Eleições 2020

diogoalves

Citação de: Simpson SLB em 21 de Outubro de 2020, 12:21
Sinceramente não percebo o argumento de ter sido o primeiro a fazer oposição. Então eu no dia a seguir a estas eleições posso começar a fazer oposição, que me dá automaticamente e forçosamente o papel de ser eu o opositor nas eleições em 2024. Eu felizmente sei colocar os interesses da instituição em frente aos meus. O RGS parece que tem um ego tão grande que não vê isso, só olha para ele.

O RGS quer é ser presidente. Se não for está a marimbar-se para o que daí resultar.
Já o tive em melhor consideração. O facto de ver que nem o segundo lugar consegue fá-lo atacar mais a verdadeira oposição do que o poder instalado. E isso sim diz mais das suas verdadeiras intenções.

Camisola_20

Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: salvas.ra em 21 de Outubro de 2020, 12:16
Fdsss, este tópico está todo marado.
Parece que os users mudaram todos de há 3 dias para cá.
Aqui é simples.
Ou votas Noronha e sonhas com uma possibilidade de mudança.
Ou votas noutra coisa qualquer e levas com o bigodes provavelmente para sempre.

Os nabos que não apoiam NL lembrem-se que está inerente à sua eleição uma mudança nos estatutos. Daqui a 4 anos votam nos vossos heróis. Para já deixem-se de merdas e votem no único que tem hipóteses de ganhar.

Não deixa de ser delicioso como o mesmo unanimismo que se gerou à volta da figura e presidência de Vieira, esteja também a se gerar à volta do culto de JNL.

A natureza humana repete-se.
As pessoas que querem o JNL, querem no porque precisamos de mudança e de tirar um ditador que se apoderou do clube.

Não o querem por ser carneiros mas porque ja perceberam que é o melhor candidato para tirar um male que se instalou no clube.

Se não corresponder, daqui a uns anos, votam de acordo com isso. O que tem que acontecer é o Vieira sair. A bem ou a mal.

Benficaenadamais

#55082
Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: salvas.ra em 21 de Outubro de 2020, 12:16
Fdsss, este tópico está todo marado.
Parece que os users mudaram todos de há 3 dias para cá.
Aqui é simples.
Ou votas Noronha e sonhas com uma possibilidade de mudança.
Ou votas noutra coisa qualquer e levas com o bigodes provavelmente para sempre.

Os nabos que não apoiam NL lembrem-se que está inerente à sua eleição uma mudança nos estatutos. Daqui a 4 anos votam nos vossos heróis. Para já deixem-se de merdas e votem no único que tem hipóteses de ganhar.

Não deixa de ser delicioso como o mesmo unanimismo que se gerou à volta da figura e presidência de Vieira, esteja também a se gerar à volta do culto de JNL.

A natureza humana repete-se.

Não é culto. É so perceber que JNL é neste momento a alternativa melhor colocada para retirar LFV do Benfica. Não entender isso é ser idiota.

S1Benfica

Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 12:20
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 12:08
Bruno Costa Carvalho um Facebook

A NECESSIDADE DE DEBATES, MESMO SEM VIEIRA

Já sabemos que Vieira não debaterá com ninguém, mesmo prometendo todos os candidatos a realizar o debate em português e não em inglês.

Assim, parece-me que seria urgente, e necessário, as três listas alternativas a Vieira terem um debate público, até porque acredito que dessa troca de ideias poderá surgir uma convergência.

Sei que as posições se tendem a radicalizar numa campanha e que vivemos numa sociedade muito mais propensa ao belicismo do que ao entendimento. Mas, somos todos do Benfica e temos que ter respeito entre todos.

Um debate entre a oposição mostraria, claramente, se há convergência ou divergência. Não debater é um erro e é uma postura arrogante.

Do nosso lado, estamos dispostos a debater. A debater tudo e a procurar convergências.

