Eleições 2020

rfirmino9

Citação de: 20simao1 em 18 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:28
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Ainda por cima este Sebastião nunca deu provas de nada!!


Por outro lado, temos LFV:
A obra está feita e todos a podem ver!!

Pois podem ver, perder 2 campeonatos em 3 para um Porto falido, os jogadores sairem antes de tempo e vários baratos. Ou no passado a cena do Mourinho, etc
Calem-se com a merda da obra. Nenhum outro presidente perdia 2 campeonatos em 3, depois de ser o clube que faz mais em vendas no mundo, mais de 1000M em 10 anos, e com o adversário naquele estado. De que serve o Seixal senão para comissões e fornecer outros clubes.
Porque dizes que perdemos 2 em 3, em vez de dizeres que ganhamos 5 em 7? Eu respondo: porque é o que mais te convém dizer.

Leonzo

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Onde estavas há semanas quando PAOK, terceira divisão da Europa, nos eliminou da Champions?
Onde estavam em junho/julho quando perdemos o campeonato e a taça de Portugal?
Onde estavas quando estivemos quase 10 jogos consecutivos em que não ganhamos?

Não se enervem com gaijos que nem Benfiquistas devem ser. É cagar e andar.

MaximusRiba

 Hoje, no Record, o Paulo Olavo Cunha vem assumir o voto e apoio ao João Noronha Lopes.
De facto, uma candidatura muito eclética. Não podemos perder a oportunidade de eleger esta lista.

Só tou a ver

Será que umas vitórias no campeonato fazem esquecer o desaire na Taça de Portugal (contra 10), a eliminação frente ao PAOK de Abel e todas as outras vergonhas (judiciais e desportivas) desde outubro de 2016?

20simao1

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:47
Citação de: 20simao1 em 18 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:28
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Ainda por cima este Sebastião nunca deu provas de nada!!


Por outro lado, temos LFV:
A obra está feita e todos a podem ver!!

Pois podem ver, perder 2 campeonatos em 3 para um Porto falido, os jogadores sairem antes de tempo e vários baratos. Ou no passado a cena do Mourinho, etc
Calem-se com a merda da obra. Nenhum outro presidente perdia 2 campeonatos em 3, depois de ser o clube que faz mais em vendas no mundo, mais de 1000M em 10 anos, e com o adversário naquele estado. De que serve o Seixal senão para comissões e fornecer outros clubes.
Porque dizes que perdemos 2 em 3, em vez de dizeres que ganhamos 5 em 7? Eu respondo: porque é o que mais te convém dizer.

Porque estava a falar do último mandato. Vota-se consoante o penúltimo mandato só, esquece-se a vergonha que tem sido? Mas se preferes...: Porque dizes que ganhamos 5 em 7 em vez de 7 em 19? Eu respondo: porque é o que mais te convém dizer.

RGouveia.SLB


rfirmino9

Citação de: Vercetti em 18 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Porquê, alguém disse que ia mandar embora o JJ?

Por isso é que ninguém te pode considerar um user sério!

E não te esqueças de quem mandou JJ embora dizendo que não precisava dele para nada e escolheu Vitória e Lage.

O Jesus recusa-se a trabalhar com amadores. Provavelmente ia embora na hora

Sim, porque ele nem tem um contrato para cumprir. Não sejas básico.

Meu caro amigo, achas que o Lopes Noronha não aceitava já que o Jesus se demitisse? Ficava feliz na vida e ia buscar o Paulo Parreira para treinador porque respira benfiquismo. Tenham juizo

Slbstriker

Já que agora é fácil qualquer um candidatar-se ao Benfica, por que é que por exemplo o Vieira não se candidatou à presidência do clube em 1994, 1997 ou mesmo em 2000?

Ele diz que depois do Vale e Azevedo ninguém se queria candidatar, mas o Benfica também estava mal, nomeadamente a nível financeiro na altura das eleições nos anos 90.

RedVC

Vieira a usar o tempo de antena pago por todos nós.

Falta de vergonha na cara da RTP se não fizer entrevistas com o mesmo tempo e igual visibilidade a todos os outros candidatos.


Gostaria de ver uma reacção audível de João Noronha Lopes e de Rui Gomes da Silva.

avc10

#51894
EDIT [Tópico errado]

rfirmino9

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:43
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Onde estavas há semanas quando PAOK, terceira divisão da Europa, nos eliminou da Champions?
Onde estavam em junho/julho quando perdemos o campeonato e a taça de Portugal?
Onde estavas quando estivemos quase 10 jogos consecutivos em que não ganhamos?

Nos mesmos sitios que estou hoje, a criticar o LFV pelos erros feitos e que por favor fosse buscar o JJ de volta! Vieira teve muitos erros, mas tem uma obra feita e é um excelente presidente! Todos tem direito a errar, eu por exemplo já cometi erros profissionais, mas não é isso que deixa de fazer de mim um profissional de muita qualidade.

Então mostra aí as tuas críticas proferidas aqui sff. Fico agradecido.

Vai procurar.

ripas

Entrevista de LFV em directo no trio de ataque dentro de 4/5 minutos.

Vou pinar a patroa e de seguida dormir.

Este é o meu interesse por ouvir este artista...

Leonzo

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:50
Citação de: Vercetti em 18 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Porquê, alguém disse que ia mandar embora o JJ?

Por isso é que ninguém te pode considerar um user sério!

E não te esqueças de quem mandou JJ embora dizendo que não precisava dele para nada e escolheu Vitória e Lage.

O Jesus recusa-se a trabalhar com amadores. Provavelmente ia embora na hora

Sim, porque ele nem tem um contrato para cumprir. Não sejas básico.

Meu caro amigo, achas que o Lopes Noronha não aceitava já que o Jesus se demitisse? Ficava feliz na vida e ia buscar o Paulo Parreira para treinador porque respira benfiquismo. Tenham juizo
Tu até és um gaijo porreiro, pena o teu avô ter nascido.  :D ;D

imightbewrong

Vieira a entrar no estudio da rtp3. Deve começar a falar no Trio de Ataque prai as 23h10, 00h10 em Gelsenkirchen.

Slbstriker

Citação de: Leonzo em 18 de Outubro de 2020, 22:52
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:50
Citação de: Vercetti em 18 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Porquê, alguém disse que ia mandar embora o JJ?

Por isso é que ninguém te pode considerar um user sério!

E não te esqueças de quem mandou JJ embora dizendo que não precisava dele para nada e escolheu Vitória e Lage.

O Jesus recusa-se a trabalhar com amadores. Provavelmente ia embora na hora

Sim, porque ele nem tem um contrato para cumprir. Não sejas básico.

Meu caro amigo, achas que o Lopes Noronha não aceitava já que o Jesus se demitisse? Ficava feliz na vida e ia buscar o Paulo Parreira para treinador porque respira benfiquismo. Tenham juizo
Tu até és um gaijo porreiro, pena o teu avô ter nascido.  :D ;D

O Jesus até com o Bruno de Carvalho trabalhou!!  :rir: