Eleições 2020

Cor_rubrum

Eu sinceramente acredito que possa ser o Isaías. Já tinha a ideia que o Isaías estava mal de vida. Mas achei normal que sendo uma velha glória nossa, o JNL o quisesse ajudar. Se o fez neste contexto, fez muito mal, porque há dois adversários (RGS e LFV) que são peritos nessas manobras à Trump.
Eu defendo que sempre que possível, sem nos transformarmos num Asilo ou numa Santa casa da Misericórdia, ajudemos as velhas glórias em dificuldades. Todos devem conhecer o caso do Veloso. Eu nunca critiquei o Vieira por isso.
Mais grave que ajudar uma velha glória é o jogo sujo da "Dark Alliance", as listas D&A a conjugarem forças. Farinha do mesmo saco!
Dia 28, sem qualquer hesitação o voto é JNL. Com toda a força!

Cosmic

O Hugo Gil ainda tem a bandeira do Uruguai  no nick?

Aka

Iron Mask

RAP de quarentena. 50 votos para o galheiro.

Gravesinho

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Outubro de 2020, 21:38
Eu sinceramente acredito que possa ser o Isaías. Já tinha a ideia que o Isaías estava mal de vida. Mas achei normal que sendo uma velha glória nossa, o JNL o quisesse ajudar. Se o fez neste contexto, fez muito mal, porque há dois adversários (RGS e LFV) que são peritos nessas manobras à Trump.
Eu defendo que sempre que possível, sem nos transformarmos num Asilo ou numa Santa casa da Misericórdia, ajudemos as velhas glórias em dificuldades. Todos devem conhecer o caso do Veloso. Eu nunca critiquei o Vieira por isso.
Mais grave que ajudar uma velha glória é o jogo sujo da "Dark Alliance", as listas DA a conjugarem forças. Farinha do mesmo saco!

Supostamente o Vieira incumbiu-se de criar uma estrutura de apoio às Glórias há uns anos. Lembro que a situação do Isaías não é particularmente novidade, ainda há poucos anos era empregado de mesa.

Não ouvi áudios mas acredito que até possa ter sido ajudado financeiramente. Só não acredito que venda o seu apoio, pois tenho-o em semelhante consideração ao Paneira.

xeriff

Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 21:30
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 21:27
Citação de: Pedro84 em 25 de Outubro de 2020, 21:05
Mas o que leva um tipo como o sheriff que anda aqui há anos a lançar suspeitas sobre um candidato às eleições? Só porque apoia outro candidato? Tristeza, fdx.
não é por isso é só para perceberem que o Noronha não é nenhum santo e que não tem telhados de vídro como toda a gente faz parecer querer. Faz o seu jogo , assim como o Rgs faz o seu. A muita coisa que o Rgs fez na campanha que tbm não gostei e que acho  que não devia ter feito e que até o fez perder votos.

E sabes o que fez o RGS perder o apoio COMPLETO do SB? Pessoas como tu e como o Barão, cuja única intenção foi o ataque mesquinho e de pouco caracter ao JNL.

Mas é como diz o outro "voto de consciência tranquila". No dia em que o Benfica se afundar num lamaçal sem fim, espero bem que tu e o Barão ainda estejam de "consciência tranquila"....
o mesmo ataque que tu e outros por aqui fazem aos outros candidatos , mas vocês podem e nos não . Vocês podem tudo aliás , nem respeitam quem vota nos outros , chamam nomes a toda malta só porque não votam Noronha. Diz lá que é mentira ?

Bedsy

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:52
Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2020, 20:45
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.
Uber, Bolt, Taxis?

Não é a mesma cena? A diferença é serem pagos.

Obviamente essa plataformas neste momento estão obrigados a cumprir normas para poderem exercer a profissão.

O que vais ver nessas tais boleias vai ser 6/7 num carro de 5 lugares. Sem qualquer higiene e sem controlo.

Estão a construir uma bomba biologia, parabens aos envolvidos.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Sb. :bow2:

dreadrocK

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2020, 21:41

É a tal merda que falei ainda hoje... é de uma injustiça tremenda a malta em quarentena ou em isolamento não ter direito a votar. É que estamos a falar de uns valentes milhares de Porugueses que atualmente ainda estão a sofrer com isso.

Mas pronto, como isto beneficia sempre o Vieira, o PMAG nem sequer vai perder 1 segundo  a pensar nestas coisas...

Leonzo

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 21:44
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 21:30
Mas o que leva um tipo como o sheriff que anda aqui há anos a lançar suspeitas sobre um candidato às eleições? Só porque apoia outro candidato? Tristeza, fdx.
não é por isso é só para perceberem que o Noronha não é nenhum santo e que não tem telhados de vídro como toda a gente faz parecer querer. Faz o seu jogo , assim como o Rgs faz o seu. A muita coisa que o Rgs fez na campanha que tbm não gostei e que acho  que não devia ter feito e que até o fez perder votos.

E sabes o que fez o RGS perder o apoio COMPLETO do SB? Pessoas como tu e como o Barão, cuja única intenção foi o ataque mesquinho e de pouco caracter ao JNL.

Mas é como diz o outro "voto de consciência tranquila". No dia em que o Benfica se afundar num lamaçal sem fim, espero bem que tu e o Barão ainda estejam de "consciência tranquila"....
o mesmo ataque que tu e outros por aqui fazem aos outros candidatos , mas vocês podem e nos não . Vocês podem tudo aliás , nem respeitam quem vota nos outros , chamam nomes a toda malta só porque não votam Noronha. Diz lá que é mentira ?
Que idade tens? Desculpa perguntar.

Mas parece que desci ao meu 6° ano num ápice.

Ribas1

E agora o que estás a fazer talvez faça JNL perder votos. Não gostaste mas estás a fazer parecido, ou não te parece?

Imortal10

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2020, 21:41

Não podera votar?

Isso e uma certeza??

xeriff

Mais grave que ajudar uma velha glória é o jogo sujo da "Dark Alliance", as listas D&A a conjugarem forças. Farinha do mesmo saco!
até aceito o teu argumento mas seria igual se está história fosse com o Rgs ? É que aqui é que está o problema , é que se isto fosse com o Rgs eu não ia gostar e ia dar a mesma opinião que dei sem tirar nem por .

REDAVENGER

E verdade seja dita que não vou criticar o Isaias por causa disso, critico sim é quem o "comprou" mostrando ao que vem.

Mas a sorte é que o pessoal mais velho, aqueles que não se deixam levar, aqueles dos 50 votos vão dar a tal vitoria arrasadora ao nosso presidente.

REDAVENGER

Aka

xeriff, ia jurar que nas últimas semanas não te "ouvi" a falar do Vieira uma única vez.