Este indivíduo anda mesmo de cabeça perdida

Neste momento o objetivo é tirar votos ao Noronha, basta ver a postura da oposição desde ontem.
Chegaram a um ponto em que se percebeu que o Noronha é o único que pode ganhar ao Vieira, portanto toca a tentar deitá-lo abaixo.

E num debate, não tenho dúvidas de que o RGS ia passar o tempo todo a levantar suspeitas sobre o JNL, infundadas e sem provas. Aprendeu com o Vieira.

Mas por mim faça-se o debate, e depois vemos quem foi lá para debater ideias e o Benfica, e quem foi lá para atacar os outros.
Quer encostar o Noronha Vieira à parede.

Como é óbvio nunca aceitará:
-Processa mais devagar que os outros;
-Tem receio de perguntas incomodas;
-Estará ligeiramente à frente de RGS;
Corrigido
Esse nem à força lá aparece. É parvo, não?
Estás a chamar o Vieira de parvo? Se tu o dizes, não tenho motivos para duvidar de ti
De parvo é que ele não tem nada.  :coolsmiley:
Realmente.. Não é para todos apertar o pescoço a um sócio do Benfica.
Não sei o que te responder.

The_Riggs

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Outubro de 2020, 22:00
Costumava nutrir simpatia pelo RGS, mas com este shitshow que tem sido observado nos últimos dias, perdeu o meu respeito todo.

Desde que se viu ultrapassado pelo JNL, que em vez de atacar o ditador, que devia ser o seu principal foco, prefere atacar o JNL. Que curiosamente, nem tem tocado no nome do RGS.

Para além disto, vai ter intervenção direta na provável eleição do ditador. As poucas pessoas que votarão RGS, estão apenas a tirar votos à real oposição.

Vai ficar queimado para os vieiristas, como também ficará queimado para aqueles que o apoiavam até há uns meses. O que o ego não faz a uma pessoa.

tenho de concordar.

Durante quase dois anos RGS assumiu bastante protagonismo a lutar contra Vieira.

Desde que as eleições se aproximaram, protagonismo não teve nenhum e foi falando cada vez pior. Confesso que não desgostava, nem desgosto do RGS, mas ele nem devia ir a sufrágio pois a sua candidatura perdeu toda a pujança que ele criou no passado ao não fazer praticamente nada no último mês.

Geovanni95


Godescalco

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: salvas.ra em 21 de Outubro de 2020, 12:16
Fdsss, este tópico está todo marado.
Parece que os users mudaram todos de há 3 dias para cá.
Aqui é simples.
Ou votas Noronha e sonhas com uma possibilidade de mudança.
Ou votas noutra coisa qualquer e levas com o bigodes provavelmente para sempre.

Os nabos que não apoiam NL lembrem-se que está inerente à sua eleição uma mudança nos estatutos. Daqui a 4 anos votam nos vossos heróis. Para já deixem-se de merdas e votem no único que tem hipóteses de ganhar.

Não deixa de ser delicioso como o mesmo unanimismo que se gerou à volta da figura e presidência de Vieira, esteja também a se gerar à volta do culto de JNL.

A natureza humana repete-se.

Não é culto. É so perceber que JNL é neste momento a alternativa melhor colocada para retirar LFV do Benfica. Não entender isso é ser se idiota.

Como se diz em matemática, quod erat demonstrandum.

BENFIKA

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: salvas.ra em 21 de Outubro de 2020, 12:16
Fdsss, este tópico está todo marado.
Parece que os users mudaram todos de há 3 dias para cá.
Aqui é simples.
Ou votas Noronha e sonhas com uma possibilidade de mudança.
Ou votas noutra coisa qualquer e levas com o bigodes provavelmente para sempre.

Os nabos que não apoiam NL lembrem-se que está inerente à sua eleição uma mudança nos estatutos. Daqui a 4 anos votam nos vossos heróis. Para já deixem-se de merdas e votem no único que tem hipóteses de ganhar.

Não deixa de ser delicioso como o mesmo unanimismo que se gerou à volta da figura e presidência de Vieira, esteja também a se gerar à volta do culto de JNL.

A natureza humana repete-se.

Não é culto. É so perceber que JNL é neste momento a alternativa melhor colocada para retirar LFV do Benfica. Não entender isso é ser se idiota.

É um culto com 3 meses  :estrelas:

Comparar um gajo que anda nisto há 17 anos, a fazer inúmeras merdas e mentiras, e que mesmo assim tem apoio....com um gajo que está a fazer campanha há 2/3 meses... :estrelas:

78Alexandre

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 12:20
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 12:08
Bruno Costa Carvalho um Facebook

A NECESSIDADE DE DEBATES, MESMO SEM VIEIRA

Já sabemos que Vieira não debaterá com ninguém, mesmo prometendo todos os candidatos a realizar o debate em português e não em inglês.

Assim, parece-me que seria urgente, e necessário, as três listas alternativas a Vieira terem um debate público, até porque acredito que dessa troca de ideias poderá surgir uma convergência.

Sei que as posições se tendem a radicalizar numa campanha e que vivemos numa sociedade muito mais propensa ao belicismo do que ao entendimento. Mas, somos todos do Benfica e temos que ter respeito entre todos.

Um debate entre a oposição mostraria, claramente, se há convergência ou divergência. Não debater é um erro e é uma postura arrogante.

Do nosso lado, estamos dispostos a debater. A debater tudo e a procurar convergências.

Este indivíduo anda mesmo de cabeça perdida

Neste momento o objetivo é tirar votos ao Noronha, basta ver a postura da oposição desde ontem.
Chegaram a um ponto em que se percebeu que o Noronha é o único que pode ganhar ao Vieira, portanto toca a tentar deitá-lo abaixo.

E num debate, não tenho dúvidas de que o RGS ia passar o tempo todo a levantar suspeitas sobre o JNL, infundadas e sem provas. Aprendeu com o Vieira.

Mas por mim faça-se o debate, e depois vemos quem foi lá para debater ideias e o Benfica, e quem foi lá para atacar os outros.
Quer encostar o Noronha Vieira à parede.

Como é óbvio nunca aceitará:
-Processa mais devagar que os outros;
-Tem receio de perguntas incomodas;
-Estará ligeiramente à frente de RGS;
Corrigido
Esse nem à força lá aparece. É parvo, não?
Estás a chamar o Vieira de parvo? Se tu o dizes, não tenho motivos para duvidar de ti
De parvo é que ele não tem nada.  :coolsmiley:
Realmente.. Não é para todos apertar o pescoço a um sócio do Benfica.
Não sei o que te responder.
Parabéns. Foi a tua melhor intervenção até hoje no forum.

Carder

Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: salvas.ra em 21 de Outubro de 2020, 12:16
Fdsss, este tópico está todo marado.
Parece que os users mudaram todos de há 3 dias para cá.
Aqui é simples.
Ou votas Noronha e sonhas com uma possibilidade de mudança.
Ou votas noutra coisa qualquer e levas com o bigodes provavelmente para sempre.

Os nabos que não apoiam NL lembrem-se que está inerente à sua eleição uma mudança nos estatutos. Daqui a 4 anos votam nos vossos heróis. Para já deixem-se de merdas e votem no único que tem hipóteses de ganhar.

Não deixa de ser delicioso como o mesmo unanimismo que se gerou à volta da figura e presidência de Vieira, esteja também a se gerar à volta do culto de JNL.

A natureza humana repete-se.
Bla Bla Bla

Espártaco

Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: salvas.ra em 21 de Outubro de 2020, 12:16
Fdsss, este tópico está todo marado.
Parece que os users mudaram todos de há 3 dias para cá.
Aqui é simples.
Ou votas Noronha e sonhas com uma possibilidade de mudança.
Ou votas noutra coisa qualquer e levas com o bigodes provavelmente para sempre.

