Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....

E se, se confirmar mesmo o que ele disse? Quem é que é o anti democrata? O Noronha ou os outros?
e se e se....a muitos ses sem explicação e muita coisa sem resposta , santinho nenhum é e isso é um fato.

Não há 'se' nenhum. Há assinaturas não manuais. E portanto há motivos para pedir esclarecimentos. Democracia também é que quem vá a jogo cumpra as regras para tal.

xeriff

Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: GondomarRed20 em 24 de Outubro de 2020, 17:31
Não acho correto o Ronha ter tentado boicotar a validação das outras 2 listas!
Que falta de sentido democrático!
Depois disto, só merece levar na boca!

Convem ver se a acusação feita pelo noronha confirma-se ou não! Ser democrático também é lutar para que as eleiçoes sejam corretas e limpas. E se houver irregularidades noutras duas candidaturas o homem nao fez mais que a sua obrigação!
concordo ,o ideal é que seja tudo feito dentro da legalidade

Claro! Agora só porque o Noronha viu irregularidades é anti democrata? Agora se mentiu aí sim podemos criticar, mas não façam juízos de valor antes do tempo.

Sejam racionais e quando alguma coisa se confirmar aí sim tomem as vossas decisões como eu tomarei a minha!
juízos de valor estão a fazer em relação a 2 candidaturas sem saberem se quer se estão legais ou não . Para mim é simples , se tiver tudo bem vão a votos se não tiverem não vão mas que alguém esclareça , não se pode lançar a bomba e depois não haver esclarecimento de quem quer que seja.

_Huji_Slb

Esse Luis BCC 2.0  nao pode ir a Eleições !

As pessoas que assinaram foi para o BCC Nao para esse Luis.

Pablito10Aimar

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....

E se, se confirmar mesmo o que ele disse? Quem é que é o anti democrata? O Noronha ou os outros?
e se e se....a muitos ses sem explicação e muita coisa sem resposta , santinho nenhum é e isso é um fato.

Só porque vês os teus concorrentes diretos serem anti democráticos vais ser santinho e não denunciar? Ele apenas exigiu para que as eleições sejam limpas e claras para todos. Se tiver tudo bem siga, vamos a votos, se não ainda bem que denunciou! Agora dizer que é anti democrático só porque exige que que se cumpra com os estatutos é só cómico

Faixadeganza

Quando o presidente do clube tem um número de sócio martelado e os seus apoiantes desvalorizam isso, é super normal que também aceitem que as assinaturas de determinadas listas sejam incorrectas.

Pevides

Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:33
Citação de: Pevides em 24 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: Pevides em 24 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:02
é a tua opinião . Fica bem

:blah: Não esperava mais. Como aliás tem sido até agora. Muita desonestidade, pouco recheio. Portugalinho com pernas. Mas é assim, factos é 0. É tudo relativo a opiniões, a verdade pouco te interessa.

Eu fico bem. O Benfica veremos. O RGS nem num milhão de anos. E tu ficas com o Vieira.

o comportamento de quem apoia noronha é igual ao de quem apoia vieira , não respeitam nada nem ninguém!

;D Enxerga-te homem. Ganha juízo antes de falares. O Xeriff tem todo o direito de votar no RGS. E o RGS tem todo o direito de ir até ao fim. A questão não é essa.

Já disse que montes de vezes que o considero um grande Benfiquista.

A questão é estarmos num momento crucial e andar aqui gente a levantar suspeições com base em achismos. E quando lhes pedem provas só desviam a conversa. Tudo mede a piroca com o seu candidato mas discutirem com factos e lógica é 0.

Se não tens miolos para perceber isso, é um problema teu.
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: Pevides em 24 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:02
é a tua opinião . Fica bem

:blah: Não esperava mais. Como aliás tem sido até agora. Muita desonestidade, pouco recheio. Portugalinho com pernas. Mas é assim, factos é 0. É tudo relativo a opiniões, a verdade pouco te interessa.

Eu fico bem. O Benfica veremos. O RGS nem num milhão de anos. E tu ficas com o Vieira.

o comportamento de quem apoia noronha é igual ao de quem apoia vieira , não respeitam nada nem ninguém!

;D Enxerga-te homem. Ganha juízo antes de falares. O Xeriff tem todo o direito de votar no RGS. E o RGS tem todo o direito de ir até ao fim. A questão não é essa.

Já disse que montes de vezes que o considero um grande Benfiquista.

A questão é estarmos num momento crucial e andar aqui gente a levantar suspeições com base em achismos. E quando lhes pedem provas só desviam a conversa. Tudo mede a piroca com o seu candidato mas discutirem com factos e lógica é 0.

