Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: GiiB_10 em 20 de Outubro de 2020, 18:04
Muito bem o Benitez, a "chamar os bois pelos nomes".

Quem deixar de votar em JNL, por esse comentário, é porque até dia 30 ia andar à procura da mais ínfima coisa, para arranjar uma desculpa para votar no Vieira.



Mas quem é que se dá ao trabalho de arrahnjar uma desculpa para votar em Vieira?

Se por um mero infortúnio o Vieira ganhar estas eleições, espero que esses sócios que votaram nele se lembrem do seu acto quando o clube for completamente destruído na sua essênca.

Espero também vê-los de bandeirinha na mão a acenar ao seu grande líder enquanto os miúdos da formação são tratados como porodutos e vendidos como mercadorias.

Mas nada disto vai acontecer porque JNL vai ser o rosto da mudança no rumo dos acontecimentos e finalmente, depois da recuperação económica será a recuperação da mística, do benfiquismo.

Johnny|SLB

Citação de: Marcomartinsbsf em 20 de Outubro de 2020, 18:13
https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Estou desiludido. Sinto que o LFV foi mais efusivo a festejar o titulo europeu do Porto que o JNL a celebrar uma dobradinha do Benfica. 7/10.

Seria um orgulho enorme para todos os benfiquistas se JNL ganhasse estas eleições e o Benfica voltasse a ser dos sócios e para os sócios.

Fake Blood

Citação de: BARÃO1904 em 20 de Outubro de 2020, 18:12
Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2020, 18:11
Citação de: Bleach em 20 de Outubro de 2020, 18:09
Sabiam que o BCC apresentou a sua candidatura no museu Cosme Damião? Esta tudo explicado.
alguém lhe diga que as câmaras de gás tinham mais luz que o museu no dia da apresentação da candidatura dele
Fdx assim não... Brincar com isto não..
tens que ver o lado lunar da cena, tão o gajo que apresentou a candidatura às escuras está chateado porque chamaram ditador ao gajo que apagou as luzes, isto não é demais?

Marcomartinsbsf

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Marcomartinsbsf em 20 de Outubro de 2020, 18:13
https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Benfiquismo puro!!

Algo que nunca vimos nem veremos em LFV, nunca!!

Aliás, há mais relatos do Vieira a festejar titulos de outros clubes do que os do Benfica.
Ele nos jogos do Benfica esta sempre com o telemóvel na mão nao liga ao jogo

Champions

Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:51
Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:33
Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Outubro de 2020, 17:26
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 16:53
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 16:23
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:14
Bem, se aquilo é mesmo verdade...não tenho palavras. Que erro de principiante.

Não existia um capataz pra colocar aquilo?

O homem que irá fiscalizar e conduzir, de modo independente, milhares e milhares de pessoas que votarão no "Hitler"???

Bom, se Noronha vencer já sabemos quem não será Presidente da MAG.

Já disse o que pensava da montagem, mas confesso que tenho pouca paciência para o cinismo das virgens ofendidas.
Virgens ofendidas e cinismo?

Não deves ter lido bem. Limitei-me a constatar o erro, similar ao de Crasso.
Dá mesma maneira que apontas os teus "erros" à oposição gostava que o fosses assim com quem lidera e tem o poder na mão, esses sim, é que devemos de ser o máximo de exigentes.

Mas já sei que a falta de coerência em muita gente, é gigante.
Mas qual é a dúvida? Do Vieira todos sabemos o que contar...

Aparentemente o Noronha não teve muita sorte com a aglutinação do Benítez, quando tudo faria prever o contrário, porque com certeza nada disto foi concertado.
Mas mesmo assim continuas a defender alguém com quem contas de tudo.

Eu não vejo maldade nenhuma, mas sei que tu queres levar para o lado maldoso, normal da tua personagem por aqui.
Não vês maldade? Conotar outra pessoa ao regime que maiores danos causou à Humanidade, que é proibido pela Constituição Portuguesa?  OK.

Claro que a ideia é apenas a figura ditador, mas não deixa de ser inadmissível. (para qualquer pessoa, mais ainda para o futuro representante máximo de todos.)
Se não sabes lidar com o humor isso é contigo :)

Ó Samarras, vamos lá a ser sérios. Um gajo tem de ser coerente. E eu tenho o amigo S1 na ignore, porque não o acho sério. Mas aqui até te está a dar a mão ao reconhecer que a intenção era salientar a veia ditatorial do Vieira.

