Eleições 2020

Flavius

"Programa de Noronha Lopes é repetido do meu, as ideias são as minhas"

Rui Gomes da Silva, que formalizou hoje a sua candidatura à presidência do Benfica, aproveitou a presença no Estádio da Luz para criticar o outro candidato Noronha Lopes.

Em declarações à imprensa, citadas pelo jornal Record, o advogado sublinha o seu passado em defesa dos interesses encarnados e ataca o programa do adversário, frisando que o "programa" é idêntico ao seu.

"O Benfica para mim não começou há dois meses e não vai acabar dia 30. (...) Mesmo tendo o dinheiro todo para aquela campanha, acham que é por ali que querem ir? Eu nunca pedi a ninguém para desistir. O 'Meu Benfica' é o do cara a cara, mas aquele programa é repetido do meu, as ideias são minhas. Disse agora que se fosse às Antas, também não ficava fugido no balneário. Isso é o que eu ando a dizer há anos", atirou.

Rui Gomes da Silva aproveitou ainda para perspetivar o que irá acontecer no Benfica caso Luís Filipe Vieira ou Noronha Lopes vençam as eleições. Para o advogado, o "primeiro momento" será a "autorização da Assembleia Geral para que os membros dos órgãos sociais passem a ganhar dinheiro".

"Um segundo momento é a passagem dos jogos para fora da BTV. (...) O terceiro momento será a venda dos melhores jogadores em janeiro, em função do anúncio da situação financeira do Benfica (...) e o quarto momento será uma Assembleia Geral no final da época para permitir que o Benfica tenha minoria na SAD e se inverta tudo aquilo que é o Benfica em termos históricos", rematou.

De resto, Noronha Lopes já esta segunda-feira tinha atribuído "crédito" a Rui Gomes da Silva, considerando que o advogado apresenta "boas propostas".

"Adotei algumas delas. Não tenho problema em dar crédito a Rui Gomes da Silva por apresentar boas propostas. É assim que vejo o Benfica. Todas as ideias são boas e devem ser aproveitadas por todas as listas. A única candidatura que não me permite aproveitar ideias é a de Luís Filipe Vieira", vincou.

https://bancada.pt/artigos/portugal/programa-de-noronha-lopes-e-repetido-do-meu-as-ideias-sao-as-minhas

Geovanni95

Citação de: BudSpencer em 20 de Outubro de 2020, 19:49
VAMOS A ELES PRESIDENTE VIERA!!!!!!!

A minoria é só gastar pilhas nas calculadoras......

O dos burguers o que quer é um poleiro VIP para a reforma.....

Vamos + 4 anos e terminar o excelente trabalho feito.....OS GRANDES PRESIDENTES SÃO PARA OS GRANDES CLUBES!!!!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Há duas coisas em comum nos boots:
1 - Colocar esta bandeira no fim
2 - O resto já sabem. Não vou dizer porque senão levo amarelo

Cão

Citação de: Flaco em 20 de Outubro de 2020, 20:07
Citação de: Cão em 20 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: Iverson em 20 de Outubro de 2020, 19:30
Guia prático para andar no tópico 'Eleições do Benfica: 30Out. Sex. 08h00 - 22h00'

Uma vez que quem manda prefere ficar neutro do que ir para a guerra numa das alturas mais importantes da nossa história, vamos nós à luta com as armas que nos dão.

Primeiro, carregamos no nosso nick para irmos parar ao nosso perfil:

De seguida, vamos a esta opção:

Nessa página vai existir um quadradinho onde podemos adicionar nicks:

Por ultimo, inserimos estes nomes todos (se se lembrar de mais algum, favor avisar):

E pronto, já está.

Pode agora disfrutar dum tópico limpo e sem propaganda. Tenha a atenção de não citar nenhum destes nicks nem de lhes responder caso o citem ou falem para si, deixe-os a falar sozinho uns com os outros enquanto tem discussões produtivas com quem realmente é do Benfica neste tópico, e não da Blueprops.

Não precisa de agradecer, boa noite.

Falta o infiltrado do Cristiano_1904.
E o mitro11 também.

Esse já não foi banido? Andam mesmo a dormir.

Geovanni95

Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2020, 20:49

::)

Esta pessoa já foi contra Vieira, depois deu-lhe apoio numa AG e agora manda bocas ao JNL.

Diogo20

Hoje só param cá os bots. Inventem mais, no final do dia, vocês nem votam.

