Eleições 2020

sculpture

Citação de: N1c0 em 20 de Outubro de 2020, 11:53
Movimento 'Todos p'lo Benfica' formaliza candidatura às eleições do Benfica
Lista liderada por Bruno Costa Carvalho afasta cenário de desistência

Elementos do movimento 'Todos p'lo Benfica', liderado por Bruno Costa Carvalho, encontram-se no Estádio da Luz esta manhã para formalizar a candidatura às eleições do próximo dia 30.

O movimento é representado por Bernardo Crespo (candidato a 'vice' da direção), João Barão das Neves (presidente da MAG) e Bruno Filipe Costa (diretor de campanha e candidato ao Conselho Fiscal). No processo levam assinaturas que representam quase 12 mil votos.

Antes de entrar, Barão das Neves sublinhou que a lista vai avançar, afastando a possibilidade de uma desistência. "É para ir até ao fim. Este grupo começou a pensar o Benfica em 2009. Queremos um Benfica melhor, que altere os seus estatutos, por exemplo."

De referir que se Costa Carvalho não puder ser candidato a presidente da direção, avança Luís Miguel David no seu lugar.

Eis a lista completa:

DIREÇÃO
PRESIDENTE
Bruno Costa Carvalho

VICE-PRESIDENTES
Luís Miguel David (subirá a nº1 em caso de rejeição de Bruno Costa Carvalho)
João Lobo
Bernardo Crespo
Paulo Santos
Maria Silva
Mário Casinhas
Nuno Torcato

VICE-PRESIDENTE SUPLENTE
Helder Matos Fernandes

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL
PRESIDENTE
José Barão das Neves

VICE-PRESIDENTE
Vasco Rei

SECRETÁRIO
Nuno Peralta

SECRETÁRIO
Isabel Crespo

SECRETÁRIO SUPLENTE
Hugo Caseira


CONSELHO FISCAL
PRESIDENTE
Pedro Martins

VICE-PRESIDENTE
Jorge Alves

VOGAIS
António Souza-Cardoso
Bruno Filipe Costa
Ricardo Rodrigues

VOGAL SUPLENTE
João Nunes

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/movimento-todos-plo-benfica-formaliza-candidatura-as-eleicoes-do-benfica?ref=Detalhe_Ultimas
:2funny: :2funny: :2funny:
so falta o herois do mar aí como vice presidente  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

a serio que querem alguma vez na vida serem levados a sério?  :2funny: :2funny:

N1c0

Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2020, 11:55
JNL fortíssimo no BnR e ZeroZero. Na TVI foi tudo claramente apressado. O jornalista começa logo por dizer que é um desconhecido da grande maioria dos sócios quando JNL já se apresentou em Junho e se ainda for desconhecido dos sócios então será por culpa própria desses sócios. Foi em crescendo e acabou bem, mas à pressa.

Espero que a entrevista seja repetida num jornal da noite. Inenarrável a TVI.

O grande problema é que só na TV é que poderá fazer alguma diferença. Nas redes sociais vê quem já o apoia naturalmente. Tem de partir tudo no Trio de Ataque pois terá direito a cobertura depois nos telejornais da RTP.

RP2021

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 09:33
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2020, 09:24
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/dois-candidatos-apresentam-listas-as-eleicoes-do-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas


4 candidatos. Vieira agradece.


Deixem-se disso!!

Já sei que faziam tudo para o vosso querido líder ganhar!! Até arrancar cabelos!!

Mas:

No Benfica existe democracia!!


Não é o Vieira que agradece. Somos todos.

O Vieira só agradece para dizer no final que a sua vitória teve ainda maior legitimidade porque ganhou contra várias listas (e eu acrescento: por goleada)...

Recusar debates entre candidatos, recusar-se a esclarecer os adeptos nas Casas, agredir sócios na assembleia, nomear sucessores como se isto fosse uma monarquia, ter o controlo de grande parte da comunicação social (basta ver a diferença de tempo de antena que o teu presidente e o Noronha têm), é tudo menos democracia.

Dispenso bem desonestidade intelectual e provocações à gaiato.

Só estás a contar a história que vos convém!!

Debates para lavar roupa suja e prejudicar a imagem do Benfica??

Constantes insultos e provocações por parte de alguns sócios que querem ficar conhecidos à conta do Benfica??

Preparar o próximo Presidente do Benfica, por mérito próprio??

Como vês, a história pode ser contada de várias formas!!