Os nabos que não apoiam NL lembrem-se que está inerente à sua eleição uma mudança nos estatutos. Daqui a 4 anos votam nos vossos heróis. Para já deixem-se de merdas e votem no único que tem hipóteses de ganhar.

Não deixa de ser delicioso como o mesmo unanimismo que se gerou à volta da figura e presidência de Vieira, esteja também a se gerar à volta do culto de JNL.

A natureza humana repete-se.

Não é culto. É so perceber que JNL é neste momento a alternativa melhor colocada para retirar LFV do Benfica. Não entender isso é ser se idiota.

Como se diz em matemática, quod erat demonstrandum.

No final, o latim tem sempre razão.

RP2021

Citação de: KunAguero16 em 21 de Outubro de 2020, 08:57
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

No meu entender, o único calcanhar de Aquiles é o facto de não ter o conhecimento das vicissitudes e idiossincrasias que caracterizam o lodo em que o futebol em Portugal se joga. Para colmatar esse senão, Vítor Paneira, poderá ser um bom trunfo mas não chega...

Sinceramente continuo sem perceber o que é estar preparado para o lodo do futebol português...acho que é como o mito que só os portugueses são campeões em Portugal. Como se o nosso campeonato fosse um mundo à parte.

As pessoas de baixo nível estão no futebol e em toda a sociedade, e existem em todo o mundo, não são exclusivas do futebol Português.

O Noronha, como o próprio já disse, já fez negócios em várias partes do mundo e lidou com muita gente desse nível.

E nos últimos dias já o vimos defender o Benfica mais vezes do que o Vieira em 17 anos, onde até há pouco tempo andou em reuniões secretas com o pintinho.

Se há coisa que não me preocupa é a capacidade da sua direção em lidar com estas personagens do futebol.

Não lhe falta experiência. O mito que 'isto do Tugão é um lodo para o qual é preciso um mestrado na universidade da vida do Tugão' é um argumento para eternizar os personagens que fazem dele exactamente isso... um lodo.

O JNL já negociou contratos com a FIFA. Sabe muito bem o que é o futebol e o que esperar dele.

Nem um Big Mac deve saber fazer!!

Ao contrário do Vieira, que faz Sundaes e McFlurries para tu comeres com a testa...

Sem lubrificante.

Até à mim doeu

Se frontal!!

Não fales como os Noronhistas que gostam de falar por indiretas!!

Indiretas é para quem tem alguma coisa a apontar!!

Se tiverem alguma coisa a dizer digam não como garotoes...

Estes Noronhistas estão a sair a pior oposição que alguma vez o Benfica teve. Só arrastam lama em tudo o que dizem e fazem!!

Carder


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Mercurio_10

Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: salvas.ra em 21 de Outubro de 2020, 12:16
Fdsss, este tópico está todo marado.
Parece que os users mudaram todos de há 3 dias para cá.
Aqui é simples.
Ou votas Noronha e sonhas com uma possibilidade de mudança.
Ou votas noutra coisa qualquer e levas com o bigodes provavelmente para sempre.

Os nabos que não apoiam NL lembrem-se que está inerente à sua eleição uma mudança nos estatutos. Daqui a 4 anos votam nos vossos heróis. Para já deixem-se de merdas e votem no único que tem hipóteses de ganhar.

Não deixa de ser delicioso como o mesmo unanimismo que se gerou à volta da figura e presidência de Vieira, esteja também a se gerar à volta do culto de JNL.

A natureza humana repete-se.

Chama-se clamor pela mudança. É claramente o melhor candidato, é o mais diferenciador para o que temos.

Da minha parte, no dia 31, quer tenha ganho quer tenha perdido, mudo o avatar. E como não devo nada a Noronha nem ele a mim, se ele for eleito serei mais um sócio a escrutinar o trabalho dele e da equipa dele.

tamose

Citação de: golfdreamer em 21 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: tamose em 21 de Outubro de 2020, 10:12
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: Livrinhos em 21 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:49
Citação de: Almeida92 em 21 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:24
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:10
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:07
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:57
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: PabloElMago10 em 21 de Outubro de 2020, 01:44
Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...



