Eleições 2020


CGUERREIRO_1904

Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 17:15
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Outubro de 2020, 17:10
Os mesmos que defendem que o mais importante é tirar de lá o Vieira, são os mesmos que vão votar numa lista que nem em 2º vai ficar. Coerência..
meu caro eu não posso votar em quem não acredito ,isso é ser coerente , ser incoerente é votar em quem não se acredita só para parecer bem. Tens que respeitar quem vota em outros e não amandar bocas parvas. Se fosse pela tua lógica na política só se votava no PS e no PSD . Se queres ser respeitado respeita os outros

Eu respeito, só não respeito quando dizem que o mais importante é tirar de lá o bigodes, porque o mais importante são as vossas convicções.

martins-ric

"Nem sei o que me prende aqui
sufocado em tamanha opressão
a não ser a tola esperança
de que melhores dias virão".

policeMAN

Incluir na mesma frase, Eusebio + Coluna + Benfica...

e depois referir viera...

devia dar direito a castração quimica!!



IloveSLB2014

João Noronha Lopes 2020
1 min
O nosso Mandatário Vítor Paneira entregou hoje assinaturas de sócios proponentes estimadas em mais de 25 mil votos! Não conseguimos dizer-vos o número exacto porque até hoje não nos foi facultado acesso aos cadernos eleitorais.

Aproveitámos esta oportunidade para pedir explicações pela não concessão de Tempos de Antena por parte da BTV, sugerida formalmente pelo Presidente da MAG, Virgílio Duque Vieira, no esclarecimento aos sócios no passado dia 6 de setembro.

Lamentamos que os meios de comunicação do clube continuem a ignorar um momento tão importante da vitalidade democrática do Sport Lisboa e Benfica, contrariando os pergaminhos democráticos do nosso clube.

#Noronha2020 #SLBenfica #VoaMaisAlto #AGlóriaÉAgora






cipri_slb

Citação de: policeMAN em 16 de Outubro de 2020, 17:19
Incluir na mesma frase, Eusebio + Coluna + Benfica...

e depois referir viera...

devia dar direito a castração quimica!!

É como aquele velho que provavelmente viu o Benfica ser campeão europeu e chegar a não sei quantas finais europeias depois disso dizer que com o Vieira o Benfica chegou até onde ele nunca viu.

Ru10


van33

Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: Hugalf em 16 de Outubro de 2020, 17:00
Vítor Paneira, mandatário da candidatura de João Noronha Lopes, entregou esta sexta-feira na secretaria do Benfica os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à mesa da assembleia geral, direção e conselho fiscal.

À saída, o antigo internacional português foi questionado sobre as recentes declarações de Pinto da Costa, que ao comentar as eleições no Benfica, disse que só votariam em Noronha Lopes os sócios que quisessem descontos nos hambúrgueres.

«Os hambúrgueres são mais caros, precisam de desconto. Se fossemos à fruta seria mais barato», atirou, sem mais comentários.

Vítor Paneira disse ainda que é preciso «pensar num futuro diferente» para o Benfica que é com essa «ideia para o futuro» do clube que a candidatura de Noronha Lopes avança.
Então mas isto dá para fazer? Responder à letra aos inimigos do Benfica?

Pensava que no Benfica só se podia ser agressivo para com a oposição interna.
mas vai ser ºpara entrar novamente em peixaradas?  :-X

xeriff

Citação de: PedroOliveira93 em 16 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: BARÃO1904 em 16 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: PedroOliveira93 em 16 de Outubro de 2020, 16:48
Citação de: BARÃO1904 em 16 de Outubro de 2020, 16:26
Caríssimo Pedro, tenho as minhas reservas relativamente a JNL e sua "encourage" . Não sou da judiciária para investigar e provar o seja o que for.
Com os dados existentes posso tirar as minhas conclusões.
É só não exploro aqui as minhas dívidas porque não tenho paciência para alguns que aqui andam.
Podem estar certas ou erradas.
Mas os apoiantes de JNL não admitem poder estar errados.... Tal como em 2012 que muitos endeusaram Rangel.

Certo. Tens direito a ter as tuas reservas.

Eu por exemplo tenho-as quanto ao RGS, sempre tive.

No entanto entrei em contacto com ele e fiz-lhe sugestões. Estive inclusive para ir ter com ele a convite dele. Não sou de Lisboa. Ia exclusivamente como Benfiquista, e ia voltar para casa com o que tinha.

Fiz questão de falar com amigos e choquei com alguns deles porque a conversa era: O RGS é um Vieira, e andou lá na mama e etc. Aquilo que estou a fazer contigo, fiz com eles.

Fui justo e disse: "Sabem como ele saiu do clube? Não, pois não? Então não especulem e tomem decisões com base em nada."

E sabes porque é que fiz isto. Porque gosto de pensar que sou um gajo com cabeça e consigo afastar os preconceitos inconscientes que posso ter. Porque todos os temos.

Já fiz o mesmo com o BCC também. "Ah é do Porto Canal". Sabes o que disse? Argumento de merda.

Eu não estou aqui a serviço de ninguém. Mas a cabeça não é para usar chapéu.

Tu devias era ler o que escreves e percebias que os argumentos que usas são falaciosos.

Tu não és da PJ para provar seja o que for. Pronto. Está tudo bem. Tu não és da PJ, não provas. Então comes tudo o que te dão e não tens critério. É isso?

Isso é a versão +18 para o "Joãozinho, porque é que fizeste isso? Ele mandou".

