Eleições 2020

IloveSLB2014

O RGS tá a gravar hoje a reportagem com a SIC. Vai passar esta semana ainda

Marcos dos Santos

Citação de: BENFIKA em 19 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 12:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 12:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 12:10
esta entrevista está a ter uma média de 250 visualizações . É muito pouco .

Tem de ir para as TVS . Nos jornais da noite ...
Porque será que só tem 250 visualizações..  :whistle2:


Porque os adeptos dos outros clubes não têm interesse em ver a entrevista do Noronha, só as do Vieira é que dão bons memes....

O Mundo Encantado não te faz bem

Qual mundo encantado?

Aquele de ser campeão europeu sem vender nenhum miúdo?
Ou aquele em que o presidente não entrega o possível maior contrato de trabalho do clube a uns advogados?
Não dês trela.

É como dar os restos aos cães vadios. É muito bonito, mas depois eles não te largam para o resto da vida.

Magistral10

Citação de: Kolchak em 19 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 19 de Outubro de 2020, 12:13
Citação de: marcomacedo em 19 de Outubro de 2020, 12:09
São benfiquistas os entrevistadores?
sim
o da esquerda é portista. Foi do Porto Canal para o zerozero
Ha pouco referiu se a eles como benfiquistas
O que estava de camisa azul é um conhecido meu e posso garantir que tanto ele como o irmão são benfiquistas! (Acho que era o da direita)

rfirmino9

Confesso que não tenho qualquer receio destas eleições, LFV vence com 70 ou 80% facilmente. O que cria receio é o futuro daqui a 50 anos, quando os jovens e as suas ideias universitários forem os sócios de 50 votos. Ou isto muda muito, ou então não sei. Para já vai disfarçando graças à sabedoria do povo mais envelhecido, que são de um tempo onde haviam outros ideais que hoje parecem estar em extinção. Que eu esteja enganado e que ganhe o Benfica (Que ganhe Vieira dia 30 e em 2024 ganhe Rui Costa!)

ricardofslp

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Outubro de 2020, 08:00
Citação de: ricardofslp em 19 de Outubro de 2020, 02:20
E continuam a atacar a oposição.... Hoje mais uma vez ficou mais que visto que o LFV tem de ser o foco...
Mas está difícil perceber

Achas que o 'Abílio' e os seus acólitos estão preocupados com isso?

Parece que não

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 19 de Outubro de 2020, 12:37
O JNL é tão insignificante e vai perder de goleada mas continuam muito preocupados com ele...

Curiosamente não os vejo a perder muito tempo com o BCC nem com o RGS  ::)

vai na volta e alguns vieiristas empedernidos já assinaram a lista do RGS para este poder aceder às eleições  ::)

AlexanderMostovoi

Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 12:42
Confesso que não tenho qualquer receio destas eleições, LFV vence com 70 ou 80% facilmente. O que cria receio é o futuro daqui a 50 anos, quando os jovens e as suas ideias universitários forem os sócios de 50 votos. Ou isto muda muito, ou então não sei. Para já vai disfarçando graças à sabedoria do povo mais envelhecido, que são de um tempo onde haviam outros ideais que hoje parecem estar em extinção. Que eu esteja enganado e que ganhe o Benfica (Que ganhe Vieira dia 30 e em 2024 ganhe Rui Costa!)

Ahhh... O belo do troll... 🙏🙏🙏 Paz à sua alma...

rfirmino9

Citação de: Kyoto em 19 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Outubro de 2020, 12:32
Citação de: Kyoto em 19 de Outubro de 2020, 12:31
o Noronha Lopes diz que tem + de 20.000 votos de sigatarios da campanha.

se for verdade e todos votarem, sao suficientes para vencer as eleições
Mais de 20 000 votos, não votantes.

São números que dão ânimo mas duvido que por si só decida alguma coisa.
tens razão.

fui pesquisar os resultados das eleições de 2016 e votaram 13.257 sócios que corresponderam a 323.078 votos.

sendo assim, se o JNL tivesse os tais 20.000 votos dos signatarios, corresponderia a apenas cerca de 6.2% dos votos das ultimas eleições

E lembra-te que foram apenas 13.257 sócios porque só havia 4/5 postos de voto e porque só havia um candidato! Agora vai votar muita mais gente!

Ogrande

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 12:40
O RGS tá a gravar hoje a reportagem com a SIC. Vai passar esta semana ainda
e quando apresenta os elementos da lista ? na ultima semana ?

ricardo37

Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 12:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 12:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 12:10
esta entrevista está a ter uma média de 250 visualizações . É muito pouco .

Tem de ir para as TVS . Nos jornais da noite ...
Porque será que só tem 250 visualizações..  :whistle2:


Porque os adeptos dos outros clubes não têm interesse em ver a entrevista do Noronha, só as do Vieira é que dão bons memes....

