Eleições 2020

Darkboy

Citação de: O-Rível em 17 de Outubro de 2020, 17:27
Por último, não sendo verdade que o JNL tenha intenção de alterar os estatutos para ser remunerado, há que dizê-lo: prefiro um Presidente pago, de forma clara, com todos os valores escrutinados, impostos pagos, etc., do que um que não o é oficialmente, mas que, por obra e graça do espírito santo, figura desde então na lista dos mais ricos do país (e dos maiores devedores, o que é sempre sinal de bom carácter), e que usa o clube para consolidar o networking que lhe permite dar forma às suas empreitadas... já para não falar no dinheiro das transações do Mendes que circula por canais e por entidades acima de qualquer suspeita, não é?
Esta medida é importantíssima. Ter um Presidente remunerado (e bem remunerado) é fundamental para um futuro mais transparente.

Infelizmente ninguém o vai sugerir. Porque sugerir isso é perder votos, uma vez que a literacia financeira da sociedade portuguesa é baixa. "Queres é ir para o Benfica ganhar dinheiro!", pois claro.

slb2me

Citação de: O-Rível em 17 de Outubro de 2020, 18:40
Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 17:51
A segunda quinzena da luta de OUTubro começou, e começa a ser mais visível uma série de coisas:

- A quem anda aqui a mando da direção, tenho pena que estejam a recibos verdes, porque a mama vai acabar (ainda por cima agora com o COVID a voltar em força, talvez seja boa ideia irem vendo se arranjam uns side hustles para completarem um pé-de-meia ou então dedicam-se a qualquer coisa com mais futuro, onde possam fazer teletrabalho).

- O RGS é uma desilusão e não esperava esta posição da sua parte. O azar dele é que, depois disto, muitos de nós não se esquecerão do papel a que se está a prestar.

- JNL cimenta o seu estado de graça e perfila-se como a melhor solução para o nosso clube. Há que continuar a passar a palavra, a convencer amigos, conhecidos, a malta do café, a velha guarda que joga com o vosso avô à sueca... todos vão ser precisos para recuperar o nosso clube das mãos do regime.

Por último, não sendo verdade que o JNL tenha intenção de alterar os estatutos para ser remunerado, há que dizê-lo: prefiro um Presidente pago, de forma clara, com todos os valores escrutinados, impostos pagos, etc., do que um que não o é oficialmente, mas que, por obra e graça do espírito santo, figura desde então na lista dos mais ricos do país (e dos maiores devedores, o que é sempre sinal de bom carácter), e que usa o clube para consolidar o networking que lhe permite dar forma às suas empreitadas... já para não falar no dinheiro das transações do Mendes que circula por canais e por entidades acima de qualquer suspeita, não é?

O vosso azar é que aqui não apanham muita gente a dormir. Nas caixas de comentários da Bola talvez tenham mais sorte. Aqui levam troco e, como comecei por dizer, aproveitem bem o troco que doravante todos os tostões vão contar. Bem vão precisar deles.

Boa sinopse para uma anime, está o-tima, mas depois de contares até 3 baterás as maos e acordarás dessa hipnose induzida.

Faz uma introspectiva e verás que essa ilusão é tua.

Nunca 93% passariam a 40% depois de 2 campeonatos, 2 supertaça, 1 taça Portugal, 7 semestres positivos e venda de 2 jogadores vindos da formação que chegou a 2 finais por 126M e 68M.

Isso não é possível, nem para quem acredita em ovnis e extraterrestres.

Noronha em 2024 não sei, em 2020 depois deste mandato impossível

A derrota é inevitável.

Devias ter direcionado as energias que empregaste ao escrever isso para algo mais útil, como ver vídeos sobre literacia financeira, ou como viver de forma frugal. Os meus sentimentos estão contigo. É uma altura muito chata para se perder o emprego. Se precisares de dicas para side hustles, manda PM.

Entretanto, deixa os benfiquistas discutir o seu futuro, tá?

O-brigado.

De forma frugal devia viver oportofc, mas foi all-in, até queriam o Cavani.

O-K

Fiz todo o percurso académico e sempre guiei-me pela estrela polar

Não tenho emprego para perder, tenho trabalho.

eagles_letchworth

Citação de: Cachatra em 17 de Outubro de 2020, 18:31
Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2020, 13:04
Hoje sinto-me feliz mas ainda não completamente.

Ontem, num jantar de amigos e família aqui em casa, conseguir convencer 5 sócios a votar em JNL. Dois iam votar LFV, um RGS e dois nem votar iam (mas se fossem era Vieira). Bastaram 3 horinhas para os convencer.

No total, estavam aqui ontem 323 votos para JNL.

Se todos fizermos isto, a vitória será nossa!
Temos de dar o máximo.
Aqui em casa são 110 votos no JNL. Já anula duas casas do SLB.
Aqui mais 50! Se os muchachos do Vieira, mandarem o código para eu votar em Inglaterra.

RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 18:12
Citação de: Guilherme20 em 17 de Outubro de 2020, 17:55
A segunda quinzena da luta de OUTubro começou, e começa a ser mais visível uma série de coisas:

- A quem anda aqui a mando da direção, tenho pena que estejam a recibos verdes, porque a mama vai acabar (ainda por cima agora com o COVID a voltar em força, talvez seja boa ideia irem vendo se arranjam uns side hustles para completarem um pé-de-meia ou então dedicam-se a qualquer coisa com mais futuro, onde possam fazer teletrabalho).

- O RGS é uma desilusão e não esperava esta posição da sua parte. O azar dele é que, depois disto, muitos de nós não se esquecerão do papel a que se está a prestar.

- JNL cimenta o seu estado de graça e perfila-se como a melhor solução para o nosso clube. Há que continuar a passar a palavra, a convencer amigos, conhecidos, a malta do café, a velha guarda que joga com o vosso avô à sueca... todos vão ser precisos para recuperar o nosso clube das mãos do regime.

O vosso azar é que aqui não apanham muita gente a dormir. Nas caixas de comentários da Bola talvez tenham mais sorte. Aqui levam troco e, como comecei por dizer, aproveitem bem o troco que doravante todos os tostões vão contar. Bem vão precisar deles.

Boa sinopse para uma anime, está o-tima, mas depois de contares até 3 baterás as maos e acordarás dessa hipnose induzida.

Nunca 93% passariam a 40% depois de 2 campeonatos, 2 supertaça, 1 taça Portugal, 7 semestres positivos e venda de 2 jogadores vindos da formação que chegou a 2 finais por 126M e 68M.

A derrota é inevitável.

Com bons resultados financeiros, grandes vendas e tudo mais. Como explicas termos perdido 2 campeonatos em 4 para um clube falido?

Como explicas passar de 93% para menos de 50% depois dum mandato com:

2 campeonatos
2 supertaça
1 taça Portugal
7 semestres contas positivos
2 finais da youth league
2 jogadores vendidos por 126M e 68M.

Isso não é possível, é ficção científica

A derrota é inevitável.

Como é que explicas que o LFV parta na frente para estas eleições depois de um mandato com:
- campeonatos oferecidos deliberada e vergonhosamente a um porco moribundo, falido e intervencionado
- desinvestimento constante na equipa (como maior exemplo disso, temos o defeso de 2017, onde só se gastou 9 milhões e recrutou-se o Varela para titular das nossas redes, o Varela!)
- aposta em treinadores yes-man (RV e Lage), que para além de não terem competência e estofo suficientes para o Benfica, engoliam todas as decisões da dupla LFV/parça
- subserviência prestada ao parça estratégico, parça esse que no Benfica vende os bons, saca 10% e impinge cepos do calibre de Dyego Souza. Ao invés, no porco o parça ajuda-os a aliviarem os cofres com vendas de gaiatos que nada provaram (Fábio Silva)
- assumir o fracasso da aposta cega no Seixal ao buscar o JJ e investir como nunca investiu, para salvar o poleiro
- 80M investidos quando nem tínhamos garantida a presença na Champions, ao termos sido eliminados pelo poderosíssimo PAOK (caramba, até no tempo das pedras da calçada o Benfica ganhou ao PAOK)
- Rúben Dias, um esteio do Benfica e da selecção, vendido
- Vini, melhor marcador da Liga, despachado por 3M num empréstimo para o Tottenham sem opção de compra (o que torna este negócio ainda mais caricato, os spurs não vão largar mais de 40M por um jogador que não vai tirar o lugar ao Harry Kane)
- negociatas vergonhosas do Tino e Dantas (esta última, então, é de bradar aos céus. Uma cláusula de 7.5M é basicamente oferecer o miúdo ao Bayern)
- plantel desequilibrado e com lacunas nítidas, não obstante quase 100M gastos
- LFV arguido nos casos LEX e saco azul
- usar o Benfica como escudo de protecção pessoal
- aproveitar-se do estatuto de presidente do Benfica para subornar um juíz desembargador (Rangel) e oferecer ao Rangel cargos no Benfica, em troco de benefícios pessoais na justiça
- dinheiro do Benfica gasto para advogados, com vista a fazerem a defesa do grande líder
- OPA da vergonha, onde os beneficiados seriam o Vieira e o seu comparsa Rei dos Frangos (seriam 30 milhões desviados do clube, só para se ver o quão escandaloso este plano era)
- um vice-presidente que paga casamentos e colégios com o dinheiro do Benfica
- sócio agredido numa assembleia geral
- recusa permanente em se apresentar a debates televisivos
- TV do clube usada como meio de propaganda ao bom estilo das televisões da Venezuela e Coreia do Norte, onde se faz a exaltação do líder
- extrema passividade nos bastidores do futebol e falta de defesa condigna do clube, com o Benfica a continuar a ser comido sem apelo nem agravo pela Liga, Federação e arbitragem
- elogios a um dos mais sinistros rostos do Apito Dourado, o Major

