Eleições 2020

eaglerp

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2020, 14:46
Citação de: BENFIKA em 17 de Outubro de 2020, 14:45
Até já se diz à boca cheia que o Rui Costa é o futuro do clube  :estrelas: Qual monarquia qual quê  :disgust:

Se tivesse a falar de um miúdo sabia que era mentira, estando a falar da presidência... ::)
e o Rui Costa vai naturalmente vencer as proximas eleições  em 2024...nao tenho sequer duvidas disso.

Tanta coisa pode acontecer em 4 anos...
poder pode....mas é o que será o mais logico de acontecer.

digo isto sem minima ironia...realmente acho que será RC o proximo presidente do Benfca

Claro, vai estar 4 anos a estagiar, começa já por abdicar da remuneração e aceitar a comissão que dá MUITO MAIS DINHEIRO NO BOLSO......

SMC

Citação de: vasco13 em 17 de Outubro de 2020, 14:52
Citação de: SMC em 17 de Outubro de 2020, 14:49
Citação de: vasco13 em 17 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Camisola_20 em 17 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: mMateus em 17 de Outubro de 2020, 11:54

Carrega "Pinante" ...  :rir:
Ja me da vomitos sempre que leio a expressão "memoria curta".

O que o Vieira que é pessoal com memoria curta.
Curiosamente, é o principal argumento dos apoiantes dele...
Os tais que apenas se lembram de 17 anos de Benfica, quando existiram mais 99 que são totalmente ignorados por esta gente.

Por isso é que o Vieira não tem os votos dos mais velhos, é por isso, por não conhecerem a história do SLB.
Esses sócios mais velhos são os que batem mais na tecla do "tenho memória".
Se tivessem essa memória toda, lembravam-se do que era o Benfica dos anos 60,70 e 80.

Porque será?
Tem tacho, são avençados ou um QI muito baixo?

sazuke

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2020, 13:59
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Vale tudo, ate ha quem meta o rui Costa na mesma lista de 'glorias' que simao, luisao, Cardoso ou jonas  :)
Essa não percebi.
Não viste o Rui Costa jogar? (Provavelmente não, já que Cardozo veio muito depois e também não deves ter visto jogar. Caso contrário lembrarias-te do Z, tantas vezes apareceu "em legenda" na TV.)

Huehue o z

Vi o rui jogar e vi-o a ganhar menos que o guedes e mais ou menos tanto como o felix.

Estrondoso. Que lenda!

Gloria, gloria alleluia.
Estava-me a meter contigo já que eras dos fãs nº1 do Óscar.

O Rui Costa é o melhor jogador português formado no Benfica, certo?
Não contando com o Simões que veio do scp e já com quase 18 anos.

Se esta as a fazer piada, lamento :)

O rui Costa foi um jogador absolutamente fenomenal. Magistral. Um nome que fica na historia do futebol muito abaixo daquilo que merecia. Alguem como nao veremos tao depressa neste futebol.

Mas no benfica, que é o que nos interessa neste tópico, bola. Nao fora ter chorado numa altura em que de benfica so existia o equipamento e ninguém o chamava para a conversa.
Não exageres, ou revê a temporada 93/94.

Fez uma boa época, de facto. no fim foi menos importante para o título do que o félix no seu ano.

Flak_Benficatv

RP2021

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:40
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 14:06
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:25

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.
Abre o Twitter e vê comentários sobre o Paneira e sobre o Isaías. Não vejo ninguém a dizer que o presi sai queimado com isso.
O Presi não precisa disso pra estar queimado.
c
Claro, segundo o que tu dizes o Noronha sai queimado mas dizer que o Paneira e o Isaías são vendidos e querem é tacho, já não faz mal. Ok lol.
Se reparares a grande maioria dos pró Noronha são sempre os mesmos ( e são muitos). Mas são os mesmos que eram pro Rangel. Se fores ao tópico Eleições 2012 vês exatamente as mesmas personagens (e nisso tenho que lhes retirar o chapéu). O Noronha precisava das outras pessoas que se ofendem com as ofensas que fazem aos seus próprios ídolos... Achas que fica satisfeito, o Noronha, com um mau apoio destes?
Suponho que não fique, ninguém devia ficar. Mas meia dúzia de comentários na net não me parecem muito relevantes.

Não sei se precisa desse apoio, do outro lado são os mesmos que insultam Paneira e Isaías por estarem com a oposição, não é diferente.
Se com todos "os handicaps" do Vieira, Noronha com tanta máquina por trás, não conseguir mais de 20% será uma péssima campanha. E a culpa, ou grande parte dela, é "vossa", pelo mau trabalho que lhe prestam.

