Eleições 2020

Fake Blood

Acho perturbador que LFV ainda não tenha vindo provar que não é anti-semita.

AnotherDoom

Para o pessoal que anda aqui a dizer que saiu da Direção em desacordo com Luís Filipe Vieira...



... parecia mesmo desiludido!

Rei

O JNL devia deixar de fora da lista o Benitez.

O que se passou foi grave, independentemente de tudo o resto. Eu sinceramente como apoiante desta candidatura fiquei muito desiludido. Um candidato a presidente da MAG tem de ter mais categoria.

BENFIKA

Se calhar a OPA era uma forma de o Benfica recompensar o Vieira por todos os danos que lhe provoca  ::)

Tem sido gravemente prejudicado pelo Clube então toma lá 32M para distribuíres por ti e pelos teus amigos  :whistle2:

BENFIKA

Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2020, 17:41
Para o pessoal que anda aqui a dizer que saiu da Direção em desacordo com Luís Filipe Vieira...



... parecia mesmo desiludido!

Se disse uma coisa e fez outra se calhar roubou a ideia a alguém  ::)
Aprendeu muito com o mestre vieira, a contradizer-se, a ser egocêntrico e a fazer campanhas com base em difamações e fake news.

Tiago Fella

Citação de: DBdennisDB em 21 de Outubro de 2020, 17:36
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/e-perturbador-tantas-horas-passadas-o-silencio-do-dr-joao-noronha-lopes-12947018.html


Tivesse o GABINETE de COMUNICAÇAO tanta ligeireza a postar algo sobre as arbitragens dos porkos, ou sobre a verborreia do porko-mor de ontem....NADA, ZERO.

o gabinete de comunicaçao nao serve so pra atacar BENFIQUISTAS...serve para defender os interesses do CLUBE de todos nos.
- É perturbador tantas semanas passadas o silêncio do presidente LFV, em relação ao campeonato perdido na época passada.
- É perturbador tantas semanas passadas o silêncio do presidente LFV, em relação à OPA chumbada pela CMVM.
- É perturbador tantas semanas passadas o silêncio do presidente LFV, em relação ao orçamento chumbado na AG.
- É perturbador tantas semanas passadas o silêncio do presidente LFV, em relação ao aperto a um dos sócios numa AG.
...

AnotherDoom

Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2020, 17:42
O JNL devia deixar de fora da lista o Benitez.

O que se passou foi grave, independentemente de tudo o resto. Eu sinceramente como apoiante desta candidatura fiquei muito desiludido. Um candidato a presidente da MAG tem de ter mais categoria.

Era um estado no WhatsApp pessoal para uma lista de contactos amigos.

Não foi uma publicação oficial.

Quantos de nós já não fizeram brincadeiras iguais ou piores?

O pior nisto tudo foi o chibo que tem nos contactos.

É um não assunto!

samarras

RGS copiou a página Benfiquista Crítico e agora como ficamos?

sazuke

#55508
Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 16:48
LFV transmitiu conhecer bem os que o rodeiam e reafirmou a sua confiança no futuro nesta bela entrevista à TSF.

Um clube estável e preparado para o futuro como o Benfica é, sem dúvida alguma, é o motivo da inveja e de ódio ao seu  presidente.

Mas apenas dos adversários e dos oportunistas.
Vocês são demasiado faceis de topar.

Querem conselhos?

Aparecem noutros topicos.

Não seja repetitivos no discurso e nas ideias. Torna se demasiado facil topar a cartilha e a linha de orientação que vos é passada para seguir. Até o timing dos posts é quase ao minuto.

Este tipo de trabalho temporario que vocês estão a prestar, quando terminar as eleições do Benfica, vão ser encaminhados para as presidenciais? Vão estar a trabalhar para quem? Marcelo? Ana Gomes? algum outro candidato?

Ou passam de novo para comentarios nas redes sociais a tentar promover marcas?

Conta me mais, tenho interesse num part time.

Repetitivo é JNL COM AS IDEIAS DE RGS.
Que fantochada o seu interesse no Benfica, agora, depois de tudo o que  se ultrapassou nestes 20 anos. Ao menos RGS trabalhou e esteve sempre aí.



a maioria das ideias do RGS foram copiadas daqui e de outros sítios do género (e nem se deu ao trabalho de as desenvolver, daí o programa de 15 páginas)


tende juizo, mas é preciso alguém copiar que quer "desenvolver jovens para jogar e nao para vender"? é assim uma ideia peregrina só ao alcance de um génio das gestao?

joni10

Esta história do post do Benítez faz-me lembrar o debate Trump-Biden.
O fdp do Trump ofende o Biden sempre que abre a boca, do mais baixo que a história já viu. No primeiro debate entre os dois, o Biden chamou-lhe Palhaço. E, imagine-se, de repente era notícia o Biden ter baixado o nível!
Aqui estamos nós, o Benitez faz um post denunciando a postura absolutamente ditatorial do LFV, em clara evidência por estes dias pela forma como recusa princípios fundamentais da democracia. E, de repente, o problema já parece estar no Benitez.
Continuemos atentos ao que realmente interessa. O dia está a chegar. OUTubro.