O Mundo Encantado não te faz bem
Um vieirista a falar em mundo encantado, quando o presidente dele mais parece o Pinóquio...

mojo_j0jo

Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 12:42
Confesso que não tenho qualquer receio destas eleições, LFV vence com 70 ou 80% facilmente. O que cria receio é o futuro daqui a 50 anos, quando os jovens e as suas ideias universitários forem os sócios de 50 votos. Ou isto muda muito, ou então não sei. Para já vai disfarçando graças à sabedoria do povo mais envelhecido, que são de um tempo onde haviam outros ideais que hoje parecem estar em extinção. Que eu esteja enganado e que ganhe o Benfica (Que ganhe Vieira dia 30 e em 2024 ganhe Rui Costa!)
A sabedoria desse povo envelhecido, leva a Portugal a ser dos países mais pobres da Europa.

E o Vieirismo vai cair agora ou daqui a 4 anos, os mais novos como dizes vão tratar de dar uma vassourada nessa corja toda que lá prolifera.

Ontem foi mais um banho de mentiras por parte do Vieira. Anda à 17 naquilo, como é que defendem e acreditam naquilo. Não me faz sentido nenhum !

Benfica-Forever

Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 12:42
Confesso que não tenho qualquer receio destas eleições, LFV vence com 70 ou 80% facilmente. O que cria receio é o futuro daqui a 50 anos, quando os jovens e as suas ideias universitários forem os sócios de 50 votos. Ou isto muda muito, ou então não sei. Para já vai disfarçando graças à sabedoria do povo mais envelhecido, que são de um tempo onde haviam outros ideais que hoje parecem estar em extinção. Que eu esteja enganado e que ganhe o Benfica (Que ganhe Vieira dia 30 e em 2024 ganhe Rui Costa!)

Os mesmos sábios que votaram Vale e Azevedo?

VivaoBenfica

Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 12:42
Confesso que não tenho qualquer receio destas eleições, LFV vence com 70 ou 80% facilmente. O que cria receio é o futuro daqui a 50 anos, quando os jovens e as suas ideias universitários forem os sócios de 50 votos. Ou isto muda muito, ou então não sei. Para já vai disfarçando graças à sabedoria do povo mais envelhecido, que são de um tempo onde haviam outros ideais que hoje parecem estar em extinção. Que eu esteja enganado e que ganhe o Benfica (Que ganhe Vieira dia 30 e em 2024 ganhe Rui Costa!)

Nem sei o que me apraz dizer.

"os jovens e as suas ideias universitários".

Devem ser "os jovens e as suas ideias universitários" que estão farto de um líder que se quer perpetuar no poder com um "modus operandi" ditatorial, que leva o nome do clube para a lama por conta dos inúmeros processos judiciais que tem às costas e cujas grandes vitórias são financeiras e não no relvado.

Enfim, este "jovens e suas ideias universitários" que querem um Benfica pujante, transparente, vencedor e gerido por Benfiquistas não percebem nada disto.

PedroOliveira93

Citação de: Benfica-Forever em 19 de Outubro de 2020, 12:47
Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 12:42
Confesso que não tenho qualquer receio destas eleições, LFV vence com 70 ou 80% facilmente. O que cria receio é o futuro daqui a 50 anos, quando os jovens e as suas ideias universitários forem os sócios de 50 votos. Ou isto muda muito, ou então não sei. Para já vai disfarçando graças à sabedoria do povo mais envelhecido, que são de um tempo onde haviam outros ideais que hoje parecem estar em extinção. Que eu esteja enganado e que ganhe o Benfica (Que ganhe Vieira dia 30 e em 2024 ganhe Rui Costa!)

Os mesmos sábios que votaram Vale e Azevedo?

Como assim? É sabedoria do povo envelhecido que nunca ninguém votou em tal pessoa....

Johnny|SLB

#52574
Citação de: rfirmino9 em 19 de Outubro de 2020, 12:42
Confesso que não tenho qualquer receio destas eleições, LFV vence com 70 ou 80% facilmente. O que cria receio é o futuro daqui a 50 anos, quando os jovens e as suas ideias universitários forem os sócios de 50 votos. Ou isto muda muito, ou então não sei. Para já vai disfarçando graças à sabedoria do povo mais envelhecido, que são de um tempo onde haviam outros ideais que hoje parecem estar em extinção. Que eu esteja enganado e que ganhe o Benfica (Que ganhe Vieira dia 30 e em 2024 ganhe Rui Costa!)

Esses sábios do povo, mais envelhecidos, que meteram lá o Vale e Azevedo.. que figurinhas que tu fazes. Gostei particularmente do detalhe do "universitarios", pa alinhar no discurso bacoco do presidente que tem a 4ª classe e nao percebe nada de bola.