Os bot ANTI VIERA só dão tiros nós pés!!

O problema é a lama que constantemente atiram para cima do Benfica só para levar a sua avante.

Meu prognóstico para daqui a duas semanas:

1 - LFV, com 72%!!

2 - RGS, com 6%

3 - Noronha com 1%

Resto não vão votar porque se fosse era para votar LFV e como já sabem que vai ganhar nem se estão se chatear.

Não voltes à escola, nem a 4ª classe.

Está bem senhor doutor......

Doutoreco......

ZICKLER

Até já se diz à boca cheia que o Rui Costa é o futuro do clube  :estrelas: Qual monarquia qual quê  :disgust:

Se tivesse a falar de um miúdo sabia que era mentira, estando a falar da presidência... ::)

O que está mal aqui não é o LFv querer impor um sucessor.

O que está mal é acharem que os sócios não têm voto na matéria.

Os candidatos podem dizer e acharem o que quiserem.

Num clube democrático como o nosso a ultima palavra tem que ser doa sócios

RedHeart_95

e o Rui Costa vai naturalmente vencer as proximas eleições  em 2024...nao tenho sequer duvidas disso.

Depende. Se o Vieira vencer estas eleições , certamente o Rui ganhas as proximas.
Contudo, se o Noronha ganha agora, mesmo que o Rui seja candidato, e por mais lenda que seja do Benfica, eu iria votar novamente no Noronha. O Rui Costa está completamente doutrinado pelo Vieira. Iriamos ficar na mesma.

vasco13

Citação de: SMC em 17 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: vasco13 em 17 de Outubro de 2020, 14:52
Citação de: SMC em 17 de Outubro de 2020, 14:49
Citação de: vasco13 em 17 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Camisola_20 em 17 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: mMateus em 17 de Outubro de 2020, 11:54

Carrega "Pinante" ...  :rir:
Ja me da vomitos sempre que leio a expressão "memoria curta".

O que o Vieira que é pessoal com memoria curta.
Curiosamente, é o principal argumento dos apoiantes dele...
Os tais que apenas se lembram de 17 anos de Benfica, quando existiram mais 99 que são totalmente ignorados por esta gente.

Por isso é que o Vieira não tem os votos dos mais velhos, é por isso, por não conhecerem a história do SLB.
Esses sócios mais velhos são os que batem mais na tecla do "tenho memória".
Se tivessem essa memória toda, lembravam-se do que era o Benfica dos anos 60,70 e 80.

Porque será?
Tem tacho, são avençados ou um QI muito baixo?
Eu diria que é mais ingenuidade e falta de informação.

paulomaia1972

Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:40
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 14:06
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:25

Abre o Twitter e vê comentários sobre o Paneira e sobre o Isaías. Não vejo ninguém a dizer que o presi sai queimado com isso.
O Presi não precisa disso pra estar queimado.
c
Claro, segundo o que tu dizes o Noronha sai queimado mas dizer que o Paneira e o Isaías são vendidos e querem é tacho, já não faz mal. Ok lol.
Se reparares a grande maioria dos pró Noronha são sempre os mesmos ( e são muitos). Mas são os mesmos que eram pro Rangel. Se fores ao tópico Eleições 2012 vês exatamente as mesmas personagens (e nisso tenho que lhes retirar o chapéu). O Noronha precisava das outras pessoas que se ofendem com as ofensas que fazem aos seus próprios ídolos... Achas que fica satisfeito, o Noronha, com um mau apoio destes?
Suponho que não fique, ninguém devia ficar. Mas meia dúzia de comentários na net não me parecem muito relevantes.

Não sei se precisa desse apoio, do outro lado são os mesmos que insultam Paneira e Isaías por estarem com a oposição, não é diferente.
Se com todos "os handicaps" do Vieira, Noronha com tanta máquina por trás, não conseguir mais de 20% será uma péssima campanha. E a culpa, ou grande parte dela, é "vossa", pelo mau trabalho que lhe prestam.

Os bot ANTI VIERA só dão tiros nós pés!!

O problema é a lama que constantemente atiram para cima do Benfica só para levar a sua avante.

Meu prognóstico para daqui a duas semanas:

1 - LFV, com 72%!!

2 - RGS, com 6%

3 - Noronha com 1%

Resto não vão votar porque se fosse era para votar LFV e como já sabem que vai ganhar nem se estão se chatear.

Não voltes à escola, nem a 4ª classe.

Está bem senhor doutor......

Doutoreco......

apresentas um resultado com 79% o que fizeste aos outros 21%???
Precisas de ajuda?

