Eleições 2020

Barolas

Os sócios não podem ficar calados com o que se passa na VTV. É das coisas mais vergonhosas que me lembro.

Ramiro Lopes

https://www.luisfilipevieira2020.com/comisso-de-honra

Se desta lista retirarmos assalariados do Benfica, pessoas que beneficiam ou beneficiaram com quase 20 anos de Presidência do Benfica e pessoas que nem sabem que estão ali... quantos sobram? E quem sobra?

Até o Luís Bernardo aparece como Consultor de comunicação. Não há vergonha...

BENFIKA

Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 23:58
NORONHA LOPES RESPONDE A PINTO DA COSTA: «QUE SE PREPARE»
BENFICA 23:49
Por Redação

João Noronha Lopes não deixou passar em claro as palavras de Pinto da Costa na entrevista à TVI. Na noite desta quinta-feira, o presidente dos dragões desvalorizou o passado do candidato à presidência do Benfica, dizendo «algum dia os benfiquistas vão votar num indivíduo destes? Só se quiserem descontos em hambúrgueres», referindo-se ao passado de Noronha Lopes como CEO da Região Sul da Europa da McDonald's.



«Soube há pouco que, na entrevista que deu à TVI, Pinto da Costa dedicou-me um minuto e meio. Respondo a Pinto da Costa: Não venha fazer campanha por Vieira. Não venha querer ser exemplo de nada. Não se venha meter onde não deve. Se há alguém que não tem legitimidade para propor ideias modernas é Pinto da Costa. Representa o passado, a cultura de ódio, os interesses instalados. Vou bater-me por isso assim que tomar posse.



Dedicar-me um minuto e meio é uma medalha para mim. Quando for ao Dragão, não ficarei fechado num balneário. Fico no camarote destinado ao clube visitante. Era o que faltava que um adepto do maior clube português tivesse medo de ir ao Estádio do Dragão.



Portanto, Pinto da Costa que se prepare. Vamos ver como o Benfica na minha presidência vai ganhar ao Dragão. Vai lá sem medo e para ganhar. À Benfica», assegurou no discurso.


Grande resposta.

Para quem andava preocupado que o JNL seria muito tenro para presidir o Benfica, penso que isto os elucida o suficiente. Curto e grosso.

O Vieira não lhe responde, diz que ele é uma jóia de pessoa e oferece-lhe campeonatos  :buck2:

Perth

Muito complicado fazer previsoes a julgar pelo que se ve nas redes sociais. Entre perceber quantos dos comentarios sao de socios,e quantos sao bots da blueprops, nao vale a pena fazer contas sequer.

Sondagens encomendadas e sem sentido, tambem nao vale a pena ligar.

Preocupa-me muito mais o voto eletronico que ja todos percebemos o perigo de ser facilmente manipulavel em caso de necessidade. Impossivel aferir a fiabilidade e honestidade do sistema.

slb2me

Noronha tem um cv de topo, the real deal, mas era em 2024.

Nunca nesta conjuntura, estratégia completamente errada, foi empurrado e convencido, vai ser um peão neste jogo de tabuleiro.

Quem sabe futuro CEO do Benfica, gostava muito de o ver integrar uma lista para Sad em 2024, antes das eleições.

Lista para sad depois das eleições é ridículo.

Quero saber as pessoas que vão dirigir o futebol e áreas executivas do Benfica.

Falta de informação, isso era mais importante que debates.

Trezeguet

Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 09:08
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.
os lares andam mesmo saturados de gente


Comentário nojento, a desejar a morte de idosos benfiquistas? inadmissivel
visto isso como desejar morte? então vai aprender ler. é mesmo mais falta do que fazer


Os lares andam mesmo saturados de gente (Idosos que comentam a favor do Vieira) Lares esses que estão a sofrer com surtos de Covid.

Diz-me então lá o que querias dizer, já que eu não sei ler
é mesmo falta do que fazer em vez de debitarem mentiras. estão a mentir no que escrevem

Trezeguet


chico_SLB

Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 09:08
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.
os lares andam mesmo saturados de gente


Comentário nojento, a desejar a morte de idosos benfiquistas? inadmissivel
visto isso como desejar morte? então vai aprender ler. é mesmo mais falta do que fazer


Os lares andam mesmo saturados de gente (Idosos que comentam a favor do Vieira) Lares esses que estão a sofrer com surtos de Covid.

