Eleições 2020

kingvata

Anteciparam as eleições?

Ai karma...karma...

pode ser que a direção saia 3 dias mais cedo do que eu pensava do meu Benfica :drool: :smitten:

benficaslb1


IloveSLB2014


Sintraboy

Qual é a lógica anteceder isto Para uma quarta? Não era mais fácil ter sido adiado para um sábado?

Petrucci

Citação de: Sintraboy em 24 de Outubro de 2020, 02:50
Qual é a lógica anteceder isto Para uma quarta? Não era mais fácil ter sido adiado para um sábado?

Ditadura que é ditadura, nunca faria uma coisa dessas. Pode ser que o NGL se f*da.


Magistral10

Faço viagem até oliveira de azeméis, para a malta de Aveiro!
Alguém interessado pm para combinar

JozeSlb

Citação de: NotARiot em 23 de Outubro de 2020, 21:20
Vergonha. É impossível eu sair da cidade universitária às 21h45 e chegar a tempo para ir votar

Não desistas. Há de haver alguém que te consiga dar boleia

Leonzo

Citação de: Magistral10 em 24 de Outubro de 2020, 02:52
Faço viagem até oliveira de azeméis, para a malta de Aveiro!
Alguém interessado pm para combinar
Eu igual, para malta de Albergaria e Estarreja! Mandem me PM

Trincao

Citação de: pexim em 24 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:42

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
Não sei o que ele disse, nem me interessa, mas gosto de não ter que o aturar mais!
Acho que um user disse que se o LFV ganhar que se desliga do Benfica, e o Firmino respondeu dizendo que isso era uma estratégia de infiltrado para poder sair do fórum sem dar cana.

Trincao

Vou votar em Braga e depois de muita ponderação acho que a melhor opção é mesmo o Vieira. Os outros não me convencem em nada... quem quiser boleia que avise!

Almeida92

Citação de: Trincao em 24 de Outubro de 2020, 03:24
Vou votar em Braga e depois de muita ponderação acho que a melhor opção é mesmo o Vieira. Os outros não me convencem em nada... quem quiser boleia que avise!
rfirmino9 is back <3

Trincao

Citação de: Almeida92 em 24 de Outubro de 2020, 03:28
Citação de: Trincao em 24 de Outubro de 2020, 03:24
Vou votar em Braga e depois de muita ponderação acho que a melhor opção é mesmo o Vieira. Os outros não me convencem em nada... quem quiser boleia que avise!
rfirmino9 is back <3
Se me chamasses outra coisa qualquer era menos insultuoso... agora dizerem que sou esse digimon

Leonzo

Ao ver a pagina da abola no Facebook, percebesse claramente porque somos um País que nunca passou da cepa torta, é um mar de otários armados em chicos espertões. E mal educados a maior parte deles.

Em suma, País de Azeiteiros mal formados.

allRED

Farto de paninhos quentes....simplesmente, quem votar vieira só pode ter um atraso cognitivo ou interesses q ñ os do Benfica. Temos de continuar mobilizados p devolver ao Benfica os valores q construíram o Benfica. Dia 28 tem de ser o dia da mudança, caso não seja, é continuar unidos e lutar até a mudança chegar.

ccm

Citação de: Petrucci em 24 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: Sintraboy em 24 de Outubro de 2020, 02:50
Qual é a lógica anteceder isto Para uma quarta? Não era mais fácil ter sido adiado para um sábado?

Ditadura que é ditadura, nunca faria uma coisa dessas. Pode ser que o NGL se f*da.



Ao fim de semana os pavilhões são usados pelas modalidades.

A partir do momento que a DGS impediu a circulação no dia 30, só poderiam ser antecipadas, já que tem obrigatoriamente que ser em Outubro.

Dia 29 existe jogo com público, o que impossibilita as eleições. Fica dia 28.

Os candidatos estão há meses em campanha.

O pmag marcou as eleições para o último dia possível.

Com a decisão da DGS ficou impossível realizar a eleição no último dia possível. Marcou-se para a data mais próxima possível.

É um não assunto, que só é alimentado pelos idiotas de serviço.