Eleições 2020

franciscoafonso

Citação de: GondomarRed20 em 25 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 08:53
Só não vou admitir que quando a merda rebentar, que vai rebentar, depois venham com a conversa de que não sabiam.
Deixa-te de tretas!
Não vais admitir? 😂😂😂😂😂😂😂
Que remédio tens! Comes e calas!
Noção, sff
Repara que o "não vou admitir" é uma decisão pessoal.

Mas percebo que integridade seja um conceito há muito apagado do léxico de quem vota Vieira.

slb2me

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2020, 01:51
Ganhámos aos turcos numa votação no Twitter e ainda há quem ache que é impossível o Joāo Noronha Lopes ganhar as eleiçōes...

Esse contentamento está representado no teu avatar.

magoslb

Citação de: panchito82 em 25 de Outubro de 2020, 09:25
O maior motivo para não votar Vieira: pela primeira vez, na minha vida de Benfiquismo, andei de cabeça baixa face a acusações de corrupção. Não tenho quaisquer argumentos para defender o meu clube do lodaçal que é. Este presidente transformou o Benfica numa organização duvidosa que me envergonha todos os dias. Pôs em causa o desporto português e a integridade e grandeza do meu clube. Para mim não há dúvidas. É o pior presidente da História. Corrupto, caloteiro, ditador.

A partir deste presidente acabou o benfiquistas poder dizer aqui não pintos da costa.

slb2me

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: FilipeCoutinho em 25 de Outubro de 2020, 09:21
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Outubro de 2020, 08:15
Citação de: FilipeCoutinho em 25 de Outubro de 2020, 08:08
Alguém que me esclareça por favor. Existe alguma entidade independente a auditar as eleições e o voto electrónico? Os votos físicos vão ser contados qualquer que seja a circunstancia?

Meu caro,

As tuas dúvidas são as minhas e têm toda a legitimidade. A 3 dias do acto eleitoral não sabemos nada e ninguém esclarece os sócios. Ou seja estamos entregues à bicharada.

O que me preocupa bastante. Quando é que as candidaturas da oposição vão falar do tema como deve ser? É após as eleições? Ou não estão preocupadas? É que ou eu sou muito pessimista ou sem estes pressupostos acho missão impossível. esta gente se puder aldrabar... aldraba! Bandidos são bandidos

TV não percebo como nenhuma das listas está a fazer esforço para levar este assunto para as televisões. Aí é que os impacto é forte, o mundo do Facebook ainda não é para todos nem tem o mesmo poder de uma mensagem na TV em horário nobre.

Nem percebo como as listas nada disseram de andarem a passar entrevistas suas à meia-noite nas TVs. Devia ser para os morcegos assistirem.

Não têm representação dentro e fora dos media, não conseguem passar z mensagem nem fazer lobby.

Como interpretar: 2024 dão cobertura.

sazuke

Citação de: GondomarRed20 em 25 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 08:53
Só não vou admitir que quando a merda rebentar, que vai rebentar, depois venham com a conversa de que não sabiam.
Deixa-te de tretas!
Não vais admitir? 😂😂😂😂😂😂😂
Que remédio tens! Comes e calas!
Noção, sff


sobra sempre o que já há agora, a possibilidade de ir relembrando sempre que possível o votante tipo do vigas que já foi ele que elegeu damásio ou vale e azevedo

panchito82

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: panchito82 em 25 de Outubro de 2020, 09:25
O maior motivo para não votar Vieira: pela primeira vez, na minha vida de Benfiquismo, andei de cabeça baixa face a acusações de corrupção. Não tenho quaisquer argumentos para defender o meu clube do lodaçal que é. Este presidente transformou o Benfica numa organização duvidosa que me envergonha todos os dias. Pôs em causa o desporto português e a integridade e grandeza do meu clube. Para mim não há dúvidas. É o pior presidente da História. Corrupto, caloteiro, ditador.

A partir deste presidente acabou o benfiquistas poder dizer aqui não pintos da costa.

Telhados de vidro em todo o lado.

slb2me

Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2020, 08:41
Quem anda aqui a debitar e vota Vieira, benfiquista não é de certeza. Os argumentos são muito fraquinhos. Tão fraquinhos que parecem adeptos adversários aflitos com a possibilidade de mudança.

Tetracampeão.

vermelhao_33

Se nao houver voto em papel as eleicoes tem de ser impugnadas por nao respeitarem a Lei.

Estou convicto que ate ao momento ha garantias que tal se vai passar pois o presidente da MAG ja deu essa indicacao aos candidatos.