Se não tens miolos para perceber isso, é um problema teu.

Enxergo-me? ganho juizo? é o que digo nao respeitam nada nem ninguem que diga contra noronha, mesmo aqueles que dizem que vao votar nele mesmo assim. Estao a fazer o culto do lider , o mesmo que é feito a anos a vieira.
Se nao tenho miolos? ataques pessoais muito bem que vira a seguir? ameaças? apertar pescoços? sim sr continue o bom trabalho sr Pedro!!!!

Eheheh :blah:

Chora aí Sr. Pevides.

Ironia do caralho. Culto ao líder? Vai estudar pá. O vosso choradinho é especial. Gajos que defendem um tipo com a postura que tem tido, em que só acusa mas não prova nada. E eu é que faço culto ao líder. ;D

Ao menos sabes o meu nome e enfiaste a carapuça. Sr. Pevides, a cabeça não é só para o chapéu. Já me podes chamar Noronhista, que é isso que vocês fazem. E também á podes ser um cobarde e ir escrever um blogue anónimo a difamar-me.

Culto ao líder. Que troll. Bahahaha

Meu amigo noronhista, eu quero é que o rgs , noronha , vieira , bcc se f.... , eu ando aqui é pelo BENFICA , tu podes dizer o mesmo? 

xeriff

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....

E se, se confirmar mesmo o que ele disse? Quem é que é o anti democrata? O Noronha ou os outros?
e se e se....a muitos ses sem explicação e muita coisa sem resposta , santinho nenhum é e isso é um fato.

Não há 'se' nenhum. Há assinaturas não manuais. E portanto há motivos para pedir esclarecimentos. Democracia também é que quem vá a jogo cumpra as regras para tal.
e assim deve ser , só pode concorrer quem tiver tudo em ordem .

Pablito10Aimar

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:58
Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: GondomarRed20 em 24 de Outubro de 2020, 17:31
Não acho correto o Ronha ter tentado boicotar a validação das outras 2 listas!
Que falta de sentido democrático!
Depois disto, só merece levar na boca!

Convem ver se a acusação feita pelo noronha confirma-se ou não! Ser democrático também é lutar para que as eleiçoes sejam corretas e limpas. E se houver irregularidades noutras duas candidaturas o homem nao fez mais que a sua obrigação!
concordo ,o ideal é que seja tudo feito dentro da legalidade

Claro! Agora só porque o Noronha viu irregularidades é anti democrata? Agora se mentiu aí sim podemos criticar, mas não façam juízos de valor antes do tempo.

Sejam racionais e quando alguma coisa se confirmar aí sim tomem as vossas decisões como eu tomarei a minha!
juízos de valor estão a fazer em relação a 2 candidaturas sem saberem se quer se estão legais ou não . Para mim é simples , se tiver tudo bem vão a votos se não tiverem não vão mas que alguém esclareça , não se pode lançar a bomba e depois não haver esclarecimento de quem quer que seja.

Lançou a bomba à espera que as outras listas mostrem as assinaturas! Como ele não deve ter medo nenhum de mostrar as suas


SLBffg

A mim preocupa-me é a fiabilidade dos votos. Tenho impressão que Vieira vai ganhar a bem ou a mal.


vermelhao_33

Sem voto em papel estas eleicoes tem de ser impedidas. A ocorrerem tem de ser repetidas.

Pablito10Aimar

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....

E se, se confirmar mesmo o que ele disse? Quem é que é o anti democrata? O Noronha ou os outros?
e se e se....a muitos ses sem explicação e muita coisa sem resposta , santinho nenhum é e isso é um fato.

Não há 'se' nenhum. Há assinaturas não manuais. E portanto há motivos para pedir esclarecimentos. Democracia também é que quem vá a jogo cumpra as regras para tal.

Plenamente de acordo!

+1benfiquista

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....

E se, se confirmar mesmo o que ele disse? Quem é que é o anti democrata? O Noronha ou os outros?
e se e se....a muitos ses sem explicação e muita coisa sem resposta , santinho nenhum é e isso é um fato.

Não há 'se' nenhum. Há assinaturas não manuais. E portanto há motivos para pedir esclarecimentos. Democracia também é que quem vá a jogo cumpra as regras para tal.

Quem não deve, não teme.

xeriff

Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 18:00
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....

E se, se confirmar mesmo o que ele disse? Quem é que é o anti democrata? O Noronha ou os outros?
e se e se....a muitos ses sem explicação e muita coisa sem resposta , santinho nenhum é e isso é um fato.

