Eleições 2020

ricardofslp

Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....

E se, se confirmar mesmo o que ele disse? Quem é que é o anti democrata? O Noronha ou os outros

Não precisa de confirmar. Só pede que se cumpram os estatutos

SLF

LFV terá os meus 50 votos...

... na condição de:

1- mostrarem publicamente a sua ficha de inscrição de sócio bem como a publicação do seu nome no Jornal do Benfica para receber a Águia de Prata

E

2- Mostrarem publicamente uma foto dele com algum adereço do Benfica antes de ter entrado no clube.

Fica o desafio.

xeriff

Citação de: samarras em 24 de Outubro de 2020, 17:43
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
As listas de RGS e BCC entregaram ou não assinaturas digitais?? Gostava era de saber isso.
se entregaram e não podem é retirar essas assinaturas e ver se tem as assinaturas suficientes para se poderem candidatar, convém é ter a certeza e que seja esclarecido.

bslb

Uma lista questionou sobre a legalidade das assinaturas. A MAG avalia e actua ou siga a banda...

Vocês pensam no que dizem ou só repetem o que ouvem? Agora questionar é crime? Difamar é e não tem faltado nestes últimos meses...

samarras

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: samarras em 24 de Outubro de 2020, 17:43
As listas de RGS e BCC entregaram ou não assinaturas digitais?? Gostava era de saber isso.
se entregaram e não podem é retirar essas assinaturas e ver se tem as assinaturas suficientes para se poderem candidatar, convém é ter a certeza e que seja esclarecido.
Ai agora convém ter a certeza? E as falsas acusações que falsos fazem? Sois coitadinhos, exato.

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:52

E se, se confirmar mesmo o que ele disse? Quem é que é o anti democrata? O Noronha ou os outros?
e se e se....a muitos ses sem explicação e muita coisa sem resposta , santinho nenhum é e isso é um fato.

Não há 'se' nenhum. Há assinaturas não manuais. E portanto há motivos para pedir esclarecimentos. Democracia também é que quem vá a jogo cumpra as regras para tal.

xeriff

Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: GondomarRed20 em 24 de Outubro de 2020, 17:31
Não acho correto o Ronha ter tentado boicotar a validação das outras 2 listas!
Que falta de sentido democrático!
Depois disto, só merece levar na boca!

Convem ver se a acusação feita pelo noronha confirma-se ou não! Ser democrático também é lutar para que as eleiçoes sejam corretas e limpas. E se houver irregularidades noutras duas candidaturas o homem nao fez mais que a sua obrigação!
concordo ,o ideal é que seja tudo feito dentro da legalidade

Claro! Agora só porque o Noronha viu irregularidades é anti democrata? Agora se mentiu aí sim podemos criticar, mas não façam juízos de valor antes do tempo.

Sejam racionais e quando alguma coisa se confirmar aí sim tomem as vossas decisões como eu tomarei a minha!
juízos de valor estão a fazer em relação a 2 candidaturas sem saberem se quer se estão legais ou não . Para mim é simples , se tiver tudo bem vão a votos se não tiverem não vão mas que alguém esclareça , não se pode lançar a bomba e depois não haver esclarecimento de quem quer que seja.

_Huji_Slb

Esse Luis BCC 2.0  nao pode ir a Eleições !

As pessoas que assinaram foi para o BCC Nao para esse Luis.

Pablito10Aimar

E se, se confirmar mesmo o que ele disse? Quem é que é o anti democrata? O Noronha ou os outros?
e se e se....a muitos ses sem explicação e muita coisa sem resposta , santinho nenhum é e isso é um fato.

Só porque vês os teus concorrentes diretos serem anti democráticos vais ser santinho e não denunciar? Ele apenas exigiu para que as eleições sejam limpas e claras para todos. Se tiver tudo bem siga, vamos a votos, se não ainda bem que denunciou! Agora dizer que é anti democrático só porque exige que que se cumpra com os estatutos é só cómico

Faixadeganza

Quando o presidente do clube tem um número de sócio martelado e os seus apoiantes desvalorizam isso, é super normal que também aceitem que as assinaturas de determinadas listas sejam incorrectas.

Pevides

Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:33
Citação de: Pevides em 24 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: Pevides em 24 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:02
é a tua opinião . Fica bem

:blah: Não esperava mais. Como aliás tem sido até agora. Muita desonestidade, pouco recheio. Portugalinho com pernas. Mas é assim, factos é 0. É tudo relativo a opiniões, a verdade pouco te interessa.

Eu fico bem. O Benfica veremos. O RGS nem num milhão de anos. E tu ficas com o Vieira.

o comportamento de quem apoia noronha é igual ao de quem apoia vieira , não respeitam nada nem ninguém!

