Eleições 2020

paulomaia1972

Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 14:06
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.
Abre o Twitter e vê comentários sobre o Paneira e sobre o Isaías. Não vejo ninguém a dizer que o presi sai queimado com isso.
O Presi não precisa disso pra estar queimado.
c
Claro, segundo o que tu dizes o Noronha sai queimado mas dizer que o Paneira e o Isaías são vendidos e querem é tacho, já não faz mal. Ok lol.
Se reparares a grande maioria dos pró Noronha são sempre os mesmos ( e são muitos). Mas são os mesmos que eram pro Rangel. Se fores ao tópico Eleições 2012 vês exatamente as mesmas personagens (e nisso tenho que lhes retirar o chapéu). O Noronha precisava das outras pessoas que se ofendem com as ofensas que fazem aos seus próprios ídolos... Achas que fica satisfeito, o Noronha, com um mau apoio destes?
Suponho que não fique, ninguém devia ficar. Mas meia dúzia de comentários na net não me parecem muito relevantes.

Não sei se precisa desse apoio, do outro lado são os mesmos que insultam Paneira e Isaías por estarem com a oposição, não é diferente.
Se com todos "os handicaps" do Vieira, Noronha com tanta máquina por trás, não conseguir mais de 20% será uma péssima campanha. E a culpa, ou grande parte dela, é "vossa", pelo mau trabalho que lhe prestam.

Os bot ANTI VIERA só dão tiros nós pés!!

O problema é a lama que constantemente atiram para cima do Benfica só para levar a sua avante.

Meu prognóstico para daqui a duas semanas:

1 - LFV, com 72%!!

2 - RGS, com 6%

3 - Noronha com 1%

Resto não vão votar porque se fosse era para votar LFV e como já sabem que vai ganhar nem se estão se chatear.

Não voltes à escola, nem a 4ª classe.

slb2me

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:35
Citação de: pedro_rkc em 17 de Outubro de 2020, 14:32
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:23
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 14:20
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2020, 13:59
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2020, 13:30

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Vale tudo, ate ha quem meta o rui Costa na mesma lista de 'glorias' que simao, luisao, Cardoso ou jonas  :)
Essa não percebi.
Não viste o Rui Costa jogar? (Provavelmente não, já que Cardozo veio muito depois e também não deves ter visto jogar. Caso contrário lembrarias-te do Z, tantas vezes apareceu "em legenda" na TV.)

Huehue o z

Vi o rui jogar e vi-o a ganhar menos que o guedes e mais ou menos tanto como o felix.

Estrondoso. Que lenda!

Gloria, gloria alleluia.
Estava-me a meter contigo já que eras dos fãs nº1 do Óscar.

O Rui Costa é o melhor jogador português formado no Benfica, certo?
Não contando com o Simões que veio do scp e já com quase 18 anos.

Se esta as a fazer piada, lamento :)

O rui Costa foi um jogador absolutamente fenomenal. Magistral. Um nome que fica na historia do futebol muito abaixo daquilo que merecia. Alguem como nao veremos tao depressa neste futebol.

Mas no benfica, que é o que nos interessa neste tópico, bola. Nao fora ter chorado numa altura em que de benfica so existia o equipamento e ninguém o chamava para a conversa.
Não exageres, ou revê a temporada 93/94.
Fez uma bela época mas até no 3-6 foi suplente.
Com certeza te recordarás perfeitamente da temporada. eheh

O que é que o Rui Costa jogador de futebol tem a ver com o Rui Costa dirigente desportivo?
Nada.

A diferença é apoiar Vieira, é suficiente para não servir, por isso esta forma de contestação destrutiva e autocrática é liminarmente rejeitada pelos Benfiquistas.

Mas não compreendem é mais forte que eles, provém de questões emocionais com bases erradas.

Não passa, não cresce, não é aceite e ainda bem.

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:40

Abre o Twitter e vê comentários sobre o Paneira e sobre o Isaías. Não vejo ninguém a dizer que o presi sai queimado com isso.
c
Claro, segundo o que tu dizes o Noronha sai queimado mas dizer que o Paneira e o Isaías são vendidos e querem é tacho, já não faz mal. Ok lol.
Se reparares a grande maioria dos pró Noronha são sempre os mesmos ( e são muitos). Mas são os mesmos que eram pro Rangel. Se fores ao tópico Eleições 2012 vês exatamente as mesmas personagens (e nisso tenho que lhes retirar o chapéu). O Noronha precisava das outras pessoas que se ofendem com as ofensas que fazem aos seus próprios ídolos... Achas que fica satisfeito, o Noronha, com um mau apoio destes?
Suponho que não fique, ninguém devia ficar. Mas meia dúzia de comentários na net não me parecem muito relevantes.