Diz-me então lá o que querias dizer, já que eu não sei ler
é mesmo falta do que fazer em vez de debitarem mentiras. estão a mentir no que escrevem


Depois de editares o post!!!! Ficaste com medo, foi? Ou peso na consciência?


BENFIKA

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Outubro de 2020, 09:53
https://www.luisfilipevieira2020.com/comisso-de-honra

Se desta lista retirarmos assalariados do Benfica, pessoas que beneficiam ou beneficiaram com quase 20 anos de Presidência do Benfica e pessoas que nem sabem que estão ali... quantos sobram? E quem sobra?

Até o Luís Bernardo aparece como Consultor de comunicação. Não há vergonha...

A lista de honra não é mais do que pedir a alguém que ponha ali o nome de todos os que apoiam Vieira, não interessa quem seja nem se realmente deu autorização.

As pessoas veem ali tantos nomes e acham que o Vieira é mesmo o melhor.

HAL 9000

Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 09:08
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.
os lares andam mesmo saturados de gente


Comentário nojento, a desejar a morte de idosos benfiquistas? inadmissivel
visto isso como desejar morte? então vai aprender ler. é mesmo mais falta do que fazer


Os lares andam mesmo saturados de gente (Idosos que comentam a favor do Vieira) Lares esses que estão a sofrer com surtos de Covid.

Diz-me então lá o que querias dizer, já que eu não sei ler


Em vez de estarem em casa a dizer disparates num computador podiam ir para o lar jogar dominó. Foi mais ou menos o sentido, acho.

Trezeguet

Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 09:08
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.
os lares andam mesmo saturados de gente


Comentário nojento, a desejar a morte de idosos benfiquistas? inadmissivel
visto isso como desejar morte? então vai aprender ler. é mesmo mais falta do que fazer


Os lares andam mesmo saturados de gente (Idosos que comentam a favor do Vieira) Lares esses que estão a sofrer com surtos de Covid.

Diz-me então lá o que querias dizer, já que eu não sei ler
é mesmo falta do que fazer em vez de debitarem mentiras. estão a mentir no que escrevem


Depois de editares o post!!!! Ficaste com medo, foi? Ou peso na consciência?


oh sim, todo a tremer...

sim, imenso dói-me a cabeça

Granizo

#48971
Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:41
Já começam a interiorizar que este fórum é uma gota de água no universo benfiquista?

O JNL vai fazer alguma sombra ao LFV e isso vai ser bom para o colocar em sentido

Nao sei se e bem assim.
E bem mais facil fazer ruído do que apoiar e isso dá uma visão deatorcida das coisas.
Basta uma dúzia de vieiristaa irem dizer mal num post do Noronha para dar a idea que são muitos. Por norma quem apoia e mais comedido. Isto em Portugal em outros países tipo US e diferente.

Depois andei a pesquisar e e bem verdade o que alguns tem dito por aqui a média de idades dos vieiristas e mais alta. Sem entrar em pormenores indivíduos mais fáceis de influenciar e manipular. E pertencentes a uma geração em que o "espertalhão" e que e o rei.

Por fim a estrategia do vieira de ter trocado os estatutos e ter dado mais votos a estes socios tem vindo a dar o seus frutos. Basicamente reforcou o poder da faixa de socios que sao os que o apoiam cegamente.
Isto num clube que se diz democratico e assim comecou por ser e agora completamente atroz e ate caricato.



Trezeguet

Citação de: HAL 9000 em 16 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 09:08
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.
os lares andam mesmo saturados de gente


Comentário nojento, a desejar a morte de idosos benfiquistas? inadmissivel
visto isso como desejar morte? então vai aprender ler. é mesmo mais falta do que fazer


Os lares andam mesmo saturados de gente (Idosos que comentam a favor do Vieira) Lares esses que estão a sofrer com surtos de Covid.

Diz-me então lá o que querias dizer, já que eu não sei ler


Em vez de estarem em casa a dizer disparates num computador podiam ir para o lar jogar dominó. Foi mais ou menos o sentido, acho.
merci. eu entendo que não gostem, não concordem com o programa. ele em si não é perfeito, e talvez falte coisas na equipa, mas virem mentir nas redes sociais atacar o benfiquismo de gente como Paneira, Simões é do pior que podem fazer

Kazoany





A chegada de JNL a Braga.
Carregada de BENFICA.
Um BENFICA espontâneo...de coração..
Não o Benfica das luzes, dos croquetes e dos speakers lagartos.

CitriC

Então e quando teremos um debate entre JNL e RGS ou os que defendiam debates agora recusam-se a fazer debates ?