Não companheiro. Não te quero ofender. Senão nem te estava aqui a responder. Mas estupidificação voluntária? Não obrigado.

Isso é muito Portugal, no entanto. Tudo pelo mínimo. Depois só se houve: "Eu? Votar? É tudo corrupto."

A tua postura aqui é a que tu quiseres. Se tiras conclusões de coisas que se chutam na internet, é contigo.

Eu acho que o Benfica não é uma associação de estudantes. Nesses tempos é que eu via blogs, teorias, posts a gozar com os membros das listas. Se calhar é a evolução natural da coisa. Realmente não me admiro que este país depois seja o que é. Depois é normal que apareçam alguns bonecos na cena política nacional. Esse é o pensamento vigente.

Só para terminar, deves votar em quem quiseres. Não te vou dar aqui sovas seja de que candidato for.

Tenho é pena que não exponhas as tuas dúvidas. Se calhar por cada gajo que goza com elas, está aqui um parvo como eu para te mandar um testamento e conversar. Que é para isso que o fórum serve.

Eu não sou mais do que tu, e certamente não sou mais inteligente que ninguém aqui. Preconceitos e vícios no pensamento todos tempos, porque ninguém é imparcial. Um gajo tem é de saber ter noção disso e analisar bem se aquilo que diz é sólido ou não. E se é justo.

Quanto ao resto. É normal que os apoiantes não admitam que podem estar errados. Quando aparecerem factos, é capaz de muitos pensarem nisso.

É que para rebanho já cá está o Vieira. Isto é suposto ser pelo Benfica. Eu vejo é muita gente mais preocupada em rebaixar do que a discutir. E discutir com argumentos. Não é devaneios.

Se tu próprio assumes que podes estar errado, não podes obrigar ninguém a admitir seja o que for, se tu não tens provas para o que dizes. Sejas da PJ ou não amigo. Não é seres PJ ou pedreiro que te dá uma maior noção de civismo.
O que para ti pode ser devaneios.... Para mim pode ser argumentos e vice versa.
Votem em consciência e sejam críticos de todos por igual.
Pois... Com provas. Que é aquela coisa fundamental. Senão não passam disso.

Como dá para ver por outros posts teus, tu vais criando realidades para justificar as tuas desconfianças.

Não justificas as tuas desconfianças com base na realidade.

Quando assim é, tenho pouco mais a dizer. E ficou claro que tu também tens pouca vontade de mudar isso.

Porque tu queres claramente levantar desconfiança. Conseguiste dar respostas vazias, clichés e fugir às perguntas. Quando se está de má fé é assim. Porque no teu caso é isso. Fé.

Mas cá estamos. Cada um votará no seu e no fim ganha o Vieira. Por mim até ganhava um qualquer. É a minha preferência era o SoB.

Mas enfim. Para a história fica o bicho papão que foi revelado em primeira mão num blog anónimo.
as insinuações foram para os 2 lados , as provas tb tem que se pedir para os 2 lados , isso é coerência . Ouve se coisas mas que se.dizem do Noronha e do RGS , se as ha que mostrem as provas para podermos julgar um ou outro ou até os 2. Até lá é fumaça e que no dia 30 cada um vote em consciência no que acha que é melhor para o clube.

DoutorAlmeidinhos

João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes
O nosso Mandatário Vítor Paneira entregou hoje assinaturas de sócios proponentes estimadas em mais de 25 mil votos! Não conseguimos dizer-vos o número exacto porque até hoje não nos foi facultado acesso aos cadernos eleitorais.

Para quem andava a perguntar pelo número de assinaturas.

FAGL_BEN

Sendo o ataque à pessoa de JNL a principal estratégia de RGS, ainda por cima recorrendo a métodos assentes na suspeição e nos boatos, questiono-me sobre o seus objetivos.

Enfraquecer a lista de JNL e do SoB para angariar votos? RGS, como pessoa inteligente, sabe que não é a melhor estratégia, provavelmente, terá o efeito contrário, porque fica a falar sozinho - ninguém da referida lista vai responder às suas provocações-  e potencia uma certa impaciência e cansaço, em face do seu discurso inflamado, mas gasto e vazio.

Enfraquecer a lista de JNL e do SoB, como uma pequena ajuda ao mal menor - o ex-amigo Vieira -, sabendo que este, até pela idade, será o adversário de menor duração?

Seja como for, a sua atuação, nestas eleições, levanta algumas questões e preocupa-me muito mais do que os apoios que os candidatos têm ou deixam de ter. Ou alguém pensa que o próprio RGS, um político profissional, que privou com Vieira 7 anos, e que até há 2/3 anos dizia que não concorreria contra LFV,  é algum anjinho?











cipri_slb

E continua a falta de transparência, nem os cadernos eleitorais as listas podem ter acesso.

+1benfiquista

Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 17:15
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Outubro de 2020, 17:10
Os mesmos que defendem que o mais importante é tirar de lá o Vieira, são os mesmos que vão votar numa lista que nem em 2º vai ficar. Coerência..
meu caro eu não posso votar em quem não acredito ,isso é ser coerente , ser incoerente é votar em quem não se acredita só para parecer bem. Tens que respeitar quem vota em outros e não amandar bocas parvas. Se fosse pela tua lógica na política só se votava no PS e no PSD . Se queres ser respeitado respeita os outros

Tu nas eleições legislativas votas para definir a ocupação dos lugares na AR que tem como consequência a escolha do PM. Nestas eleições a % de votos de quem não ganha é irrelevante.

São casos bem distintos.