Eleições 2020

VivaoBenfica

Quem considera que as assinaturas são reflexo de apoio e, mais que isso, censura quem assinou por forma a validar mais que uma candidatura, só pode ser acérrimo defensor do atual regime.

Afinal, era isso que o atual presidente pretendia: concorrer sozinho, tanto que auscultou o seu presumível maior opositor (que, aos dias de hoje, se verifica que o é) para a sua lista, afastando-o da corrida, prática que não é de agora.

MANOCAS37

Podem assinar quantas candidaturas que quiserem.

Assinar não significa o teu apoio, significa que queres que haja mais que uma lista e que haja discussão sobre o Benfica.

Vieiristas normalmente não assinavam a lista de outro candidato. Diziam que o Benfica não precisava disto.

Francescoli

Citação de: MichaelJonCarter em 19 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: J_PN em 19 de Outubro de 2020, 15:23
Ficarei surpreendido se RGS e BCC tiverem assinaturas suficientes.

Possivelmente acabarão por não ter, mesmo pensando que tem.

Cada sócio só pode apoiar uma lista. As do LFV e do JNL, como já foram entregues, certamente já estarão validadas. Pela lógica, se agora as assinaturas do RGS e do BCC tiverem sócios que já estão registrados como apoiantes de outras listas então essas assinaturas não serão válidas.

Digo RGS e BCC, mas na verdade acho que isso só pode acontecer ao RGS. O BCC não acredito que tenha assinaturas suficientes de qualquer maneira.

Desde que sejas socio podes subscrever 30 listas. Não é um voto, não é vinculativo

JozeSlb

Para guardar para a posterioridade e não desaparecer como as das eleições anteriores:

COMISSÃO DE HONRA DA CANDIDATURA DE LUÍS FILIPE VIEIRA À PRESIDÊNCIA DO SPORT LISBOA E BENFICA

https://web.archive.org/web/20201019151459/https://www.luisfilipevieira2020.com/comisso-de-honra

BENFIKA

Então o Vieira andou em reuniões secretas com o pintinho para arranjarem um candidato para a liga?  ::)

Depois os outros é que são patrocionados pelos Oliveiras e têm amigos duvidosos. O sr presidente além de amigo pessoal do Oliveira ainda anda em reuniões secretas com o pinto da costa.  :disgust:

Como se não bastasse, no final ainda foi encornado  :buck2:

E este é que é o presidente que dizem ter perfil para combater os podres do futebol português...eu digo que faz parte deles.


dreadrocK

Então, vocès já ouviram falar daquele Movimento com uma garotada com quem o presidente gostaria de reunir, uns tais de Movimento Grande pelo Benfica ou lá o que é?

Este gajo nem vergonha na cara tem para dizer o nome certo do MSOB....

dreadrocK

Citação de: BARÃO1904 em 19 de Outubro de 2020, 15:36
Viva a democracia defendida neste fórum.
Então se RGS apresentar a candidatura até dia 20, data limite, já não é entrevistado pela RTP? Mas como é RGS não faz mal.

E o que tem o forum a ver com isso? O RGS não sabe se defender, ou é preciso o forum fazer isso por ele?

Barolas

Citação de: dreadrocK em 19 de Outubro de 2020, 16:31
Então, vocès já ouviram falar daquele Movimento com uma garotada com quem o presidente gostaria de reunir, uns tais de Movimento Grande pelo Benfica ou lá o que é?

Este gajo nem vergonha na cara tem para dizer o nome certo do MSOB....

Também pensei que fosse lapso mas não.. É um movimento todo Vieirado do Frade.

MBACANO

Mas alguém tem dúvidas que após as eleições, caso Vieira perca, o Benfica ficará Melhor e o Vieira ficará Pior?
Acho mesmo que o Benfica ficará muito melhor.
Mas o Vieira, ui o Vieira... sem o símbolo do Benfica a servir de protecção, vai cair tanto, mas tanto... Só pára nos calabouços!

Russinho

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Outubro de 2020, 14:16
Caros camaradas Benfiquistas,

Será que alguém me poderá confirmar que hoje, segunda-feira, dia 19 de Outubro de 2020 é o último dia para os candidatos formalizarem as suas candidaturas?

Amanhã. Falta entregar BBC e RGS.

dreadrocK

Citação de: Barolas em 19 de Outubro de 2020, 16:35
Citação de: dreadrocK em 19 de Outubro de 2020, 16:31
Então, vocès já ouviram falar daquele Movimento com uma garotada com quem o presidente gostaria de reunir, uns tais de Movimento Grande pelo Benfica ou lá o que é?

Este gajo nem vergonha na cara tem para dizer o nome certo do MSOB....

Também pensei que fosse lapso mas não.. É um movimento todo Vieirado do Frade.

Ah! É que pela conversa me pareceu que estava a falar do SOB.

Pedro.SLB.71

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Outubro de 2020, 14:16
Caros camaradas Benfiquistas,

Será que alguém me poderá confirmar que hoje, segunda-feira, dia 19 de Outubro de 2020 é o último dia para os candidatos formalizarem as suas candidaturas?

É amanhã.

10 dias antes das eleições.

Obrigado pelo esclarecimento.

Pedro.SLB.71

Citação de: Russinho em 19 de Outubro de 2020, 16:36
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Outubro de 2020, 14:16
Caros camaradas Benfiquistas,

Será que alguém me poderá confirmar que hoje, segunda-feira, dia 19 de Outubro de 2020 é o último dia para os candidatos formalizarem as suas candidaturas?

Amanhã. Falta entregar BBC e RGS.

Obrigado pelo esclarecimento

Roberto Kaldeira

O que é que acontece se o RGS e o BCC falham a entrega das listas até amanhã?