Só contam o que vos interessa!!

Se a oposição são apenas interesseiros e o Vieira é tão bom, porque não aceita um debate e mostra a todos os Benfiquistas aquilo que eles são?

Ou está-se a cagar para os sócios?
Ou não se importa que os sócios votem numa oposição que é só interesseiros?
Ou o salvador e refundador do Benfica, que nos vai levar a um titulo europeu no próximo mandato, não tem capacidade para desmascarar esta oposição tão fraquinha? 

:confused: :confused:

La está, não sabem interpretar!!

Eu não disse que na oposição são só interesseiros!!

Eu estava a responder ao jovem do aperto do colarinho (não do pescoço)!! Porque simplesmente alguns (jovens) sócios que se querem "servir do Benfica" gostam de provocar e insultar tudo e todos!!

Como aliás se vê um de forma exemplar como os bot ANTI VIERA se comportam neste fórum!!

Eu tenho uma palavra para esses: VÃO TRABALHAR!!

LFV não aceita nem vai aceitar no seu projecto engravatadinhos só porque tem o mestrado ou o doutoramento!!

No projecto de Vieira e daqui a 4 anos no projecto de RC só entram pessoas sérias e com experiência e que saibam respeitar o Benfica!!

Não pessoas que só querem debates não se interessando minimamente se estão a lavar roupa suja!! E consequentemente a sujar a imagem do Benfica!!

Pois eu sei que a verdade dói.

Trezeguet

De referir que se Costa Carvalho não puder ser candidato a presidente da direção, avança Luís Miguel David no seu lugar.

já vão no 3º nome para ser cabeça de lista

que malucos

CGUERREIRO_1904

Como é que o BCC vai a eleições? Um candidato que não vai a casas do Benfica, que não dá entrevistas, não faz debates e que apenas divulga a sua candidatua pelo Facebook? Com 30 likes nas suas publicações?

Que falta de noção gritante..o Benfica só perde com isto.

T1n0_SLB

Citação de: Sem_Medo em 20 de Outubro de 2020, 11:38
Ontém estive à conversa com um cliente que já tenho uma certa confiança, ele tem 50v.

Estivemos a falar do jogo do Benfica, e a meio da conversa perguntei em quem ia votar, ele responde-me:

"Vou votar no vieira! Em que vou votar, não sei nada dos outros candidatos!"

De frisar que a pessoa em questão tem uma certa idade e não tem acesso à internet, é por aqui que o Vieira ganha muitos votos, pelo desconhecimento dos projectos, dos candidatos, que não são sequer falados na CS em geral.

Eu disse-lhe que ia votar no Noronha e expliquei-lhe os motivos, o senhor enquanto eu lhe ia dizendo os meus motivos, ele ia dizendo coisas como:

" aí é? Não sabia...", "A sério?...", "a minha ideia não é essa." (Coisas desse género)

No fim perguntei lhe: você viu a entrevista do Vieira na RTP3? ele disse que só apanhou o fim da entrevista.

Então saquei do tlm e mostrei-lhe o vídeo em que o Vieira diz:

"O Benfica não me protege, o Benfica prejudica-me e continua a prejudicar gravemente."

E perguntei: " você quer votar numa pessoa que diz que o Benfica o prejudica? "

Ele responde: " Não, servir o Benfica deveria ser uma honra para ele."

Pronto, não sei se ele vai votar no JNL, mas pelo menos tentei abrir os olhos a mais um.


Cintinua a carregar no mesmo.
Vives em Braga?

IloveSLB2014

Citação de: Trezeguet em 20 de Outubro de 2020, 12:00
De referir que se Costa Carvalho não puder ser candidato a presidente da direção, avança Luís Miguel David no seu lugar.

já vão no 3º nome para ser cabeça de lista

que malucos
BCC vai perder as eleições para os brancos e nulos. Que chato

Geovanni95

Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 11:01
Muito dificilmente ha mudanças na presidência de clubes em cima de vitorias...
O Benfica esta a jogar bem, contrataram um grande treinador, contrataram bons jogadores, esta a vencer já leva 5 PTS de avanço....
A memoria é curta, apesar q estes 2 últimos mandatos (8 anos) foram bastante vitoriosos para o q estávamos habituados...
Dificilmente ha mudanças neste contexto...
:bandeira1:

Sempre que alguém diz "a memória é curta" morre uma foca bebé. Foda-se já chateia

Julião Veiga

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:01
Como é que o BCC vai a eleições? Um candidato que não vai a casas do Benfica, que não dá entrevistas, não faz debates e que apenas divulga a sua candidatua pelo Facebook? Com 30 likes nas suas publicações?

