Eleições 2020

Toalhete

Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 09:08
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.

De facto ver que a cada 20 comentários, 19 são de vieiristas lunáticos, é assustador.

Mas é o que temos, se os sócios do Benfica são assim, terão o Benfica que merecem.

biumbs

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 23:58
NORONHA LOPES RESPONDE A PINTO DA COSTA: «QUE SE PREPARE»
BENFICA 23:49
Por Redação

João Noronha Lopes não deixou passar em claro as palavras de Pinto da Costa na entrevista à TVI. Na noite desta quinta-feira, o presidente dos dragões desvalorizou o passado do candidato à presidência do Benfica, dizendo «algum dia os benfiquistas vão votar num indivíduo destes? Só se quiserem descontos em hambúrgueres», referindo-se ao passado de Noronha Lopes como CEO da Região Sul da Europa da McDonald's.



«Soube há pouco que, na entrevista que deu à TVI, Pinto da Costa dedicou-me um minuto e meio. Respondo a Pinto da Costa: Não venha fazer campanha por Vieira. Não venha querer ser exemplo de nada. Não se venha meter onde não deve. Se há alguém que não tem legitimidade para propor ideias modernas é Pinto da Costa. Representa o passado, a cultura de ódio, os interesses instalados. Vou bater-me por isso assim que tomar posse.



Dedicar-me um minuto e meio é uma medalha para mim. Quando for ao Dragão, não ficarei fechado num balneário. Fico no camarote destinado ao clube visitante. Era o que faltava que um adepto do maior clube português tivesse medo de ir ao Estádio do Dragão.



Portanto, Pinto da Costa que se prepare. Vamos ver como o Benfica na minha presidência vai ganhar ao Dragão. Vai lá sem medo e para ganhar. À Benfica», assegurou no discurso.


Curto e grosso.

Engraçado que em 17 anos de NGL nunca o vi agarrar o touro pelos tomates como aqui.
Diferenças.


Francescoli

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: REDAVENGER em 16 de Outubro de 2020, 01:00
E porque só se lembrou do Benfica agora?
A ironia do JNL estar a concorrer para Presidente com a mesma idade com que o Vieira começou a sua presidência no Benfica é priceless.

E tem a vantagem de nunca ter passado férias em família com o senhor Costa nem andado a falir clubes ribatejanos.

chico_SLB

Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 09:44
Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:41
Já começam a interiorizar que este fórum é uma gota de água no universo benfiquista?

O JNL vai fazer alguma sombra ao LFV e isso vai ser bom para o colocar em sentido
O fraco Rangel teve 4000 votantes em 22000...imaginemos JNL...isto depois de mais uma carrada de erros de lfv em todas as vertentes.... é possível, MUITO possível.
Vamos !


INFELIZMENTE fui um dos que EM PROTESTO votei no Rangel, íamos colocar o Benfica na merda

jonny87

Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:41
Já começam a interiorizar que este fórum é uma gota de água no universo benfiquista?

O JNL vai fazer alguma sombra ao LFV e isso vai ser bom para o colocar em sentido

Em parte sim, em parte não. É de facto um bom barómetro, mas pode ser uma amostra pequena. Mas mesmo fora do fórum, existe muita vontade de mudança, a única coisa que me preocupa é a resignação que as pessoas possam ter e "ah, era hoje mas não me lembrei".

No que depender de mim, no dia das eleições, vou tratar de perguntar a todos os sócios que conheço se já votaram e nem que vão forçados, mas vão votar. Seja 1 voto ou sejam 50 votos, mas sócio que fique em casa numa altura destas, é renegar ao Benfica.

Kazoany

Citação de: pjin1980 em 16 de Outubro de 2020, 09:08
Foi uma noite de poucas horas de cama, mas para ouvir o Sr Simoes, valeu por cada hora perdida de sono!!!... e no final aquele discurso á Norte do Vitor Paneira... Que bela noite ontem passada em Braga, uma noite de Benfiquismo puro...

Grande discurso do Paneira.
Ele sente o Benfica como nós.
Como pode haver dúvidas?

Trezeguet

#48951
Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 09:08
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.
os lares andam mesmo com falta do que fazer

Kazoany

Citação de: Toalhete em 16 de Outubro de 2020, 09:47
Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 09:08
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.

De facto ver que a cada 20 comentários, 19 são de vieiristas lunáticos, é assustador.

Mas é o que temos, se os sócios do Benfica são assim, terão o Benfica que merecem.

A Blue Props é bem paga...