Não sei se precisa desse apoio, do outro lado são os mesmos que insultam Paneira e Isaías por estarem com a oposição, não é diferente.
Se com todos "os handicaps" do Vieira, Noronha com tanta máquina por trás, não conseguir mais de 20% será uma péssima campanha. E a culpa, ou grande parte dela, é "vossa", pelo mau trabalho que lhe prestam.

O problema é a lama que constantemente atiram para cima do Benfica só para levar a sua avante.

1 - LFV, com 72%!!

2 - RGS, com 6%

3 - Noronha com 1%

Resto não vão votar porque se fosse era para votar LFV e como já sabem que vai ganhar nem se estão se chatear.

Tens algum problema com as pessoas que votam Branco, como eu, por exemplo? eheh

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:39
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:37
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:07
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:01
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 13:57
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2020, 13:30

Vale tudo, ate ha quem meta o rui Costa na mesma lista de 'glorias' que simao, luisao, Cardoso ou jonas  :)
Essa não percebi.
Não viste o Rui Costa jogar? (Provavelmente não, já que Cardozo veio muito depois e também não deves ter visto jogar. Caso contrário lembrarias-te do Z, tantas vezes apareceu "em legenda" na TV.)

Huehue o z

Vi o rui jogar e vi-o a ganhar menos que o guedes e mais ou menos tanto como o felix.

Estrondoso. Que lenda!

Gloria, gloria alleluia.
Estava-me a meter contigo já que eras dos fãs nº1 do Óscar.

O Rui Costa é o melhor jogador português formado no Benfica, certo?
Não contando com o Simões que veio do scp e já com quase 18 anos.

Chalana, Humberto Coelho, no final da carreira poderemos analisar se Bernardo e Félix o superaram.
Melhores que o Rui? Hum...

Podem estar ao mesmo nível, vá.

Mas tu que te orgulhavas por termos um jogador formado pelo Benfica, como Rui Costa, e não com outras coisas, não me digas que também viraste o bico ao prego?

O Rui enquanto diretor desportivo perdeu credibilidade em dois momentos: quando Vieira mandou calar e reduziu-lhe as competências; quando LFV decide com base nas luzes.
Não demonstrou carácter e é apenas um "cão de fila".
Não faz parte da solução, faz parte do problema.
Era isso que deverias dizer ao teu eleito. Finalmente vai descartá-lo ou não tem coragem?

O Noronha? Podes explicar? Não percebi.
Sim, posso. O Noronha não deveria já ter descartado alguém que está intimamente ligado ao seu adversário? Não se compreende.

vais concretizar?

BENFIKA

Até já se diz à boca cheia que o Rui Costa é o futuro do clube  :estrelas: Qual monarquia qual quê  :disgust:

Se tivesse a falar de um miúdo sabia que era mentira, estando a falar da presidência... ::)

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:43
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:40

c

1 - LFV, com 72%!!

2 - RGS, com 6%

3 - Noronha com 1%

Tens algum problema com as pessoas que votam Branco, como eu, por exemplo? eheh

Esta conversa era contigo, não me parece.
Mas continuas a mentir? a dizer vais votar em branco?

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 17 de Outubro de 2020, 14:45
Até já se diz à boca cheia que o Rui Costa é o futuro do clube  :estrelas: Qual monarquia qual quê  :disgust:

Se tivesse a falar de um miúdo sabia que era mentira, estando a falar da presidência... ::)
e o Rui Costa vai naturalmente vencer as proximas eleições  em 2024...nao tenho sequer duvidas disso.

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2020, 14:46

e o Rui Costa vai naturalmente vencer as proximas eleições  em 2024...nao tenho sequer duvidas disso.

Tanta coisa pode acontecer em 4 anos...

SMC

Citação de: vasco13 em 17 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Camisola_20 em 17 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: mMateus em 17 de Outubro de 2020, 11:54

Carrega "Pinante" ...  :rir:
Ja me da vomitos sempre que leio a expressão "memoria curta".

O que o Vieira que é pessoal com memoria curta.
Curiosamente, é o principal argumento dos apoiantes dele...
Os tais que apenas se lembram de 17 anos de Benfica, quando existiram mais 99 que são totalmente ignorados por esta gente.

Por isso é que o Vieira não tem os votos dos mais velhos, é por isso, por não conhecerem a história do SLB.

allRED

Qd analiso as afirmações do vieira, Cada vez mais me capacito q se houver uma direção q entre no Benfica e faça uma auditoria financeira, vão todos presos.

20Nico Gaitan20

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:48

poder pode....mas é o que será o mais logico de acontecer.

digo isto sem minima ironia...realmente acho que será RC o proximo presidente do Benfca

netphobic

Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: MichaelJonCarter em 16 de Outubro de 2020, 15:51
Os (reais) apoiantes do RGS que pensem porque de repente o pessoal que é pago para postar aqui está a apoiar ou a pelo menos ter palavras de apoio para com o RGS.

