Eleições 2020

Faixadeganza

Apoiantes de Vieira à imagem do mesmo, incoerentes e pouco sérios. Os estatutos só servem e só são cumpridos quando são benéficos para os intervenientes. O Benfica está podre. Este sufrágio vai ser uma das maiores mentiras de um clube com 116 anos de história.

xeriff

Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:33
Citação de: Pevides em 24 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:02
é a tua opinião . Fica bem

:blah: Não esperava mais. Como aliás tem sido até agora. Muita desonestidade, pouco recheio. Portugalinho com pernas. Mas é assim, factos é 0. É tudo relativo a opiniões, a verdade pouco te interessa.

Eu fico bem. O Benfica veremos. O RGS nem num milhão de anos. E tu ficas com o Vieira.

o comportamento de quem apoia noronha é igual ao de quem apoia vieira , não respeitam nada nem ninguém!
parece que não entendem isso e que tenho que votar em quem não confio só porque sim. Não vale a pena se quer dizer nada , ou somos pelo Noronha ou somos desonestos .

Não Xeriff. O teu direito de voto eu prezo. E espero que o exerças com total liberdade de escolha. Andares aqui às cambalhotas é que não. Especialmente quando os motivos que tu invocas para não confiares são palpites sem provas. Há uma diferença. E um gajo quando tem de fazes escolhas em primeiro lugar deve pegar naquilo que é factual, não é nas cartas do tarot.

Se me disseres que não gostas do BCC, do JNL, do Vieira, ou do Papa porque achas que têm uma má equipa, falta de experiência, etc, um gajo discutia. Mas aquilo que tu fazes não é isso. Percebes a diferença?
posso ter as minhas razões para não confiar no Noronha e achar que com Ele não vamos a lado nenhum e isso não faz de mim desonesto. Fica bem e que sejam umas eleições sem falcatruas

jdrodrigues

#58517
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:33
Citação de: Pevides em 24 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:02
é a tua opinião . Fica bem

:blah: Não esperava mais. Como aliás tem sido até agora. Muita desonestidade, pouco recheio. Portugalinho com pernas. Mas é assim, factos é 0. É tudo relativo a opiniões, a verdade pouco te interessa.

Eu fico bem. O Benfica veremos. O RGS nem num milhão de anos. E tu ficas com o Vieira.

o comportamento de quem apoia noronha é igual ao de quem apoia vieira , não respeitam nada nem ninguém!
parece que não entendem isso e que tenho que votar em quem não confio só porque [...]

[...] o essencial é tirar de lá Vieira e salvar o Benfica da turma que pulula e se alimenta do clube/sad, qual parasita.

Se for esse o teu objetivo, o voto em JNL é a única opção viável porque ele representa o melhor veículo para isso, neste momento.

RGS tem, como sempre teve, demasiados anticorpos, nunca iria reunir o apoio que JNL já conseguiu. Os outros são, sem desvalorizar, non-factors do ponto de vista eleitoral.

Mercurio_10

Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....

Só não chegam às urnas se não estiverem válidas. É simples.

Pablito10Aimar

Citação de: Faixadeganza em 24 de Outubro de 2020, 17:46
Apoiantes de Vieira à imagem do mesmo, incoerentes e pouco sérios. Os estatutos só servem e só são cumpridos quando são benéficos para os intervenientes. O Benfica está podre. Este sufrágio vai ser uma das maiores mentiras de um clube com 116 anos de história.

Exatamente por causa disso o Noronha exigiu esclarecimentos acerca das outras listas! É sinal que quer que os estatutos sejam cumpridos, tal como o Benfica merece

bslb

Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:33
Citação de: Pevides em 24 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:02
é a tua opinião . Fica bem

:blah: Não esperava mais. Como aliás tem sido até agora. Muita desonestidade, pouco recheio. Portugalinho com pernas. Mas é assim, factos é 0. É tudo relativo a opiniões, a verdade pouco te interessa.

Eu fico bem. O Benfica veremos. O RGS nem num milhão de anos. E tu ficas com o Vieira.

o comportamento de quem apoia noronha é igual ao de quem apoia vieira , não respeitam nada nem ninguém!
parece que não entendem isso e que tenho que votar em quem não confio só porque sim. Não vale a pena se quer dizer nada , ou somos pelo Noronha ou somos desonestos .

Não Xeriff. O teu direito de voto eu prezo. E espero que o exerças com total liberdade de escolha. Andares aqui às cambalhotas é que não. Especialmente quando os motivos que tu invocas para não confiares são palpites sem provas. Há uma diferença. E um gajo quando tem de fazes escolhas em primeiro lugar deve pegar naquilo que é factual, não é nas cartas do tarot.

Se me disseres que não gostas do BCC, do JNL, do Vieira, ou do Papa porque achas que têm uma má equipa, falta de experiência, etc, um gajo discutia. Mas aquilo que tu fazes não é isso. Percebes a diferença?

Gabo-te a paciência  :bow2:

Agora levaste com o Barão a dizer que tentar que se cumpram os estatutos é anti democrático. Quero ver como vais descalçar esta bota lol

Há pessoas que simplesmente não querem ou não têm capacidade para perceber.

Napster

O BCC já confirmou que entregou assinaturas digitalizadas.

Faixadeganza

Já para não falar da ausência de consulta dos cadernos eleitorais. Adivinha-se o que aí vem, pessoas que vão votar sem terem direito para tal e pessoas que vão ter direito a 50 votos sem terem os anos de sócio necessários.

xeriff

Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....

E se, se confirmar mesmo o que ele disse? Quem é que é o anti democrata? O Noronha ou os outros?
e se e se....a muitos ses sem explicação e muita coisa sem resposta , santinho nenhum é e isso é um fato.

Skrodinavo

A tua argumentação contra o Noronha é sustentada em ses, e sais-te com esta crítica  O0

ricardofslp

Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....

E se, se confirmar mesmo o que ele disse? Quem é que é o anti democrata? O Noronha ou os outros

Não precisa de confirmar. Só pede que se cumpram os estatutos

SLF

LFV terá os meus 50 votos...

... na condição de:

1- mostrarem publicamente a sua ficha de inscrição de sócio bem como a publicação do seu nome no Jornal do Benfica para receber a Águia de Prata

E

2- Mostrarem publicamente uma foto dele com algum adereço do Benfica antes de ter entrado no clube.

Fica o desafio.

xeriff

Citação de: samarras em 24 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....
As listas de RGS e BCC entregaram ou não assinaturas digitais?? Gostava era de saber isso.
se entregaram e não podem é retirar essas assinaturas e ver se tem as assinaturas suficientes para se poderem candidatar, convém é ter a certeza e que seja esclarecido.

bslb

Uma lista questionou sobre a legalidade das assinaturas. A MAG avalia e actua ou siga a banda...

Vocês pensam no que dizem ou só repetem o que ouvem? Agora questionar é crime? Difamar é e não tem faltado nestes últimos meses...

samarras

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: samarras em 24 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....
As listas de RGS e BCC entregaram ou não assinaturas digitais?? Gostava era de saber isso.
se entregaram e não podem é retirar essas assinaturas e ver se tem as assinaturas suficientes para se poderem candidatar, convém é ter a certeza e que seja esclarecido.
Ai agora convém ter a certeza? E as falsas acusações que falsos fazem? Sois coitadinhos, exato.