no aumentado de facto.

Se vocês fossem 1/1000 exigentes com Vieira quando ele apareceu como dizem ser agora com os oponentes, Vieira nunca teria sequer arranjado assinaturas para concorrer.
Finalmente começam a entender a minha motivação?

A tua motivação é uma treta. O Noronha tem uma.lista cheia de malta com CVs incríveis, benfiquismo inatacável e militância activa.

O papelinho a que te prestas é deprimente.
Sinceramente, achas que eu convenço alguém a não votar Noronha?
Gostei e disse que gostei da Lista dele.

O meu papel aqui é outro...
Não precisas de explicar o teu papelinho, já toda a gente o percebeu...

Gamabunta

A minha opinião é simples: quem vota Vieira automaticamente passo a vê-lo como um burrinho.

É tipo quem vota no Trump...comidos de cebolada por um gajo que para vos convencer a votar nele tem um tipo de discurso como se estivesse perante uma plateia de atrasadinhos.

Não é possível, a meu ver, alguém minimamente capaz a nível intelectual e benfiquista achar que o gajo é a melhor opção.

tamose

Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:18
Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 01:13



DIA 30 LÁ ESTAREI! Na Casa do Benfica em Braga, a votar em si e no seu projeto que orgulham a maioria dos benfiquistas! Nós não o vamos deixar cair!
Qual é o seu projeto?

O projecto dele é o Benfica pagar os advogados dele nos casos de justiça onde está metido, é quem sabe os que ainda vêm aí. Assim como o Benfica está pagando também a campanha também.

djhifi


Baron_Davis

Citação de: REDAVENGER em 16 de Outubro de 2020, 01:16
Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2020, 01:10
os power rangers empedernidos estão a fazer horas extras

é a crisis

Achas mesmo que alguem ia pagar a alguem para fazer aqui campanha? Eu nem com notas de 500 euros conseguia virar a cabeça dos anti-LFV aqui deste tópico.

Será que é tão descabido que exista alguem que tenha opinião diferente da tua?

Quando toda a gente sabe que LFV ganha isto de forma facil?

fuuusãããooo

Leonzo

Atacam todos da mesma maneira e ao mesmo tempo, e defendem se todos da mesma maneira e ao mesmo tempo.

Como não amar a quadrilha ninja  :smitten:

ricardoslb1988

Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 01:13



DIA 30 LÁ ESTAREI! Na Casa do Benfica em Braga, a votar em si e no seu projeto que orgulham a maioria dos benfiquistas! Nós não o vamos deixar cair!
😂😂😂😂😂😂😂

Sintraboy


Covenant

Citação de: Lurgee em 16 de Outubro de 2020, 01:19
Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:16
Eu não sou Noronhista, acredito é nele e no seu projecto.

Eu tenho uma cara, muita gente do fórum sabe bem quem eu sou quando me vê. Uns acham que sou um grande maluco, outros se calhar até acham que sou um gajo porreiro, outros ainda devem achar que sou um atrasado. Não me importa, algo que toda a gente que me conhece sabe, é que sou um Benfiquista a 100%.

Eu estou aqui desde 2007, não sou um gajo que aperece só em altura de eleições a fazer sexo oral ao Vieira. Sou um adepto de Estádio e Pavilhão. Já me meti em alhadas por causa do clube e apesar de ter tido a solidariedade da secção de hoquei na altura e de um user que na altura estava na estrutura, nada quis do clube. Nada me move além do Benfica. De ver este clube ganhar. Não há dinheiro nem favores que paguem a sensação de ver as camisolas vermelhas a ganhar.

Posto isto, estou farto de Vieira. Já o estou a alguns anos porque era evidente a personagem que ali estava. Alguns só estão a acordar agora, mas não é tarde demais. Não sei como estaria o Benfica com mais 4 anos de Vieira mas é algo que eu não quero arriscar ver. Prefiro a mudança e o regresso do clube que o meu irmão (tino, tem conta cá e posta muito menos que eu) me ensinou a amar.

Por favor, ajudem a devolver-me o Benfica. Ou a mostrar-me o verdadeiro Benfica que eu, sendo de 1991, raramente vi.



Eu estava lá... Fiquei a conhecer-te nesse dia...Ganda maluco :)
Nunca te esqueças que eu estou sempre disponível para beber uma seja com quem for. 😅

Chepo

Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 01:13
Citação de: 156 em 16 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 16 de Outubro de 2020, 01:07
Chegada a Braga!


Gigante.

Ainda há dúvidas?

"Uma dezena de adeptos"  :rir:

Desinformação, confusão e cortinas de fumo. Muito gostam vocês de chafurdar nesse mundinho.

Covenant

Citação de: Leonzo em 16 de Outubro de 2020, 01:22
Atacam todos da mesma maneira e ao mesmo tempo, e defendem se todos da mesma maneira e ao mesmo tempo.

Como não amar a quadrilha ninja  :smitten:
Só queria ver o grupo do messenger ou whatsapp deles.

S1Benfica

Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 01:10
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:36
Em relação à expressão do "rapaz dos hambúrgueres", só torna ridiculo quem tenta desvalorizar o JNL pelo cargo que teve na McDonald's, como por exemplo o Pinto da Costa.