Ramdown

Desculpem a distração, mas, a lista D é do RGS é as outras são pertencentes a quem? Qual a lista do LFV e do NL?

ricardo37

Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:43
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 20:27
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!
Iverson está aqui mais um para juntar à lista...

Junta a lista que quiseres. Não sabia que agora era o SerNoronhista, e que fosse quem fosse o Benfica ficava em 2 plano. És ridículo, tu e a maioria que nem debater conseguem. Eu pensava que aqui a malta estava mais a frente, mas isto é um espelho do Benfiquismo de hoje em dia... Culto aos lideres...
Data de rwgusto
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:43
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 20:27

Iverson está aqui mais um para juntar à lista...

Junta a lista que quiseres. Não sabia que agora era o SerNoronhista, e que fosse quem fosse o Benfica ficava em 2 plano. És ridículo, tu e a maioria que nem debater conseguem. Eu pensava que aqui a malta estava mais a frente, mas isto é um espelho do Benfiquismo de hoje em dia... Culto aos lideres...
Ricardo1904..
Data de registo:20 de Julho de 2020..
220 mensagens, todas elas no tópico das eleições..

IloveSLB2014

Citação de: Ramdown em 20 de Outubro de 2020, 20:54
Desculpem a distração, mas, a lista D é do RGS é as outras são pertencentes a quem? Qual a lista do LFV e do NL?
Vieira Lista A  JNL Lista B

vermelhao_33

O RGS esta a ter uma atitude bem triste que o prejudicara nestas eleicoes e no futuro. Isto nao e uma corrida para o segundo lugar.

O unico que concorre para ganhar e so se foca no Vieira e o Noronha. Gostava que tivesse truues na Manga para a ultima Semana. Estou convencido que as eleicoes fosse no fim do mercado de inverno ele teria hipoteses de a vencer.

Diogo20

O JNL dá mérito às ideias do RGS dizendo que adoptou algumas delas e este o que faz? Ataca-o.

Independentemente do que digam do JNL, nunca ele atacou nenhum dos outros candidatos a não ser Vieira. E não estou a falar dos seus apoiantes porque isso é outra conversa.

Agora a pessoa João Noronha Lopes em nenhuma altura falou mal de Rui Gomes da Silva ou Bruno Costa Carvalho ao contrário dos outros dois.

Sóqueroganhar

As oito pedras da calçada - sete urbanizadas e uma por urbanizar - que LFV e os seus amigos venderam por milhões de euros.

Dezasseis hectares de terrenos comprados entre 1954 e 1972 pelos dirigentes do Clube com o Futebol a ganhar, em Portugal e na Europa além do Ciclismo que levava o clube a todo o recanto de Portugal, ainda que fosse uma modalidade dispendiosa mas era estrategicamente importante.

Ingratidão. Herdou terrenos desportivos que transformou em terrenos imobiliários para fazer milhões e nem agradece aos que lhe compraram estas oito pedras da calçada no valor de milhões.

Vai atirar areia para os olhos dos sportinguistas e portistas.

El Tacuara

O JNL e o RGS ainda vão a tempo de se entenderem.

Estariam a dar um sinal muito positivo para possíveis indecisos ou votos em branco.

O Benfica com mais quatro anos de "gestão" danosa do bigode do Yazalade, tão cedo não se levanta.

O futuro próximo do Benfica não tem complacência com intereses pessoais. Não chegarem a um consenso, tudo o que foi feito nesta campanha será em vão.

Sylphs

Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 18:35
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 18:30
Que disse o RGS na entrega das candidaturas sobre o Noronha
Disse que tinha ficado aziado por ter aparecido um candidato à presidência do Benfica muito melhor do que ele...
Só que não...

Leonzo

Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 20:57
O JNL dá mérito às ideias do RGS dizendo que adoptou algumas delas e este o que faz? Ataca-o.

Independentemente do que digam do JNL, nunca ele atacou nenhum dos outros candidatos a não ser Vieira. E não estou a falar dos seus apoiantes porque isso é outra conversa.

Agora a pessoa João Noronha Lopes em nenhuma altura falou mal de Rui Gomes da Silva ou Bruno Costa Carvalho ao contrário dos outros dois.
Postura, educação e inteligência não se compram... E o JNL tem a rodos.

Daí afetar tanto as mentes pequeninas dos Vieirados. E da oposição também.

Só demonstra a sua qualidade.