Tanta merda por causa disto?

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe qual era a ideia. A ideia era acusar o Vieira de ser um ditador, que é o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa também sabe perfeitamente.

Podia ter escolhido uma personagem menos nojenta, mas o ponto aceita-se em absoluto.

Se essa montagem fosse feita por um usuário aqui do forum e postada aqui até passava, mas por alguém com responsabilidades numa lista candidata é apenas triste.

Mas pelo menos esse individuo nunca vai riscar nada no SLB e vai esfumar-se após as eleições.


Por falar em montagens, o que achas desta e do episódio que deu origem à mesma? Não achas que um sócio do Benfica que aperte o pescoço a outro devia ser expulso de sócio?

Esse post é mais direcionado para a malta da produções fictícias.
É mentira que o Vieira apertou o pescoço a um sócio em plena assembleia geral?

:rir: :rir: :rir:

Eu para ser sincero já li tantas vezes isso que cheguei a pensar que era verdade, mas depois nos videos não vi nada disso.
Mas é preciso haver videos? O homem estava descontrolado. Até ameaçou dar porrada em quem estava na bancada.

Mas se quiserem videos, podiam usar as câmaras de video vigilancia do pavilhão. Mas talvez não seja do interesse de Vieira divulgar essas imagens

Se houve ou não apenas podemos especular.

Tu acreditas que sim e eu acredito que não. Mas com o que temos quem tem razão sou eu.
"Como eu acredito que não, sou eu que tenho razão".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sabes quantas testemunhas existem e se prestaram a ajudar o agredido no que precisasse? Não te enterres rapaz.
Penso haver aqui malta que conhece o agredido

Sim, nos foruns existe de tudo, uns conhecem o "agredido", outros que viram a agressão, outros tiveram avistamentos de ovnis, outros vão passar ferias a narnia....

Epá não pude deixar de me rir, porque é completamente verdade o que tu dizes sem tirar nem por. As redes sociais são muito importantes, mas o filtro tem de ser mais grosso que os usados nas usinas e refinarias.

Com jeitinho, ainda há aqui malta que jura que o Pai Natal existe.   :2funny:
Completamente verdade, é muito difícil haver aqui gente que viu a agressão, como há users que vão às AGs (conceito estranho para o outro bot, claro)...o próprio que foi agredido escreveu aqui no fórum.Mas claro, completamente verdade.

Eu também fui agredido ontem quando metia gasolina. E há 3 dias roubaram-me o telemovel. E a semana passada encontrei uma nota de 500 euros no chão.

Pronto. Também escrevi aqui. Acreditas, não é?

Pá...volto a perguntar: Há testemunhas? Se sim, onde? Provas disso? Quem? Quando? Fotos de alguma marca deixada no pescoço?

Eu não estou a dizer que não houve agressão, mas basear a justificação de um facto no que se escreve ou não numa rede social, é, no minimo, para rir e comparar a malta que diz que viu OVNIs sim!

É assim que se reescreve a história meus amigos.

Está quase no patamar do "refundei o Benfica".

Que pagode.

Claro que houve agressão.

Até gravaram o alarido e já passou por aqui, mesmo gravado ao longe dá para entender.

Agora de um lado vão dizer que só queria ajeitar o colarinho do moço e do outro dirão que o Vieira tentou fazer um chokeslam.

A verdade é que teve um comportamento indigno e o mínimo que devia ter acontecido era um pedido formal de desculpas ao rapaz.

Ainda na 2a-feira à noite o Nuno Picado disse no Benfica FM que ele assistiu à agressão do Vieira ao sócio presente na AG, que ninguém o contou.

Tens ideia em que altura da edição falaram nisso? gostava de ouvir...

Se veres o video do youtube, é no minuto 1:44:20 (1 hora e 44 minutos) mais ou menos, ou seja mais pro fim da emissão.