Guilherme20

Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: Guilherme20 em 21 de Outubro de 2020, 16:54
Citação de: Mephisto em 21 de Outubro de 2020, 16:15
Recebi hoje o meu pin para votar. UK (Brighton).


OUTubro

x2

Nas vossas cartas não é mencionado nada sobre o sistema de votação? Se é validado pelo CNE?

Diz que foi validado e auditado pela Comissão Nacional de Eleições, em 2006.

Trapattoni

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2020, 17:41
Para o pessoal que anda aqui a dizer que saiu da Direção em desacordo com Luís Filipe Vieira...



... parecia mesmo desiludido!

Se disse uma coisa e fez outra se calhar roubou a ideia a alguém  ::)
Aprendeu muito com o mestre vieira, a contradizer-se, a ser egocêntrico e a fazer campanhas com base em difamações e fake news.
Isso foi ainda em Dezembro de 2015. A rotura deu-se em 2016 ainda antes das eleições onde o Aperta Pescoços concorreu e venceu sozinho.

BENFIKA

Citação de: sazuke em 21 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 16:48
LFV transmitiu conhecer bem os que o rodeiam e reafirmou a sua confiança no futuro nesta bela entrevista à TSF.

Um clube estável e preparado para o futuro como o Benfica é, sem dúvida alguma, é o motivo da inveja e de ódio ao seu  presidente.

Mas apenas dos adversários e dos oportunistas.
Vocês são demasiado faceis de topar.

Querem conselhos?

Aparecem noutros topicos.

Não seja repetitivos no discurso e nas ideias. Torna se demasiado facil topar a cartilha e a linha de orientação que vos é passada para seguir. Até o timing dos posts é quase ao minuto.

Este tipo de trabalho temporario que vocês estão a prestar, quando terminar as eleições do Benfica, vão ser encaminhados para as presidenciais? Vão estar a trabalhar para quem? Marcelo? Ana Gomes? algum outro candidato?

Ou passam de novo para comentarios nas redes sociais a tentar promover marcas?

Conta me mais, tenho interesse num part time.

Repetitivo é JNL COM AS IDEIAS DE RGS.
Que fantochada o seu interesse no Benfica, agora, depois de tudo o que  se ultrapassou nestes 20 anos. Ao menos RGS trabalhou e esteve sempre aí.



á maioria das ideias do RGS foram copiadas daqui e de outros sítios do género

e nem se deu ao trabalho de as desenvolver, daí o programa de 15 páginas

Muitas ideias de vários candidatos também eram faladas aqui, se calhar vamos ser acusados de plágio também  ;D
E é obra, em quase 100 medidas, encontrou 16 que são similares, logo só pode ser cópia  :D

Querem ver que entre BCC, RGS, JNL e MSB não haviam ideias idênticas nos programas? Será que andaram todos a copiar?  :buck2:

Este egocentrismo do RGS e que só ele é Benfiquista, só ele é que pode ter ideias e o resto é tudo lixo, faz lembrar demasiado o Vieira.  :disgust:



BENFIKA

Citação de: Trapattoni em 21 de Outubro de 2020, 17:49
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2020, 17:41
Para o pessoal que anda aqui a dizer que saiu da Direção em desacordo com Luís Filipe Vieira...



... parecia mesmo desiludido!

Se disse uma coisa e fez outra se calhar roubou a ideia a alguém  ::)
Aprendeu muito com o mestre vieira, a contradizer-se, a ser egocêntrico e a fazer campanhas com base em difamações e fake news.
Isso foi ainda em Dezembro de 2015. A rotura deu-se em 2016 ainda antes das eleições onde o Aperta Pescoços concorreu e venceu sozinho.

A mim sinceramente não me incomoda ele ter dito aquilo e agora candidatar-se.
Apenas apliquei a postura dele...

Acusa o Noronha de só aparecer agora, ele pelos vistos andou lá anos e até depois de sair fez juras de amor ao Vieira. São coisas mesquinhas de quem não está interessado no essencial, que é o Benfica.

xeriff

O RGS copiou daqui , o Noronha copiou do RGS , então estamos todos a apoiar o candidato errado e alguem neste fórum é que é o verdadeiro candidato. Não comecem já a atacar que é só uma brincadeira.