Eleições 2020

OAmorDaMinhaVida

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 23 de Outubro de 2020, 16:47
Até devia estar a cair granizo nesse dia!

Quem realmente deseja a mudança, não vai deixar de ir votar seja porque motivo for.
Pode ser que os apoiantes do bigode fiquem em casa.
É muito isto!

Lord_of_Tuborg

Portanto....

os reformados que teoricamente são os sócios de 50 votos, podem votar durante o dia á vontade, os restantes só podem a partir das 17h (sei que estou a ser amigo no horário).

diria que a partir das 17h e com as situações todas dos distanciamentos e tal, vai entornar o caldo em alguns sitios

merlim

Citação de: ricardofslp em 23 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2020, 15:21
Bruno Costa Carvalho
6 min  ·
DESAFIO: AINDA HÁ TEMPO PARA A OPOSIÇÃO SE UNIR
A permanente tentativa de descredibilização da oposição já roça o patético.
Digo isto a propósito da última polémica entre Lourenço Coelho e Rui Gomes da Silva.
Era o que mais faltava Rui Gomes da Silva, se fosse eleito Presidente, não poder convidar quem quisesse para Director Desportivo, ainda mais se tal pessoa for funcionária da SAD!
Lourenço Coelho perdeu uma boa ocasião para estar calado.
Como José Boto também a perdeu quando eu disse que, se fosse eleito, o convidaria para liderar o Departamento de Scouting do Benfica, mesmo tendo eu deixado claro que nunca tinha falado com ele.
Ele veio dizer que tinha contrato com o Shakhtar. Mas isso todos já sabíamos. O JJ também tinha contrato com o Flamengo e vejam onde está...
Ainda me aconteceu a mesma coisa com Eriksson. Aí tenho a confirmação escrita da aceitação dele para o cargo, mas enquanto não o meteram na Comissão de Honra de Vieira não descansaram, mesmo tendo-o enganado, pois ele pensava que estava a integrar uma Comissão de Honra destinada a distinguir os suecos que representaram o Benfica.
A Noronha Lopes fizeram a mesma coisa com a história dos quatro campeões europeus que o apoiavam, mas afinal dois deles já apoiavam Vieira...
A mesma história aconteceu a todos. A todos quiseram fazer de tontos. O mesmo exacto padrão.
Por isso digo, e estendo a mão pela última vez, se quiserem um consenso generalizado entre a oposição ainda é possível.
Pelo nosso lado estamos dispostos a pôr de parte o que nos separa e centrar-nos no que temos em comum. Fica o desafio feito. O último.

Pronto já percebi. Esta conta é gerida por duas pessoas diferentes. Só pode ser

Ele está é a pedir por favor que lhe arranjem lá um lugarzinho.

Olos

As eleições no Benfica nunca foram ao fim de semana. (que eu me lembre)

Tendo em conta a questão da pandemia seria o mais sensato, e em dois dias (sábado e domingo).

Tendo também em conta que não se sabe o que vai acontecer em novembro penso que antecipar é melhor que adiar pois corria-se o risco (baixo mas existe) das eleições não ocorrerem.

Percebo também que para muitos seja difícil o voto durante a semana.

Por mim, sejam em que dia forem, estarei lá para deixar os meus 50 votos na lista do JNL.

HAL 9000

Citação de: Fake Blood em 23 de Outubro de 2020, 16:46
Que fase da sportinguização é esta?


O Sporting correu com um presidente que pouco tempo antes teve 90%....

johnnybgood




corria 1km com isto vestido à volta do estádio caso JNL vencesse

DD

E de hoje até quarta feira, ainda se lembram de mudar o horário das eleições e em vez de ser das 8:00 - 22:00 é das 22:00 até as 8:00!!!!

N1c0

Citação de: tferreira em 23 de Outubro de 2020, 16:47
Pergunta um pouco para a estúpida. Pode-se votar em qualquer casa do Benfica?

Quem quiser participar no ato eleitoral tem à disponibilidade, além do Pavilhão n.º2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz, as mesas de voto em Casas do Benfica situadas em 25 localidades, a saber: Albufeira, Algueirão-Mem Martins, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Évora, Faro, Grândola, Guarda, Leiria, Montijo, Oliveira de Azeméis, Paredes, Portalegre, Porto, Santarém, Seixal, Viana do Castelo, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Viseu e Vila Real

mMateus

Citação de: tferreira em 23 de Outubro de 2020, 16:47
Pergunta um pouco para a estúpida. Pode-se votar em qualquer casa do Benfica?

... só nestas:


AnotherDoom

Citação de: Bleach em 23 de Outubro de 2020, 16:41
Quem quer mudar move montanhas.
Eleições a meio da semana , e com muita chuva era o ideal para toda a oposição...

Eu também penso exactamente isto.

Quem quer mudar vai votar.

Os que acham que já está ganho não vão sair de casa.

slb2me

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2020, 16:32
JNL abandonou a reunião a meio, não concordando com a decisão

Isto é uma golpada de Vigareira

Mas é para o bem do Benfica, ter as eleições realizadas de acordo com os estatutos e directivas do governo e DGS.

Colocar este acto para trás das costas e seguir em frente, temos um campeonato para ganhar.

Viva o Benfica!

N1c0

Citação de: DD em 23 de Outubro de 2020, 16:49
E de hoje até quarta feira, ainda se lembram de mudar o horário das eleições e em vez de ser das 8:00 - 22:00 é das 22:00 até as 8:00!!!!

Isso é que era!

francisco


BENFIKA

Citação de: Olos em 23 de Outubro de 2020, 16:48
As eleições no Benfica nunca foram ao fim de semana. (que eu me lembre)

Tendo em conta a questão da pandemia seria o mais sensato, e em dois dias (sábado e domingo).

Tendo também em conta que não se sabe o que vai acontecer em novembro penso que antecipar é melhor que adiar pois corria-se o risco (baixo mas existe) das eleições não ocorrerem.

Percebo também que para muitos seja difícil o voto durante a semana.

Por mim, sejam em que dia forem, estarei lá para deixar os meus 50 votos na lista do JNL.

Se queriam antecipar marcavam então em 2 dias, era apertado, era a meio da semana, mas sempre dava maior possibilidade aos sócios de irem votar e de o fazerem sem ajuntamentos.

Fake Blood

Citação de: HAL 9000 em 23 de Outubro de 2020, 16:48
Citação de: Fake Blood em 23 de Outubro de 2020, 16:46
Que fase da sportinguização é esta?


O Sporting correu com um presidente que pouco tempo antes teve 90%....
e ainda agoram tiveram 3000 e tal numa AG, chumbaram-na e foderam a tromba a um pedro guerra lá do sítio