Eleições 2020

jdrodrigues


krak

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: krak em 22 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 11:25
Tenho fé que aqueles vieristas idosos em Lisboa  que só vêem a btv ... não vão votar com o receio da covid.

Esquece isso. Nem que os "boys" os vão buscar a casa a fazer de taxista.
Os votantes do LFV vão todos. Não vale a pena criar ilusões nesse sentido.
Resta a oposição também comparecer em peso.

parece que a campanha do JNL tb está a organizar uma coisas dessas de boleias e afins
ontem deixaram aqui este link para quem se quiser inscrever
https://www.noronhalopes2020.com/voluntarios_disponibilidade

Bom sinal.
Estão atentos e sabem que todos os votos podem fazer a diferença.

Pedro.SLB.71

O que mais desejo que no próximo dia 30 de Outubro de 2020 (o mais certo será nas primeiras horas já de dia 31) celebrar a vitória do João Noronha Lopes como o 34º Presidente do Sport Lisboa e Benfica como se trata-se da conquista de um título do nosso Benfica!!!

S1Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 11:35
Até porque muitos deles devem pensar que a vitória do Vieira vai ser favas contadas ... ::)
Esse é o maior problema das demonstrações de apoio em massa, que Noronha vai fazer na recta final: deixarem de ser favas contadas e irem todos em procissão votar...

T1n0_SLB

Citação de: Simão em 22 de Outubro de 2020, 11:38
Inscrevi-me no voluntariado para a campanha do JNL.

Malta, estou com ideias de ir a Lisboa votar, sou de Aveiro e vou levar carro, à partida. Alguém da zona interessado em ir também? Tenho 2 lugares.
Podes votar em Coimbra.

franciscoafonso

Citação de: xiribiti em 22 de Outubro de 2020, 11:11
Duvido muito da honestidade do resultado final
Volto a dizer o que disse há uns dias: longe de estar a pôr as culpas na "vítima", mas se isso acontecer muita culpa da oposição aí também.

De há uma semana para cá deixaram de falar nisso. Parece que agora o método de voto já não interessa. Ou o PMAG lhes prometeu alguma coisa que nós não sabemos.

franciscoafonso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 11:25
Tenho fé que aqueles vieristas idosos em Lisboa  que só vêem a btv ... não vão votar com o receio da covid.
Não sei se tens andado muito por Lisboa, mas a última coisa que os idosos têm é medo da covid.

xiribiti

Citação de: ubica13 em 22 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 11:25
Tenho fé que aqueles vieristas idosos em Lisboa  que só vêem a btv ... não vão votar com o receio da covid.
Também já pensei nisso. Pode ser que com o covid e tal nem se lembrem de ir votar. Mas depois penso no presimente, e acho que se for preciso, ele mete umas carrinhas nas casas para irem buscar os velhotes.

É pôr pessoal a tossir e a espirrar à entrada ;D

S1Benfica

Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: xiribiti em 22 de Outubro de 2020, 11:11
Duvido muito da honestidade do resultado final
Volto a dizer o que disse há uns dias: longe de estar a pôr as culpas na "vítima", mas se isso acontecer muita culpa da oposição aí também.

De há uma semana para cá deixaram de falar nisso. Parece que agora o método de voto já não interessa. Ou o PMAG lhes prometeu alguma coisa que nós não sabemos.
A reunião é amanhã. Antes dela nem fará grande sentido debater o tema, na minha opinião.

DennisBergkamp

Usa o mapa deste link para saber quais as Casas do Benfica que terão locais de voto para as próximas eleições. Votar é o teu melhor golo.

https://www.zeemaps.com/mobile?group=3947717


Camisola_20

Uma pena este acto eleitoral do Benfica, um que pode definir muito do nosso futuro e ser dos mais importantes da nossa historia, não contar com candidatos nisto pelas razões certas.

A poucos dias das eleições, tenho uma convicção muito forte que com todos nisto a puxar para o mesmo lado, Vieira sairia derrotado. Estou muito  convencido disso.

E por isso fico com muita pena que dos 4 candidatos, haja 2 que estão nisto por um motivo bem diferente daquele que serve os melhores interesses do clube.

Era agora que o seu Benfiquismo teria que vir ao de cima e seria colocado à prova. E RGS e BCC não passam no teste.

Com isto para mim ficam riscados no futuro. Quem não teve espirito de missão neste momento critico, não tem sequer que contar futuramente.

Anti-Corruptos

Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2020, 09:03
O BCC finalmente revelou a face, se alguém alguma vez pensou em votar nele, acho que agora nem há dúvidas no palhacinho triste em que se tornou.

Este sim parece o Benfiquista das elites, que se acha dono da razão e quando lhe espetam factos relevantes sobre ele, toca a bloquear as pessoas.

Está nestas eleições com um papel que o Vieira só agradece.

Tenho vergonha de Benfiquistas destes.

Está à espera do tacho. Já não engana ninguem.

BENFIKA

Também é de lamentar (mas esperado) que as eleições não sejam ao fim de semana ou em 2 dias, principalmente quando estamos em plena pandemia.

Até o porto, que não é exemplo, teve o cuidado que abrir as urnas em 2 dias para que toda a gente pudesse ir votar sem grandes aglomerações.

No Benfica é o que se vê, a preocupação com a saúde só existe quando convém, a preocupação com a democracia já nem existe sequer.

S1Benfica

Muito curioso para tentar perceber qual o sentido de voto das duas facções dos NN.

Penso que ali estará uma grande surpresa.