;D Enxerga-te homem. Ganha juízo antes de falares. O Xeriff tem todo o direito de votar no RGS. E o RGS tem todo o direito de ir até ao fim. A questão não é essa.

Já disse que montes de vezes que o considero um grande Benfiquista.

A questão é estarmos num momento crucial e andar aqui gente a levantar suspeições com base em achismos. E quando lhes pedem provas só desviam a conversa. Tudo mede a piroca com o seu candidato mas discutirem com factos e lógica é 0.

Se não tens miolos para perceber isso, é um problema teu.
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: Pevides em 24 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:02
é a tua opinião . Fica bem

:blah: Não esperava mais. Como aliás tem sido até agora. Muita desonestidade, pouco recheio. Portugalinho com pernas. Mas é assim, factos é 0. É tudo relativo a opiniões, a verdade pouco te interessa.

Eu fico bem. O Benfica veremos. O RGS nem num milhão de anos. E tu ficas com o Vieira.

o comportamento de quem apoia noronha é igual ao de quem apoia vieira , não respeitam nada nem ninguém!

;D Enxerga-te homem. Ganha juízo antes de falares. O Xeriff tem todo o direito de votar no RGS. E o RGS tem todo o direito de ir até ao fim. A questão não é essa.

Já disse que montes de vezes que o considero um grande Benfiquista.

A questão é estarmos num momento crucial e andar aqui gente a levantar suspeições com base em achismos. E quando lhes pedem provas só desviam a conversa. Tudo mede a piroca com o seu candidato mas discutirem com factos e lógica é 0.

Se não tens miolos para perceber isso, é um problema teu.

Enxergo-me? ganho juizo? é o que digo nao respeitam nada nem ninguem que diga contra noronha, mesmo aqueles que dizem que vao votar nele mesmo assim. Estao a fazer o culto do lider , o mesmo que é feito a anos a vieira.
Se nao tenho miolos? ataques pessoais muito bem que vira a seguir? ameaças? apertar pescoços? sim sr continue o bom trabalho sr Pedro!!!!

Eheheh :blah:

Chora aí Sr. Pevides.

Ironia do caralho. Culto ao líder? Vai estudar pá. O vosso choradinho é especial. Gajos que defendem um tipo com a postura que tem tido, em que só acusa mas não prova nada. E eu é que faço culto ao líder. ;D

Ao menos sabes o meu nome e enfiaste a carapuça. Sr. Pevides, a cabeça não é só para o chapéu. Já me podes chamar Noronhista, que é isso que vocês fazem. E também á podes ser um cobarde e ir escrever um blogue anónimo a difamar-me.

Culto ao líder. Que troll. Bahahaha

Meu amigo noronhista, eu quero é que o rgs , noronha , vieira , bcc se f.... , eu ando aqui é pelo BENFICA , tu podes dizer o mesmo? 

xeriff

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Outubro de 2020, 17:56

Não há 'se' nenhum. Há assinaturas não manuais. E portanto há motivos para pedir esclarecimentos. Democracia também é que quem vá a jogo cumpra as regras para tal.
e assim deve ser , só pode concorrer quem tiver tudo em ordem .

Pablito10Aimar

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:58
Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: GondomarRed20 em 24 de Outubro de 2020, 17:31
Não acho correto o Ronha ter tentado boicotar a validação das outras 2 listas!
Que falta de sentido democrático!
Depois disto, só merece levar na boca!

Convem ver se a acusação feita pelo noronha confirma-se ou não! Ser democrático também é lutar para que as eleiçoes sejam corretas e limpas. E se houver irregularidades noutras duas candidaturas o homem nao fez mais que a sua obrigação!
concordo ,o ideal é que seja tudo feito dentro da legalidade

Claro! Agora só porque o Noronha viu irregularidades é anti democrata? Agora se mentiu aí sim podemos criticar, mas não façam juízos de valor antes do tempo.

Sejam racionais e quando alguma coisa se confirmar aí sim tomem as vossas decisões como eu tomarei a minha!
juízos de valor estão a fazer em relação a 2 candidaturas sem saberem se quer se estão legais ou não . Para mim é simples , se tiver tudo bem vão a votos se não tiverem não vão mas que alguém esclareça , não se pode lançar a bomba e depois não haver esclarecimento de quem quer que seja.

Lançou a bomba à espera que as outras listas mostrem as assinaturas! Como ele não deve ter medo nenhum de mostrar as suas

SLBffg

A mim preocupa-me é a fiabilidade dos votos. Tenho impressão que Vieira vai ganhar a bem ou a mal.