Rei

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 23:58
NORONHA LOPES RESPONDE A PINTO DA COSTA: «QUE SE PREPARE»
BENFICA 23:49
Por Redação

João Noronha Lopes não deixou passar em claro as palavras de Pinto da Costa na entrevista à TVI. Na noite desta quinta-feira, o presidente dos dragões desvalorizou o passado do candidato à presidência do Benfica, dizendo «algum dia os benfiquistas vão votar num indivíduo destes? Só se quiserem descontos em hambúrgueres», referindo-se ao passado de Noronha Lopes como CEO da Região Sul da Europa da McDonald's.



«Soube há pouco que, na entrevista que deu à TVI, Pinto da Costa dedicou-me um minuto e meio. Respondo a Pinto da Costa: Não venha fazer campanha por Vieira. Não venha querer ser exemplo de nada. Não se venha meter onde não deve. Se há alguém que não tem legitimidade para propor ideias modernas é Pinto da Costa. Representa o passado, a cultura de ódio, os interesses instalados. Vou bater-me por isso assim que tomar posse.



Dedicar-me um minuto e meio é uma medalha para mim. Quando for ao Dragão, não ficarei fechado num balneário. Fico no camarote destinado ao clube visitante. Era o que faltava que um adepto do maior clube português tivesse medo de ir ao Estádio do Dragão.



Portanto, Pinto da Costa que se prepare. Vamos ver como o Benfica na minha presidência vai ganhar ao Dragão. Vai lá sem medo e para ganhar. À Benfica», assegurou no discurso.


Grande resposta.

Para quem andava preocupado que o JNL seria muito tenro para presidir o Benfica, penso que isto os elucida o suficiente. Curto e grosso.

chico_SLB

Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 09:08
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.
os lares andam mesmo saturados de gente


Comentário nojento, a desejar a morte de idosos benfiquistas? inadmissivel

ElPayaso

Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: lPhoenix em 16 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2020, 09:18
eu nem tenho vindo participar neste tópico pelo simples motivo de já ter percebido que o vieirismo ultrapassou o benfiquismo no grupo de pessoas que eventualmente podem ter um papel decisivo nas eleições deste mês.

estamos entregues aos bichos amigos benfiquistas, mas são bichos maus como aqueles que aparecem na carne podre...

depois disto serão mais 4 anos de ditadura e prepotência a preparar o próximo canalha que irá ser o novo dono do clube.

e será sempre culpa dos sócios, a morte dos valores benfiquistas será sempre responsabilidade deles.


Mantenho-me optimista!

Tenho a esperança de que perante tanto benfiquismo as coisas mudem!
também quero acreditar, mas pelo que vou lendo e ouvindo...

duvido muito.


Se o JNL tiver 35/35% já vai ser uma enorme chamada de atenção, mais que isso não vai ter

Esse resultado seria pura e simplesmente péssimo face ao investimento feito e à onda criada.

Espero que Noronha não se deixe levar por romantismos, nomeadamente na reunião com Virgilio Duque Vieira sobre o método de voto. Auditoria em tudo o que é feito. Não há boa fé ou boas intenções por parte de ditaduras.

Trezeguet

Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 09:08
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.
os lares andam mesmo saturados de gente


Comentário nojento, a desejar a morte de idosos benfiquistas? inadmissivel
ninguém desejou nada a ninguém, convém não ser mentiroso

Ramiro Lopes

Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 09:47
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: REDAVENGER em 16 de Outubro de 2020, 01:00
E porque só se lembrou do Benfica agora?
A ironia do JNL estar a concorrer para Presidente com a mesma idade com que o Vieira começou a sua presidência no Benfica é priceless.

E tem a vantagem de nunca ter passado férias em família com o senhor Costa nem andado a falir clubes ribatejanos.
E ter presença no Benfica bem antes disso, ao contrário do Vieira que só apareceu quando viu que entre Benfica, Porto e Sporting era o Benfica onde tinha mais possibilidades de entrar.

chico_SLB

Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 09:08
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.
os lares andam mesmo saturados de gente


Comentário nojento, a desejar a morte de idosos benfiquistas? inadmissivel
visto isso como desejar morte? então vai aprender ler. é mesmo mais falta do que fazer


Os lares andam mesmo saturados de gente (Idosos que comentam a favor do Vieira) Lares esses que estão a sofrer com surtos de Covid.

Diz-me então lá o que querias dizer, já que eu não sei ler

Lebohang Mokoena

Pinto da Costa a utilizar insultos já vistos por aqui dos bot's vieiristas de "homem dos hambúrgueres".

Sintomático sobre quem deve ser o candidato a votar no dia 30. #OUTubro