SMC

Citação de: Flak_Benficatv em 17 de Outubro de 2020, 14:56

O problema sao os velhos com 50 votos

Que falta de respeito!!!
" o problema são os velhos" é esse Benfica que querem???

20Nico Gaitan20

Citação de: RedHeart_95 em 17 de Outubro de 2020, 14:56

Depende. Se o Vieira vencer estas eleições , certamente o Rui ganhas as proximas.
Contudo, se o Noronha ganha agora, mesmo que o Rui seja candidato, e por mais lenda que seja do Benfica, eu iria votar novamente no Noronha. O Rui Costa está completamente doutrinado pelo Vieira. Iriamos ficar na mesma.
Desculpa á...mas na mesma nao ficavas...porque se existe algo em que RC é bom é a entender de futebol e negocios de transferencias...coisas que o vieira sequer sonha.

mas isto é a minha opiniao....quem dera ao Vieira entender apenas metade do que o RC entende de futebol

RedHeart_95

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: RedHeart_95 em 17 de Outubro de 2020, 14:56

Desculpa á...mas na mesma nao ficavas...porque se existe algo em que RC é bom é a entender de futebol e negocios de transferencias...coisas que o vieira sequer sonha.

mas isto é a minha opiniao....quem dera ao Vieira entender apenas metade do que o RC entende de futebol

Sim, tens razão, tenho de concordar.

BENFIKA

O discurso da memória curta é muito giro quando convém...

Eu gostava era de saber onde estava a memória do Vieira quando despediu o Lage, ele que tinha acabado de dar um titulo impensável ao Benfica e quandot tinha dito há pouco que continuaria no Benfica independentemente dos resultados  ::)

Ou onde estava a memória quando trouxe o JJ quando, segundo o LFV, não voltaria ao Benfica.  ::)

E também a sua memória não se deve lembrar de quando disse que "Em 2020, de certeza mais do que 60 ou 70 por cento de jogadores serão formados no Benfica"  ::) só este ano já mandou 4 embora e nem um temos no 11.

Entre outras situações em que a sua memória apagou por completo  :whistle2:

João Norte

Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2020, 13:04
Hoje sinto-me feliz mas ainda não completamente.

Ontem, num jantar de amigos e família aqui em casa, conseguir convencer 5 sócios a votar em JNL. Dois iam votar LFV, um RGS e dois nem votar iam (mas se fossem era Vieira). Bastaram 3 horinhas para os convencer.

No total, estavam aqui ontem 323 votos para JNL.

Se todos fizermos isto, a vitória será nossa!
Temos de dar o máximo.
Agora vê lá é esses ajuntamentos que ainda ficam todos em casa com covid.

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:43
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:39
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:37
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:07
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:01
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 13:57
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2020, 13:30

Vale tudo, ate ha quem meta o rui Costa na mesma lista de 'glorias' que simao, luisao, Cardoso ou jonas  :)
Essa não percebi.
Não viste o Rui Costa jogar? (Provavelmente não, já que Cardozo veio muito depois e também não deves ter visto jogar. Caso contrário lembrarias-te do Z, tantas vezes apareceu "em legenda" na TV.)

Huehue o z

Vi o rui jogar e vi-o a ganhar menos que o guedes e mais ou menos tanto como o felix.

Estrondoso. Que lenda!

Gloria, gloria alleluia.
Estava-me a meter contigo já que eras dos fãs nº1 do Óscar.

O Rui Costa é o melhor jogador português formado no Benfica, certo?
Não contando com o Simões que veio do scp e já com quase 18 anos.

Chalana, Humberto Coelho, no final da carreira poderemos analisar se Bernardo e Félix o superaram.
Melhores que o Rui? Hum...

Podem estar ao mesmo nível, vá.

Mas tu que te orgulhavas por termos um jogador formado pelo Benfica, como Rui Costa, e não com outras coisas, não me digas que também viraste o bico ao prego?

O Rui enquanto diretor desportivo perdeu credibilidade em dois momentos: quando Vieira mandou calar e reduziu-lhe as competências; quando LFV decide com base nas luzes.
Não demonstrou carácter e é apenas um "cão de fila".
Não faz parte da solução, faz parte do problema.
Era isso que deverias dizer ao teu eleito. Finalmente vai descartá-lo ou não tem coragem?

O Noronha? Podes explicar? Não percebi.
Sim, posso. O Noronha não deveria já ter descartado alguém que está intimamente ligado ao seu adversário? Não se compreende.

vais concretizar?
JNL fica ou não com Rui Costa?