Que falta de noção gritante..o Benfica só perde com isto.
É assim que se chega a vice presidente.

Rodrigo Ferreira

Nem sei como é que o Bruno Costa Carvalho não integra a lista do Vieira... Era um imbecil na lista dos imbecis! Que figurinha patética...

Serdeira23

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:01
Como é que o BCC vai a eleições? Um candidato que não vai a casas do Benfica, que não dá entrevistas, não faz debates e que apenas divulga a sua candidatua pelo Facebook? Com 30 likes nas suas publicações?

Que falta de noção gritante..o Benfica só perde com isto.

Todos os votos eram importantes para se tirar de lá LFV, com gajos assim sem noção fica dificil. São mais uns milhares de votos dispersos.

pica_foices

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:01
Como é que o BCC vai a eleições? Um candidato que não vai a casas do Benfica, que não dá entrevistas, não faz debates e que apenas divulga a sua candidatua pelo Facebook? Com 30 likes nas suas publicações?

Que falta de noção gritante..o Benfica só perde com isto.

agora sendo candidato oficial terá direito a entrevistas como o LFV, JNL, RGS e afins
isto claro se os jornais quiserem ser coerentes


RGouveia.SLB

Citação de: N1c0 em 20 de Outubro de 2020, 11:53
Movimento 'Todos p'lo Benfica' formaliza candidatura às eleições do Benfica
Lista liderada por Bruno Costa Carvalho afasta cenário de desistência

Elementos do movimento 'Todos p'lo Benfica', liderado por Bruno Costa Carvalho, encontram-se no Estádio da Luz esta manhã para formalizar a candidatura às eleições do próximo dia 30.

O movimento é representado por Bernardo Crespo (candidato a 'vice' da direção), João Barão das Neves (presidente da MAG) e Bruno Filipe Costa (diretor de campanha e candidato ao Conselho Fiscal). No processo levam assinaturas que representam quase 12 mil votos.

Antes de entrar, Barão das Neves sublinhou que a lista vai avançar, afastando a possibilidade de uma desistência. "É para ir até ao fim. Este grupo começou a pensar o Benfica em 2009. Queremos um Benfica melhor, que altere os seus estatutos, por exemplo."

De referir que se Costa Carvalho não puder ser candidato a presidente da direção, avança Luís Miguel David no seu lugar.

Eis a lista completa:

DIREÇÃO
PRESIDENTE
Bruno Costa Carvalho

VICE-PRESIDENTES
Luís Miguel David (subirá a nº1 em caso de rejeição de Bruno Costa Carvalho)
João Lobo
Bernardo Crespo
Paulo Santos
Maria Silva
Mário Casinhas
Nuno Torcato

VICE-PRESIDENTE SUPLENTE
Helder Matos Fernandes

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL
PRESIDENTE
José Barão das Neves

VICE-PRESIDENTE
Vasco Rei

SECRETÁRIO
Nuno Peralta

SECRETÁRIO
Isabel Crespo

SECRETÁRIO SUPLENTE
Hugo Caseira


CONSELHO FISCAL
PRESIDENTE
Pedro Martins

VICE-PRESIDENTE
Jorge Alves

VOGAIS
António Souza-Cardoso
Bruno Filipe Costa
Ricardo Rodrigues

VOGAL SUPLENTE
João Nunes

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/movimento-todos-plo-benfica-formaliza-candidatura-as-eleicoes-do-benfica?ref=Detalhe_Ultimas

Avançar com essa palhaçada de candidatura, é todo um novo nível de non-sense.

lPhoenix

Citação de: Geovanni95 em 20 de Outubro de 2020, 12:02
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 11:01
Muito dificilmente ha mudanças na presidência de clubes em cima de vitorias...
O Benfica esta a jogar bem, contrataram um grande treinador, contrataram bons jogadores, esta a vencer já leva 5 PTS de avanço....
A memoria é curta, apesar q estes 2 últimos mandatos (8 anos) foram bastante vitoriosos para o q estávamos habituados...
Dificilmente ha mudanças neste contexto...
:bandeira1:

Sempre que alguém diz "a memória é curta" morre uma foca bebé. Foda-se já chateia

A memória é importante para a homenagem devida, agora o que queremos é um futuro para o Benfica!