Isto não é ficção científica. É bem real, e podre.
Tudo neste mandato.

Quem compactua com tudo isto (se eu estiver a esquecer-me de algo, digam), defende tudo menos o Benfica.
Tão simples quanto isto.

sazuke

Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 18:53

A derrota é inevitável.

Devias ter direcionado as energias que empregaste ao escrever isso para algo mais útil, como ver vídeos sobre literacia financeira, ou como viver de forma frugal. Os meus sentimentos estão contigo. É uma altura muito chata para se perder o emprego. Se precisares de dicas para side hustles, manda PM.

O-brigado.

O-K

mas acho que mesmo sem cavane vao fazer mais pontos na champions que o super benfica

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Outubro de 2020, 18:31
https://twitter.com/guia_marcos/status/1317404422729834496

"O JNL, zero campeonatos nos mesmos 17."

ahahaha . estes vieirstas têm um qi de uma batata  :2funny:

Nunca subestimemos a ignorância dos vieiristas.

luislima

Citação de: Magistral10 em 17 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Outubro de 2020, 11:48
Se JNL ganhar as eleições será o dia mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista. Nasci em 96 e praticamente a única direção do Benfica que conheci foi esta. Estou farto, não aguento mais 4 anos a levar com o Vieira e a horda que o acompanha.

Quero conhecer o Benfica do meu pai.
Sou de 97 e o pensamento é o mesmo! A nossa geração poucas ou nenhumas imagens tem de um Benfica grande na Europa (claro que é gratificante chegar às final da LE mas quero o Benfica do meu avô e do meu pai, aquele Benfica que metia medo a jogar na Champions)

Sou de 98 e partilho a mesma ambição!

Baron_Davis

30 de OUTbro tem de representar o 25 de Abril nacional  :flagglorioso:

slb2me

Citação de: Baron_Davis em 17 de Outubro de 2020, 19:06
30 de OUTbro tem de representar o 25 de Abril nacional  :flagglorioso:

Que não seja para ir 3 vezes à bancarrota.

Um bom 25 de Abril, sem destruir o que está feito, com estratégia e ponderação.

sculpture

Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 18:53

A derrota é inevitável.

O-brigado.

O-K

Fiz todo o percurso académico e sempre guiei-me pela estrela polar

Não tenho emprego para perder, tenho trabalho.

ze,quando te conheci antes de começares a comer do tacho nao andavas de mercedes
Os 8.000 que mamas agora mais o resto da despesas de representaçao ja dá para te calçares bem
Ze.marinho,conheço um ortopedista bom para te endireitar a espinha

Toalhete

Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2020, 13:04
Hoje sinto-me feliz mas ainda não completamente.

Ontem, num jantar de amigos e família aqui em casa, conseguir convencer 5 sócios a votar em JNL. Dois iam votar LFV, um RGS e dois nem votar iam (mas se fossem era Vieira). Bastaram 3 horinhas para os convencer.

No total, estavam aqui ontem 323 votos para JNL.

Se todos fizermos isto, a vitória será nossa!
Temos de dar o máximo.

O problema é que os vieiristas numa discussão no momento até admitem que mudam o sentido de voto e que realmente o LFV é mau.

Mas no dia a seguir, depois de uma noite sossegada, já voltam a dizer que o LFV "tem alguns defeitos", mas que acaba por ser o que lhes inspira mais confiança.

Eles podem até admitir que vão votar no outro, mas acredito que na hora da verdade a cruz vai para o ditador. A lavagem cerebral é demasiado forte.

Vascolptt

Darkboy

João Noronha Lopes 2020@jnoronhalopes
10 min
"Eu não vou apresentar nenhuma comissão de honra. Eu estou honrado por todo o apoio que o Benfiquistas me prestam"
Isto é o Benfica popular que Vieira acha que lhe pertence. Isso muda no dia 30.

http://voamaisalto.com

#Noronha2020 #SLBenfica #AGlóriaÉAgora #VoaMaisAlto