Eleições 2020

Ramdown

Desculpem a distração, mas, a lista D é do RGS é as outras são pertencentes a quem? Qual a lista do LFV e do NL?

ricardo37

Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:43
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 20:27
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!
Iverson está aqui mais um para juntar à lista...

Junta a lista que quiseres. Não sabia que agora era o SerNoronhista, e que fosse quem fosse o Benfica ficava em 2 plano. És ridículo, tu e a maioria que nem debater conseguem. Eu pensava que aqui a malta estava mais a frente, mas isto é um espelho do Benfiquismo de hoje em dia... Culto aos lideres...
Data de rwgusto
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:43
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 20:27
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!
Iverson está aqui mais um para juntar à lista...

Junta a lista que quiseres. Não sabia que agora era o SerNoronhista, e que fosse quem fosse o Benfica ficava em 2 plano. És ridículo, tu e a maioria que nem debater conseguem. Eu pensava que aqui a malta estava mais a frente, mas isto é um espelho do Benfiquismo de hoje em dia... Culto aos lideres...
Ricardo1904..
Data de registo:20 de Julho de 2020..
220 mensagens, todas elas no tópico das eleições..

IloveSLB2014

Citação de: Ramdown em 20 de Outubro de 2020, 20:54
Desculpem a distração, mas, a lista D é do RGS é as outras são pertencentes a quem? Qual a lista do LFV e do NL?
Vieira Lista A  JNL Lista B

vermelhao_33

O RGS esta a ter uma atitude bem triste que o prejudicara nestas eleicoes e no futuro. Isto nao e uma corrida para o segundo lugar.

O unico que concorre para ganhar e so se foca no Vieira e o Noronha. Gostava que tivesse truues na Manga para a ultima Semana. Estou convencido que as eleicoes fosse no fim do mercado de inverno ele teria hipoteses de a vencer.

Diogo20

O JNL dá mérito às ideias do RGS dizendo que adoptou algumas delas e este o que faz? Ataca-o.

Independentemente do que digam do JNL, nunca ele atacou nenhum dos outros candidatos a não ser Vieira. E não estou a falar dos seus apoiantes porque isso é outra conversa.

Agora a pessoa João Noronha Lopes em nenhuma altura falou mal de Rui Gomes da Silva ou Bruno Costa Carvalho ao contrário dos outros dois.

Sóqueroganhar

As oito pedras da calçada - sete urbanizadas e uma por urbanizar - que LFV e os seus amigos venderam por milhões de euros.

Dezasseis hectares de terrenos comprados entre 1954 e 1972 pelos dirigentes do Clube com o Futebol a ganhar, em Portugal e na Europa além do Ciclismo que levava o clube a todo o recanto de Portugal, ainda que fosse uma modalidade dispendiosa mas era estrategicamente importante.

Ingratidão. Herdou terrenos desportivos que transformou em terrenos imobiliários para fazer milhões e nem agradece aos que lhe compraram estas oito pedras da calçada no valor de milhões.

Vai atirar areia para os olhos dos sportinguistas e portistas.


El Tacuara

O JNL e o RGS ainda vão a tempo de se entenderem.

Estariam a dar um sinal muito positivo para possíveis indecisos ou votos em branco.

O Benfica com mais quatro anos de "gestão" danosa do bigode do Yazalade, tão cedo não se levanta.

O futuro próximo do Benfica não tem complacência com intereses pessoais. Não chegarem a um consenso, tudo o que foi feito nesta campanha será em vão.

Sylphs

Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 18:35
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 18:30
Que disse o RGS na entrega das candidaturas sobre o Noronha
Disse que tinha ficado aziado por ter aparecido um candidato à presidência do Benfica muito melhor do que ele...
Só que não...

Leonzo

Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 20:57
O JNL dá mérito às ideias do RGS dizendo que adoptou algumas delas e este o que faz? Ataca-o.

Independentemente do que digam do JNL, nunca ele atacou nenhum dos outros candidatos a não ser Vieira. E não estou a falar dos seus apoiantes porque isso é outra conversa.