Os números do RGS serão obviamente pequenos, mas possivelmente serão uns 5%, o que pode significar a vitória do LFV e a derrota do JNL. A táctica é clara: não mudar votos para o LFV, mas evitar que vão para o JNL, seja na forma de voto em RGS ou voto em branco. Não caiam numa táctica tão simples.

A minha intenção inicial também era votar pelo RGS. Mudei porque estas eleições não são LFV vs JNL vs RGS. São LFV vs Benfica. O único candidato que pode ganhar ao Vieira é o Noronha. Não é possível ignorar isso. Por algum motivo estão os propagandistas a atacar o homem aqui todos os dias. Não podemos deixar o ego e teimosia ganhar. Também demorei em tomar essa decisão, mas já é hora.

Porque não se junta o Noronha ao RGS e não o contrário? Porque é sempre o candidato com mais votos a receber apoio e não o oposto.

Mas não vale a pena essa discussão. RGS é um político e não é burro. Sabe que não ganha este ano. A melhor táctica para ele é retirar-se na próxima semana e, no máximo, deixar uma palavra de apoio ao Noronha. Daqui a 4 anos, num Benfica democrático, terá perfeitamente possibilidade de ser eleito contra o Noronha e outros candidatos. Se insistir em ir às eleições terá os tais 5%, ficará com a imagem manchada para muitos benquistas (principalmente se custar a vitória ao Noronha) e aí sim nunca terá a oportunidade de ser presidente do Benfica. Entendo que lhe esteja a custar isso, mas acho que será a conclusão inevitável.

Por isso não votem no RGS ou em branco, especialmente por argumentos ficticios como os dos direitos televisivos que nem sequer estarão nas mãos do presidente no próximo mandato (já estão vendidos para esse periodo).

Só existem dois votos: Vieira (votar LFV, RGS, BCC, em branco ou não votar) ou Benfica (Noronha Lopes). Se tomarem uma das primeiras 5 opções, depois não digam que nunca votaram no Vieira só porque não meteram a cruz ao lado do nome dele.

P.S.: O BCC é uma nota de rodapé que estava apaixonado pela atenção que lhe dava ser "a" oposição no Benfica. Dispara contra JNL, RGS e SoB porque facilmente lhe retiraram a atenção. Daí o histerismo.
é a tua opinião que não concordo , e a mesma coisa que BE e o CHEGA se juntarem. Eu voto no RGS e voto para o bem do Benfica e nao admito se quer que haja alguem a dizer que estou a votar contra o Benfica. Era o que faltava eu ter que votar em quem não acredito só porque a vocês querem e ir contra aquilo que eu acho. Não me vendo desculpem lá , voto no projeto em que acredito e acho que o Rgs faz bem em não desistir

Obvio que votas em quem quiseres. O Benfica é um clube democrático e cada sócio tem direito à sua opinião

No entanto, ao contrário das eleições legislativas, no Benfica só ganha uma lista, não há "assentos parlamentares".

Se consideras que o LFV continuará a ser melhor presidente do que possivelmente pode ser JNL, então acho que a tua opção faz todo o sentido. Se não, acho que estás a dar os teus votos para a continuação do Vieira.

Um abraço

vasco13

Citação de: SMC em 17 de Outubro de 2020, 14:49
Citação de: vasco13 em 17 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Camisola_20 em 17 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: mMateus em 17 de Outubro de 2020, 11:54

Carrega "Pinante" ...  :rir:
Ja me da vomitos sempre que leio a expressão "memoria curta".

O que o Vieira que é pessoal com memoria curta.
Curiosamente, é o principal argumento dos apoiantes dele...
Os tais que apenas se lembram de 17 anos de Benfica, quando existiram mais 99 que são totalmente ignorados por esta gente.

Por isso é que o Vieira não tem os votos dos mais velhos, é por isso, por não conhecerem a história do SLB.
Esses sócios mais velhos são os que batem mais na tecla do "tenho memória".
Se tivessem essa memória toda, lembravam-se do que era o Benfica dos anos 60,70 e 80.

BENFIKA

Se calhar uma boa medida era manter o estádio fechado, podem haver assobios e manifestações de desagrado e isso é só ruído, é como os debates  :whistle2:

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:48

poder pode....mas é o que será o mais logico de acontecer.

digo isto sem minima ironia...realmente acho que será RC o proximo presidente do Benfca

Claro que sim, compreendo, mas por vezes o mundo dá muitas voltas e não tenho isso como assegurado. Nem sei se a direção eleita aguentará todo o mandato.