Mas aquilo, a ser verdade, não se faz. E não se trata de humor negro. Nem sequer ser politicamente correcto. Não pode valer tudo. E se não se quer este tipo de coisas em eleições, não se fazem seja em que circunstância for. E este tipo de discurso não tem lugar em lado nenhum. Ainda que na outra parte isso seja de sobra. Parece-me que a postura do JNL não tem sido essa.

Seres tu ou eu a fazer aquilo era uma coisa. E mesmo assim já ficava mal. Ser o Benitez é outra. É preciso ter essa noção. Ainda para mais com todo o percurso do Movimento.

O objectivo do post é chamar-lhe ditador? É. A imagem é manifestamente exagerada? Também é. Nas mãos do Vieira dá choradinho até ao fim das eleições.

E todos sabemos que se fosse ao contrário estávamos aqui todos a gritar NOJO. E com razão.

Não se pode ter uma postura elevada numas coisas e depois borrar a pintura noutras. Além do estúpido tiro no pé que isto é. Tenha maior ou menor efeito.

Não se trata de estar por A ou por B. Trata-se de ser crítico quando é necessário. Que raio de moral se tem para criticar os outros se depois também se enterra a cabeça na areia quando toca aos nossos.

Pessoalmente não me ofende. É uma piada, que tem o seu fundo de verdade ainda que hiperbolizada. Como tantas outras. Mas é preciso ter noção do ambiente em que se está e o timing das coisas.

Este tipo de merdas, seja em que campanha for, não é aceitável. Ponto final.

Não é o fim do mundo, mas não deixa de ser feio.

Espero que tenha sido uma brincadeira de algum parvo que resolveu mandar uma de insónias.
Por este pequeno exemplo nós podemos bem imaginar o que seriam os debates pelos candidatos oposicionistas!  E o dia seguinte ao acto eleitoral?

Caro Bot Champions.

Não te pendures na minha opinião. Nem a distorças.

É precisamente por esse tipo de oportunismo que tu rapidamente exemplificaste que eu disse o que disse. Porque como tu, há mais. E à conta de uma parvoíce arranjaram um soundbyte novo.

Vocês têm o hábito de moldar tudo como vos convém. E não é este post, se for verdadeiro, que faz com que tudo o que foi dito até ao dia de hoje seja mentira.

Nem é este post que faz do Benitez má pessoa ou incapaz de cumprir com o papel a que se candidata.

Eu tenho é espinha. Vocês não têm é vergonha.

Porque se fosse um Pedro Guerra a fazer destas, vocês batiam palmas.

Portanto vai-te agarrar a esses tipos, que eu não tenho agendas.
O Bot fica-te mal e coloca-te ao lado dos que criticas. Quanto ao resto concordamos em discordar . Pode ser?  Eu queria é que Benitez se explicasse sobre o lapso... e que Noronha tomasse posição. O que naturalmente farão um e outro!Afinal candidatam-se por serem diferentes..
Os valores do Benfica! Enchem eles a boca...

Não, não. O Bot eu reitero e volto a chamar. Toda a gente percebe o que andas aqui a fazer. E eu próprio me coloco ao lado do Benitez.

Não deixo é de o criticar por falta de noção de timing. Porque no conteúdo ele tem toda a razão. A forma é que foi a errada. É isso que me diferencia de ti. E vá, o facto de eu ter uma opinião livre. Já tu, duvido.

E fica claro que tu não queres que ninguém se explique, nem o Benitez. nem o Noronha.

Aquilo que o Benitez expressou é uma frustração que muitos sentem. E que muitos querem que acabe. Infelizmente dá aso a que posts como o teu tenham uma aparente legitimidade. E como se sabe, as aparências por vezes contam mais. Mesmo estando claramente erradas.

Tu até concluis o post de forma definitiva e com opinião formada. Dissessem o que dissessem ias ficar tal e qual. Mudar só se fosse para atacares mais.

Mas estás apenas a ser coerente com o vergonhoso espectáculo faccioso que tens espalhado por aqui, acompanhado de mais uns quantos colegas de trabalho.

Portanto, passa bem.
Colegas de trabalho? E pá, eu não te respondo à letra porque já dei conta à moderação  dos "Bots", dos que dizem que existem elementos" com contas pagas "etc que para aqui pululam. Tenho dito e repito o insulto é a arma dos fracos e sem argumentos.Só os que os não têm ou sabem usar, vão por esse caminho. Não é o meu caso. Estou aqui para discutir a minha visão do BENFICA. E não és tu nem ninguêm, muito menos com insultos que vais impedir. Passa bem...