Agora a pessoa João Noronha Lopes em nenhuma altura falou mal de Rui Gomes da Silva ou Bruno Costa Carvalho ao contrário dos outros dois.
Postura, educação e inteligência não se compram... E o JNL tem a rodos.

Daí afetar tanto as mentes pequeninas dos Vieirados. E da oposição também.

Só demonstra a sua qualidade.

ricardo37

Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 20:58
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 18:35
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 18:30
Que disse o RGS na entrega das candidaturas sobre o Noronha
Disse que tinha ficado aziado por ter aparecido um candidato à presidência do Benfica muito melhor do que ele...
Só que não...
10 vezes melhor do que ele?

Sylphs

Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2020, 18:44
Só para terminar o não-assunto Benítez, o BCC tirou mesmo print da sua conta pessoal? Epa... Que falta de atenção gritante.

Prosseguindo. RGS continua na onda de se focar em JNL. Cada vez mais acho que de facto existe um Benfica Vs Vieira. RGS vs LFV+JNL+BCC. Não é dar rótulos, eles encarregaram-se disso.
Fixed

Sylphs

Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
Porque é que achas que ele só "aceita" debater com o Vieira? Está farto de saber que o Vieira não vai debater..

J_PN

3 listas de oposição. Está feito, mais 4 anos de Vieira...

Nota para o papelinho deprimente de RGS, se pensa que daqui a 4 anos terá hipóteses engana-se redondamente.

CitriC

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2020, 20:34
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:24
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Outubro de 2020, 20:17
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!

Obviamente que o Benítez esteve mal ... Mas aquilo foi partilhado num Instagram pessoal, que tem 245 seguidores.

Ele devia ter mais tacto. Provavelmente pensou que só era seguido por gente confiança ou assim.

De qualquer forma se é para pegar nessas coisas um gajo consegue revirar a vida do Vieira e RGS e BCC e usar podres contra eles.

Ao BCC podiam começar por dizer que é falido e para andar de jaguar tem que o ter no nome de outra pessoa, porque deve por todos os lados.

Pah!

Com Benítez é fazer damage control agora.

Se o conhecessem pessoalmente iam entender que se calhar ele nunca se lembrou que uma piada privada ia criar este alarido todo. É o tipo de gajo que bebe uns bons canecos com qualquer Benfiquista.

Mas não interessa se é partilhado por 250 ou por 10000. Esteve horrível no post. Para não dizer pior.
Sou totalmente contra vieira no Benfica, mas isso ai não me dá o direito de tentar passar uma mensagem com a cara dele associada a uma das piores coisas que aconteceu a humanidade. Nem a mim nem a ninguém.
Acho muito engraçado certas coisas. A serio que acho.
E sim, ate te desafio a pegar nessas coisas e ligar a um dos outros candidatos. Era slgo engracado de se ver, ligares o RGS ou outro qualquer a algo como o genocídio nazi.
Tenta defender o que quiseres, o candidato a presidente da MAG pela lista que apoias deveria ter mais noção, e não é com um simples pedido de desculpa que vai la. Da minha parte, tudo que tinha a favor dele perdeu o.
Mas isso é comigo.

Para o pessoal ja e banal tudo e mais alguma coisa, viesse issk de outra candidatura e queria ver a tua reação...

O Nazismo tinha muitas outras características, alguma que se podem aplicar ao Benfica, como a propaganda, partido único etc...

Tu é que levas para onde queres... genocídio nazi. Mas que correlação é que isso tem com a liderança de Vieira?

O pessoal anda todo muito sensível, e só não percebe se não quiser.

Estás sinceramente a dizer que a propaganda nazi é semelhante à propaganda benfiquista?

E defendes que o Sport Lisboa e Benfica é clube de partido único?


:rir:


Eu acho que deviamos todos voltar para a escola e estudar um período bem triste da nossa civilização e até aproveito e cito Hitler que continua a ser tão badalado, agora infelizmente derivado à imagem do Benitez :

《A capacidade de compreensão do povo é muito limitada, mas em compensação a capacidade de esquecer é grande.》

Lord_of_Tuborg

lista A é liderada por Luís Filipe Vieira, a lista B por João Noronha Lopes, a lista C por Bruno Costa Carvalho e a lista D por Rui Gomes da Silva.