Só porque vês os teus concorrentes diretos serem anti democráticos vais ser santinho e não denunciar? Ele apenas exigiu para que as eleições sejam limpas e claras para todos. Se tiver tudo bem siga, vamos a votos, se não ainda bem que denunciou! Agora dizer que é anti democrático só porque exige que que se cumpra com os estatutos é só cómico
não me viste dizer se quer que era anti democrático , eu até concordo com o que dizes. Que se veja se está tudo legal , que isso é que interessa.

PedroOliveira93

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:47
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:33
Citação de: Pevides em 24 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:02
é a tua opinião . Fica bem

:blah: Não esperava mais. Como aliás tem sido até agora. Muita desonestidade, pouco recheio. Portugalinho com pernas. Mas é assim, factos é 0. É tudo relativo a opiniões, a verdade pouco te interessa.

Eu fico bem. O Benfica veremos. O RGS nem num milhão de anos. E tu ficas com o Vieira.

o comportamento de quem apoia noronha é igual ao de quem apoia vieira , não respeitam nada nem ninguém!
parece que não entendem isso e que tenho que votar em quem não confio só porque sim. Não vale a pena se quer dizer nada , ou somos pelo Noronha ou somos desonestos .

Não Xeriff. O teu direito de voto eu prezo. E espero que o exerças com total liberdade de escolha. Andares aqui às cambalhotas é que não. Especialmente quando os motivos que tu invocas para não confiares são palpites sem provas. Há uma diferença. E um gajo quando tem de fazes escolhas em primeiro lugar deve pegar naquilo que é factual, não é nas cartas do tarot.

Se me disseres que não gostas do BCC, do JNL, do Vieira, ou do Papa porque achas que têm uma má equipa, falta de experiência, etc, um gajo discutia. Mas aquilo que tu fazes não é isso. Percebes a diferença?
posso ter as minhas razões para não confiar no Noronha e achar que com Ele não vamos a lado nenhum e isso não faz de mim desonesto. Fica bem e que sejam umas eleições sem falcatruas

Ah bom. Mas isso é diferente. É legítimo que tenhas a tua opinião e podes achar que ele não presta ou que é isto ou aquilo e que realmente não vamos a lado nenhum. Todo o direito e não faz de ti desonesto não senhora.

Aquilo que eu te estou a dizer é. A tua opinião não é necessariamente verdade. Percebes? Porque todos temos preconceitos ou ideias sobre determinada pessoa em determinadas situações.

Mas um gajo depois é adulto para saber identificar isso e saber meter tudo isso de parte se não tiver argumentos válidos para sustentar essa opinião. É preconceito. Ter opinião é legítimo. A opinião pode é não a ser.

Ou vais dizer que nunca julgaste alguém e te surpreendeste? Eu já. Portanto prefiro não saltar para conclusões precipitadas e dar uma oportunidade. É o típico "este gajo tinha ar de X e afinal é Y."

É só isto que eu te estou a dizer. E tendo em conta a situação parece-se sensato. E só te estou a apertar porque tenho conta aqui há quase 10 anos e habituei-me a ver-te aqui neste espaço e sempre me pareceu que eras um membro considerado.

E perdoa-me que te diga, um blog anónimo, ou um palpite que se tenha, não é argumento. Opinião não é sinónimo de verdade. Toda a gente pode ter opiniões. Mas há opiniões erradas.

A questão aqui não é RGS ou JNL. É o Benfica. E se um gajo está contra o Vieira, se o candidato dele não estiver bem colocado, mãos nos olhos e vota no que está.

Se me dissessem "a candidatura do JNL não cumpre os requisitos" eu ia RGS na hora. Mas é que nem duvides.

O triste é que o RGS ou a candidatura dele tem feito. Porque se calhar as tuas suspeições não existiam. Suspeições que eu gostava de saber quais são. Podias esclarecer pessoas que podem estar indecisas. O meu problema é que ainda não vi um argumento sério, além de baixaria. Eu quero o João Noronha Lopes se foda. Eu quero é que o Benfica prospere.

E se o JNL for o caminho, que seja. Porque se não o for, daqui a 4 anos leva um pontapé no cu. Porque isto não vai ser fácil para ninguém, depois de quase 20 anos.

Vê se entendes. Eu nunca vou deixar de respeitar o teu direito ao voto ou à tua escolha. Sei os valores que tenho. Eu vou é contestar sempre quando achar que há coisas que estão a ser ditas que não correspondem à verdade ou não são colocadas em termos sérios para uma discussão séria. Porque senão vale tudo. É até agora é o que tem acontecido.

E volto a dizer, já me insurgi aqui várias vezes contra coisas que foram ditas contra o RGS.