BENFIKA

Citação de: Marcomartinsbsf em 20 de Outubro de 2020, 18:16
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Marcomartinsbsf em 20 de Outubro de 2020, 18:13
https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Benfiquismo puro!!

Algo que nunca vimos nem veremos em LFV, nunca!!

Aliás, há mais relatos do Vieira a festejar titulos de outros clubes do que os do Benfica.
Ele nos jogos do Benfica esta sempre com o telemóvel na mão nao liga ao jogo

Normal, tem que acompanhar o resultado dos seus outros clubes  ::)

lPhoenix

Citação de: Marcomartinsbsf em 20 de Outubro de 2020, 18:13
https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Saudades de ter alguém que sinta o Benfica na nossa Direção!

Ter um presidente que se sinta integrado no meio dos sócios e dos adeptos, que perceba o melhor para o clube sem descurar a sua História e honrar todos aqueles que fizerem este clube Glorioso: atletas e adeptos!

O Benfica somos nós!!

BENFIKA

Onde estão os "grandes tomates" do presidente para ter medo de ir a debates?  ::)

Só aparecem nas vitórias e no resto do tempo mingam?  ;D

El Tacuara

Citação de: cmarg1971 em 20 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: El Tacuara em 20 de Outubro de 2020, 18:06
Parecem os adeptos dos porcos, são beneficiados em 99% dos jogos, para se defenderem, agarram-se ao 1%, em que na duvida, foram prejudicados.


Agora está tudo totalmente descontrolado.
O outro compara ditadores a vendedores de jovens talentos e tu vens comparar os adeptos do porto aos vieiristas...
Onde é que isto vai parar?


Pois para mim, não tenho duvidas, tenho mais desprezo pelos Vieiristas, que pelos adeptos rivais.

Mas nem tem comparação.

gringo da montanha

#53979
Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2020, 18:01
Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2020, 17:58
O Benitez faz uma campanha fantastica e no fim fode tudo.
passei agora por três casas do Benfica e não se fala de outra coisa
Foi? andaste a passear bem ainda por cima com esta chuva
:2funny:

Ps: pensando melhor, pode ser fornecedor de minis Sagres!! Respect!!!

Marcomartinsbsf

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Outubro de 2020, 18:15
Citação de: Marcomartinsbsf em 20 de Outubro de 2020, 18:13
https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Estou desiludido. Sinto que o LFV foi mais efusivo a festejar o titulo europeu do Porto que o JNL a celebrar uma dobradinha do Benfica. 7/10.

Seria um orgulho enorme para todos os benfiquistas se JNL ganhasse estas eleições e o Benfica voltasse a ser dos sócios e para os sócios.
OUtubro confia

djhifi

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 17:20
Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:09
Acho que o Benítez não devia ter feito aquele post mas tbm não acho que seja escândaloso , penso ter sido mais na brincadeira .

Se em vez da cara do Vieira estivesse a do JNL, era a indignação geral por aqui.

Coerências...

É vergonhoso e não tem desculpa. Há coisas com as quais não se brinca, e o Holocausto é uma delas. Sejamos sérios duma vez.

Acho que ninguém está a brincar com o Holocausto, mas sim a passar uma mensagem baseada em algo histórico... As virgens ofendidas dos dias de hoje é que gostam de conotar tudo como uma afronta a isto e aquilo...

A analogia foi bem feita, embora não a deveria ser feita nesta altura, muito menos por alguém que é candidato a presidente da MAG.
Outra vez?

Frase vergonhosa.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Marcomartinsbsf em 20 de Outubro de 2020, 18:13
https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Benfiquismo puro!!

Algo que nunca vimos nem veremos em LFV, nunca!!

Aliás, há mais relatos do Vieira a festejar titulos de outros clubes do que os do Benfica.

há alguma pic do leao das furnas pre 2000 que o associe com o Maior?

seria um trabalho de pesquisa interessante para os bots empedernidos

Jeremy

Eu estou um pouco desiludido com a campanha do Rui Gomes Da Silva.
Espera muito mais dele

Marcomartinsbsf

Citação de: Jeremy em 20 de Outubro de 2020, 18:21
Eu estou um pouco desiludido com a campanha do Rui Gomes Da Silva.
Espera muito mais dele
Ja apresentou a lista?