Estamos só a falar de uma empresa que faturou em 2019 cerca de 21 biliões de USD (quase 20 mil milhões de euros) e teve um EBIT (lucro) de 11 biliões de USD (quase 10 mil milhões de euros).

Para terem uma ideia do ridiculo, num ano a McDonald's teve um lucro muitoooo superior que toda a faturação (e atenção que faturação é totalmente diferente de lucro) que o Pinto da Costa fez no somatório de todos os anos que esteve à frente do Porto.

Só atesta a ignorância e o ridículo a que aquela personagem chegou.
Quase que parece que ele é o dono da McDonald's ou que pelo contrário só facturaram isso porque ele já não estava lá em 2019.

A forma como alguém passa do perfeito desconhecido para Ídolo do povo, demonstra o poder da máquina, mas também é preocupante.

Homem, vai ver o cargo que ele teve no McDonald's, vai ver em que anos lá esteve, vai ver o volume de negócio nesses anos... vá lá não é dificil, agora com Google é fácil.

Que não gostes do JNL estás no teu direito, desvalorizar o percurso dele...

Bem, podes sempre continuar a chama-lo, se quiseres, de moço dos hambúrgueres. Irá definir-te mais a ti do que a JNL.
Mas alguma vez lhe retirei méritos do seu trabalho ou lhe chamei moço dos hambúrgueres?
Não tenho a mínima dúvida que seria a melhor opção para uma Burger King ou qualquer grande empresa no ramo. Em relação ao futebol e principalmente ao Benfica tenho muitas dúvidas.

Como sempre aqui disse, com a polémica que isso traz para o meu lado, o Vieira tinha maior currículo quando foi eleito pela primeira vez (agora mais ainda como é natural) do que Noronha agora.

Por acaso tinha a ideia que já tinhas chamado o moço dos hambúrgueres, se não, retira o "podes continuar a chamá-lo" do meu post e este continua válido.

Em relação à preparação, depreendo das tuas palavras então que só estará preparado para ser presidente do Benfica alguém que já trabalhe no Benfica, é isso?
Ou então quem já tenha dirigido outro clube de futebol?

Sinceramente não me revejo em nenhuma das duas. A primeira porque vamos perpetuar sempre o mesmo tipo de gestão, a segunda... bem, acho que nem e3preciso comentar.
Ali para trás eu disse que o PdC o tratou por qualquer coisa dos hambúrgueres.
Mas depois até esclareci isso, que se tratava de uma citação.

Não tem nada a ver com isso. O Noronha até pode ser a melhor pessoa do mundo para o cargo (se for mil desculpas), porém não é por ter tido um alto cargo na Mc (na minha opinião).

Só poderei considerar se é bom ou mau pelo que ele diga ou demonstre. Até ver ainda não me "encantou".

josantiago

Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:23
Citação de: Leonzo em 16 de Outubro de 2020, 01:22
Atacam todos da mesma maneira e ao mesmo tempo, e defendem se todos da mesma maneira e ao mesmo tempo.

Como não amar a quadrilha ninja  :smitten:
Só queria ver o grupo do messenger ou whatsapp deles.
Ou do mIRC

Lurgee

Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: Lurgee em 16 de Outubro de 2020, 01:19
Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:16
Eu não sou Noronhista, acredito é nele e no seu projecto.

Eu tenho uma cara, muita gente do fórum sabe bem quem eu sou quando me vê. Uns acham que sou um grande maluco, outros se calhar até acham que sou um gajo porreiro, outros ainda devem achar que sou um atrasado. Não me importa, algo que toda a gente que me conhece sabe, é que sou um Benfiquista a 100%.

Eu estou aqui desde 2007, não sou um gajo que aperece só em altura de eleições a fazer sexo oral ao Vieira. Sou um adepto de Estádio e Pavilhão. Já me meti em alhadas por causa do clube e apesar de ter tido a solidariedade da secção de hoquei na altura e de um user que na altura estava na estrutura, nada quis do clube. Nada me move além do Benfica. De ver este clube ganhar. Não há dinheiro nem favores que paguem a sensação de ver as camisolas vermelhas a ganhar.

Posto isto, estou farto de Vieira. Já o estou a alguns anos porque era evidente a personagem que ali estava. Alguns só estão a acordar agora, mas não é tarde demais. Não sei como estaria o Benfica com mais 4 anos de Vieira mas é algo que eu não quero arriscar ver. Prefiro a mudança e o regresso do clube que o meu irmão (tino, tem conta cá e posta muito menos que eu) me ensinou a amar.

Por favor, ajudem a devolver-me o Benfica. Ou a mostrar-me o verdadeiro Benfica que eu, sendo de 1991, raramente vi.



Eu estava lá... Fiquei a conhecer-te nesse dia...Ganda maluco :)
Nunca te esqueças que eu estou sempre disponível para beber uma seja com quem for. 😅

Nao chegamos a beber .....digo que fiquei a conhecer-te porque foi mesmo à minha frente. Só depois aqui no fórum é que soube que eras tu lol.

Velazquez

Todos os benfiquistas que não estão com Vieira e não são dirigentes fugiram do Benfica.Todos nós fugimos sempre do Benfica

Mas se querem ser dirigentes querem é um tacho

Vieira que está no clube há quase 20 anos e não quer sair por nada não quer tacho nenhum