Eleições 2020

dvck

Eu moro a 3 km do estádio e estou num concelho diferente.

Red.rf

Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2020, 13:21
O BCC pode estar em qualquer dos lugares que pouco interessa.

Nem 1% vai ter.

É absolutamente ridículo. Faz me confusão que ele continue com a sua candidatura perante tudo isto. Deus me livre alguma vez ter uma personagem destas no clube. Consegue ser pior que muitas das que ja la estão.

Não me admira nada se entrar no Benfica nos próximos 4 anos, caso o Vieira ganhe.

Sem_Medo

As eleições tem de ser adiadas, os candidatos tem que fazer pressão em relação a isso!

RedVC

Eu moro no concelho de Odivelas.

Perante estas novas medidas governamentais de restrição à mobilidade, a Direcção do Sport Lisboa e Benfica TEM de tomar uma atitude.

Para mim deveria sr equacionado o adiamento das eleições.


Ragazzo 1904

Como este gajo mexe em tudo, foda-se! Incrível. Só um tontinho acha que isto é coincidência, foda-se!

Mercurio_10

Da minha parte, que moro num Concelho do distrito de Lisboa que julgo que não tem uma única casa do Benfica (a que havia fechou em Maio), como tenho declaração da empresa que é em Lisboa para as deslocações, se não adiarem as eleições vou votar seguramente. Era o que faltava.

De qualquer modo, deveriam ser adiadas.

samarras

Citação de: Ragazzo 1904 em 22 de Outubro de 2020, 14:47
Como este gajo mexe em tudo, foda-se! Incrível. Só um tontinho acha que isto é coincidência, foda-se!
É por ser feriado dia 1 e também por coincidir com noite de Halloween.

BENFIKA

Adiar as eleições e marcá-las em dois dias!!

O Benfica tem que dar o exemplo de responsabilidade e estar a pedir aos sócios que votem num dia de semana apenas é pedir grandes ajuntamentos, ou então que muita gente nem vá votar.

miniMilk


Ragazzo 1904

Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: Ragazzo 1904 em 22 de Outubro de 2020, 14:47
Como este gajo mexe em tudo, foda-se! Incrível. Só um tontinho acha que isto é coincidência, foda-se!
É por ser feriado dia 1 e também por coincidir com noite de Halloween.

Na Sexta??? O Halloween é de sabado para domingo. (Discutir o Halloween... ao que chegámos lol)

pica_foices

na minha opinião o mais provavel é as eleições serem antecipadas 1 dia em vez de adiadas dado que nos estatutos acho que diz que têm de ocorrer até dia 31

Kaká

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 14:37
O Conselho de Ministros anunciou ainda que a circulação entre concelhos está proibida entre 30 de outubro e 3 de novembro.

Alguem sabe o motivo de ser basicamente só um fim de semana?

mojo_j0jo

Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: Ragazzo 1904 em 22 de Outubro de 2020, 14:47
Como este gajo mexe em tudo, foda-se! Incrível. Só um tontinho acha que isto é coincidência, foda-se!
É por ser feriado dia 1 e também por coincidir com noite de Halloween.

É porque dia 1 é dia dos finados.

Isso movimenta muita gente aos cemitérios, especialmente no norte do país

dvck

Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: Ragazzo 1904 em 22 de Outubro de 2020, 14:47
Como este gajo mexe em tudo, foda-se! Incrível. Só um tontinho acha que isto é coincidência, foda-se!
É por ser feriado dia 1 e também por coincidir com noite de Halloween.

Sim, o halloween em Portugal é conhecido por arrastar multidões para a rua.

samarras

Citação de: Ragazzo 1904 em 22 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: Ragazzo 1904 em 22 de Outubro de 2020, 14:47
Como este gajo mexe em tudo, foda-se! Incrível. Só um tontinho acha que isto é coincidência, foda-se!
É por ser feriado dia 1 e também por coincidir com noite de Halloween.

Na Sexta??? O Halloween é de sabado para domingo. (Discutir o Halloween... ao que chegámos lol)
Tou a falar no contexto de fds. Sendo ás eleições numa sexta não haveria necessidade para está medida começar no dia 30.