Eleições 2020

chico_SLB

Citação de: J.P. em 23 de Outubro de 2020, 16:20
Não ha limites para a ignore list pois não?

Fdx piores que cogumelos a nascer!!!

Não façam quotes crl!


Como é que se cria uma ignore list? Tenho um certo blog para colocar lá e não sei como sevfaz


IloveSLB2014

Vergonha!!!


Eleições a uma quarta feira. Menos tempo para a oposição.




Zimmerman



Xanghai

O que seria pior do que eleições marcadas para uma sexta-feira? Antecipá-las para uma quarta-feira...

BENFIKA

Próximas eleições serei candidato e vou trazer o Monchi para coordenar o futebol, o Luis Campos para o scout, Guardiola para treinador e o Bernardo e o Cancelo para a equipa de futebol.

Todos eles têm compromissos, mas podem vir a aceitar, era o que faltava eu não poder convidar quem eu quero.

Campanha à BCC e RGS  :D


Barolas


Kolchak

Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2020, 15:17
Portanto, RGS faz um vídeo de 5 minutos a contar na própria voz a versão dos factos dos "Blogs anónimos" que há 1 mês se dizia aqui ser evidente que vinham do lado dele.

As máscaras caem. Principalmente quando há desespero.
Quem investiu milhares de euros numa campanha n foi rgs. Enfim. O que vale é que quem paga é os sportvs e companhia, o 4 escolha do grupo do WA até deve estar é a ganhar algum para fazer o papel
Agora em português, por favor.

SMOL25

Citação de: Xanghai em 23 de Outubro de 2020, 16:26
O que seria pior do que eleições marcadas para uma sexta-feira? Antecipá-las para uma quarta-feira...

Só falta reduzir horário de voto....

mojo_j0jo


Flavius

Isto é uma palhaçada, devia ser no fim-de-semana seguinte

REDAVENGER

Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 16:00
O problema do Noronha Lopes é ser demasiado elitista.

O Benfica é o clube do povo, não é o clube dos betinhos.

Esse aí foi um flop, muitos que o apoiam já chegaram a essa conclusão á muito, mas como o resto da oposição é tão fraca eles mantêm o apoio.