Amigo das modalidades

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 00:21
Não se esqueçam que a Casa do Benfica da Covilhã é uma das Casa do Benfica 2.0 ... foram inauguradas as novas instalações há coisa de 1 ano, esteve lá a Direcção do Benfica toda em peso ... eram previsíveis estes resultados.

mais do que isso, é a terra de Jorge Jacinto, director das casas... a Casa da Covilhã é talvez a casa mais "do regime" possivel. A votação para "o voto da casa" foi só para o show-off

slb2me

Citação de: Woodwaid em 25 de Outubro de 2020, 08:14
Hoje mudou a hora, o que estás à espera para mudar de presidente?

Que não seja tetracampeão ou ganhe menos títulos que os adversários.

Contas miseráveis, intervencionado pela uefa, jogadores a saírem livres.

Cosmic

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:46
Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2020, 08:41
Quem anda aqui a debitar e vota Vieira, benfiquista não é de certeza. Os argumentos são muito fraquinhos. Tão fraquinhos que parecem adeptos adversários aflitos com a possibilidade de mudança.

Tetracampeão.

Penta ciao.

slb2me

#58961
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

Nem a oposição Noronha agregou, quanto mais z maioria dos Benfiquistas.

Amigo das modalidades

Citação de: Tomahawk em 25 de Outubro de 2020, 01:13
Citação de: rsd em 25 de Outubro de 2020, 00:50
RGS ficará na história pelos piores motivos. É pena.
E Porquê??

Por ser Benfiquista desde que nasceu e lutar por um Benfica Independente, com Valores e Ética e Ambicioso Desportivamente?

Ou por ter sido o 1º Candidato de oposição a LFV a aparecer publicamente há mais de um ano, acendendo a esperança nos sócios em como, desta vez, teriam finalmente uma real alternativa a LFV em OUTubro?

Ou ainda por ter sido novamente o 1º a apresentar um Programa Eleitoral à Benfica, inteligente, completo, ambicioso e de  grande qualidade, visando reforçar significativamente a Democraticidade do Benfica (limitando mandatos e propondo uma 2ª Volta Eleitoral, quando um Candidato não ganhasse com maioria absoluta à 1ª volta), o Ecletismo e a Ambição Desportiva Europeia do Benfica (quer a nível do Futebol masculino, quer do Feminino e das principais Modalidades Amadoras , onde Portugal tem vantagens competitivas)??

Ou ainda por,  juntamente com Francisco Benitez do Movimento Servir o Benfica, ser Independente e não ter contas a prestar a interesses alheios ao Benfica e financiadores da sua Campanha, tendo por isso demonstrado um elevado benfiquismo e sentido democrático, disponibilizando-se para a viabilização de soluções de convergência da oposição a LFV, desde que asseguradas Medidas essenciais para salvaguardar a Independência do Benficai (como impedir que a BTV deixasse de transmitir os Jogos do Benfica, passando estes em exclusivo para a Sport TV), convergência essa que foi impedida por outro candidato que só admitia a vassalagem dos restantes concorrentes, ou a sua absorção (como aconteceu com Francisco Benitez do MSoB), desde que nunca o tivessem criticado/desmascarado?

Ou por ser Independente de interesses 3ºs ao Benfica, não tendo de meter na sua Lista de Direcção o seu principal financiador  (José Teothónio/Grupo Pestana) e principal parceiro de negócios  de Jorge Mendes, o Sr 10%, ou deixando fugir a boca para a verdade quando em vez de Benfica TV diz Sport TV?



eu digo-te porque fica e ficará na história pelos piores motivos:

RGS vai ficar na história pela campanha nojenta que fez, constante de ataque oficial e não oficial a outra candidatura que não do presidente atual. Que fez campanha contra uns estatutos que ele próprio votou a favor em 2009.

Egocêntrico e vaidoso como é, não vai lidar com o patético resultado eleitoral que vai ter, portanto tem 48h para tomar uma decisão muito importante: ir até ao fim e sujeitar-se a uma humilhação nas urnas, ou arranjar uma desculpa para se retirar a temo.

Veio para estas eleições com um unico propósito: destruir qualquer alternativa mininamente credível que surgisse a Vieira, tirar votos à mesma, esperando a reeleição de Vieira e a possivel posterior queda de Vieira por motivos judiciais, para aparecer como o "ainda mais legitimo candidato" em eleições antecipadas.



vermelhao_33

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Ja o Vieira le discursos inteiros escritos por outros e neste programas e capaz de dizer uma coisa uma vez e noutra altura o contrario com um sorriso nos labios.

slb2me

#58964
Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:46
Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2020, 08:41
Quem anda aqui a debitar e vota Vieira, benfiquista não é de certeza. Os argumentos são muito fraquinhos. Tão fraquinhos que parecem adeptos adversários aflitos com a possibilidade de mudança.

Tetracampeão.

Penta ciao.

Contrapondo os 32 presidentes anteriores, tetraciao.

Com Salazar a nacionalizar jogadores e sem lei Bosman.

Hoje é o Domingo, muitos users são banidos.